quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Oração diária - Para o Anjos da Força Espiritual





Oração diária - Para o Anjos da Força Espiritual

Em Nome de Deus Pai/Mãe, Deus  Filho -  Jesus Cristo e do Espírito Santo, agora invoco a Força invencível de proteção dos anjos.

Eu sigo em frente com a Força dos Anjos para vencer e ser coroada com a Vitória, com a proteção do Anjo Gabriel.

São Gabriel, Santo Arcanjo, vós, que sois conhecido como o portador dos segredos de Deus,  eu estou constantemente invocando a sua Força e o seu Poder que sempre me protege e guarda.

Tu, que és o “Deus forte”, comunica-nos essa valentia, esse espírito de resistência de que precisamos.

 A infinita sabedoria do Arcanjo Gabriel me dá  a força do amor,  a energia dos vencedores, a  intuição, a inspiração,  e conhecimento em todos os momentos da minha vida para resolver todos os problemas que surgirem.

Gabriel me guia com as  escolhas certas na hora certa, no lugar certo com os amigos escolhidos por Deus pa­ra me Bem e para o Bem de todos.

Há uma só presença em mim, é a presença de Deus.

 Em mim há a mais perfeita harmonia e beleza, todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença da Força do amor, da beleza da harmonia de Deus e dos Anjos.

Eu tenho o dom da Força física, moral,  mental, emocional e espiritual do anjos para realizar o meu Bem  e o Bem da grande família humana com  a Graça da Força da Sabedoria da  Beleza do Amor. 

Nós o sabemos. Nós o cremos.

Anjo Gabriel, a tua Presença Divina é minha força invencível.
Sou forte e livre.

Eu abençoo tudo que tenho e diariamente agradeço a Deus a Graça do Pai/Mãe Divino que me dá forças para seguir em frente, e me supre de tudo que eu necessito para ser feliz.

Graças a força do Espírito Santo e a proteção do Arcanjo Metraton, Miguel, Samuel, Jofiel, Gabriel, Rafael, Uriel e Zaquiel eu posso caminhar na luz na direção da minha meta, na direção certa para o meu Bem e para o Bem de todos.

Amem
Seja feita a  Vontade de Deus


Olhe para esta imagem e peça ao Espírito Santo, ao Arcanjo Gabriel a Graça da Graça do milagre de Deus.
 Fazer o seu pedido...

Eu peço a proteção invencível do Arcanjo Gabriel para me proteger e proteger o meu trabalho.
Avante Soldados de Cristo!

Eu Sou a Força Invencível de Deus.
Eu Sou o Arcanjo  Gabriel.
Amem!



Afirmação Divinas

Eu vivo livre no aqui e no agora. Estou no centro do equilíbrio do agora e atraio ótimas oportunidades afetivas, profissionais e financeiras. Faça o seu pedido...

 Confio na Fonte  de luz da minha existência que me protege e fortalece com suas reservas inesgotáveis.

               Estou repleto de harmonia e amor. Gosto de mim mesmo e agradeço ao meu Eu superior pela força que provém do meu íntimo, que me orienta e conduz para uma vida mais perfeita.

               Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser amada e amar.
Eu mereço todo o dharma que a vida me dá.

               Amo todos os meus seme­lhantes e recebo de volta toda a simpatia. Minha vida transcorre com amor, empatia, magnetismo do carisma e harmonia.
                Sou um ímã que atrai tudo o que há de bom.


 Em mim e ao meu redor há harmonia perfeita. Sou bem-sucedido em todos os meus relacionamentos afetivos, sociais, profissionais, tenho ótimos amigos,  bons mestres e parceiros.

Diariamente extraio a força vital do equilíbrio do meu centro de luz divina inesgotável.

 Humildemente, submeto minha vontade, a minha força e meu inte­lecto à Infinita Divina Inteligência, e deixo que minha energia espiritual mais elevada me oriente.

 Estou pleno de harmonia.
 Brilha em mim a luz eter­na de uma força vital inesgotável. Essa força me apoia e protege, e descanso sempre na mão de Deus.

A Harmonia e amor impregnam todo o meu ser, toda a minha existência. Sou livre e sadio (a). Estou banhado de energia vital positiva, a qual abençoa, protege,purifica,  cura o meu corpo e a minha vida emocional, mental e espiritual. Sou livre e harmonioso.



 Tomo todas as decisões da minha vida a partir da minha harmonia interior, tranquilidade,  e confiança em minha intuição - que é fonte de todas as potencias.

Eu vivo em comunhão espiritual com verdadeiros amigos alegres, equilibrados, que favorece minha comunhão com o Poder Supremo, com novos amigos e novos grupos do Bem;

 e assim estou penetrando diariamente nas correntes vibratórias de Beleza, Amor, Harmonia, Prosperidade, Sucesso e Proteção Espiritual.

A minha aura mental está iluminada
 com a harmonia universal, com a luz do
 equilíbrio do Tao, do meu centro.
Eu sou iluminada com a luz da Divina Presença.
Eu sou Luz!

Diariamente estou na mais perfeita , absoluta e constante comunhão com o Poder supremo do Espírito Santo, que é o Poder da Verdade e do meu êxito. 

A minha intuição me revela o caminho certo
 e os amigos certos para ser feliz.
A verdade nos liberta.
Seja feita a vontade de Deus

 Ouço a minha voz interior, que me dá os melhores conselhos. Eu tenho muita sorte, o universo conspira ao meu favor. Todos os desejos positivos se realizam, reforçados por essa voz.



O Meu corpo está cheio de harmonia e amor.
Sou perfeitamente sadio (a), e todos os meus órgãos, músculos e membros, todas as células do meu corpo trabalham num conjunto harmonioso.

 A infinita sabedoria do meu subconsciente inun­da todas as partes que necessitam de energia vital revigorante. Sinto a perfeita harmonia que me invade e me mantém sadio.

• O amor de Deus inunda a minha alma, a paz de Deus inunda o meu espírito. A sabedoria divina determina as minhas ações. Irradio amor, paz e boa vontade pa­ra todos os que entram em contato comigo.

 A perfeição de Deus manifesta-se no meu corpo. A imagem de saúde perfeita preenche o meu subcons­ciente neste momento. Deus me criou à imagem da perfeição, e meu subconsciente torna a me criar de novo - em plena concordância com a imagem perfeita criada pelo espírito de Deus.

 Deus pensa, fala e age por meu intermédio.

 A interminável força de cura do meu subconsciente inunda toda a minha pessoa, minhas células, meu sangue, meu cérebro e meus neurônios com o hormônio da juventude e da vida. Ela toma forma visível como harmonia, saúde perfeita, paz e alegria.

 Em mim há a mais perfeita harmonia. Daqui em dian­te, ponho a direção do meu destino nas mãos do meu
Criador, que me dá forças através da infinita sabedo­ria da minha alma, força para sentir no meu âmago o impulso correto para viver meus pensamentos e ações de modo positivo.


 Sou uma parcela da energia do seu amor infinito. O amor me invade, eu irradio a força invencível do amor para os meus semelhantes.

 Confio no centro do meu ser. A infinita força vital do meu âmago me protege como se fosse um escudo. Estou protegido, e a força e  a fonte da minha vida me fortalece.

Eu sou Um(a) guerreiro(a) de luz invencível.
Eu Sou a força da luz de Deus.
Eu Sou.

Tudo o que for negativo se afasta de mim. Vivo na dimensão da luz de Deus, minha consciência é Divinamente iluminada, guiada e estou protegida.  A meu re­dor há luz e amor. Estou confiante e forte, e domino meu destino com energia divina.

 Eu sou uma fonte e um canal da graças divinas de luz, uma benção para o mundo, e eu proporciono grandes benção para todos. Eu recebo beneficios do universo, e sou abençoado(a).
Eu aceito essas dádivas agora, inteiramente e de todas as formas.
Porque o Senhor os seus anjos enviou para que me guarde, me proteja, ilumine e me dê forças para seguir em frente e realizar os meus sonhos.

Seja feita a vontade de Deus .
Assim é. Amem!

Dharmadhannya
Eu Sou a força e o poder da Justiça Divina.
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Assim é!


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, de Gabriel, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
revisado em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário