terça-feira, 28 de agosto de 2018

Oração de Proteção ao Arcanjo Miguel


                                        Resultado de imagem para Arcanjo Miguel gifs Cantinho de Imagem da Guerreira

                   Oração de Proteção  ao Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel é  o poder da força invencível em todos os tempos. Miguel é o poder que corta e elimina as forças sinistras, é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, afasta dos nosso caminhos pessoas negativas que nos fazem mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.
Arcanjo Miguel É a força e  a proteção  do poder divino.

 O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo.
Em nome de Deus Pai, Deus  filho e do Deus Espirito Santo eu invoco o arcanjo Miguel e sua falange guerreira que me  protege  e meu lar, meu trabalho, minha família.
Miguel vem em nome das Hierarquias Angélica, desce na luz com os anjos Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Jofiel Tzadquiel e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM
Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de  de luz, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. 
Se meus inimigos vierem me prender terão olhos e não podem me ver,  terão mãos não me tocarão, terão forças contra mim não  terão. 
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Deus adiante paz na guia, Deus me dê a companhia de Miguel e sua proteção, andarei vestida e armada com as armas de Miguel para sempre. 

Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender a luz, com a Justiça Divina.
Avante, guerreiros de Cristo. Que a luz dos anjos no comando de Miguel transformem-se em tochas e raios de luz de Luz Cósmica para minha proteção. 
Cortando toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequência que não for frequência da luz.
Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo. Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel:
 proteja-me em um poderoso tubo de chamas de luz de um fogo Branco azul consumidor de toda discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida.
Avante guerreiros de Cristo! 
Que toda influência negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Miguel, que nada ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis.
 Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules.
Limpe, purifique, corte e seccione todo o resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e ciclones de chamas azuis.Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência crística de luz.
Arcanjo Miguel nos dê força guerreiro invencível de luz! Que a Espada de luz Azul resplandeça em fogo,  para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa Espada de luz(3X). Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz. 
Amado Miguel afaste dos meus caminhos pessoas do mal,  ladrões e perseguidores dos justos.
Em sua chama consumirei toda a discórdia, inveja, maldição, e todo mal. Tudo o que não for a luz deve receber o fogo da sua verdade.
Cordas, correntes, laço não me prendem, nada me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda, porque o Senhor o seus anjos enviou para que me protejam, defendam, andarei vestida e armada com a graça do amado Miguel!
 Em nome da luz da Grande Presença das irmandades cósmicas,dos Serafins, Anjos, Arcanjos, Querubins, Ordens, Dominações, Potestades, Virtudes,   e Principados que a luz radiante volte a brilhar em todo o meu ser,  que eu seja liberada, libertada para seguir em frente com a coroa da Vitória do  Arcanjo Miguel Que assim seja!
Seja feita a vontade de Deus! Amem!




Protegendo-se com o Arcanjo Miguel

O uso de proteções pode ajudá-lo a realizar muitas coisas. Elas o ajudam a trabalhar na energia mais densa dos pensamentos e sentimentos da 3D. Use proteções para ajudá-lo a se manter equilibrado e para que não seja tão afetado pelos pensamentos e sentimentos dos outros. Use proteções para ajudá-lo a enfrentar campos de energia ou situações menos elevadas, opressivas ou densas.

PROTEÇÕES

As proteções são fáceis de usar e práticas. Visualize-se envolvido em esferas ou camadas de luz, ou se não conseguir visualizar, tente se lembrar de algo do seu passado relacionado com esta cor. Por exemplo, verde para a cura, lembre-se ou olhe para a grama, ou para as árvores, a grama do campo de golfe. Para o azul, lembre-se do mar, ou, talvez, do céu. Use imagens e memórias e as deixem ajudá-lo e confie que você está envolvido por esta luz.

LUZ

Se você começar a se sentir esgotado ou cansado, saiba que é o momento da limpeza e da reaplicação das esferas de luz. Enquanto você se aperfeiçoa ao fazer isto, use-a todos os dias e isto se tornará rapidamente uma parte de sua prática regular e você perceberá que é capaz de realizar mais e apreciar o processo de novas maneiras, melhorando todos os aspectos de sua vida.

Peça ao Arcanjo Miguel e as suas legiões de anjos para ajudá-lo a se sentir seguro e protegido a qualquer momento que sinta ser necessário. Você saberá que ele está com você pelo brilho rosado em suas bochechas e pelos sentimentos de amor em seu coração.


PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

À medida que você se torna proficiente em seu mundo de pensamentos e sentimentos, as proteções irão ajudá-lo a estar na energia dos outros de uma maneira que não tinha pensado ser possível. Você fica menos afetado pelos pensamentos e sentimentos dos outros. E apenas através desta ação você está ajudando os outros a ver que há outra maneira de ser.

