sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Oração para dos enfermos -




          

Em nome de Nossa Senhora Aparecida e do Arcanjo Rafael e de todos os anjos  eu te envio a luz que cura; 
Agora, Visualize o Anjo Rafael entrando na sua casa e a luz  divina  plena de graças que curam no seu corpo, limpando, purificando, curando com as graças de Deus e do Arcanjo Rafael Amem!



Arcanjo Rafael - Oração para os enfermos.

Estaremos em oração por... (Fale ou escreva o nome) e por Todos aqueles que estão em hospitais, enfermos e necessitados da compaixão de Nossa Senhora Imaculada conceição e do nosso amado
Jesus Cristo, e do Divino Espírito Santo.

Você pode fazer esta oração para a sua cura e saúde.

Estamos convocando todos para um momento de oração e cura com os anjos e Mestres Curadores da Grande Fraternidade Branca - Vamos unir visualizando o Espírito Santo para que ele possa nos guiar nesta oração.



Procedimento.

Escreva um recado para os anjos da cura - São Rafael com o nome e o endereço do enfermo, da sua residência, ou do hospital, do médico  pedindo aos Anjos, Elohim, Mestres, Médicos Espirituais que desçam neste endereço para envolver nossa irmã(o) com a luz da purificação, proteção e cura. Se  houver uma operação escreva o dia e a hora.

Coloque uma garrafa de água para ser fluidificada durante a oração para o enfermo. 

Apelo ao anjo Rafael, e aos anjos, mestres do raio verde.

Em nome da amada Divina Presença, Eu Sou, do meu amado Cristo Pessoal, do amado Jesus Cristo, do Senhor Matreya, do Espirito Santo.
Em nome dos Amados mestres ascensionados, e do


 Arcanjo Rafael, Divino Espírito Santo, amada Nossa Senhora Mãe de Jesus - Maria, Anjos curadores e o nosso amado Elohim Cassiopeia (Vista) e Minerva( Cristal) - 
  médicos e curadores  desçam aqui e agora a
Grande equipe da cura médica da Grande Fraternidade Branca

Podemos ver uma legião de anjos descendo do céu com os médicos curadores e entrando no quarto do enfermo(a) acompanhando o nosso amado Jesus e o Arcanjo Rafael.

Estamos sintonizados aqui e agora, com os anjos da Cura da Grande Fraternidade Branca e da comunidade de Aurora.

Arcanjo Rafael mantende a Chama Verde da Crua flamejando me curando (diga seu nome)
nosso(a) irmã (o) ( fale o nome)

Estamos sintonizados com a legião de anjos curadores do Raio Verde.

Podemos ver a luz que emana dos anjos e médicos do espaço que entram aqui e agora, no quarto do nosso irmão(a).....


Dr. Bezerra de Menezes, Dr. Fritz, André Luiz, Irmã Sheila, Memei e todos os iluminados seres curadores da Comunidade Aurora.

Podemos sentir em nosso coração a pura compaixão de Jesus envolvendo a todos com o seu amor e a sua luz.

O puro amor da Divina Mãe/ Pai está fluindo em nosso coração da
Crística -  Chama Verde de fundo Branco.

Podemos visualizar nossa amada Mãe Maria, e o nosso amado Jesus de Nazaré, ao lado da cama daquele que amamos e que estão necessitado da luz das Graças do amor de Deus para ser curado.

A luz que emana do trono da Ave Maria, cheia de Graças, abençoai os enfermos neste momento nos hospitais, em sua residência...


Ave Maria cheia de Graças, Mãe Divina envolvei com seu manto de luz
sua filha(o) que está sofrendo no corpo e na alma.
Os anjos ouvem nossas preces e envolvem aquele que amamos com a luz verde da cura e da redenção.

Podemos ver ou sentir a Divina Presença do Espírito Santo!
Que o Divino Espírito Santo ilumine os médicos e enfermeiros que cuidam da cura daquele que amamos.

Anjos curadores, descem e amparam os que sofrem e se sentem desamparados...

Peça à sua  alma e à sua Poderosa Presença do Eu Sou para curá-lo e a construir uma saúde radiante e perfeita todos os dias.

Agora, fiquem alguns minutos em silêncio e sintam o amor de Jesus purificando e curando em seu coração enviando esta energia para todos que necessitarem.

Agradecemos a Jesus Cristo, a Rafael e a Mãe Maria e a Fraternidade Branca.

Agradecemos a todos os anjos das artes da cura, que atendem neste momento às nossas sinceras preces.

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que manifeste, que se manifeste, aqui e agora com pleno poder de Deus.

Eu sou Aquele que Sou.

Pedimos que permaneçam enquanto forem necessários e que continuem a iluminar todos aqueles que estão sofrendo.

Quando estiverem prontos, concentrem-se novamente em seu corpo e abram os olhos.

Levem consigo essa paz e cura irradiante quando saírem

e retomarem as suas tarefas diárias.

Seja feita a vontade de Deus.

Amém.

Assim É.



"O Bem Amado Arcanjo Rafael é responsável pela chama da Cura e Ciência do 5º Raio, juntamente com o seu complemento divino a Bem Amada Arqueia Maria, a Rainha dos Anjos, ambos trabalham unidos para a cura mundial.

O seu nome significa "Deus é a Cura" ou "Deus Curou", é um dos anjos mais antigos que protege o nosso planeta, juntamente com Miguel, Uriel, Gabriel e Ezequiel, ligado ao elemento Ar, aparece sempre envolto num aura radiante, verde cristalino e dourado, sempre cercado por anjos da cura.

O Arcanjo é mencionado nos textos judaicos como o divulgador do poder curativo das plantas a Noé, conta também nesses textos ele é mencionado como curou a cegueira de um homem e destruiu um demónio. 

Este também apareceu a Abraão, e lhe avisou dos planos de Mamre, e deu o dom da maternidade a Sarah, sua mulher que já tinha uma idade avançada e nunca tinha a oportunidade de ter um filho.

 Ele também deveras conhecido devido a Tobias, o jovem filho de Tobit, que cego mandou o seu filho pagar uma dívida a uma cidade distante.
 Juntamente com o seu cão, Tobias segue viagem, quando um esbelto homem o acompanha sempre lhe fazendo companhia pela jornada fora, com esse homem Tobias fala-lhe da sua vida dos seus medos, na realidade esse homem é o Bem Amado Arcanjo Rafael, que o testa, testa a sua fé perante Deus.

Tobias chegado ao destino acaba por casar com uma prima sua, Sara, que era atormentada por um demónio que já tinha morto setes noivas, mas este é morto pelo o Arcanjo, na volta para casa um peixe tenta atacar o seu cão e o Arcanjo, Tobias defende-os e mostra que a verdadeira sabedoria consiste amar e seguir a Deus.
O Arcanjo revela-se e nos meios das entranhas retira uma vesícula e diz para este levar o suco que esta contêm, e colocar nos olhos do pai. Tobias assim o fez, e o pai ficou curado da sua cegueira, miraculosamente.

     O Bem Amado Arcanjo Rafael tem contido nele todos os mistérios da Natureza e da Medicina, juntamente com o seu complemento divino a Bem Amada Arqueia Maria, mãe de Jesus, libertam a sua chama de cura sobre Fátima, exactamente no local onde foi feita a aparição, em 1917 aos três pastorinhos de  Fátima, a energia cai em cascata do Templo etérico até ao encontro das pessoas que estão no plano físico, uma visão incrível para quem conseguir ver ou canalizar.

Quando Maria foi escolhida para ser a mãe de Jesus, Saint Germain foi escolhido para ser o pai, por ordem divina, e assim o Arcanjo Rafael manteve-se sempre junto a Maria, em cada momento ele esteve perto de Maria a protegeu de tudo e todos, um amor sublime, o mesmo aconteceu com o Bem Amado Mestre Saint Germain, que o seu complemento divino a Bem Amada Mestra Portia, ficou sempre por perto, prestando auxilio a Saint Germain.

Os Anjos da Cura que auxiliam o Bem Amado Arcanjo Rafael, são chamados de Anjos Cirurgiões devido aos seus trabalhos de cura, que não consistem apenas no simples toque miraculoso ou ao transplante de energia, mas sim pelo facto de fazerem verdadeiras cirurgias á nossa alma e corpo, muitas das vezes em enquanto estamos em vigília (dormir).

No Templo de Fátima, o Bem Amado Arcanjo Rafael ensina, juntamente com a Bem Amada Arqueia Maria, a ciência do conceito imaculado, a ciência e o método de cura usado pelos anjos, que consiste em ir á Origem, a Deus, buscar a essência mais pura para curar o físico, etérico, mental, todos os corpos.

A cura é muito mais que um simples acto, um remédio, é também um processo interno, kármico que nos ajuda não só a nos sentirmos bem fisicamente e psicologicamente, mas também a evoluirmos no nosso caminho espiritual.

Eu peço-vos para se ligarem á energia do Bem Amado Arcanjo Rafael e também á doce energia da Bem Amada Arqueia Maria, a Mãe Maria, Rainha dos Anjos".    

                                                  


Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...
Agora



Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem! Dharmadhannya 


Oração para a Cura
 Franco Guizzetti

Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

 Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. 

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

 Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. 

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!

 Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. 

Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Oração para Saúde
Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis.

 Quanto Vos louvo por tão grande bondade! Que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas sobretudo com uma vida em santidade. Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa Mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia.

 Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai! A nada se pode igualar ao Vosso amor. Obrigada(o), Senhor. Vosso caminhos são semeados de muitas graças, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias.
 Franco Guizzetti


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



 Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Um comentário: