sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Meditação no templo angélico






Os Arcanjos e suas esferas de influência

Arcanjo Miguel - Fortalecimento, proteção, poder e verdade
Arcanjo Jophiel - Sabedoria, iluminação e renovação energética

Arcanjo Rafael - Artes de cura e conhecimento científico
Arcanjo Haniel - Trabalho com energias grupais, comunicação

Arcanjo Gabriel - Orientação, despertar e purificação
Arcanjo Zadkiel - Transformação e transmutação com a Chama Violeta

Arcanjo Uriel -   Caminho da vida, paz e união das nações
Arcanjo Metatron -    Ascensão e ativação do Corpo de Luz


Arcanjo Chamuel - Relacionamentos, amor, beleza e compaixão
Arcanjo Melquisedeque — Consciência crística e evolução espiritual
Arcanjo Seraphiel -    Eliminação do karma e purificação cósmica

Arcanjo Sandalphon - Cura da Terra, oração e cura a distância
Arcanjo Tzaphkiel - Mãe Cósmica, contemplação, nutrição espiritual
Arcanjo Raziel - Pai Cósmico, mistérios cósmicos do universo

Arcanjo Auriel - Feminino divino, Magia da Lua, fases da vida
Arcanjo Muriel  - Autorreflexão, trabalho com golfinhos e outras criaturas marinhas




Cada arcanjo tem uma morada espiritual ou Templo de Luz ancorado nos reinos etéricos, sobre vários vórtices de “poder” da Terra.

 Essas moradas foram estabelecidas pela “Hierarquia Espiritual” sob a orientação dos arcanjos. Cada templo tem um diferente propósito, que o ajudará no seu caminho espiritual.

O foco de cada templo está relacionado com a “virtude cósmica” do anjo a que pertence. Quando buscadores espirituais visitam o templo durante a meditação, eles se sentem revitalizados e inspirados.



O       QUE FAZER
1       Sente-se numa postura confortável de meditação. Relaxe o corpo concentrando-se na respiração e fazendo que ela fique cada vez mais lenta e profunda; as expirações devem ser mais lentas que as inspirações.

2       Invoque o arcanjo cujo templo você deseja visitar e peça-lhe que a sua percepção consciente seja transportada para lá durante a meditação.

3       Sinta o arcanjo que você invocou aproximando-se e deixe-se envolver pela energia dele e transportado para sua “morada espiritual”.


4       Quando você chegar ao templo, afirme o que gostaria de estudar ou de que modo gostaria de ser inspirado e acalentado.
5       Os arcanjos lhe darão um sinal quando for hora de voltar da meditação e o trarão em segurança de volta ao corpo e para a realidade do dia a dia.


Os sonhos são uma maneira excelente de trabalhar com os anjos. Durante o sono, o nosso espírito viaja para os reinos astrais inferiores ou superiores.

Se você tem pesadelos, é sinal de que seu espírito foi para as regiões do astral inferior. Os nos­sos pensamentos, palavras e ações deter­minam o nosso nível de consciência.

 Se nos concentrarmos nas virtudes humanas positivas, somos capazes de elevar nossa frequência vibratória, evitando pesadelos e aumentando a possi­bilidade de visitarmos as moradas celes­tiais dos arcanjos.

Cada arcanjo tem um templo "ancora­do" no reino etérico (nosso mundo físico, onde nosso corpo serve como veículo para a alma), que está sob a influência da grade planetária da Terra, ou seja, o campo energético sutil do planeta, que é muito parecido com o sistema de linhas ley.

Os templos angélicos estão normalmente situados sobre os vórtices de poder da Terra, onde muitas linhas ley se entrecruzam, ou sobre remotas cadeias montanho­sas ou pequenas ilhas que são resquícios de ilhas maiores ou de continentes.

 Eles também podem estar situados sobre locais sagrados da Terra, como o templo egípcio em Luxor ou o de Fátima, em Portugal, onde a Virgem Maria apareceu para três crianças durante a I Guerra Mundial.


Místicos, iniciados e mestres espirituais utilizam esses templos desde a aurora da civi­lização humana. Eles foram fundados sob a orientação dos arcanjos, pela Hierarquia Espiritual (composta de mestres ascensionados, santos e bodhisattvas, que velam pela evolução espiritual da humanidade).

 O caminho espiritual
 Cada um desses templos angélicos tem um enfoque, uma função e um propósito diferentes, voltados para a nossa evolução espiritual. Esse como escada de Jacó, Escada da Luz, Árvore da Vida, ascensão da consciência cósmica ou retorno ao Paraíso.

O enfoque*espiritual de cada templo está relacionado com a "virtude cósmica” que cada arcanjo conserva.

 Quando os buscadores espirituais visitam um templo durante a meditação ou o sono, eles são “nutridos” e inspirados por essa virtude cósmica em particular.

Cada “Templo de Luz” tem uma apa­rência diferente. Alguns têm uma arquite­tura grega, com muitas colunas de pedra graciosamente entalhadas, parecidas com as do Partenon, enquanto outros lembram pirâmides de pedra ou certas construções sagradas que existiram ao longo da história humana.

Os Templos de Luz são sempre extraordinários; seus assoalhos de mármo­re ou cristal são adornados com um altar central onde arde uma chama da cor daquela que o arcanjo tem como seu foco central.


Meditação da espada do
Arcanjo Miguel
Cada arcanjo tem um templo "ancorado durante esta meditação é o retiro do no reino etérico ver páginas 40-41. O Arcanjo Miguel, que está ancorado perto Templo de Luz que você optou por visitar do lago Louise, no Canadá.


O       QUE FAZER
1                     Sente-se numa posição confortá­vel de meditação. Relaxe o corpo concentrando-se na respiração.

2                     Depois de relaxar, chame o Arcanjo Miguel, por meio desta invocação:

Poderoso Arcanjo Miguel fortalece-me. Eu reconheço que tenho livre-arbítrio, por isso agora escolho ter uma vida de alegria e liberdade. Se for apropriado para o meu caminho espiritual, concede-me minha espada da liberdade. Prometo usá-la ape­nas para o bem maior de todos. Faça o seu pedido

3                     Sinta-se envolvido pela energia do Arcanjo Miguel e deixe que uma espiral de pura luz o eleve às altu­ras. Lentamente, essa espiral o leva cada vez mais alto, enquanto você se sente perfeitamente segu­ro nos braços de um anjo.

4                     Você se descobrirá num templo e será guiado até a porta da sala das espadas.
5                     O Arcanjo Miguel o levará para dentro da sala das espadas, onde há fileiras e

1                  fileiras de espadas, que se destinam àqueles que estão incumbidos de serem seus portadores. Estes são os que concordam em carregar a chama azul-safira da liberdade.

As espadas têm uma aparência muito diferente uma da outra, assim como cada ser deste planeta é um indivíduo.

Mas cada espada é idêntica com relação à autoridade que carrega, pois todas conferem liberdade e proteção.
2       O Arcanjo Miguel passa-lhe a sua espada: o nome dela esta
rá escrito nela na ‘‘linguagem da luz. Ele também lhe dará autoridade para usá-la. Você receberá um símbolo secreto especial que é impresso no seu campo de energia; esse símbolo “cristalino” deve estar em equilíbrio no seu campo ou a sua espada se revelará inútil.

3       O Arcanjo Miguel o deixará permanecer na sala das espadas pelo tempo que quiser. Esse é um momento muito especial do seu processo evolucionário. Quando estiver pronto, o Arcanjo Miguel gentilmente o guiará de volta para o seu corpo físico.


Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário