quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meditação diária - Libertação Anjo Miguel



MEDITAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL 
PARA LIBERTAÇÃO

Aqui estão as técnicas que o arcanjo miguel me deu junto com a meditação que devemos usar para acessar e receber com segurança as bênçãos que estão nos esperando nas cidades celestiais de luz.

Em um lugar tranquilo, onde não sejam perturbados, sentem-se em uma cadeira confortável ou deitem-se, movam rapidamente sua consciência para o centro do seu coração sagrado. 

Tomem diversas respirações profundas e deixem-nas sair lentamente (ou, se estiverem familiarizados com o processo, façam as sequências da respiração do infinito).

Visualizem, de qualquer forma que percebam, uma bela esfera de luz descendo por sua coluna pessoal de luz, e observem enquanto ela penetra no chacra coronário, e então movimenta-se para baixo..., para baixo..., para baixo... Para dentro da câmara sagrada do seu coração.

 Observem enquanto ela circunda-os em sua forma etérica.
Essa esfera de luz é projetada apenas para vocês e vai garantir que possam viajar de maneira segura para os reinos superiores sem entrar em “sobrecarga”. 

Será purificada e ajustada cada vez que vocês fizerem uma viagem para as dimensões superiores de modo que sempre estarão envolvidos em uma atmosfera de frequências vibracionais concebidas apenas para vocês.

Dentro do seu coração sagrado, visualizem um templo belo e brilhante, com a sua célula divina do núcleo diamantino em um pedestal no centro do aposento. Ela está irradiando todas as cores dos doze raios em direção ao aposento em qualquer que seja o nível e em quaisquer padrões que lhes sejam apropriados.

Há outro pedestal onde existe uma urna que contém uma chama violeta da transmutação resplandecente, que vai requalificar quaisquer padrões de energia negativa que sejam liberados de todo o seu recipiente físico, enquanto vocês mergulham cada vez mais fundo no âmago do seu eu (self).



Vejam um ser de luz radiante, de pé atrás da sua célula divina; essa é a sua essência, o seu eu superior. Observem como a sua célula divina do núcleo diamantino e o seu eu superior se fundem... E agora, percebam ou sintam isso, enquanto vocês se fundem com o seu eu superior... 

Tomem um momento para sentir as sensações maravilhosas desse eu superior e da célula divina se fundindo.

Agora, sintam-se dentro de uma esfera de luz, sendo atraídos para trás da câmara, e observem como de repente, um portal se abre, e vocês são atraídos em direção às dimensões superiores. Vocês agora serão levados a uma pirâmide de luz pessoal em qualquer que seja o nível da quinta dimensão que lhes seja apropriada.

Há dois guias angélicos lá para servi-los, e eles ajudam-no a deitar-se na mesa de cristal. Abaixo dessa mesa de cristal, resplandecendo ao seu redor está outra fonte contendo a chama violeta da transmutação; ela não é quente, mas sim, fria e suave.

Observem como o cristal de quartzo biterminado, pendendo sobre a mesa, se acende e começa a irradiar a energia eletrizante de nosso deus mãe/pai e o supremo criador no aposento.

As cores radiantes dos cristais projetando-se das paredes estão também ativadas e começam a enviar uma aurora boreal das cores magníficas dos doze raios da consciência divina.

 Esses raios varrem em torno do aposento, penetrando gradativamente em seu campo áurico e em sua essência etérica.

Esses padrões vibracionais de vida que curam e capacitam, finalmente, penetrarão em seu receptáculo físico e se deslocarão para o seu dna, curando, realinhando e aperfeiçoando a partir do âmago do ser.

Agora concentrem sua atenção na parte de trás do seu coração sagrado, e vejam um pequeno portal se abrindo. Há um pequeno fluxo de luz, e a sua essência se move através desse portal e em direção a esse raio de luz.

Sintam enquanto começam a voltar... Vocês estão voltando no tempo... Saibam que vocês são observadores desse processo... Vocês não se moverão para quaisquer memórias dolorosas... Serão apenas observadores.

À medida que voltam através desta existência, lembrem-se daquelas épocas dolorosas em que vocês sentiram raiva..., medo..., tristeza... Ou pesar de qualquer espécie.

 Visualizem os pequenos cristais escuros surgindo desse raio do passado, e vejam-nos entrando na chama violeta para serem transmutados. Da profundidade do seu ser sintam uma grande liberação enquanto vocês deixam-nos ir... Deixam-nos ir... Deixam-nos ir.

Agora, vocês voltam para a sua infância, para as muitas vezes em que ficaram amedrontados e confusos... Quando se sentiram sem esperança ou abandonados.

 Talvez vocês tenham sentido fome de amor, ou mesmo de alimento. Vejam às vezes em que começaram a desenvolver vícios e hábitos que os atormentaram por toda esta existência... 

Os hábitos e os vícios  que vocês trouxeram do passado que o prenderam tão fortemente, e vocês não puderam compreender por que não podiam liberá-los... Agora é a hora, e vocês possuem toda a ajuda que necessitam para liberá-los... Liberá-los... Liberá-los.

E agora, sintam-se voltando para um tempo antes desta existência, para aqueles fluxos de existências passadas... Lembrem-se ou percebam quando vocês tinham sentimentos de opressão, confusão ou tormento... Quando se sentiram estagnados ou estavam em um ambiente negativo e incapacitante... Liberem... Liberem... Liberem.

Voltem mais, para as muitas existências e observem  os sentimentos negativos que vocês trouxeram para vivenciar e liberem... Sentimentos de não serem dignos... Sentimentos de não serem amados. As épocas em que não tiveram energia, ambição ou senso de propósito... Vezes em que vocês sentiram-se fracos e inúteis, quando se ressentiram por serem tratados de modo injusto... Liberem... Liberem... Liberem.

Voltem ainda mais para as épocas em que tiveram sentimentos de hostilidade, quando foram indisciplinados, e não estavam no controle da sua vida... Quando não tiveram força de vontade...

 Observem as lembranças que vocês carregam das épocas em que estiveram experimentando a escassez... Ou épocas de vulnerabilidade... Liberem... Liberem... Liberem.

Observem os sentimentos e a dor que experimentaram quando vocês foram espancados, torturados, e mesmo mortos... Liberem... Liberem... Liberem.

Percebam como todos esses padrões negativos de pensamento e energias estão lentamente sendo liberados e movendo-se em direção à chama violeta...

 Observem como esses cristais escuros surgem da chama violeta como cristais de diamante, brilhantes e belos, aguardando para serem preenchidos com ideias e habilidades novas e frescas, bem como 

criatividade, gradativamente fazendo de vocês um receptáculo puro que está aguardando para ser reprogramado, prontos para serem reintegrados como mestres de si mesmos.

Sua meta é tornar-se um mestre que está no controle dos seus padrões de pensamento e do seu destino; uma pessoa que cria o que quer experienciar, não o que os outros insistem que vocês experienciem.

Voltem... Voltem... De volta aos éons enquanto vocês se sentiram em expansão, fora e em direção ao seu magnífico corpo de luz. Em seu olho mental, observem esta terra de volta aos tempos antigos, quando era um mundo cristalino e belo, apenas aguardando ser habitada.

Obtenham essa visão em sua mente de como a terra era bela, perfeita e brilhante, e sintam a excitação, a animação, a alegria e a grande honra que vocês sentiram em terem recebido a permissão de serem participantes nesta grandiosa experiência neste belo planeta. 

Tragam isso a sua memória e a sua consciência. Revitalizem esse desejo de ajudar a criar, aperfeiçoar e manter esse paraíso na terra.

Agora, sintam-se dentro de uma esfera de luz, sendo lentamente atraídos de volta para baixo através do cristal biterminado, para dentro da sua pirâmide de luz e de volta em direção à mesa de cristal.


Vocês começaram o processo de liberar todas as questões cármicas passadas, e estão, em certo sentido, sendo renascidos em sua nova identidade como seres espirituais/humanos com as sementes da sua herança galáctica lentamente sendo ativada no âmago do seu coração sagrado.
Ttradução de Ivete Brito - canalização de Ronna Herman
http://acessandoadivinaluz.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.

Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário