domingo, 25 de novembro de 2018

Oração Universal






Oração -
"Que o vento nos sopre alegria.

Que o sol lance sobre nós seu brilho de alegria.
Que nossos dias passem com alegria.

Que a noite seja uma dádiva de alegre paz!
Que o alvorecer nos traga alegria ao chegar!"
"Que todos superem suas dificuldades.

Que todos tenham seus desejos satisfeitos.
Que todos, em toda parte, fiquem contentes.

Que bênçãos recaiam sobre nossas mães,
pais e filhos; bênçãos sobre os campos e trabalhadores.

Que tudo que é nosso floresça e seja uma ajuda para o conhecimento.
E que vejamos o sol por muito tempo."





ORAÇÃO UNIVERSAL

 Swami Sivananda)
  
Reunidos falemos em harmonia,

Permite as nossas mentes unirem-se acordes.

Nossa oração seja una. Nossa assembléia seja una.
Una nossa mente, unidos nossos pensamentos.
Dirigi-nos em nosso propósito comum.
  
Adoremos-Te com nossa comum oblação. 
Ó Adorável Senhor de Misericórdia e Amor
Saudações e prostrações ante Ti.
  
Ti és Existência, Conhecimento, Êxtase absoluto,
És Onipresente, Onipotente, Onisciente;
És o morador de todos os seres.

Concede-nos um coração compreensivo,
Visão igual, mente equilibrada,
Fé devoção e sabedoria.

Concede-nos fortaleza espiritual interna
Para resistir tentações e controlar a mente.

Livra-nos de egoísmo, luxúria, ira, cobiça, ódio e ciúmes.
Preenchei nosso coração de virtudes divinas.

Contemplemos-te em todos Teus nomes e formas.
Sirvamos-te em todos Teus nomes e formas.
Adoremos-te sempre.

Cantemos para sempre Tuas Glórias.
Que Teu nome esteja sempre em nossos lábios,
Moremos em Ti para sempre.
  
Permite que haja paz e bem estar em todo o mundo.
Que todos os homens façam o bem uns aos outros;
Que o mal se apazigue.

Que o mundo seja feliz em todos sentidos.
 OM. AUM. SHANTI. OM




Eu estou em todas as coisas 

Eu estou onde todas as coisas começam, 

o procriador das criaturas, 
conhecido dos sábios em seu amor, 
quando veneram com o coração transbordante. 

A mente e os sentidos estão absorvidos.
Eu apenas sou o tema de seu discurso. 

Assim deleitando-se um no outro, 
eles vivem na ventura e no contentamento. 
Sempre conscientes de seu Senhor eles são, 
e sempre devotados: 
Portanto, a força de seu pensamento
 é iluminada e guiada para Mim. 

Lá no coração do Ignorante onde Eu vivo, 
pela graça de minha benevolência, 
Eu sou o Conhecimento, 
aquela lâmpada brilhante, 
que dissipa sua escuridão. 
(Gita)



Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário