segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Oração para os anjos da boa sorte



  Oração do Espirito Santo  da Boa  Sorte.



Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para o Divino  Espirito Santo.

Que seus concertos celestiais angelicais se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz. 
Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.

Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.
Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz, da Justiça e da Misericórdia para nossa proteção

Amem!

Em nome de Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo, em nome dos Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins e  de todos os mestres Ascensionados da Grande Fraternidade  Branca, e do Mestre Maha Choam -
 Eu invoco  os anjos, arcanjos, querubins Serafins incluindo Michael, Gabriel, Uriel, Rafael, Jofiel, Zadkiel , Raziel e também Melquisedeque, Sandalfon,  e Metraton
 para que desçam agora na ponte do Arco-íris nos envolvendo com a Força da  Luz do amor angelical para a nossa Vitória, para a nossa proteção e liberação.

O  Espirito santo segue na frente, abrindo o caminho para os anjos.
Vem, ó  Espírito Santo e envolve o fogo que te é consagrado para ser uma Estrela Radiante iluminando nossos caminhos.
Vem, o Espírito Santo!

Kodoisch! Kodoisch!Kodoisch!
Eheie Ashr Eheie - Eu sou o que Eu Sou.
Adonay Tsabaoth!

O Deus soberano, Pai amado.
 Deus de Israel, de Jacó, de Davi, Salomão.
Adonay tsabaoth!

Que o teu poder preencha minha (nossa) vida  de luz e de calor afastando toda a Escuridão para que minha alma  possa seguir em frente com a coroa de Luz da Vitória.


A luz das luzes da Força do Amor, da Beleza e da harmonia do Espírito Santo é a Fonte que ilumina a minha estrela que brilha no mundo com a Boa Sorte.


Eu sou Luz!

Agora, a Estrela da Sorte do Espírito Santo brilha no coração do céu como matriz cósmica repleta de constelações do Uno para a nossa Vitória, a minha vitória

Eu sigo iluminada com a Estrela do Espirito Santo que abençoa meus passos, me orienta, inspira e na direção do amor, da alegria, do sucesso.
Somos Um-a só consciência.


 
A minha estrela da Sorte brilha!  
 - Eu sou alegre e feliz,
- Eu  sou a beleza da harmonia do amor;
  - Eu Sou a luz fraterna da  Paz que une
 os homens, os grupos...
Eu Sou 

A luz das luzes da Graça do Amor Universal, da Sabedoria, do poder e da Misericórdia Divina ilumina com esplendor a minha estrela que brilha no mundo para a Glória do Espírito Santo.

Seguirei em frente com a chama da Esperança
 acesa que me leva para a Vitória.

Adonay! Amem!

A Divina Presença do Espirito Santo é a minha estrela 
que me guia em direção ao sucesso
 da abundância e da prosperidade,
Eu sou a Fonte de Graças da Vida.
Sou Um com a infinita força criadora do Universo!

Amem!
Possa meu coração ser purificado
 e minha alma resplandece.

Misericórdia e Justiça Divina, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.
Inteligência, humildade e Sabedoria Divina, dai-me a coroa.


Adonay!
Agora, é possível contemplar  e sentir a Graça Universal da minha Estrela, do meu Eu  superior - a sua luz em muitos níveis, em todas as áreas da minha vida (afetiva, social, financeira, profissional, espiritual)
Eu Sou Luz!

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu  libertador.
Ele me protegerá debaixo das suas asas, e eu estarei segura.

Pelo nome de Adonay ! Faça o seu pedido
Eu te rendo  Graça, Divino  Espírito Santo , Magnifico
Amém!

A Estrela  da minha alma é a pura Luz Celestial do coração do Uno. Graça da Aliança com o Espírito Santo, com o Uno.
Amem! Adonay

Eu sou um ponto de luz na mente de Deus!
Adonay


Concede-me a Graça da coroa da Vitória que abre nossos caminhos e permite novas oportunidades.

Diariamente, todos podem sentir a Graça do Espírito Santo em minha aura, em minhas palavras e ações.

Eu Sou Luz!
O amor de Deus brilha nos meus olhos, em minhas palavras, e atitudes.

Eu posso interagir com a minha Alma e com todas as Almas.
Eu Sou um ponto de Luz na mente de Deus!

Nós somos uma chama, somos um só coração.
A luz da Estrela Divina da minha alma  tem o Poder  Divino Criador.
A luz da Estrela Divina da minha alma tem o poder de iluminar, inspirar e abençoar com a Graça da Força da vida, e de todos os anjos.

Eu Sou!
Eu Sou  a consciência iluminada com os sete dons do Espírito Santo - Fortaleza, Amor (beleza harmonia, empatia), Inteligência Intuitiva, 

Sabedoria (entendimento e conhecimento), Pura razão (ciência), Respeito às lei de Deus,  Conselho (Eu falo,  penso,  ouço, trabalho, escrevo com o Espírito Santo).

Possamos receber o Cálice da Graça infinita, o Santo  Graal, que nos une ao Uno para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.

Que nosso coração e nossa mente sejam abençoados com o sopro Divino do Espírito Santo em nossa vida em nossa sua respiração. 
Gratidão!


Adonay Tsbaoth!
Kodoisch! Kodoisch! Kodoisch!
Amém! 
Seja feita a vontade de Deus!


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:




Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação. 
Meus blogs


Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário