terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mantra divino da União






Gaytari - a Luz na escuridão - Meditando sobre o medo
Este mantra é poderoso , as vibrações que ele emana e sua magia está no poder divino do som das palavras que os gurus nos abençoaram no tempo e no espaço do agora.

Se você está com muita raiva no coração, está dominado pelo adversário e este mantra é pura harmonia, e ele irá proteger sua mente, seus chacras, sua aura da desarmonia; e quando o inimigo pedir ódio  para se alimentar - cante para ele, e envie amor de todos os gurus, mestres, guias espirituais, santos, anjos... para seu adversário.

Se você estiver deprimido isolado, triste e sem esperança cante e chame sua alma para comandar sua vida e confie na providencia Divina que canta na sua voz para a alegria e vitoria na sua vida com a união.

 Se você estiver desempregado, sem esperança cante a vitoria de Deus com este mantra.

 Cante e cante sem parar e sem medo.
A melodia irá mudar de lugar do fracasso, limitação para a vitoria e a realização...


Mude sua vibração de fracasso, medo, ódio, carência, isolamento e cante  e cante com todos que estão cantando agora e se unindo com a Unidade, com o coração de Deus Uno de todas as religiões.

 Se você estiver condenado por programações de carma no passado, cante para Deus, para a liberdade e dance para sua libertação.

Cante e cante e dance a alegria da vida, da liberação. o canto em grupo é poderoso, porque cada alma está unida a 144 almas e muitas cantando irá aumentar  a vibração do dharma de todas as almas e irá iluminar o caminho de todos.

Este mantra  nos une com a consciência do Eu Sou individualizada que espelha a Consciência do Eu Sou Universal que perdemos um dia - a consciência do fio que nos liga ao Um, e nos dividimos em dois - uma parte inconsciente, a alma - ligada ao Uma só consciência.
 Somos centelhas divina vivas dentro do corpo do Logos Solar e o Gaytari nos ilumina a consciência, nossa memoria divina espiritual. Eu sou

Somos Um.

Gaytari -  a Luz na escuridão - Meditando sobre o medo,  depositado na mente.

Om bhur bhuvaha svaha
Tat savitur varenyam
Bhargo devasya dhimahi
Dhiyo yonah prachodayat
Gayatri Mantra (Tradução)

Ó Deus da vida que traz felicidade
Dá-nos tua luz que destrói pecados
Que a tua divindade nos penetre
E possa inspirar nossa mente

OM BHUR BHUVAH SVAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YONAH PRACHODAYAT


Visualize um sol Raio dourado acima da sua cabeça e medite com o Gaytari mantra

Olhe para esta luz e pense no céu da sua mente, iluminado com a luz de Deus, sua vida, sua aura, sua casa e nos une com a luz de todas as almas.

Esta meditação está alicerçada na prática do som do mantran Gayatri e da visualização da luz amarela, da flor de ouro em seu coração.

Seja feita a vontade da Luz de Deus.
Eu me entrego a Vontade de Deus e sigo em frente protegida e sou orientada cm a luz da Presença Divina que brilha acima da minha cabeça como um Sol que é minha luz, minha sorte, minha força e poder divino.
Eu sou 

Escrevi este texto para tentar clarear o tema sobre a luz de Deus a Sabedoria do  amor Universal de Deus.

O Gayatri Mantra é o mais poderoso mantra dos Vedas. É devotado à deusa Gayatri (Mãe dos Vedas) e foi criado para receber as vibrações solares que nos trazem vigor e entusiasmo. Recomenda-se que ele seja cantado pela manhã, durante ou um pouco após o nascer do sol.

Nunca abandonem o Gayatri; vocês podem deixar ou ignorar qualquer outro mantra, mas vocês deveriam recitar o Gayatri pelo menos algumas vezes durante o dia. Ele os protegerá dos perigos onde quer que vocês estejam – viajando, trabalhando ou em casa. 


Os ocidentais investigaram as vibrações produzidas por este mantra e descobriram que  a atmosfera ao redor torna-se visivelmente iluminada. 
Assim, o resplendor de Brahma descerá sobre vocês, animará os seus intelectos e iluminará o seu caminho quando este mantra for entoado. Gayatri é a Mãe, a força que anima toda a vida. Portanto, dele não se descuide nunca." (SAI BABA)

O mantran Gayatry,poderá ajudá-la a não ter medo, porque a linguagem da luz deste mantra poderá "desprogramar "os demônios do medo (limitação do carma) adquiridos em outras vidas. 

Você (o eu) espelha em seu coração a sabedoria divina.
Os servidores da Luz enviaram para você esta luz.

Lembre-se dela nos momentos de confusão, desorientação, nas provas,concursos, imagine um sol do lado direito da seu cérebro e do lado esquerdo a lua.

Faça uma integração harmônica em sua mente, espelho da mente divina Universal, inteligência que tudo permeia.
Eu Sou a manifestação da Inteligência divina em ação.

Eu sou Luz.
Para que a luz da sabedoria ilumine sua mente, sua alma necessita de paz e harmonia.
Sinta em sua respiração a harmonia com tudo e com todos.
Eu Sou a Beleza da Harmonia do Amor.
Eu Sou
Liberta, libera nós, cordas, correntes que nos prendem na desarmonia, no combate em nossa mente.

Sempre que combatemos estamos com medo.

O medo é a maior do ego, ele impede que você seja feliz,que você confie no outro e entregue seu coração.

O amor é uma entrega. O amor se enraíza com a confiança

Aquele que não encontra paz está com medo. Perdeu a luz da fé - consciência da Divina Presença em seu coração.
Os guerreiros lutam vencem e morrem segurando as mãos de Deus. Entregam sua vida e sua morte a Deus, ao Espirito ...

A vontade de Deus orienta, guia o justo e íntegro.  
A consciência é a sabedoria que nos leva para escolha felizes e para a sintonia com pessoas que vibram em harmonia com o nosso Tao. 

A Felicidade é uma oportunidade que o sábio percebe e valoriza e o ignorante pisa e segue... 
A consciência nos orienta, antecipa, e é capaz de nos avisar dos perigos, tornar transparente a falsidade e as armadilhas.

A luz da compaixão irá iluminar a estrela da sorte que brilha sobre a sua cabeça com a alegria da vida. 

A consciência é o Um (Grande Espírito).
A consciência é Deus dentro do coração.

O Poder de Deus está na luz da consciência da Unidade.
Mas o que é a consciência da Unidade?
Quando estamos integrados na natureza, com os animais, plantas, rios, mares, pedras, com toda a humanidade, estamos unidos com a consciência Maior.

'Como se', eu estivesse diante de um espelho, sem perder a minha individualidade, eu me torno UM-a só consciência - espelho de Deus, manifestação da luz - Criadora de vida.

Eu me entrego confiante no poder da Luz,de Deus e sigo.
" No mundo da Criação são as energias puras de Luz, calor e Som que interagem.

O som é uma energia que se propaga no espaço. O mundo da criação , portanto é constituído de energias puras que interagem entre si.

A interação da luz e do som gerará um nova energia." 
"As palavras Adonai Ehad ( O SENHOR É UM ) NA SHEMA são afirmação do Deus único.
A essência da divindade encontra-se em cada coisa. Só ela existe...

A consciência da Unidade nos torna Unidade.
A sabedoria da alma liberada, está integrada na consciência espiritual do UM, livre das formas, da dualidade e do apego, 

É Luz que nos orienta, para o comando, liderança, liberdade.
A luz é liberdade plena sem restrição, sem medo, sem limitação.
Perdemos um dia a consciência do fio que nos liga ao Um, e nos dividimos em dois - uma parte inconsciente, a alma - ligada ao Um e outra parte O EU inferior ou excluído do Um.

O medo é a "perda" da consciência do poder pessoal, divino.

O medo orquestra a separação, ativa a reação ao ataque, ao isolamento, ao ódio, ao medo da medo da morte da destruição.

O medo nos fragiliza  planta a semente da guerra.

Perdemos a consciência da nossa identidade divina.
O eu Inferior, ego, a sombra do Self, torna-se mais sombrio quando acumula escuridão em seu coração, (ódio, medo, rancor, ressentimento, inveja, ...); 

Se a escuridão é muito grande no coração, a alma "perde" as forças e fica sem luz, para se unir ao Grande Espírito (Consciência Divina do UM). 

O UM nos fortalece, nos alimenta com ao fogo das graças da vida. 

Quanto mais nos afastamos do Um, da união com o corpo do Um, corpo da vida de tudo e de todos, mais inconscientes nos tornamos. 
O ego se afasta do Um para se unir ao UM-EGO-COLETIVO – que comanda inconscientemente o lado negro,egocêntrico, escuro do Mau... 

Existe um "UM- Negro-coletivo" que tornou-se uma criatura viva na mente de todos aqueles que se afastaram do Um, da luz do Amor divino. 
A energia que move o Ego na sombra da escuridão do coletivo, se alimenta dos desejos de Poder, dominação, arrogância, controle, indiferença, raiva, ódio, promiscuidade, miséria, fome, a guerra... 

A mente do Um Divino dentro da mente coletiva re-unida no Um na solidariedade, união, caridade, boa-vontade está sintonizada com o vir a ser, com a luz Maior com a consciência da alegria e da harmonia.


Eu Sou Luz. Espelhos da Luz Maior.
Mas, Deus é Unidade, onde Deus está não há  luz e nem trevas. 

A mente da escuridão coletiva está sintonizada com a destruição, com a tristeza, infelicidade de tudo e de todos...

O medo pode revelar a ausência do amor, da compaixão da união. 

É uma energia sem controle, sem limites dentro da mente do ego, que alimenta com o medo o desejo de destruir o lado do fora da mente.

Agredir o mundo é destruir a si-mesmo... 

Somos UM... Pense nisto...
Medite no UM...
Estar no Um é entrar no Vazio do UM... 
Eu Sou a Divina Presença que há no UM. 

Nascemos com a memória deste conflito registrado em nosso DNA; nossos antepassados (o meu eu que re-torna) nos deixaram estes vínculos, de separação e de luta pela sobrevivência, luta para conquistar o território em nossa mente como uma prisão para a alma afastada do Grande Um. 

Não há consciência e libertação sem um coração aberto e generoso para tudo e para todos – Somos UM... 


Beber na fonte do Grande Espírito do Um é estar aberto, receptivo à todas religiões, a todos os povos sem condenação,discriminação, preconceito julgamento, acusação,controle, manipulação e dominação.

Observamos que quando estamos envolvidos na compaixão com o outro e consigo mesmo, estamos sintonizados com a generosidade do UM...
Somos Um.

A mente do Um está dentro da nossa mente.Mas, sua alma necessita entregar-se para o outro, com o coração.

Quando eu falo entregar-se estou falando no nível espiritual, no universo da mente.

Não é fácil se libertar da programação do Ego coletivo que possui grande parte da nossa mente, que precisa sobreviver com a separação. 

Muitas vezes tentamos nos libertar dos hábitos, dos apegos, do egoísmo, do medo - mesquinhez, inveja, e não conseguimos... 

O ego inferior nos possui sem que tenhamos condições de nos libertar da nossa própria fraqueza. 

A união gera a força do bem, da libertação da ignorância que corre em nossas veias. 
A Era de Aquário pede a União, façam parte de grupos, voluntários da boa-vontade... 

Principalmente aqueles que carregam uma sombra negra (pesada) em sua mente.

É como um vício – o ego, tem prazer com o prazer do egoísmo, do individualismo, narcisismo.

A cura deste vício, desta "doença", é a troca com pessoas de boa-vontade.
Esta sombra é vencida quando os olhos do outro nos envolve de amor, de gratidão... 

O olhar do outro, de agradecimento de reconhecimento, de compaixão, liberta a alma para o encontro com o Grande Espírito. 

A liberdade para o encontro com a luz é uma graça,um dharma,que circula na re-união.
Que a Luz do amor de Deus nos oriente no caminhos da nossa verdadeira vocação, do nosso grupo de almas de referência e afinidade.


Basta que um “necessitado” encontre água pura em nossa fonte, em nosso coração para que a água da redenção lave nossos “pecados”, vínculos com o carma do nosso passado.
O UM é Dharma é liberação do sofrimento, da solidão. 
O UM - o altruísmo é o remédio para o vício do prazer em ser egoísta, ambicioso, corrosivo, desagregador em todos os sentidos. 
Por isto é tão importante ser reconhecido e valorizado. Ao sermos reconhecidos e amados sentimos que re-tornamos aos braços de Deus Pai/Mãe (ao calor do fogo família universal-irmãos de todos,  com a união de todas as almas _ Luz Maior).

Estamos unidos e somos UM na Bondade Infinita do UM – o poder divino da redenção da União. 

Estamos isolados do Grande Um, quando estamos unidos com a DESUNIÃO - é a ilusão do ego agarrado a existência individual, se estamos com medo e com raiva, acontece o fracasso do bem comum, a  união  é a força e poder do UM...


Estamos fora da luz, excluídos das graças divinas... 

A grande Liberação do ego para o encontro do Um com tudo e todos é um caminho – “ O nó da serpente da mente conceitual se desenrosca no espaço”. 
A alma ( o eu) necessita ser instruída, aprender e ser guiada quando não consegue se unir ao UM – se os laços são poderosos, se o Carma é negro, se a ignorância é grande busque a luz na União... 

“A verdadeira natureza da mente, “sua própria consciência nua”, não é nada mais do que o estado primordial de iluminação. 

E esse estado primordial é a união indivisível dos princípios masculino e feminino Samantabhadra e Samantabhadri – a bondade Universal, sem princípio e sem fim.
É a descoberta final de nossa própria bondade básica. É a nossa consciência original que nunca se extraviou do estado desperto”. 
O lugar do Vazio da Mente é o lugar do Um... 
É o silêncio da linguagem humana – para o lugar da linguagem Divina do UM.. 

O saber da consciência que liberta é luz...
Receber a instrução para a luz é um caminho.
Eu Sou Dharma Dhannyá


Nenhum comentário:

Postar um comentário