quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Invocação da proteção divina




"Vence em mim, Jesus!"

Vence em mim, Jesus!
Vence na minha casa!
Vence na minha família!

Força Jesus!
Vence na minha saúde!
Vence no meu trabalho!
Vence nos meus relacionamentos!

Luz Jesus!
 Vence nos meus afetos!
Vence nos meus estudos!
Vence na minha vocação!

Vence na minha caminhada de fé! Jesus, contigo eu vença e em mim o Senhor sempre triunfe. Pois em ti, eu sei, jamais vacilarei! Que a tua bênção, sobre mim desça e comigo sempre permaneça. Amém.


 Meu Senhor e meu Deus
(São Nicolau de Flue)
Meu Senhor e meu Deus, arrancai de mim mesmo tudo o que me impede de ir a Vós. Meu Senhor e meu Deus, dai-me tudo aqui­lo que me conduz a Vós. Meu Senhor e meu Deus, tirai-me de mim mesmo e entregai-me todo a Vós. Amém



Vinde , ó Espírito Santo!

Vinde, ó Santo Espírito, mandai do céu um raio de Luz.
Vinde, ó Pai dos pobres; vinde, ó Distribuidor dos bens; vinde, ó Luz dos corações. 


Vinde, ó Consolador nosso, hóspede da alma, suave alegria.
Vinde, aliviar-nos os trabalhos, temperar os ardores e enxugar as lágrimas. 


O luz abençoada inflamai o mais íntimo dos vossos fiéis.
Sem a vossa graça nada há no homem, nada de inocente.
Lavai, pois, o que está maculado, regai o que é seco, sarai o que anda enfermo. 


Abrandai o que é duro, abrasai o que é frio, e reconduzi o desviado.
Dai aos vossos fiéis, que em Vós confiam vossos sete dons.
Dai-nos o mérito da virtude, o dom da graça final e o glorioso prêmio das alegrias eternas. Amém.




O Senhor esteja sempre ao meu lado,
 para me defender; dentró de mim, para me conservar;
 diante de mim, para me conduzir; atrás de mim, 
para me guardar; acima de mim, para me abençoar.
Em Nome do Pai e do Pilho e do Espírito Santo.
Amém.


Que o Senhor me livre, e sempre proteja,
 de todo mal visível e invisível,
 temporal e espiritual, no corpo e na alma,
 no tempo e na eternidade.
Amém.





Cristo comigo!
Cristo à minha frente!
Cristo atrás de mim!
Cristo em mim!

Cristo abaixo de mim!
Cristo sobre mim!
Cristo à minha direita!
Cristo à minha esquerda!

Cristo quando me deito!
Cristo quando me sento!
Cristo quando me levanto!

Cristo no coração de cada pessoa que pensa em mim!
Cristo na boca de cada pessoa que fala de mim!
Cristo em todo olho que me vê!

Cristo em todo ouvido que me ouve! Amém!

Cristo vence,
Cristo reina,
Cristo impera.
Amém.

              Oração de poder

Nas Chagas do Cristo, eu seja curado! 
No banguê do Cristo, lavado!
No Corpo de Deus, saciado!
No Nome de Jesus, santificado!

Na Cruz do Cristo, liberto!
No Espírito de Deus, batizado!
Na Misericórdia Divina, mergulhado!

Na Face do Cristo, transfigurado!
No Manto de Maria, envolvido!
No Colo da Mãe, carregado!
Amém.


              Quem será contra nós?
Se Deus é por nós.
R. Quem será contra nós?

 O Senhor é minha luz e minha salvação.
 A quem poderia eu temer?

 O Senhor é o baluarte de minha vida. 
 Perante quem eu tremerei?
 Senhor, estendei vossa mão poderosa.

Em Vós confiamos firmemente. Amém.

      Deus, combate por mim!

Nas minhas lutas e pelejas,
 nas minhas mais duras penas, 
no meu labor e em meio à dor:

Deus, combate por mim!
Deus, combate em mim!

Deus, combate através de mim!
 Vencerá o Senhor!
Venceremos nós!
Amém.


        Deus é o meu Guarda

Eu creio que Deus me guarda, de noite e de dia, por onde quer que eu ande, com quem quer que eu esteja, fazendo o que for que eu faça.

Deus me guarda e protege
de todos os males, perigos e maldades,
visíveis e invisíveis.

Deus me guarda e protege de toda cilada,
 armadilha e arapuca, temporais e espirituais.
Não dorme e nem cochila
o Guarda de Israel.

Mão dorme e nem cochila o meu Guarda!
Deus é o meu Guarda! Amém.

 Senhor Deus dos Exércitos


Senhor Deus dos Exércitos, que eu arda de zelo pela tua causa, me consuma de amor por ti e combata, por ti, o bom combate da fé. Sou teu combatente, na fé, na esperança e na caridade!

O Senhor me livre da deserção final e me proteja nas mais duras pelejas. Que eu e mi­nha casa sirvamos a ti e a mais ninguém, de dia e de noite, em todo o tempo e lugar, na santidade e na justiça, enquanto durarem os nossos dias.
Amém.

Postado por Dharmadhannya

4 comentários:

  1. Muita gratidão...lindo demais fiz e vou fazer sempre .....🙏🌷💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia querida amiga Cristina, que Jesus nos abençoe sempre e ilumina seu camihnhoo seu coração. um forte abraço... saudades... gratidão ...

      Excluir
  2. Descobri meu câncer junto com este blog. Vc não tem noção do quanto me ajuda, pode ter certeza que se estou aqui te escrevendo é pq tem pessoas como vc no mundo, seres de pura luz que ajuda por amor ao próximo.
    Essa postagem me fortaleceu como muitas outras. Obrigada!
    Que Deus te ilumine e abençoe seus caminhos.
    Pat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, agradeço seu carinho e fico feliz de contribuir para sua vida , somos Um e nossas almas se unem para o bem de todos. Vou colocar aqui hoje a oração de cura doo anjo Rafael. Que os anjos te abençoe. gosto muito da meditação que cura, voce liga uma linda musica e concentra na sua respiração e veja seu corpo iluminado com a divina Presença do seu Espirito ou alma. e diga a vontade de Deus me cura. Seja feita a vontade de Deus. assim, sua vontade de cura se une com a vontade de Deus. importante é se concentrar na luz que cura e se entregar. Seja feita a vontade de Deus. estou orando por voce... gratidão.

      Excluir