sábado, 31 de março de 2018

Você afasta as pessoas da sua vida?




Você afasta as pessoas da sua vida? 

Se você quer ser um empreendedor e um líder de sucesso, você deve primeiro ser uma pessoa de sucesso. Preparado, maduro, gentil, gentil, autoconfiante, trabalhador e muito mais. Portanto, tente identificar se você tem atitudes tóxicas e elimine-as de uma vez por todas. Siga  o conselho: "Seja especial, sei tudo menos medíocre".
  • Tome tudo pessoalmente
As pessoas são tóxicas para estar perto delas quando acreditam que tudo o que acontece na vida é um ataque direto contra elas ou de algum modo é sobre elas. A realidade é que o que as pessoas dizem e fazem por você diz muito mais sobre elas do que sobre você.

As reações das pessoas em relação a você têm a ver com seus filtros e suas perspectivas, feridas e experiências. Se as pessoas acham que você é incrível ou se elas acham que você é o pior, mais uma vez, é mais sobre elas. Também não digo que devemos ser narcisistas e ignorar todos os comentários.

Eu estou dizendo que tanta dor, decepção e tristeza em nossas vidas vêm de tomar as coisas pessoalmente, quando é muito mais produtivo e saudável deixar de lado a boa ou má opinião dos outros sobre você e operar com seu próprio coração, intuição e sabedoria como seu guia. Então sim, não tome nada pessoalmente.

2.    Obcecando com pensamentos negativos
É muito difícil de ser em torno de indivíduos que são incapazes ou não querem deixar de ir a negatividade, quando você não parar e falar incessantemente sobre as coisas terríveis que podem acontecer e tem acontecido, as ofensas que sofreram e a injustiça da vida. Essas pessoas teimosamente se recusam a ver o lado positivo da vida e as lições positivas do que está acontecendo.


O pessimismo é uma coisa, mas permanecer perpetuamente trancado em pensamentos negativos é outra. Basta ver o negativo e operar a partir da perspectiva de que tudo é negativo e contra você é um modo tendencioso de pensar e viver, e você pode mudar isso. Se você se sentir assim, leia este 

3.    Mime-se como vítima
Outro comportamento tóxico é a queixa ininterrupta, que alimenta a sensação de vitimização. Acreditar que você é uma vítima, que você não tem poder para exercer e nenhuma influência na direção de sua vida, é uma postura tóxica que o mantém preso e pequeno.

Quando você para de choramingar e se recusa a ver a si mesmo como uma infeliz vítima do destino, do acaso ou da discriminação, então descobrirá que é mais poderoso do que pensava, mas apenas se escolher aceitar essa realidade.

4.    Crueldade: falta de empatia ou colocar-se no lugar dos outros
Um dos comportamentos mais tóxicos e prejudiciais, a crueldade, vem de uma total falta de empatia, preocupação ou compaixão pelos outros. Nós vemos isso todos os dias online e na mídia: as pessoas são devastadoramente cruéis e destrutivas para os outros só porque podem. Eles demolem as pessoas on-line, mas de maneira covarde, usando seu anonimato como arma.

Crueldade, esfaquear nas costas e destruir alguém em pedaços é tóxico, e dói tanto quanto o seu alvo. Se você se encontrar traindo e derrubando outra pessoa, pare. Aprofundar e encontrar compaixão em seu coração e perceber que somos todos iguais.

5.    Reatividade excessiva
A incapacidade de controlar as emoções é tóxica para todos ao seu redor. Todos nós conhecemos esses indivíduos, homens e mulheres que exploram o menor problema. Grite para o caixa do banco na linha longa, grite com seu assistente pelo erro do relatório de energia que ele cometeu ou perca a cabeça com seu filho por derramar leite no chão.

Se você perceber que é muito reativo e perder a cabeça o tempo todo, precisará de ajuda externa para ajudá-lo a controlar suas emoções e entender qual é a raiz de sua emoção. Há mais do que aparece na superfície. Uma perspectiva externa e um novo tipo de suporte são fundamentais.

6.    Necessidade de validação constante
Finalmente, as pessoas que estão constantemente lutando por validação e autoestima, obcecadas com a realização de medidas externas de sucesso, são exaustivas. Aqueles homens e mulheres que são apanhados na necessidade de provar seu valor de novo e de novo, e constantemente querem "ganhar" seus colegas ou parceiros, são tóxicos e exaustivos
Edithe Gómez

Postado por 
dharmadhannya



Que o universo de pura luz inspire minha Alma  para realizar a vontade de Deus. Amem



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

AMEM!
seja feita a vontade de Deus.

Há certas palavras ou idéias que tem o poder de nos re-ligar com a nossa mente superconsciente, com o Espírito.
A porta que Deus abre ninguém fecha.

E o Senhor disse “Observa, como eu abro a porta predestinada do seu destino, da Vitória e da Liberdade diante de ti e não existe nada que poderá cerrá-la”.


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do ass

Nenhum comentário:

Postar um comentário