sábado, 7 de julho de 2018

Atrair os anjos para nossa vida






Por que convidar os anjos para fazer parte da nossa vida?

O anjo da guarda

Pessoas de muitas religiões relatam encontros com anjos — seres místicos que as salvaram de perigos. Esta meditação o apresenta a seu anjo, para que você possa chamá-lo em caso de necessidade.

Em primeiro lugar, acenda uma vela para dar as boas-vindas à luz do anjo em sua vida. Sente-se em frente à vela com as mãos no colo, palmas para cima — essa posição indica a boa vontade em aceitar a intervenção divina em sua vida.

Feche os olhos e respire fundo para relaxar seu corpo. Sentado, perceba uma presença atrás de você, transmitindo calor e conforto. Sinta-se abraçado por essa presença. Tire forças da sensação
de segurança que ela lhe traz.


Mensagens divinas

Do ponto de vista espiritual, as dificuldades que encontramos servem para expandir nossa consciência.

Afirmação moderna
O nosso fascínio pelos anjos aumenta a cada dia. Pessoas comuns comentam abertamente a ajuda que receberam desses seres.
São frequentes as histórias sobre intervenções angélicas e em todo lugar se veem trabalhos artísticos inspirados pelo tema.
 O interesse pelos anjos transcende as línguas, as culturas e as fronteiras.

Existem anjos de todas as formas, cores e tamanhos. Alguns são seres complexos e poderosos que detêm os mistérios por trás da própria fundação do universo.

Os nossos cinco sentidos são simplesmente inadequados para vivenciar e descrever esses seres milagrosos nascidos do amor e da luz de Deus.
Outros nos trazem conforto em momentos de profundo desespero.

 Esses anjos “mensageiros” têm a capacidade de aparecer justamente no momento certo para nos proteger, orientar e nos livrar de vários perigos.

O nosso anjo guardião, nosso melhor amigo, embora esteja em contato com os grandiosos anjos planetários, está sempre conosco e nunca nos deixará.

Procure conversar com o seu anjo Guardião, escrever cartas para ele e você verá os resultados das graças de Deus em sua vida.


Alguns anjos são seres inspiradores, que nos ensinam por meio de virtudes cósmicas como a honestidade, a bondade, a humildade, a pureza, a beleza e a alegria. Outros parecem mais líderes de torcida, alegrando nosso coração.


Por que tantas pessoas, como você e eu, convidam os anjos para fazer parte das suas vidas?

Talvez os anjos estejam mais em evidência porque as pessoas estejam acordando do feitiço do materialismo, da ganância e da separação de Deus, lançado pela nossa própria prepotência.

Ou talvez Deus esteja enviando mais anjos para ajudar na evolução espiritual do planeta à medida que nos aproximamos da nossa Alma, do caminho espiritual.

Incontáveis videntes e místicos previram a chegada da "Nova Era Dourada”, Quando os anjos mais uma vez caminharão sobre a Terra entre os seres humanos.

O trabalho com os anjos ‘oferece a você a oportunidade de adquirir sabedoria, aumentar seu autoconhecimento e superar obstáculos por meio do contato; com a sua luz interior, o caminho direto para Deus.

Ao integrar corpo, mente e espírito numa entidade coesa, você eleva não só a sua frequência vibratória, mas também a de toda a humanidade e da própria Terra.

Os termos “frequência vibratória”, “taxa vibracional” ou “estado de consciência” referem-se à frequência da atividade cerebral no córtex.

A elevação gradual dessa frequência vibratória, expande a consciência, nos leva a atingir estados cada vez mais sutis de atividade cerebral (espiritualidade), até que um dia, com absoluta serenidade, vivenciemos a unidade com Deus.



A energia sutil tem as suas próprias leis espirituais, que são ativadas à medida que a nossa frequência vibratória se eleva.

O córtex cerebral produz pensamentos usando energia em forma de fótons e essa ação se processa num nível quântico.

Alguns pesquisadores defendem a hipótese de que os dois hemisférios cerebrais atingem o perfeito equilíbrio nos níveis mais elevados de consciência (frequência vibratória), ocasionando estados de êxtase espiritual.

A reconciliação do Céu e da Terra

Quando convidamos os anjos para participar da nossa vida, evoluímos espiritualmente unindo Céu e Terra dentro de nós. Os anjos esperam o nosso chamado; eles anseiam por nos ajudar em tudo o que fazemos nesta vida e além.

Não há tarefa em que eles não possam nos ajudar; na verdade, os anjos dedicam-se o tempo todo a ajudar a humanidade espiritualmente e no dia a dia.

Os anjos obedecem às leis cósmicas, o que significa que eles se doam integralmente e estão incumbidos da tarefa de fazer chegar, a cada um de nós, o amor místico de Deus.

Eles ajudam a elevar a nossa frequência vibratória com a sua egrégora até que, por fim, consigamos atingir a nossa própria consciência divina - uma experiência transformadora da qual não há volta.


Como invocar os anjos

1.    Os anjos são mensageiros celestiais de Deus. Mesmo sendo dignos de admiração, lembre-se de que eles são um reflexo da perfeição de Deus e é essa energia que abre nosso coração para a adoração.
Os anjos não têm livre-arbítrio como os seres humanos; eles respondem ao chamado" de Deus. E não podem interferir no nosso livre-arbítrio.

Quando evocamos a ajuda dos anjos, precisamos fazer isso com uma postura de amor, humildade, confiança e lucidez. Contanto que o seu pedido seja positivo e não interfira no livre-arbítrio de ninguém, os anjos poderão atendê-lo.

No passado, místicos e santos passavam muitos anos meditando, rezando e jejuando antes de passar por experiências espirituais importantes.

 Hoje, pelo fato de muitas pessoas praticarem meditação diariamente e o véu entre o mundo material e espiritual estar ainda mais tênue, podemos nos transportar rapidamente para os reinos angélicos.

É mais fácil sintonizar a consciência angélica se você se preparar, entrando em contato com o seu eu superior, por meio do centro do coração.

Usando a nossa consciência elevada como uma luz que nos guia, podemos dar início ao processo necessário de purificação mental.
Banhos purificadores à luz de velas perfumadas, com sais de banho, cristais, ervas, pétalas de flores e óleos aromaterápicos também abrem o nosso coração profundamente para a beleza espiritual.


Controlar o nosso ego (mente inferior) - apegado ao auto engrandecimento e a pensamentos egoístas -, agradecendo às bênçãos diárias, também abre a porta para o reino angélico.
A meditação torna a mente inferior uma serva obediente do eu superior.

2.Como elevar a frequência vibratória

O primeiro e mais importante passo para estreitarmos a nossa ligação com o reino angélico é purificarmos a nós mesmos e ao nosso ambiente.
A importância disso pode não ser tão evidente a princípio, mas saiba que os anjos existem numa frequência vibratória mais elevada que os seres humanos nem sempre percebem.

Isso acontece porque os anjos vivem no mundo do espírito (energia sutil) e os seres humanos existem no mundo físico dos cinco sentidos. Os anjos são naturalmente atraídos pelas pessoas que mantêm um estado de consciência elevado e harmonioso.

A harmonia começa dentro do nosso coração, da nossa mente. Observe seus pensamentos e veja se o ódio, a inveja, a mágoa está dominando a sua mente o seu coração. Pensamentos escuros negativos afastam os anjos, a boa vibração.

Como conectar-se com o eu superior
A harmonia da beleza do amor nos une com a Divina Presença com nossa alma, com os anjos e atrai o amor, a paz, amigos, e a prosperidade do amor de Deus.

Controlar o nosso ego (mente inferior) - apegado ao auto engrandecimento, descontrole emocional ( raiva, ressentimentos, mágoa) inveja e a pensamentos egoístas -; agradecendo às bênçãos diárias abre a porta para o reino angélico. A meditação torna a mente inferior uma serva obediente do eu superior.

Coloque ordem na casa para abrir espaço para os anjos na sua vida, você precisa eliminar toda a bagunça da sua casa.

Desfaça-se de tudo o que não usa mais, doando esses objetos para uma instituição de caridade ou reciclando-os.

Limpe e renove a sua casa em todos os níveis. Abra: as janelas diariamente para deixar sair a, energia estagnada - a luz natural do dia a purifica e a torna inofensiva.

Também use sons para transformar essa energia; tigelas tibetanas, sinos, gongos, címbalos tibetanos, chocalhos ou tambores podem ser usados. Bater palmas também é um meio eficaz de eliminar energia parada.


Use música “angélica" para elevar as vibrações da I casa. Lembre-se, o jeito mais rápido de abrir o Chakra do Coração é ouvir uma bela música.

Verifique todas as áreas da sua casa, para certificar-se de que não há nada que perturbe a harmonia do ambiente, a eliminação da bagunça no nível físico ajuda a clarear a mente.
Use incenso e deixe que a fumaça leve embora as más vibrações do objeto. (Abra uma janela para que a energia estagnada possa sair por ela.)

As tigelas tibetanas são usadas há séculos pelos monges budistas na meditação e em cerimônias religiosas. Agora elas são conhecidas no mundo inteiro.
Desfaça-se das roupas que você não usa 
há mais de dois anos, especialmente as que não servem mais nem combinam com seu estilo atual. Se comprar roupas usadas, não se esqueça de purificá-las antes de usar.

Evite pessoas e lugares que esgotem a sua energia. Depois que conseguir uma vibração angélica mais elevada, você poderá ajudar a elevar as vibrações de outras pessoas só com a sua presença.



Quando as pessoas passam a ter consciên­cia dos anjos, o véu entre o nosso mundo e o deles torna-se mais tênue. Você não precisa ser clarividente ou médium para entrar em contato com os anjos.
Também é muito importante lembrar que os anjos na verdade desejam se comunicar conos­co; eles buscam a comunhão diária com o ser humano.

Os anjos são seres divinos que vivem de acordo com as leis cósmicas. Seu dever é se doar livremente, irradiando sua essên­cia divina de amor e luz. A assistência dos anjos está sempre ao nosso alcance; tudo o que temos de fazer é pedir.

A maioria das pessoas nunca viu de fato um anjo, mas elas sentem a presença dos seus anjos guardiões. Todos os senti­dos humanos são sensíveis a esses seres.

Eis algumas maneiras pelas quais pode­mos
 perceber a presença dos anjos:

A atmosfera do ambiente muda repen­tinamente e você se sente cercado de uma cálida luminosidade. Você sente uma vibração no ar e um jorro de ener­gia desce pela sua coluna.

Uma deliciosa fragrância de repente se espalha no ar. Esse doce perfume é des­crito de diferentes maneiras - como o aroma de flores do campo ou o cheiro adocicado de mirra.

Você sente um gosto diferente, geral­mente doce, como o gosto da celestial ambrosia. Ou pode ouvir um som etéreo. A música angélica é muitas vezes associada à cura e à renovação.

Você tem um sentimento de amor e uma sensação inesquecível de imensa paz.

• Luzes coloridas aparecem do nada. j Irradiações de luz brilhante ou até esferas coloridas dançam diante dos seus olhos, especialmente quando você está j trabalhando com anjos de cura ou está : pegando no sono.


A meditação nos ajuda a adquirir a serenidade necessária para perceber mudanças energéticas à

                      Durante as sessões de meditação angé­lica, você percebe uma luz ofuscante diante de si, mesmo de olhos fechados.
                      Você sente a presença das asas dos anjos roçando em você ou envolvendo seu ser, ou até mãos angélicas sobre os ombros.


Na meditação, muitas pes­soas sentem a "brisa angéli­ca”, como se uma brisa quente de verão agitasse suavemente o seu cabelo. Alguns dizem que são os anjos elevando o lótus de mil pétalas, o chakra da coroa.

                     Você pode perceber um au­mento no número de coinci­dências que ocorrem na sua vida. Ou os seus problemas podem se solucionar sozi­nhos - às vezes dos modos mais inesperados.

As vezes os anjos manifestam a sua pre­sença de uma maneira que qualquer pes­soa pode ver. Você pode pedir que um anjo apareça para provar que realmente fez contato com ele. Eis alguns sinais mais comuns da presença dos anjos.

Nuvens.
 Você pode ver anjos nas forma­ções de nuvens, principalmente sobre lugares sagrados ou quando você lhes pede ajuda. Às vezes você vê nuvens que lembram asas.

Flores
Muitas pessoas percebem que as flores duram mais quando são oferecidas aos anjos e deixadas sobre um altar angelico.
Uma estudiosa das tradições angélicais percebeu que suas rosas demoravam meses para murchar e, depois de um encontro especialmente profundo, uma delas mudou de cor.

Penas
Penas brancas podem aparecer nos lugares mais inusitados. Se você achar uma pena branca, leve-a consigo para manter seu anjo por perto. Uma vez, quando eu estava dando uma palestra sobre anjos, mencionei que penas brancas, são um sinal comum da presença deles.

Depois da palestra uma mulher me con­tou que, mesmo após o que ouvira, ela ainda não estava convencida da existência de anjos. Nesse momento, um dos outros alunos notou uma pena branca presa à manga do casaco dela.

Palavras
Depois de pedir a ajuda dos anjos, você pode ouvir a palavra “anjo” sendo mencionada numa música no rádio ou na televisão. Também pode acontecer de uma pessoa lhe dizer essa palavra num contexto totalmente diferente.

Cristais
Os anjos podem aparecer de re­pente nos seus cristais. Eles aparecem nos cristais “angélicos'', como a celestita, a serafinita ou a danburita, mas, depois que você começa a evocar o reino angélico, também é frequente vê-los aparecer no cristal de quartzo transparente.


Presentes dos anjos
Hoje em dia exis­tem muitos objetos com imagens de anjos, como broches, bibelôs, ímãs de geladeira, adesivos, cartões de aniversário e pedras.
 Se você receber um desses presentes ines­peradamente, pode ter certeza de que os anjos levaram essa pessoa a oferecê-lo a você como “prova da presença deles”.

Postado por Dharmadhannya







Nenhum comentário:

Postar um comentário