domingo, 28 de janeiro de 2018

Meditação - Eu Sou a luz que ilumina a vida.



A luz do Guru Babagi ilumina minha mente e a minha vida. 

MEDITAÇÃO – Eu Sou Luz!


Se possível grave esta meditação e faça ao dormir, quando estiver entrando no estado Alfa. Ouça o vídeo

Procure relaxar  a mente, através da música,   procure observar o ritmo do corpo e da respiração.

 – Procure calmamente observar a sua respiração.
Agora, eu tenho plena consciência da minha respiração, da respiração da Unidade, da vida, de Deus, do Universo, do ritmo da harmonia do Grande sol Central..

“Eu sinto a minha unidade com os homens - todas as mentes se convertem em estações transmissoras, através das quais se é possível operar à vontade”.

EU SOU a Pomba Branca da Paz Universal do Espiritual Santo,
expandindo e abrindo e acelerando minhas Faculdades Criativas, minha inteligência e consciência.

Eu sou...
-
Diariamente, acontece a expansão da minha Libertação Espiritual, que expande todos os Campos de Inteligência, Amor, Força, Sabedoria, Misericórdia, Carisma, de Compaixão, Perdão, Transmutação necessários para a minha garantida Vitória na Luz!

Veja agora com os olhos da mente, o Espírito Santo em forma de uma linda pomba branca acima de sua cabeça irradiando a sua luz sagrada os seus Divinos Dons;  da Sabedoria, empatia, Paciência, o Amor, a Tolerância, Compaixão, Compreensão, o Entendimento, Verdade, Paz, Pureza e Perfeição.
Eu e Espírito Santo somos UM-a só consciência.

 Sua mente e seu coração vão sendo preenchidos de tudo aquilo que é mais sagrado. Pois o Espírito Santo é o Amor do Pai que se derrama em Luz e Amor para iluminar seus filhos e guia-los para a sua maior felicidade.

Eu sou a luz inata - ou resplandecente Espírito Santo da Graça de Deus.
 Meu caminho agora, está repleto de luz, Paz, aonde eu for, esta Luz estará me guiando e seguindo. Sempre...

Eu estou em profunda harmonia com a Vida, com a Vontade de Deus concentrada em minha respiração.
Eu respiro com a Unidade.
Eu sou a Luz da Unidade.





O poder de Deus está com a Unidade
 que realiza a Vontade de Deus.
Concentre- se na harmonia da sua respiração.

Eu respiro com a Providência Divina que move o mundo.
Eu inspiro a Vontade de Deus.

Eu expiro a ação da vontade de Deus, da Presença Divina.
A Vontade de Deus realiza o meu dharma, a minha felicidade.
A harmonia do dharma universal pulsa em minhas veias.

Eu e o Universo somos Um-a só consciência.
Somos Um
Eu sou tudo aquilo que é.
Eu sou.

Om! Aum! Om!
Eu canto o Om e entro na realidade da harmonia da musica divina, do átomos do Universo, do OM, da Unidade.
Eu sou a voz da Unidade.

Eu Sou! OM! Eu Sou!
 OMMMMMMMMMM

Em união vivi muitos éons de vida, tornando-me uno, em minha consciência interior, com o Estado de Divindade.
OM! AUM! OM!

Eu alcanço o conhecimento com a Unidade, com o “Céu Supra mental” com a própria consciência,  pelo qual me torno uno com o Divino, e assim todas as impurezas, limitações do carma serão destruídas.

EU SOU um Verdadeiro Discípulo do Espírito Santo,
em Unidade com os Aspetos Multidimensionais
da Providência Divina de toda a Humanidade.

“Ele é o meu Eu dentro do coração, menor do que um grão de arroz, menor do que uma semente de cevada, me­nor do que uma semente de mostarda.

Ele é também o meu Eu dentro do coração, maior do que a terra, maior do que o firmamento, maior do que o céu, maior do que todos esses mundos.
Eu sou o observado e o observador.
Eu sou"




Agora, eu alcanço os planos superiores,  acalmo o meu corpo, a minha mente,  e sinto ao amor da Divina Presença, da Unidade de todas as mônadas no corpo do Grande Sol  e irradio este amor para tudo e para todos.
Eu sou a fonte.

 “Do poder do Um,  de  Brahma tudo brota,
Por poder da Unidade tudo se sustenta,
Tudo se dissolve.
Eu sou este Brahma (Unidade) sem dualidade”.
OM!

O Deus Único está aqui, no meu coração.
Eu sou o espelho que reflete a Graça Divina .
“Ele permeia as dez direções.
Eu Sou Luz!
Mas, eu estou no refúgio,
à sombra do altíssimo, dos seus pés sagrados.
E assim cruzarei o mar do karma,
 alcançando as praia do Transcendente.”

O fogo divino do amor de Deus queima no meu coração com a compaixão que liberta, que me aceita incondicionalmente.
Estou de volta para casa.

Sinto agora o meu coração... 
Observo o pulsar do meu coração,
 ele o pulsa no ritmo da luz que há dentro dele.
Eu e o  Pai somos Um.
Eu Sou a Fonte.
Eu Sou.

 A luz da divina Presença, a luz do coração de Deus  flui amorosa e incessantemente para o meu coração.
Eu sou a Fonte das Graças de Deus.
Eu sou.

- Vejo o meu coração, como um Sol irradiante de luz. Lindo, brilhante e Resplandecente, em seu mais puro branco cristalino com irradiações Dourada.

- Agora vejo bem no centro deste Sol a imagem (escolha) do Cristo, do Espírito Santo, Buda, Maria  ou de Babagi, ou do seu  guru, Mestre, anjo ,  vivo brilhante e resplandecente, Cheio de amor, irradiando amor e paz para todo o seu ser.

Sua luz dourada brilhante resplandecente, preenche todo seu ser seu coração, pulmões todos os órgão e células de seus corpos .

Logo todo meus corpos, minha aura, minha Divina Presença está brilhante e resplandecente desta luz pura, Dourada, com nuances Rosa  do Cristo. Minhas mãos e toda sua estrutura cerebral agora irradia como um sol esta luz dourada e rosa.

De meu coração, irradia agora Feixes de luz nos mais variados tons (cores), que vai interpenetrando todo seu sistema celular, e todo o seu ser agora é um corpo de luz brilhante e resplandecente.
EU SOU um Círculo Infinito de Luz... que é o Padrão Eletrônico de nosso Ser de Fogo Branco.


Todo meu corpo foi agora transfigurado em luz.
Eu sou Luz!
  Todo meu ser agora é pura luz.
 Harmonia, Amor, Sabedoria, Alegria, Bem Aventurança, e beleza.

 Eu estou em profunda harmonia plena com todos os seres, com a natureza, com o universo. Eu irradio o mais puro e sublime amor, o amor da Unidade  o amor de Deus, para todos os seres.
Agora Eu sou Um com a Unidade, um com Deus.
 Eu sou Luz pura, brilhante, e cristalina. E todo seu ser vibra nesta luz pura e brilhante da Presença Divina.

Todos que se aproximarem de mim, 
sentirão a Dvina Presença da luz da harmonia , da beleza do amor. 

Eu e o Pai somos Um.
Sinta agoro, fluir da Vontade de Deus um  amor infinito, expandindo em meus corpos, em minha alma, em minha aura.
Eu sou Luz!
 Eu sou a fonte do amor Universal de Deus, da Unidade.
Envio, agora  este amor para a Unidade, para o Planeta, para  todos os seus familiares amigos e companheiros de jornada

Eu Sou o fogo oculto de todas as Mônadas.
Eu Sou o fogo oculto do Grande Sol Central.
Eu Sou o fogo da vida do coração do Homem Celestial.
Eu Sou a força da unidade da vida.


Eu Sou UM universo de plenitude das graças da vida.
Eu Sou Luz.
Eu Sou o fogo oculto que há no coração de Brahman, Vishnu e Shiva.
Eu Sou "A Voz". Eu Sou Vishnu.





Eu Sou o Verbo de Deus, O Grande Cantor.
Eu Sou o Som Primordial que canta nas estrelas...
Eu Sou OM...Aum...OM...


Eu Sou a Voz que canta e move o universo...
Eu Sou a voz do Som Primordial, a vibração

 e a forma do puro amor da Mãe Vida.

Eu sou a fusão com a Unidade.
Eu Sou UM.
Eu Sou o que Sou
Seja feita a vontade de  Deus.
Amem!
Dharmadhannya


Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário