segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A harmonia vibracional da mente Humana






Como Disciplinar Sua Mente (Lei da Atração) Poderosa!

Quando você sente medo de não ter dinheiro suficiente, você emana uma vibração que impede você de receber o que está pedindo. Mesmo que você esteja pedindo por prosperidade e estabilidade, o medo que você está sentindo é o seu indicador de que você não pode, agora mesmo, deixar o que deseja. 

Enquanto você continuar a pensar os pensamentos que estão causando o medo, as coisas que você quer não pode aparecer em sua vida. Você tem que realizar o sentimento primeiro.
—Abraham

 A mente humana é um dos sistemas mais avançados do Universo. Muitos de nós acreditam que a mente é parte do cérebro, mas a mente é um tanto separada do cérebro, porque é um sistema que está além da fisicalidade. No entanto, no nível energético, a mente, o cérebro e o corpo estão interconectados.

A mente é parte do campo do intelecto, autoconsciência e consciência de quem somos. 
Este sistema é onde o pensamento realmente ocorre. Se o pensamento acontecesse apenas em nossos cérebros, agiríamos como robôs, porque o cérebro humano não pode dizer a diferença entre o que vê e o que lembra. Em outras palavras, funciona como um chip de computador.




Um chip de computador tem a capacidade de processar informações, mas não consegue pensar. Isso é semelhante a como o cérebro funciona. Mesmo que nossa mente esteja um tanto separada do nosso corpo, o estado no qual a energia da mente vibra afetará nosso corpo, porque ambos estão energeticamente interconectados.

O pensamento é uma das principais entidades que afeta o estado da nossa mente, porque pode diminuir ou aumentar a taxa de vibração da nossa mente.
  
Quando você está em harmonia vibracional,
seu corpo produz tudo o que
precisa para permanecer em perfeito equilíbrio.
Tudo o que você está dando sua atenção já está vibrando.

E quando você der atenção a isso,
se você mantiver seu foco por apenas 17 segundos,
você começa a incluir sua vibração, seja ela qual for, em sua vibração.

Quando você vê algo que você quer, e você dá sua atenção,
e você diz sim para isso, você está incluindo
seja qual for sua vibração em sua vibração.

Quando você vê algo que não quer, e grita não,
você está incluindo qualquer que seja sua vibração em sua vibração.
Neste mundo vibracional, que é tudo,
vocês são muito mais seres vibracionais do que seres verbais.

Você está se comunicando com todos muito mais em uma base vibracional, do que você está em uma base verbal.


 Não é que as pessoas ajam de certa forma ao seu redor, mas sim que você atrai certos tipos de pessoas com base em seus pensamentos, crenças e expectativas.


Todo pensamento que você pensa está vibrando em uma frequência muito pessoal. . . e pela poderosa Lei da Atração (a essência daquilo que é semelhante a si mesma, é desenhada), esse pensamento está agora atraindo outro pensamento que é o seu Jogo Vibracional.

 E agora, esses pensamentos combinados estão vibrando em uma frequência que é maior do que o pensamento que veio antes; e agora, pela Lei da Atração, atrairão um outro e outro e outro, até que finalmente os pensamentos serão suficientemente poderosos para atrair uma situação ou manifestação da “vida real”.
—Abraham


"Você é a razão pela qual o sol surgiu hoje ..."
________________________________________
Os pensamentos se tornam coisas ... escolha os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário