domingo, 1 de maio de 2016

ORAÇÃO DIÁRIA – VEM RESPLANDECER AQUI CHAMA VIOLETA.







ORAÇÃO DIÁRIA – VEM RESPLANDECER AQUI CHAMA  VIOLETA. 01.05.2016


Invocação à Chama Violeta - Espirito Santo
Vamos orar  e orar ... para o amado Espirito Santo

A Chama  Violeta é poderosa e incorpora o fogo  Divino do Espirito Santo que nos abençoa com o dharma, com a purificação, com  a liberação dos limites e do carma, com a  alegria da harmonia, a misericórdia do amor ,e  com saúde.
Dissolve vibrações negativas, inveja, ódio, energia negativa, limitações, e a escravidão.
Liberta-nos  da solidão do isolamento.

A Chama Violeta vibra com o  Sétimo  Raio  e nos dá o poder da magia e ritual, do ritmo da ordem universal do dharma da  harmonia, do pulsar do amor  e da expansão social e afetiva.

É importante enviar também, a Chama Violeta para o mundo, para um amigo, para um grupo.

 Quando enviamos o amor do nosso coração, da Divina Presença sentimos o amor do Espírito Santo.

Quando doamos e compartilhamos a luz, somos abençoados e conectados com a Graça de Deus.
Assim, é possível a integração com a Divina Presença.

Ao doar e compartilhar somos abençoados com a luz.
 O iniciado do Sétimo Raio luta por liberdade, justiça, igualdade, fraternidade e democracia, trabalha para a transmutação das energias inferiores.


Oração Diária  - 01.05.2016
PARA A LIBERAÇÃO DA CHAMA  VIOLETA

No início da oração, visualize a Pomba Branca  do Divino Espirito Santo descendo sobre sua cabeça com a Graça do seu amor.
Visualize o fogo violeta do  Espírito Santo iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

0H! Amada e Poderosa Presença do EU SOU!
Meu San­to Cristo Pessoal, meu Divino Espírito Santo e Santo Cristo Pessoal de todos os homens.

Que Paz, Paz e Paz seja espalhada pela Terra afora!
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.

 Eu chamo-vos agora e a amada Kuan Yin, Coração da Misericórdia, amado Saint Germain, a amada Pórcia, os amados e poderosos Arcturo e Vitória  Senhor Morya El, Jesus, Maria a Mãe, o Grande Diretor Divin.
,
Que o Oriente expresse Paz,
Que o Ocidente expresse Paz
Que a minha vida, o meu lar expresse Pazm Harmonia e Amor!
 
Invoco  o nosso amado Gautama, Senhor do Mun­do, o amado Maha Choan, o amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista, os amados e poderosos Arcturo e Vitória,
Haja luz para compartilhar a beleza da misericórdia de Deus para o bem de todos.

Eu Invoco o amado Omri-Tas, governante do planeta viole­ta, o amado Grande Conselho do Karma todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental -- fogo, ar, água e terra,


 para que expandam a Chama violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia impropriamente qualificada que em qualquer ocasião eu tenha imposto à vida,

e inundem a Terra, os elementais e a humanidade inteira com os raios curadores da misericórdia, em resposta a este chamado, infinitamente, hoje e para sempre.

EU SOU me colocando dentro de um PILAR DE FOGO VIOLETA DO AMOR LIBERTADOR, eternamente sustentado e livre de toda criação humana agora mesmo.


 Através da força magnética do FOGO SAGRADO,
com a qual estamos investidos
 apelamos por Vós como sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de Zadkiel
Liberta-nos e libera nossos caminhos com novas oportunidades.
Eu juro que servirei a Luz para o Bem de todos!

Haja luz para libertar a todos do sofrimento e da limitação.



Invoco a Amada Pórcia, o amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista,  a amada Kuan Yin (Deusa da Misericórdia), os amados Orómasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, , o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra

Grande Luz Cósmica, vem resplandecer aqui! Hostes angéli­cas, Metraton, Sandalfon e a Rede Platina do Senhor Melquisedeque  vinde e fazei resplandecer os vossos poderosos raios de Luz através deste vosso povo!