Você se torna um ser pacífico de luz, independentemente da energia ao seu redor e aqueles que estiverem preparados, serão atraídos para a sua luz. A chave é dominar os pensamentos e emoções por si mesmo, e liberar todos os medos que o retiveram.

CENTRO DE PAZ

Torne-se este centro de calma, paz e tranqüilidade, cercado por escudos de luz. Sinta a cura que isto lhe traz e apenas esteja nesta energia, esteja nesta luz. Permita que ela penetre em todo o seu ser, em cada célula e em cada célula dentro de cada célula.

À medida que você reforça cada camada de luz que o envolve e se sente forte e rejuvenescido novamente, você agora está preparado para embarcar no resto do seu dia.

Caso se sinta cansado, ou com a energia esgotada, reaplique os escudos e se sentirá melhor e capaz de realizar as suas tarefas. Você pode reaplicar estes escudos de proteção, tão frequentemente quanto for necessário. Em uma energia particularmente difícil ou desarmônica, faça-o em intervalos de algumas horas.


Você pode ou dizer a cor que seja significativa para você para adicionar os seus escudos de luz, ou pode dizer a palavra do resultado desejado da proteção, ou o propósito que deseja para o escudo.

Por exemplo: Se você desejava se sentir amado, diga: “Adicione uma camada de luz de amor e deixe que ela me envolva.” Você pode visualizar uma esfera rosa ou verde, cheia de manchas douradas. O importante é que você o faça e confie que seja assim. Não fique preso na energia mental do “como” e afaste a energia da dúvida.

CORES

Aqui estão alguns exemplos de escudos de proteção e as cores que podem representá-los:

Luz Branca se associa à pureza, proteção e luz. Pergunte-se o que irá sentir ao pensar na luz branca e permita que esta seja o seu guia quando usar um manto ou esfera de luz branca.

Uma Luz Vermelha simboliza a parada em seu atual mundo do tempo e espaço, e também representa a cor de seu chacra raiz e de suas necessidades básicas. Vermelho também o ajuda a se sentir fortalecido e representa a energia e o fogo na prática do “feng shui”.

Com tantas escolhas, cabe a você decidir e escolher o que cada cor pode representar no momento em que a estiver invocando, pois é realmente a sua intenção, crença e compreensão que governam os resultados que irá receber.

Vermelho e azul juntos, representam a luz do Arcanjo Miguel e juntos eles criam o púrpura e lhe oferecem a gama de seus serviços quando envolvido em sua luz.

A Luz de cura do Arcanjo Rafael é uma tonalidade brilhante de verde esmeralda e oferece equilíbrio e cura.

MAIS CORES SURPREENDENTES

O Dourado é a luz e o amor do Criador, a energia da luz divina, sob qualquer forma que você escolher. Esta pode sempre ser usada se não souber qual a melhor escolha de cor. Usar a Luz/Amor do Criador é benéfico para todos.

Espalhe pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e você será verdadeiramente um mensageiro do Amor e da Luz de Deus e um valioso servidor para toda a humanidade.

Azul, branco e dourado são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-lo a se comunicar com mais eficácia e amor, pois esta é a energia da qual as mensagens mais fortes são transmitidas e as quais outros corpos estão mais em sintonia.

Púrpura, vermelho e dourado representam a luz do Arcanjo Uriel e lhe oferecem iluminação, sabedoria e conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que pode lhe revelar o amor dentro de você, de modo que a sua alma possa ascender a um nível superior de ser.

ESCUDOS SÃO FERRAMENTAS VALIOSAS

Os escudos são ferramentas valiosas, especialmente para aqueles que vivem em áreas densamente povoadas, pois você pode facilmente assimilar a energia dos outros sem mesmo perceber que fez isto.

Use escudos para ajudá-lo a estar em qualquer situação ou circunstância, e você irá perceber que se sente mais ativo, equilibrado e em harmonia com o fluxo da energia universal que a tudo e a todos envolve.

PERGUNTA: Por que eu deveria passar o tempo com alguém que eu não gosto (de uma mensagem anterior compartilhada em “Chamando todos os Anjos”)

Que pergunta maravilhosa e nós lhe agradecemos. Quando alguém invoca uma reação sua, isto nada mais é do que o amor dentro de si mesmo, então, há algo para você aprender sobre si mesmo, ou a sua jornada.

É uma forma de você expandir o seu próprio crescimento e luz, movendo-se além, para um espaço de, ou sentir amor, ou, talvez, nada em relação a esta pessoa, lugar ou coisa.

Estes sentimentos ou pensamentos invocados, têm algo a lhe ensinar sobre a sua jornada. Quando você não é mais afetado por isto, você sabe que concluiu o ciclo, e dominou esta lição, e sabe que está pronto para avançar para algo mais.
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!
http://portaldeluz1.blogspot.com

LUZ! STELA 
Imagem do Anjo Miguel de  Regina Mara Fiori 
Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário