terça-feira, 24 de julho de 2018

Oração a Divina Providência do Espirito Santo









Oração  a Divina Providência do Espirito Santo

Em nome de Deus Pai, Deus Filho - Jesus Cristo e Deus Espírito Santo,  estou neste momento conectada com a Divina Providência do Espírito Santo, com meu Anjo da Guarda, com os anjos, com Metraton, Sandalfon e Miguel, Jofiel, Samuel, Rafael, Gabriel, Uriel, Zadkiel, Barachiel, com minha Alma, com a Divina Presença meu Eu Superior para o meu Bem, para o Bem do minha família e para o Bem de todos. 


Maria segue na minha frente com o Espírito Santo, Metraton, Miguel 
 com os anjos abençoando e protegendo os meus passos,meus projetos e sonhos, meus caminhos com a boa sorte, meu casamento,  minha família, meu trabalho, minha vida profissional, social (amizades), financeira, espiritual, com novas oportunidades (faça o seu pedido) na direção certa da minha felicidade e para o Bem de todos.

“Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dize-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que eu devo fazer, para procurar a vossa glória, para realizar o plano, para o meu bem, e para o Bem de todos”.





Agradeço ao meu Anjo Guardião, meu melhor amigo e irmão que me orienta, me inspira e protege agora e sempre, graças a Deus.
Eu tenho a Graça da  Força Invencível do meu Anjo Guardião.

O Senhor enviou os seus anjos para me proteger e guiar e 
nada me sucederá.
 Os anjos são meus escudo, protegem meu território, minha vida, meu trabalho e lutam no meu lugar.

Anjos amados, meu querido Anjo da Guarda,  Anjo Metraton, e Miguel 
ajude-me a cumprir minha missão, o plano do meu dharma que me foi proposta pelo Universo, a ( faça o seu pedido) para realizar a Vontade de Deus.

Eu sou (fale o seu nome) a pessoa certa, no lugar certo para realizar o plano de Deus aqui na Terra.


Hoje eu agradeço a proteção dos Anjos,  através da Oração,  a graça  da luz que me guia na direção dos melhores caminhos do amor, da sabedoria, dos amigos certos e parceiros, da prosperidade e do sucesso em minha  vida.

Divinamente orientada pelo Espirito Santo estou progredindo em direção a maiores benefícios e a uma prosperidade abundante. Todas as coisas se transformam nas coisas certas para mim, de forma rápida e tranquila no momento certo.

Que minha  alma, meu Espírito Santo, me abençoe e abençoe os meus projetos de vida aqui e agora com a harmonia,  a ordem que é  perfeita no meu tempo certo.

Eu administro divinamente o meu tempo, a minha intuição, concentração, determinação e foco. Sigo na direção certa dos meus projetos de vida com a graça de Deus, com os dons do Espirito Santo - a Força, a Inteligência, Beleza, Pura Razão, Harmonia, Sabedoria, a Consciência, Prudência, o Amor e o Conselho do Espírito Santo da realização(Faça o seu pedido)




Cada minuto da minha vida é abençoado pelo  Espírito Santo, o meu tempo é abençoado com a graça do amor, harmonia, saúde, carisma,  prosperidade sucesso e fama.

Amado Espírito Santo abençoai os meus sonhos para que eu possa seguir em frente com meu propósito existencial e espiritual; que eu realize o plano,  na hora certa, no caminho certo do dharma com novas oportunidades afetivas, sociais ( parceiros solidários, amigos certos), profissionais, espirituais, financeiras ( faça o seu pedido)

 Divino Espírito Santo me abençoe com concentração no foco do meu projeto de vida, da  vitória; fortaleça minha alma, aumente minha vontade de encontrar sempre mais fontes necessárias para minha realização.

Diariamente, minha visão divina, meu terceiro olho, o olho da minha alma está aberto e minha consciência expande com a intuição e inspiração divina para escrever, falar,  escutar com empatia, para ser criativa, empática, objetiva e empreendedora e próspera


Eu administro  divinamente com minha Alma o meu tempo com sabedoria, faço escolhas certas, vejo  o caminho certo, os amigos certos para minha felicidade e para a felicidade de todos, com a luz do Espírito Santo da beleza da harmonia do amor, com a proteção do meu Anjo da Guarda.

Eu sou guiada, abençoada e inspirada pelo Espírito Santo. Amem...
Eu Sou a Fonte das Graças Divinas.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Eu Sou a Graça da Beleza da Harmonia do Amor, 
da prosperidade, do sucesso profissional.

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amada!
Eu mereço a prosperidade da vida!

Kodoish, Kodoish, Kodoish!
 Adonai Tsebayoth 
Eu Sou a Divina Presença de Deus em ação.
Eu Sou Luz.
Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu sou.

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!
Dharmadhannya




Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário