quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Oração para receber a Força Divina





Oração para receber a Força Divina

Sou filho de Deus! Isto significa que a Vida de Deus fluiu para dentro de mim e se tornou minha Vida, minha Força. Por essa razão, dentro de mim se aloja a força da Graça curadora infinita de Deus.

 A Vida universal de Deus não apenas se aloja em mim, mas brilha vigorosamente em meu interior. Não sou, de forma alguma, um vulcão extinto que apenas aloja a Vida de Deus. Sou um vulcão ativo da  da Vida de Deus.

 Sou algo  a Fonte de onde jorra a Vida de Deus. Veja o vigor da minha Vida que jorra saudavelmente, impelida pela grande força  e equilibrio vital de Deus que se aloja em meu interior.

 Todos os dias, pela Força de Deus que jorra através de mim, acumulam-se continuamente boas ações na minha vida.

 É impossível para mim deixar de praticar todos os dias, infalivelmente, alguma boa ação. O impulso interior que me faz praticar boas ações, é a prova de que a força de Deus do meu interior está jorrando. Por essa razão, tudo de bom que desejo nunca deixa de se concretizar.


Como Deus é infinito, eu, sendo a cratera por onde jorra a Vida de Deus, também sou infinito. Sou infinito quanto à Vida, sou infinito quanto à sabedoria, sou infinito quanto ao amor, sou infinito quanto à provisão. Assim, sou provido de tudo na medida do necessário, e jamais serei um carente.

A sabedoria, o amor e a Inteligência infinita de Deus flui constantemente para dentro de mim e me revela infinitas ideias. Como Deus contêm dentro de Si infinitas ideias, nunca Lhe faltam novas ideias.

A riqueza não é coisa material. Uma ideia capaz de contribuir para o bem-estar da humanidade é que é riqueza. Recebo sempre de Deus inúmeras boas ideias através das quais posso ser útil à humanidade, e recebo de Deus também os recursos materiais e os colaboradores necessários para concretizá-las para o meu bem e para o Bem de todos.

Adquiri agora a firme convicção de que sou Filho de Deus! A Sabedoria infinita, o Amor infinito e a Força infinita de Deus estão dentro de mim; portanto, nada tenho a temer!

 Tudo de bom que Deus possui, está simultaneamente em minhas mãos, e jamais se esgota. Posso trazer para o mundo fenomênico tudo que existe no reino de Deus, por intermédio do pensamento.


A força infinita de Deus jorra vigorosamente através de mim, cura a minha fadiga, o meu corpo, a minha saúde e abastece-me com nova energia e me permite iniciar, a cada manhã, a jornada de trabalho com novo alento.



O Amor infinito de Deus se aloja sempre em mim como força que cura  com todas as formas de harmonia  e equilíbrio. 

O Amor de Deus cura-me por dentro, e eu, transmitindo esse amor, também consigo curar aqueles que me tocam e aqueles que em mim buscam apoio.

Abençoo todas as pessoas e, transmitindo a elas o Amor de Deus através desse pensamento de benção, posso curar suas enfermidades.
Agradeço profundamente a Deus!

Masaharu Taniguchi
Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário