segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Decreto de Cura Vibracional



Decreto de Cura Vibracional 

Neste momento, peço que nosso lar, nossa família, nosso trabalho esteja cercado de luz e amor, de cura divina, decreto a minha  liberação e libertação de toda limitação em nome do Pai/Mãe, Filho - Jesus Cristo e do Espírito Santo.

 Eu peço que aos guias, meu Anjo Guardião, os anjos (invoque um Anjo...), mestres... ascensionados de amor, luz e cura que podem servir entrem neste tempo e espaço presente, conectem-se conosco com a luz Divina e nos envolvam com luz da Graça que cura e da liberação do dharma;

 E nos ajude a sintonizar a energia de cura divina que mais servirá para restaurar a saúde vibrante, a libertação, a liberação da Graça (Faça o seu pedido) para a nossa felicidade radiante. E assim é. Faça o seu pedido.


Saudações do Arcanjo Rafael, Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Uriel, Ezequiel, Arcanjo Haniel, Mãe Maria, Cristo....
 Graças a Deus, estão aqui agora, presente com toda a sua equipe de guias e anjos da cura, mestres ascensos, cirurgiões psíquicos, guias médicos, anjos da luz e guias de cura, sabedoria e amor.





Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter;

eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.

Eu, ___(nome)___, renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros cármicos de todos os meus processos evolutivos.

Eu, ___(nome)___, perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal, a expansão da minha consciência e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.

“Nós o cercamos agora em um círculo de luz, como fios de luz divina e cura do fluxo acima para este ponto presente no tempo. Você pode imaginar isso como uma esfera brilhante de pura presença divina, com sua equipe de cura por toda parte.

Neste momento, a luz flui em sua mente, seu corpo mental, alinhando seus pensamentos com bem-estar vibrante, bem-aventurança e alegria.”

 A luz curadora flui da Divina Presença, do Espírito Santo, está restaurando meu corpo energético e minha aura,  envolvendo meu corpo energético com luz divina da harmonia, fortalecendo meu escudo protetor áurico e liberando energias negativas exteriores, vibrações inferiores com a luz divina do amor ao redor.



E agora, a luz  e a Graça continua a fluir, circular e envolve meu corpo físico com uma manta de luz de alta vibração vibracional, envolvendo minha mente, corpo e Espírito com a mais alta vibração de cura da Presença Divina do Espírito Santo com amor que liberta, purifica e cura.

Permito que  a luz divina de cura fluir e circular através do topo da  minha cabeça e  descer ao longo da coluna vertebral, fluindo, circulando em todos os meus chakras e em cada célula, fortalecendo meu sistema imunológico e elevando minha energia e vibração com alegria, harmonia, amor e luz, restaurando o modelo divino de saúde radiante e  vibrante do meu corpo físico, mental, emocional e espiritual.

A luz flui circula, dentro e ao redor do meu corpo, da minha aura, estimulando, confortando, elevando, limpando a minha mente de toda programação negativa do passado;

 purificando meu coração, corpo e espírito de tudo aquilo que não serve mais, de toda mágoa, ódio do passado, eliminando as toxinas e liberando-as para a luz,  para o dharma e dissolvendo os bloqueios em qualquer nível.


 Isso eleva a luz que sou capaz de sustentar,  minha vibração agora, restaurando a saúde e a harmonia,  o meu verdadeiro e autêntico estado de vibrante bem-estar, e de amor radiante.

Neste momento, sintonize a cor que mais lhe ajudará a restaurar a saúde e o bem-estar energéticos. Essa é a cor do seu corpo físico saudável e iluminado. 

Sintonize esta cor, tomando consciência da cor nos olhos da sua mente, como um pensamento ou simplesmente sabendo qual cor é a certa para você agora. Se você não vê uma cor específica, deixe tudo bem. Isso funciona, no entanto.

E esta cor de luz, revela o seu estado autêntico de luz e uma saúde vibrante que flui a energia divina através de todo o seu corpo, em cada centímetro e cada célula, da cabeça às mãos, quadris, pernas, pés e dedos dos pés.

 Cada sistema do seu corpo é banhado por esta luz, por esta Graça reconfortante e curadora que brilha  e circula através de todo o seu ser.
Eu sou a Força da Presença Divina.

Eu sou guiada por sua equipe de guias e anjos em quaisquer áreas do seu corpo que possam curar,  rejuvenescer, com  liberação do dharma da saúde e da harmonia (faça o seu pedido) e bênção edificante.

A Divina Presença equilibra os padrões de energia com a harmonia e ativa alinhamento com a saúde vibrante e restaura o meu organismo com uma saúde física radiante, e revela minha verdadeira natureza divina e espiritual.



Relaxo neste momento, com a Presença Divina da minha Alma, e com a plena luz de meu Eu Superior.

Agora,  a energia de luz diamante da mais alta frequência vibracional do meu SER angélico, do meu Eu Divino  estão alinhados com a minha consciência, com minha realidade.

 Luz de Cristo, Luz Divina, Divina Presença, do meu anjo Guardião ilumina o meu corpo de luz diamante, a  minha aura com novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais, espirituais. Faça o seu pedido

Eu sou um imã de luz, de dharma para todos

Agora, revelo  minha força, a minha verdade e bondade autêntica.
 Meu poder, potencial, criatividade, saúde, inspiração, intuição, ideias, dons e habilidades, e plena luz retornam agora.

Uma espiral dourada de luz flui ao meu redor, restaurando minha energia e tudo o que Eu Sou. 

Hoje eu estou irradiando saúde, energia, força e alegria.
 Minha energia  magnética está mais vibrante, minha  luz mais intacta e o meu potencial mais expandido.

Todos os dias e de todas as maneiras, eu estou progredindo na direção certa, do meu dharma, do meu potencial mais elevado. Eu amo a vida.
Eu agradeço a vida a minha saúde radiante, minha força e verdade vibrante.

Dou um passo de cada vez na direção certa, e ocupo meu lugar no mundo, o meu dharma para o meu Bem e para o Bem de todos.

 Ouço minha voz interior com a intuição e inspiração divina para fazer escolhas certas e vivo na frequência divina da minha Alma ou Divina Presença que me orienta  e me protege.

para alinhar nesse nível, também, com o que está agora solidificado em energia e pavimentado através da vibração para um bem-estar radiante.



 Eu Sou é saudável.
Eu sou iluminado magneticamente com a luz da graça divina . 
Eu Sou Luz! Eu sou muito amado.
Eu mereço amar e ser amado.

Minha mente, meus pensamentos e emoções colorem minha vida e o meu futuro no aqui e agora.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!

Agradeço a Deus as graças que recebo diariamente e que eu possa retribuir tudo que eu recebo com o meu coração aberto para todos.




A luz abre caminhos
E esse influxo de vibração, por padrão, libera automaticamente qualquer energia mais baixa, estagnada, presa ou estranha. 

Este alto alinhamento vibracional preenche todos os buracos em sua aura, quaisquer pontos fracos em seu corpo energético, elevando sua vibração de tudo o que você é, e seu corpo físico, mental e espiritual agora.

Receba esta luz de download em seu espírito, mente e agora em sua forma física, sentindo a luz formigando em cada centímetro de seu corpo, sentindo a luz que cura, libera, liberta bombeando através de suas veias e fluindo através de seu sangue.

 Respire a luz. E ao expirar, vibre mais alto, levantando-se, flutuando na luz do Divino e restaurando sua verdade autêntica, sua verdadeira natureza divina.

Torne-se consciente do orbe de luz ao seu redor, assumindo qualquer cor, forma e textura que mais apoiará sua cura completa agora.
 Sua equipe de guias de cura de anjos e anjos personalizados misturam essa luz de cura para nutrir, restaurar, apoiar, fortalecer e resolver. Respire e relaxe. Saiba que sua cura está acontecendo e confie que você é apoiado.



Agora abra seu coração, permitindo-se sintonizar-se com o vasto e interminável amor que sua equipe e seu espírito têm por você.
 Este amor lhe oferece um barco, um caminho, a chave da liberação da alegria, orientação e apoio através de qualquer desafio. 

Volte a amar agora, sabendo que você é imensamente amado e sua verdadeira natureza é amor.

E quaisquer que sejam os desafios de saúde física, emocional, mental e espiritual em sua vida que você tenha experimentado, vieram trazer esse momento agora.

 Agora você muda, transforma e permite  a graça do amor divino em sua vida, no seu corpo, onde você permite a restauração completa de sua vibrante luz física e espiritual. A luz revela sua verdadeira natureza divina, seu eu mais elevado se tornando presente, entrando em pleno despertar em seu corpo físico.

Neste momento, sinta toda a sua energia se acumulando dentro do seu corpo, trazendo sua energia divina, magnética.

E tudo que é para o seu Bem, tudo que conquistou e que tenha sido perdido, tudo que plantou, deixado ou encalhado no tempo e no espaço, através das linhas do tempo, agora retorna a você purificada e purificada.

Agora, tudo que plantou para o seu Bem e para o Bem de todos, será colhido e multiplicado em amor, prosperidade e alegria.
E nós (os anjos dizemos a você: “Você é magnífico. Você está radiante. Você é incrível. Você é divino. Você é amor.”

Agora, neste momento, sinta sua energia aterrando-se à terra, uma coluna de luz fluindo de seus quadris na área de seu chakra da raiz e entrando na terra. 

E ao longo desta coluna de aterramento, também, quaisquer energias estranhas, doenças ou vibrações pesadas fluem para baixo e se liberam de seu corpo físico para a luz no centro da Terra – que a luz divina nos envolva cm a graça do Amor, harmonia e prosperidade.



Sinta sua unidade com essa luz no centro da Terra. Sinta sua unidade com o Divino.
Sinta no seu coração o amor do Pai/Mãe e suas graças em sua vida. Sinta sua unidade com saúde vibrante. Sinta-se nutrido, apoiado e curado, sabendo que a partir deste momento, avançando em todos os momentos e em todos os aspectos, sua saúde está sendo restaurada. 

Este orbe de luz, cura e amor permanecerá ao seu redor pelas próximas vinte e quatro horas. Depois, e mesmo durante esse tempo, continue a invocá-lo, pensando em curar a luz, curando com a energia dos anjos, e imaginando essa luz de qualquer cor que mais lhe servirá, em torno de sua energia, sua mente e seu corpo.

 Visualize luz preenchendo cada célula. E agora mesmo, tenha um vislumbre de si mesmo, sentindo-se mais vibrante e saudável do que nunca. Veja-se correndo, pulando, pulando ou rindo. Veja-se vibrantemente saudável.

Se você sintonizar com uma visão irradiante, concentre a luz no seu corpo, na sua aura com uma saúde radiante, agora você estar cheio de energia, força vital e luz divina. 

E saiba que esta imagem vibrante sempre existiu. Você já é. E estamos apoiando você, amando você, um passo de cada vez.

Você continua a permanecer e a crescer em alinhamento mais profundo com essa verdade  de que você é saudável, vibrante, centrado, claro, conectado, carregado e tão incrivelmente amado.

Nós te amamos. Nós te amamos. Nós te amamos. E esse amor é a força de cura mais poderosa. Abra seu coração. Deixe fluir pelo seu corpo. E assim é.
Postado por Dharmadhannya






Nenhum comentário:

Postar um comentário