Anjos de Saint Germain e El Morya, vinde e fazei resplan­decer a vontade de Deus e o poder da transmutação, no nome sagrado da Liberdade, através deste lugar e no mundo da for­ma, até que todos na Terra sintam uma grande libertação da pressão da substância conhecida como o pecado e discórdia hu­mana dos seus mundos!

Apagai, apagai e apagai lembranças, registros de carma, de punição, de limitação -- causa, efeito e poder -- destas situações dos seus seres, e que entrem no no­vo mundo com um registro limpo, purificados pelo poder da Chama Violeta!

Oh, Chama Violeta! Oh, Chama Violeta! Em nome de Deus, Oh, Chama Violeta! Inunda o mundo! inunda o mundo! Purificai nosso lar, nosso trabalho,  o mundo!
Pelo nome EU SOU, pelo nome EU SOU, pelo nome EU SOU!
Que a Paz venha do Oriente e siga para o Ocidente,
Venha do Norte e siga para o Sul.


E envolva o mundo inteiro!
Que os mantos de luz envolventes da Terra Estejam no seu lugar para enaltecer o Senhor Neste dia, nesta hora e nesta noite.
Que o mundo permaneça numa aura de Paz Divina!
Amado Saint Germain!

Descei para expandir a minha consciência!
Vinde Espírito Santo e me abençoa com os dons:
Fortaleza (física, mental, emocional, espiritual)
Amor (beleza, harmonia e paz)
Sabedoria (entendimento, compreensão)
Inteligência (física, emocional, espiritual, mental, artística, criativa, social)
Pura razão
Conselho ( eu sou orientada e guiada)
Prudência (Respeito e conhecimento das leis de Deus.

E com toda a Fé...EU SOU a chama violeta
 Atuando agora em mim
EU SOU a chama violeta
Só me submeto à luz

EU SOU a chama violeta
De magnífico poder cósmico
 EU SOU a luz de Deus
 Brilhando a toda a hora

 EU SOU a chama violeta
 Radiante  como um sol
EU SOU o sagrado poder de Deus
 Que a todos vai libertando

Radiante espiral de Chama Violeta,
Desce e arde agora em mim!
Radiante espiral de Chama Violeta,
Liberta, liberta, liberta!
Inundai!Purificai!

Radiante Chama Violeta vem,
Que a tua Luz aumente e brilhe em mim!
Radiante Chama Violeta vem,
A todos revelar o Poder de Deus!

Radiante Chama Violeta vem,
Desperta e Liberta a Terra!
Resplendor da Chama Violeta,
Aumenta e brilha em mim!

Resplendor da Chama Violeta,
Aumenta, que todos possam ver!
Resplendor da Chama Violeta,
Vanguarda da Clemência cria aqui!

Resplendor da Chama Violeta,
Vem todo o medo transmutar!
E com toda a Fé...


Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Misericórdia expande em mim agora! (3x)
Chama Violeta do coração de Deus (3x)
Pelo Raio do Perdão todo o mal
transmuta!

Sentimo-nos agora 1005 limpos e purificados.
 (3x) Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Em todos vem brilhar e ficar! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, C3x)
 Chama da Mercê, domina sempre! (3x)
Chama Violeta do coração de Deus, (3x)

Por ordem de Cristo, percorre a Terra! (3x)
 Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Teu poder libertador reclamo! (3x)

Assume teu poder agora,
Perante tua Luz me inclino;
Resplendor da tua Luz EU SDU,
Chama Violeta tão viva.

Por teu raio grato
 Enviado todo o dia,
Meu ser inunda todo,
 Até ficares só tu!
E com toda a Fé...

E com- toda a fé eu aceito conscientemente
 que isto se manifeste, que se manifeste,
 que se manifeste! (3x) aqui.

E agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Seja feita a vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonay!

Dharmadhannya
Este texto foi inspirado nos ensinamentos
 da Grande  Fraternidade Brancia ,
 FEUU, Elizabeth  Clare Prophet e outros



Dharmadhannya 
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.



Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário