domingo, 3 de junho de 2018

A Boa Sorte e a Felicidade








A boa sorte chega com um estado mental positivo e com a de­terminação para realizar as etapas necessárias para atingir a meta. Várias oportunidades poderão surgir e deverão ser aproveitadas nesse processo.

Nesse sentido, chegar à boa sorte requer preparação intelectual, criação mental do objetivo e tomar a decisão para sair em busca do almejado.
Dizem que a boa sorte é um poder individual criado por você mes­mo. Primeiro nasce em seu pensamento e logo projeta-se em suas ações. 

Para a boa sorte chegar, é conveniente criar novas circunstâncias.
Preparar as situações para a boa sorte não significa buscar somente o benefício próprio, é necessário criá-las para que outros ganhem tam­bém. Isso também atrai a boa sorte, que não é mais do que compartir.

Criar condições requer dar um primeiro passo, e este tem de ser dado hoje. Há que perseverar.

Os que têm boa sorte são indivíduos que desenvolveram grande quantidade de criações, e foi a quantidade que lhes trouxe a qualidade. E mesmo quando se criam todas as circunstâncias, ainda assim há de se ter muita paciência e nunca abandonar.

Quanto à felicidade, bem, é também uma circunstância a ser cria­da. A felicidade é viver cercado de amor, é semear amizades, é o calor e o abraço daquele amigo. Ser feliz é ter um cálido lar. É a simplicidade de uma mesa servida, acolhendo.

Ser feliz é desfrutar do sol radiante, do frio congelante, da chuva e do temporal. Ser feliz é brindar afeto aos demais e a todos com quem cruzamos no dia a dia.

Ser feliz é fazer da vida uma grande aventura e desfrutar do prazer. Mas, antes de tudo, a verdadeira felicidade consiste em proceder bem em todos os seus atos. É não ter nada do que se arrepender, é não causar danos.

- Frases sobre a felicidade
>                    “A felicidade humana geralmente não se consegue com grandes golpes de sorte, que podem ocorrer poucas vezes, senão com pe­quenas coisas que ocorrem todos os dias.” - Benjamin Franklin (1706 a 1790), estadista e cientista dos Estados Unidos.

>                    “A felicidade é interior, não exterior; portanto, não depende do que temos, senão do que somos.” - Henry Van Dyke (1852 a 1933), escritor norte-americano.

>                    “O verdadeiro segredo da felicidade consiste em exigir muito de si mesmo e muito pouco dos outros.” - Albert Guinon (1863 a 1923), dramaturgo francês.

>                    “Minha felicidade consiste em que sei apreciar o que tenho e não desejo com excesso o que não tenho.” - Leon Tolstói (1828 a 1910), escritor russo.

>                    “A felicidade é a certeza de não sentir-se perdido.” - Jorge Bucay (1949-) escritor e psicoterapeuta argentino.

>                    “O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, se­não querer sempre o que se faz.” - Leon Tolstói (1828 a 1910), escritor russo.

>                    “Desça às profundezas de si mesmo, e consiga ver sua alma boa. A felicidade somente é feita por cada um, com a boa conduta.” - Sócrates (470 a.C. a 399 a.C.), filósofo grego.

>                    “Não devemos permitir que alguém se afaste de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” - Madre Tereza de Calcutá (1910 a 1997), missionária de origem albanesa, naturalizada in­diana.

>                    “Só há felicidade onde há virtude e esforço sério, pois a vida não é um jogo.” - Aristóteles (384 a.C. a 322 a.C.), filósofo grego.
>                    “Feliz aquele cujo conhecimento é livre de ilusões e supersti­ções.” - Buda (século VI a.C.), fundador do Budismo.

>                    “Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz.” - Buda. '

- Meditação reflexiva para a boa sorte e a felicidade


PROCEDIMENTOS

                     Utilizar incenso de sua preferência e música relaxante.
                     Fazer o mudra conhecido como kapitthaka (do Buda sorriden­te): dedos indicadores e médios de ambas as mãos estirados, o restante dos dedos dobrados. Serve para abrir o fluxo de energia que sai do coração.

o Recitar, por três vezes, o mantra OM SRI (lê-se xri) GOVINDAYA NAMAH. Mantra da felicidade e boa sorte na riqueza, nas oportunidades.


Sei que a boa sorte e a felicidade são dois aspectos mentais e que um está interligado ao outro por uma curta distância.
Dessa forma, sei que existo e sou responsável por meus atos. E eu sou o artífice de meu destino.

Se semear erros, irei me converter em um desventurado.
Mas se semear boas oportunidades, segurança, terei muitas chances de triunfar.

Por isso, é necessário investir-se de otimismo que, em cada dia, os acontecimentos, o que pensa sobre si mesmo, mudarão para melhor.
Não quero pensar em tristezas, nem mágoas, nem rancores ocultos. 

Porque, nesse sentido, sei que o fracasso é iminente. Cada dia combaterei com a ação de meu poder de convencimento. Cada dia me superarei e me distinguirei dos demais.

Cada dia brilharei com luz própria.

A força do chamado está vindo para mim para perguntar o que desejo.
Desejo que a vibração me dê coragem para seguir trabalhando. Desejo nunca desanimar por algum tropeço de trabalho, quer seja em meu escritório ou em algum projeto espiritual que quei­ra realizar.

Quero nunca desanimar, quero seguir adiante.
Buscarei novas formas para manter tanto minha beleza interior como a exterior.

Buscarei novas cores e novos estilos.
Pesquisarei, sim.

Hoje inovarei e serei um alquimista, nunca ficarei conforme. Dizem que a sorte chega assim, com esses pensamentos, de for­ma rápida e abundante.

Novas oportunidades felizes chegam diariamente em minha vida.
Sei que causarei sensação aos olhos de outras pessoas.

Mas calma, o objetivo está na mira.
A boa sorte está comigo.
Enquanto os outros estão começando, eu estou terminando. Vejo que as oportunidades estão do meu lado.

Sentir-se plena de satisfação é ser feliz?
Pois, se não é, é um bom começo, porque
 enriqueceu minha vida pensar de outro modo.

Antes, era diferente, perdia-me em um mar de dúvidas e de medos. E me parecia que a vida era vazia, sem sentido.

Mas hoje será diferente, ativarei meus neurônios e serei feliz. Posso manter esse pensamento de felicidade por muito tempo. Quero que a lei da atração se concentre em meus pensamentos. 

Hoje desejo que a grande luz universal faça o chamado às forças vibracionais do Cosmos.


Visualização

Primeiramente, visualizarei uma luz branca que sai do sétimo chacra (topo da cabeça) e que inunda meus neurônios.

Essa iniciação será feita para que os neurônios permaneçam em contínua abertura para pensamentos prósperos.

Que a grande luz branca me dê perseverança
 para conseguir to­dos os êxitos que procuro.

Não desejo que pensamentos obscuros inundem meus projetos,
 quero ver-me livre deles.

Agora, posso pedir que se abra para mim a felicidade, e não haja ninguém que possa se opor à minha felicidade.

Ninguém me tirará esse direito de ser feliz.
Hoje, quero que a roda da fortuna esteja ao meu lado.
Vou visualizar um objetivo em minha vida e desejo vê-lo reali­zado imediatamente.

Sei que a lei da atração fará com que meu desejo
 de felicidade esteja ao meu lado.

• Vou atomizar meu desejo pronunciando o mantra OM SRIGO- VINDAYA NAMAH e concentrar na posição de minhas mãos. Vou prolongar meu chamado supremo e a lei da atração se mo­bilizará de uma energia inigualável.

Sua luz branca me envolverá com a irradiação do sétimo chacra. Sinto como a roda da sorte sintoniza em meu quarto chacra (do coração) para robustecer essa paixão que sinto em poder conse­guir minhas metas.

Sim, sinto que posso ser feliz depois de atingir todas as minhas prioridades.

Sei que a boa sorte inunda todo o meu ser.
Sei também que para ser feliz tenho de compartilhar.
Isso me ajudará a buscar a felicidade.

A felicidade é afrontar os sofrimentos e encarar a vida com va­lentia, para que não aconteçam mais.

Tenho o poder para mudar o rumo dos acontecimentos, e não o farei entristecida e com desânimo, estarei sempre com um sorriso. Encher-me-ei de ânimo e todos verão meu entusiasmo.

Desde agora, desterrarei a infelicidade arrancando-a de meu coração.
E essa força me fará feliz, abrir-me-á os olhos.

Eu, que não via nada do formoso da natureza, hoje amarei o mundo.

Hoje atrairei a boa sorte.
As coisas lindas se apresentarão.
Serei dono de minhas emoções.

Juro que não chorarei; se sofrer, quero transformar com valor.
 E dia a dia lutarei por minha felicidade
Postado por Dharmadhannya
enviado por Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário