domingo, 9 de setembro de 2018

Oração - Abrindo portas e caminhos



                                   

Oração do Anjo da     Abertura de Caminhos

Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, enviou vosso Anjo da Abertura dos caminhos para  iluminar, guiar e proteger a minha jornada, para que continue sempre na direção certa do Bem, do Amor e  da Prosperidade. 

Seguirei em frente com coragem,
 força e esperança rumo aos meus objetivos certos.

A porta que Deus abriu ninguém fecha.

Anjo da Abertura de caminhos ilumine meu caminho, abra portas com novas oportunidades afetivas, profissionais, financeiras, sociais, espirituais. Faça o seu pedido...

Anjo da Abertura de caminhos ilumine meus amigos, parceiros - juntos levantaremos a Taça da Vitória dos Anjos.


Anjo da Abertura de Caminhos, preciso da sua luz, da sabedoria do amor para controlar e evitar os sentimentos que podem machucar meus semelhantes.

Anjo da Abertura de Caminhos, peço com humildade a sua luz, sua força para enfrentar os desafios. Preciso da sua harmonia para me alegrar com meus amigos e parceiros com sensibilidade nos momentos das nossas  grandes vitórias.

Anjo da Abertura de Caminhos, concedei-me o auxilios dos vossos anjos e exércitos celestes,  peço os anjos sempre em minha companhia, protegendo-me contra os  adversários, ladrões, e espinhos do cotidiano.
Seja feita a Vontade de Deus.

O Senhor enviou os seus anjos para que guardem meus caminhos e nada me sucederá, estarei protegido e serei guiado na direção certa.



Hoje e sempre caminho livremente rumo 
ao meu desenvolvimento interno e externo.

Hoje estou com sensibilidade para caminhar rumo à morada da minha alma, à expansão da minha consciência.


Hoje utilizo o caminho e a força do coração para encontrar o sucesso, realizar meus projetos e  alcançar minhas metas e colher os frutos das sementes da prosperidade que plantei e com certeza, vou realizar todos os meus objetivos.

Hoje e sempre deixo minha luz radiante iluminar meux caminhos rumo a novas conquistas, ao sucesso.

 Hoje e sempre agarro com coragem, força as novas oportunidades. Hoje e sempre, sigo em frente, rumo aos acontecimentos com segurança interior.

Hoje e sempre vou eliminar da minha estrada
 todos os obstáculos com amor e sabedoria.

Hoje e sempre acredito no poder mental para 
eliminar as muralhas do medo e da ansiedade.

Hoje e sempre vou utilizar a paciência como um grande instrumento de força para temperar algumas situações indefinidas.


Hoje e sempre cultivo e atraio a prosperidade, para enriquecer os meus talentos pessoais, sociais e profissionais.

Hoje fortaleço a minha luz,  minha intuição maior 
envolvendo-me com pensamentos otimísticos.

Hoje e sempre caminho rumo ao sucesso com
 ideias inovadoras para novas aberturas.

Hoje e sempre canalizo a harmonia interior. 
Visualizo aqui e agora a mais radiante felicidade terrena.

Hoje e sempre fortaleço meus pensamentos, ativo minhas intuições
 para enfrentar os vários tipos de desafios.

Hoje e sempre cultivo a paz interior para conquistar meus talentos criativos e conquistar meus desejos.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem!



Postado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...



 Chama  Violeta que cura que libera...


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,

que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e 
a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos,
 querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário