segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Meditação – Liberando crenças.





Meditação – Liberando crenças.

O Divino Espírito Santo será seu guia nesta meditação.

Sente-se ou deite-se, relaxe, feche os olhos e inspire profundamente algumas vezes. Ao exalar, imagine que você está liberando com o ar tudo o que não quer, tudo aquilo de que não precisa.

Eu sou Luz.
 Eu inspiro luz.
Eu expiro luz.

Sem fazer es­forço, deixe que quaisquer frustrações, cansaços ou aborrecimentos se dissolvam. É o momento de liberar um velho modo de vida, programações, crenças, culpas, punições que já não funciona mais para você.

Imagine que suas antigas crenças, os seus velhos padrões de hábitos e todos os obstáculos para a reali­zação do que você deseja estão abandonando o seu corpo a cada respiração.

Toda vez que soltar o ar e liberar um pouco das anti­gas limitações, estará criando mais espaço dentro de você para algo novo.

Depois de fazer isso por alguns minutos, comece a imaginar que toda vez que você inala, está respirando a energia vital, a força vital que há no universo.

Dentro desta energia vital está tudo aquilo de que você precisa, tudo aquilo que deseja - amor, poder, saúde, beleza, força, magnetismo, harmonia, carisma e abundância. Respire tudo isso a cada inalação.

Ima­gine um novo modo de vida abrindo-se, enchendo o seu ser de ale­gria, vitalidade e energia. Faça de conta que a sua vida está exa­tamente como você queria que ela estivesse.

Imagine esta vida no­va, aqui, aprenda a saboreá-la. Liberte-se do que é velho e inspire o novo.


Quando a meditação parecer completa, abra suavemente seus olhos e volte à sala. Veja se você consegue reter o sentimento do novo em você. Lembre-se de que agora você está engajado no pro­cesso de criar uma vida nova para si mesmo.

Estamos vivendo numa época muito instigante e de grande im­pacto. No nível mais profundo da consciência está ocorrendo uma transformação espiritual definitiva.

 Acredito que estamos sendo de­safiados em nível global a abandonar nosso atual modo de vida e a criar um outro inteiramente novo. Estamos de fato engajados no processo de destruir o nosso velho mundo e de construir um novo em seu lugar.

O velho mundo se baseava num enfoque exterior - e ao per­dermos nossa ligação espiritual básica, passamos a acreditar que o mundo material era a única realidade. 

Portanto, ao nos sentirmos es­sencialmente perdidos, vazios e sozinhos, tentamos sempre encontrar a felicidade e a realização através de “coisas” externas: dinheiro, bens materiais, relacionamentos, trabalho, fama, algumas façanhas, comida...

O novo mundo vai sendo construído à medida que nos abrir­mos para a força superior do universo que existe em nós e à medida que, conscientemente, permitirmos que essa energia criativa flua através de nós.

 Quando nos ligamos com a nossa consciência espiri­tual interior, aprendemos que a força criativa do universo está dentro de nós. Aprendemos também que podemos criar nossa própria reali­dade e assumir a responsabilidade por isso.

A mudança começa den­tro de cada pessoa; mas quanto mais pessoas se transformam, a consciência da massa vai sendo cada vez mais influenciada.





Meditação
Sente ou deite numa posição confortável. Feche os olhos e res­pire profundamente algumas vezes. Cada vez que exalar, relaxe sempre mais o seu corpo.

 Depois, tome mais algumas inspirações profundas e cada vez que exalar relaxe a mente. Deixe que seus pen­samentos flutuem, sem apegar-se a nenhum deles. Permita que sua mente saia de foco.

Relaxe a sua consciência, indo até um lugar pro­fundo dentro de você mesmo.
Imagine que existe uma presença muito vigorosa dentro de você e à sua volta. Essa presença está toda cheia de amor, de força e sabedoria.

Ela alimenta, protege, orienta e cuida de você. Ela também é muito leve, cheia de alegria e brincalhona. À medida que você a for conhecendo e confiando nela, ela tomará a sua vida inte­ressante e divertida.

Você poderá obter uma imagem ou uma sensação física que re­presenta esta presença superior. Mesmo que você não veja ou não sinta nada, considere que ela está ali, de qualquer maneira.

Relaxe e deleite-se com o sentimento ou com o pensamento de que o universo está tomando conta de você totalmente.

Afirme isso para si mesmo, silenciosamente ou em voz alta: “Sinto e confio na presença do universo na minha vida.”


 A compreensão de que existe no universo uma inteligência su­perior, uma força ou energia criativa que é a fonte e a substância de toda a existência é o alicerce para a vida do novo mundo.

 As pala­vras e conceitos usados para descrever essa força são incontáveis; alguns, usados atualmente em nossa cultura, são:

Deus.... O Universo............ Fonte
Espírito....  Eu Superior.... Inteligência Cósmica
Força Superior... Eu sou.... Orientação Interior
Luz... A Força.... Consciência Crística

São termos que tentam expressar uma experiência ou um co­nhecimento, difícil de exprimir em palavras e conceitos racionais.

 Para cada um de nós que tenha esta experiência interior, as pala­vras usadas para descrevê-la são apenas os rótulos que melhor se adaptam à nossa compreensão.

Raramente uso a palavra Deus, pois ela tem muitas conotações confusas. Em geral, as pessoas a associam à instrução religiosa que receberam no início da vida e já não tem mais significado para elas.

Algumas talvez pensem em Deus como alguém ou como alguma coisa exterior a si: “O velho que está no céu com uma comprida barba branca.” Prefiro expressões como “a força superior”, Universo”, “o Espírito”, “o Eu superior”, ou “a luz”.

Neste texto usa­rei alternadamente essas expressões para referir-me à inteligência e força criativa mais elevada que existe em nós.
 Se alguma destas ex­pressões não têm significado especial para você, por favor, sinta-se à vontade para substituí-la por qualquer palavra que preferir.

Nos primeiros vinte anos de minha vida eu não tinha uma ex­periência consciente ou uma crença em qualquer espécie de força superior. Tive de passar por muitos níveis de dúvidas, ceticismo, descrença e temor até chegar na grande confiança que tenho agora na força superior do universo que está dentro de mim, dentro de ca­da pessoa e de tudo o mais que existe.

 Não aceitei nada com uma fé cega, de maneira que, em certo sentido, eu tive de “demonstrar” tu­do para mim, através das minhas experiências de vida.

 Já que aprendi a colocar uma confiança absoluta no poder superior do universo e a viver em conformidade com os princípios universais, as mudanças que senti e que vi em minha vida são verdadeiramente miraculosas.

Os que sentiram uma profunda consciência espiritual no decor­rer de suas vidas já têm uma base sólida sobre a qual construir.

Para os que se sentiram espiritualmente “desligados”, como eu, espero que minhas palavras proporcionem apoio e coragem para que descu­bram essa ligação interior em si mesmos.

O universo tem ao mesmo tempo aspectos pessoais e impes­soais: quanto mais confio e me entrego, vejo que meu relacionamen­to com essa força superior toma-se mais pessoal.

Literalmente, sinto uma presença dentro de mim, me orientando, me amando, me ensi­nando e me estimulando.

Neste aspecto pessoal, o universo pode ser um mestre, um guia, um amigo, a mãe, o pai, o gênio cria­tivo...

 Em outras palavras, qualquer coisa que eu necessite ou deseje poderá ser realizada através dessa ligação interior. Raramente me sinto sozinha.

 Na verdade, é quando estou fisicamente só que muitas vezes encontro a mais poderosa co­munhão com o universo. Em momentos como esses, os lugares ante­riormente vazios dentro de mim são preenchidos com a luz.


 Aqui sempre encontro uma presença orientadora, que me diz o próximo movimento a fazer e que me ajuda a aprender a lição que está em cada passo dado pelo meu caminho.



Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal





Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!





Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonai Tsebayoth

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonai Tsebayoth

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário