quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Afirmação - Eu Sou Deus em ação



DECRETO - Eu Sou Deus em ação.

"EU SOU" a Energia Perfeita de cada respiração que respiro, EU SOU a atmosfera pura do meu mundo quando digo "EU SOU" Estou colocando em movimento o Poder ilimitado de Deus na expressão com a qual eu ingressou "EU SOU"

"EU SOU", portanto , eu sou Deus em ação.
"EU SOU" , Vida, abundância, Verdade, já manifestada.
Eu  aceito e adoto condições do ambiente de amor, harmonia, somente Deus, o bem do meu "EU SOU", então, sendo eu criação de Deus, eu sou o Filho de Deus perfeito.

"EU SOU" a porta aberta que ninguém pode fechar.
"EU SOU" a porta aberta que nenhum homem pode fechar.
"EU SOU" a porta aberta que nada pode fechar.


Eu não falo, nem permito que nada me seja internalizado, falado contrariamente à perfeita saúde, felicidade e prosperidade.
Faço sentir a todo o ser vivo que considero valioso.

Procuro o lado bom de tudo o que acontece comigo, e tudo o que vejo acontecer com os outros.
Penso no melhor de tudo. Espero que seja o melhor. Eu trabalho apenas para o melhor.

Sou otimista, alegre e a esperança é a luz que me guia na direção da felicidade.
Sinto o mesmo entusiasmo, energia, alegria em tudo que faço e atraio amigos, clientes, parceiros bem intencionados, do Bem como eu...

Eu esqueci meus erros do passado e continuo com maiores triunfos.
Eu uso uma expressão agradável em todos os momentos,  e a alegria me leva na direção do sucesso e de pessoas otimistas e solidárias.

Não tenho tempo para criticar os outros. Uma vez que eu passo muito tempo melhorando.

Eu me tornei tão forte que nada pode perturbar a paz da minha mente.
EU SOU grande demais para me preocupar. Muito nobre para ficar irritado. Muito forte para temer. Muito feliz em permitir a presença de algo negativo.

"Eu quero ________________________________ (Escreva o que quiser)
em harmonia com o mundo inteiro e de acordo com a Vontade Divina. Sob sua Graça e de forma perfeita. Obrigado Pai, você já me ouviu. "


Qualifico tudo no meu mundo neste dia com a perfeição, porque EU SOU PERFEÇÃO "Qualifico minha mente e corpo com perfeição absoluta e recuso-me a aceitar qualquer outra coisa"

"EU SOU o milagre e EU SOU a presença especificando sua manifestação através do Amor Divino, da Sabedoria, Harmonia e do Poder"


Esta é a Inteligência Divina e o Poder que me faz andar, e essa é a Inteligência que me diz para onde eu vou. Existe apenas um Ato de Amor, uma Inteligência, Poder e Substância em cada indivíduo e que é Deus"

Postado por dharmadhannya

Agradeço o texto enviado por Lilian  






Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário