segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Decreto para o amor do Chakra do coração






Decreto para o amor do Chakra do coração
Escolha as afirmações que voce se identifica...

Hoje em nome da Grande Mãe de todas as Mães, de Maria que vive em todas as Marias eu estou abrindo meu coração para a alegria, para a vida, para o amor.

Hoje eu abençoo o meu coração, morada do amor, do   entusiasmo, esperança e força.
A luz do amor está acesa no meu coração.

 Eu sou a Fonte do Amor Universal de Deus.

O meu amado coração equilibra com a harmonia o amor, meu lado feminino e masculino  integrando em um casamento sagrado o meu Espirito e a minha Alma.

A Estrela de Davi brilha no meu coração -
 a estrela da fulgurância emana a luz da harmonia do amor,
 atraindo um grande amor,  e  parceiros solidários,amigos para minha vida.
.
Hoje Eu Sou luz e toda minha aura está iluminada
 com a graça magnética do amor do meu coração.

Hoje eu vou me amar incondicionalmente e
 me aceitar e me valorizar como Eu sou.

Hoje eu agradeço ao universo a minha infinita capacidade de amar, perdoar, de ter compaixão ...

Hoje meu coração está aberto para amar e ser amado, perdoar e ser perdoado.

Estou aberta ao amor. Sinto compaixão e conexão com outros seres. Estou aberta para receber amor .

Hoje, eu estou empática e receptiva para novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais e espirituais.

Hoje o fogo do Espírito Santo libera o meu coração das mágoas do passado, do ódio, da inveja, ciúme, e do desejo de vingança...
Estou liberada(o)

Eu libero a todos que um dia eu feri, prejudiquei...
Decrete se necessário...
Hoje eu liberto o meu coração do passado, e apago da minha mente o ódio que me escraviza ao meu adversário, que vive no meu coração prisioneiro do passado, da raiva e não permite que o amor entre na minha vida.




Hoje o meu coração não julga, não condena, 
não discrimina, não tem preconceito ...


Divino criador, Pai, Mãe, Filho - todos em um - se eu, a minha família, meus parentes e ancestrais ofendemos a ti em pensamentos, palavras, fatos e ações desde o início da nossa criação até o presente, nós pedimos o Teu perdão. Deixe que isto limpe, purifique, libere, seccione e corrija todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute tudo em uma Luz Pura. Está feito!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Meu coração libera, libera, libera.
Purifica! Purifica!Purifica.

Aqui e agora, estou liberada para amar  e ser amada (a) e ser feliz.
Meu coração está aberto para o aqui e o agora, o Espírito Santo apaga agora todas as minhas crenças, programações, ilusões que cultivam minha ignorância e fecham o meu coração para o amor, no passado.
Purifica... Purifica... Purifica  Espírito Santo.

Sinto muito mais eu te amo.

Posso ouvir a voz da minha alma que me abençoa e eu abençoo com o meu coração a todos que fazem parte da minha grande familia universal

Meu coração está livre para amar e ser amada...
Purifica  e limpa minhas programação Divina Presença!
Meu coração diariamente está aberto para o amor, para a troca, solidariedade, cooperação,  paz, harmonia  e União.
Seja feita a Vontade de Deus . Amem”

Agora que você passou algum tempo se conectando com o quarto Chakra, respire fundo e lembre-se do propósito do Anahata e tenha um confortável assento com as pernas cruzadas. Mantendo os olhos fechados, comece a cantar o  Mantra Bija para Anahata Chakra que é YAM.

Você pode ou cantar em voz alta ou silenciosamente para si mesmo. Pense neste mantra como uma senha que me desbloqueie. Enquanto você canta, o mantra começa a revelar, revelando a você a inteligência sagrada do centro de energia do quarto Chakra.

 À medida que você canta esta palavra YAM, tente sentir a vibração do som que reverbera do nosso coração e se espalhou por todo o seu corpo. Seja aberto às suas emoções;

O meu coração é forte  e invencível e  o Fogo Divino da Chama
  Trina me abençoa com o amor de Deus.
Purifica. Purifica. Purifica...

 Deixe-os fluir de você para o mundo lá fora. Sinta-se livre para experimentar com ritmo e volume e cantar até chegar a um ponto em que o canto se sente natural. Passe pelo menos 2 minutos todos os dias para se familiarizar com o processo de abertura do seu coração Chakra.

"Nós somos o espelho, bem como o rosto nele. Somos dor e o que cura a dor". Ele nos encoraja a ser o catalisador da cura e da auto evolução. Como vamos fazer isso? Conseguimos isso concentrando-nos no chakra do coração.
Dharmadhannya




O Poder da Vibração Verde

O amor é uma emoção criada a partir da energia, assim como a luz é energia. Semelhante à luz ou ao som, a energia emocional também tem uma frequência. Pense como usamos luz ou som sutil para alterar nossas emoções, nossas ações.

 A indústria do sexo usa luz vermelha (pense distrito de luz vermelha) para promover sentimentos de sexo, desejo, estimulação. Usamos azul e violeta em hospitais e centros de cuidados para ajudar a acalmar ou a natureza e até mesmo subjugá-lo (mais do que outro tempo).

A freqüência mais poderosa é a freqüência do amor. O amor tem o poder de mudar um sistema de crenças de pessoas inteiras, sua visão da vida, sua direção.
Essa freqüência é a mais alta e mais poderosa!

Ao experimentar o amor, ele irradia de você e é subconscientemente sentido por outros pelo menos até certo ponto.

Nós sabemos disso apenas por nossa própria experiência. Quando você está em torno de pessoas positivas, felizes e amorosas, como seu humor, sua emoção, seus pensamentos mudam? Como você reage em torno dessa pessoa ou dessas pessoas? Você naturalmente atrai para eles, você sorri em sua presença.

Então pense em como você irradia frequência e energia. Você não gostaria de irradiar a frequência mais poderosa possível?
A energia do amor causa mudanças no seu comportamento que fazem com que os outros sintam que você é uma pessoa positiva. Essas vibrações de energia amorosa podem, portanto, ser transmitidas para outros, incluindo animais, objetos e plantas.

Eu me amo ... eu amo você.
Eu amo você ... eu amo a mim mesmo.
Eu vivo no coração do Uno;
Eu respiro no coração da Unidade.
O coração da Unidade  vive no meu coração.
Somos  todos Um.

Autoestima, percepção, compaixão .....
Imagine sentir o amor puro e incondicional saindo de você e ao seu redor. Imagine-se compaixão e generoso ..... este é o terceiro chakra, muitas vezes pensado como o centro de amor do sistema energético do nosso corpo.

É o primeiro dos chakras espirituais e, em sânscrito, Anahata significa "som não destruído". Está localizado no baú e está ligado ao timo que faz parte do nosso sistema imunológico.

Ele governa a autoestima, o amor e a compaixão incondicionais. Aprender a amar a si mesmo é a chave para nutrir o chakra do coração.
Um quarto chakra equilibrado ajuda você a ver o lado positivo em você e em outros. Você é perceptivo, amável, cooperativo e compassivo.

Quando este chakra está alinhado, promove otimismo, esperança e motivação. É onde o seu lado físico e espiritual se encontram ... então é aqui que você pode tornar possível transformar suas ideias criativas em uma realidade física.

Quando está fora de equilíbrio, você pode ter sentimentos de inadequação e pensar pensamentos negativos sobre você ... talvez se sinta emocionada. Você pode achar-se egoísta, indeciso e possessivo.
Abaixo você pode ver as associações específicas com o Anahata :
Cor   Verde
Elemento  Ar
Animal       Antílope
Seu Chakra do coração está em equilíbrio?
Os problemas de saúde física podem incluir:
Problemas cardíacos e circulatórios, distúrbios respiratórios e dor nas costas.

Os problemas de saúde emocional podem incluir:

Solidão, falta de autoestima, medo e paranoia.
Os melhores óleos essenciais para uso com este chakra são equilibrando, acalmando e aqueles que ajudam com o sistema respiratório.

Aqui estão alguns bons óleos para ajudar a equilibrar o anahata
Óleos Rosa , , gerânio , camomila , e jasmim, que ajudam com o amor próprio e amam os outros.

Eucalipto , hortelã-pimenta , camomila, incenso, rosa, sândalo e alecrim - ajudam a apoiar o sistema respiratório ao sentir-se ofegante ou chateado.

O ar é o elemento associado a este chakra, então pulverizar algumas gotas de óleos essenciais, diluídos com água, no seu espaço circundante funciona bem! Também os exercícios de respiração ajudam a alimentar esse centro de "amor" de energia.

Finalmente, aqui estão algumas citações que encontrei, para mim, resumir o coração do chakra ........
Se você quer que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se você quer ser feliz, pratique compaixão.
~ Dalai Lama ~

O tempo é muito lento para aqueles que esperam, muito rápidos para aqueles que temem, muito tempo para aqueles que sofrem, muito curtos para aqueles que se regozijam, mas para aqueles que amam, o tempo é eternidade.
~ Henry Van Dyke ~

O amor faz sua alma rastejar para fora de seu esconderijo.
~ Zora Neale Hurston ~

A partir de hoje, trate todos os que conhecem como se fossem mrrrer até a meia-noite. Estenda-lhes todo o cuidado, bondade e compreensão que você pode reunir, e faça isso sem pensar em nenhuma recompensa. A tua vida nunca será a mesma outra vez.
~ Og Mandino ~

Quais freqüências de cura de som abrem o Chakra do coração?
Os sons naturais do vento e do ar são harmonizados com o Chakra do coração, bem como o som da vogal "Ah" e o mantra "Yam". A nota musical Fa é associada com o quarto chakra, e existem várias frequências de som associadas ao Anahata, incluindo 136,1 Hz, 341,3 Hz, e a frequência de Solfeggio 639 Hz.



4º CHAKRA = ANAHATA
Localiza-se no centro do tórax entre os mamilos (no meio do peito na área do osso esterno). A cor associada a este chakra é o verde (cor secundária, pirite). O elemento associado a ele é o ar. Rege a glândula do timo, coração, sistema circulatório, braços, mãos, pulmões. 

Associado ao coração e ao amor abnegado pela transcendência do ego e do julgamento. As suas funções são amor e paz incondicional; dá a habilidade (capacidade) de amar a si próprio e aos outros incondicionalmente.

 Ancora, dá fundamento a força-vida do Eu Superior. As gemas e minerais associados a ele são a esmeralda, turmalina verde e rosa, malaquita, jade verde, aventurina verde, crisopásio, quartzo rosa, rubi. Os alimentos que lhe são benéficos são as frutas e vegetais verdes.

Intuição: É a voz divina da nossa Alma que nos fala por meio do, o chacra do coração. Com este sentido captamos o profundo significado das coisas e ficamos sabendo com antecedência o que fazer. Os místicos afirmam que este chacra desenvolvido nos dá também o poder da levitação (Jinas). A virtude para este chacra é o Amor. E a cor é o dourado.

Anahát : O chacra cardíaco, por nos ligar aos elementais do Ar, Silfos e Sílfides, Fadas e Elfos, nos dá poderes sobre o vento, os furacões, as brisas, a levitação, o teletransporte. Tattwa Vayú. Também nos confere a compreensão da natureza pela teologia, pelos rituais e a mensagem dos símbolos pela Intuição. O Cárdias controla os chacras pulmonares, os das axilas, dos cotovelos e os das palmas das mãos.

O poderoso mantra de "Eu me amo, eu sou amor" exige auto aceitação. É incondicional em sua expressão e uma forma de adoração e namaste pessoal.

"Aceitar significa que você se permite sentir o que quer que você esteja sentindo naquele momento. É parte da  aqui e do agora. Você não pode discutir com o que é. Bem, você pode, mas se você fizer isso, você sofre. "

Ao descobrir nosso Dharma, nos oferece um lugar seguro para orar, meditar, permitindo-nos sentir o que precisamos sentir, aceitar nossos sentimentos no momento do agora e cuidar desses sentimentos .... Cuidados para nós mesmos. 

"... quando nosso coração guia o foco de nossa consciência, o amor está sempre presente em nossa vida".
O coração não prejudica, agride o outro, o coração tece nosso dharma, o dharma de todos.

O coração é grato, generoso.
No coração vive a alma, lá está aceso o fogo do Espírito Santo.
Um coração fechado carrega a chave da expansão, do amor, da União.

O egoísmo nos afasta do Uno, nos isola, abre a porta para a solidão o carma.

Postado por  Dharmadhannya


Perdoar, Agradece e Abençoar é a chave da liberação.
Seja feita a Vontade de Deus. amem!


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:




Repassando à Chama  Trina da Violeta e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Repita
Liberação. Dharma... Liberação...
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário