segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Harmonia magia e mantrans







Vibração e som - harmonia e mantras

“Harmonização é uma tecnologia e uma linguagem da transmissão multidimensional de luz, cor, movimento e geometrias. A harmonização dissolve padrões disfuncionais, transmuta vidas inteiras de karmas, infunde novos padrões e cria uma sensação muito boa.

Minha experiência pessoal de harmonização tem sido principalmente no sentido de alterar e dissolver bloqueios de energia no corpo físico. O corpo físico costuma ter pontos fracos em certas áreas devido à memória celular armazenada de experiências de vidas passadas.

Podemos mudar nossa frequência com harmonização e com mantras. Segundo “As Chaves de Enoch”, os mantras são “sílabas sagradas, divinas”, uma forma abreviada de dharanis (um termo sânscrito que designa sílabas que são orações), para a expansão mental e espiritual...

 Uma série de configurações sonoras e estruturas mentais que podem traduzir a consciência para a consciência da luz. Os mantras são formas energéticas sagradas de meditação usadas para transformar o corpo com os poderes e o êxtase da Mente Divina.
Os mantras alcançam o plano búdico a mente superior e fala a “língua do Espírito”

Quanto maior a estrutura mental, relativa à consciência expandida , a luz interior e o contato com a Alma, tanto maior o poder do mantra para abrir a mente para a revelação do verdadeiro conhecimento.

Todos os grandes avatares e mestres recomendaram o uso do som e de mantras na prática espiritual. Dizem que se tivermos o nome de Deus nos lábios no último momento de nossa vida, nosso espírito entra diretamente no espaço sagrado do ser. Como os sons e nomes sagrados são poderosos...

dr. Stone escreve: “O propósito último de recitar os nomes de Deus é fundir sua consciência com a consciência de Deus.” Diz ele que cantar constantemente nomes e palavras de poder sintoniza sua frequência com a ressonância mântrica particular que está sendo usada.
 A disciplina necessária alimenta a força espiritual e o poder de sua aura, purifica seu sistema de quatro corpos e alinha seus campos energéticos com a energia do som que você está usando.

O som é vibração e o uso do som realinha as frequências vibratórias. Águia Branca diz: “A palavra era som, vibração, e a vibração criada pela Palavra insuflou vida à forma. As Escrituras do mundo inteiro contêm essa mesma verdade, todas elas falam da Palavra, do som, da vibração, da atividade do átomo que criou a forma ou a vida na Terra.”.
 
OM. No começo era o som - a Palavra - e a Palavra era Deus. OM. As sílabas OM criam uma vibração intensa em todo o ser de uma pessoa que a pronuncia repetidamente.

Todas as religiões usam mantras: temos os cantos dos judeus “Yod hay vod hay”;

 o mantra hinduísta AUM ou OM; o muçulmano “Allahu Akbar”, o ocidental “EU SOU O QUE EU SOU”; o egípcio “Nuk-Pu-Nuk”, as orações cristãs do Pai-Nosso e do Credo;

 os mantras tibetanos e a oração budista “Om Mani Padme Hum”; o mantra Djwhal Khul “EU SOU a alma (ou EU SOU a mônada)”, EU SOU a luz divina, EU SOU amor, EU SOU vontade, EU SOU o firme propósito” e muitas outras variações.
Um mantra antigo usado atualmente nos círculos da Nova Era é “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai. Tsey Beyoth (pronunciado Ca-doi-ch, Ca-doi-ch, a-don-ai, Sei-bei-ot).

 Em “As Chaves de Enoch” é dito que esse é o cumprimento ou saudação universal na língua nativa dos mundos civilizados - sendo sua origem sumério-hebraica.

É um mantra de oração e proteção que equilibra imediatamente e repele forças negativas em todos os planos. Dizem que é um código sonoro e a assinatura em termos de frequência do holograma universal que codifica o ritmo e a pulsação de toda energia e de toda matéria.

 Dizem também que é o som das batidas do coração humano e sincroniza os hemisférios esquerdo e direito do cérebro no corpo superior crístico (a função de nosso cérebro superior), gerando não apenas foco e discernimento espiritual, como também lampejos extraordinários de compreensão e clareza.

Um dos mantras mais poderosos que alguém pode usar é descrito em “As Chaves de Enoch” e é o seguinte: “Amém-Ptá, Poua, Kuan Yin, Gabriel, Buda”.

Esse mantra interconecta as línguas do Egito e da China com o intuito de unificar todas as linguagens bioquímicas do corpo num plano horizontal. As letras de fogo do sânscrito e da língua usada no Tibete unificam todos os planos verticais.

 As letras de fogo hebraicas, os sons da energia sagrada e as estruturas mentais da luz conectam-nos com a inteligência das Plêiades e de Órion, unificando todas as linguagens cristalinas do terceiro olho e abrindo o molde da mente para a luz eterna.
Quando os nomes citados acima são pronunciados simulta­neamente, o mantra ativa a comunicação pictográfica da Irmandade no cérebro.

 Essas línguas formam o desenho de uma rede que conecta o EU SOU superior com o EU SOU humano por meio de uma vibração de luz cósmica.

O desenho da forma da rede sânscrita-tibetana (vertical) conecta os elos dos níveis inferiores com as dimensões superiores num plano de alegria infinita. Esses dois desenhos de rede realinham-se constantemente para acomodar as mudanças geradas pelos ciclos de reencarnação.

Quando você chega ao ponto onde o transplante da alma superior pode ser feito, a rede se abre para a presença de uma terceira rede - a rede da luz divina (a conexão hebraica) que permite bem-aventurança e liberdade absolutas - uma conexão espiritual cósmica e total.

A escritura da chama, ou letras sagradas de fogo, fazem parte de uma antiga linguagem cósmica de geometrias que, segundo “As Chaves de Enoch, têm o objetivo de “abrir os olhos do Homem para contemplar as maravilhas da Sabedoria Divina”.

 São também “letras específicas de uma língua sagrada com a forma de ‘texto sagrado’, de modo que a consciência das letras sagradas dos escritos espirituais possa realmente penetrar na alma do leitor e este possa ser uma testemunha da Divindade.”

Como acontece com outros tópicos deste manual, só toquei sucintamente na questão dos mantras e recomendo que, se houver interesse, você pesquise essa área até encontrar alguém que parece a pessoa certa com a qual trabalhar.


Técnica de respiração para aumentar conscientemente
a nossa frequência vibratória

Essa técnica me foi ensinada pelo comandante Korton, do Comando Espacial quando estava recebendo instruções através de comunicação telepática. Ele afirmou que se trata de uma forma para nos sintonizarmos rapidamente com as frequências superiores.

Primeiro temos de mudar nossa mentalidade para podermos entender realmente que não somos alimentados pelo oxigênio, e sim pela energia. Essa técnica tem por objetivo mudar a sintonia ou vibração de nossos campos de energia.

Enquanto acreditarmos que precisamos de oxigênio para nos sustentar, a prática dessa técnica pode nos deixar literalmente “sem ar”. Por isso, antes de mais nada temos de ser disciplinados e exercitar o controle da mente sobre a matéria e confiar que o “segurança” do corpo vai garantir o fornecimento do oxigênio necessário. [1]

exemplo, e até 10 na expiração, você pode contar até 10 na inspiração e até 5 na expiração, ou até 12 na inspiração e até 8 na expiração. A exigência de ambas é que você seja capaz de praticar de uma forma regular, uniforme, que possa ser mantida.

             Depois de alguns minutos você pode precisar expirar tanto quanto inspirou. Tudo bem. Faça isso e depois comece de novo.

             Você deve ter a sensação de estar escalando uma cordilheira de montanhas, subindo até um pico e depois descendo até o vale, subindo até um pico e depois descendo até um vale menor e assim por diante.
             E como se você estivesse sendo arrastado para cima energeticamente.

             Quando esse ritmo puder ser mantido, fique imóvel internamente. Olhe e ouça com olhos e ouvidos espirituais e “contemple” as visões que se apresentarem, sejam quais forem.

Uso essa técnica para me sintonizar rapidamente com um estado de receptividade maior, que pode ser comparado a onde uma pessoa usa a energia dos chakras para aumentar a energia e ir além dos limites do corpo físico.

 Usando a respiração como um mecanismo de controle da energia, podemos alterar rápida e facilmente nossa frequência para uma sintonia superior, mais refinada.

Mantra 
http://recriacao.blogspot.com.br/2008/10/mantra-kodoich.html

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich, Adonai Tsebayót

Interpretação: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo – ou: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes, e outras variantes, mas o importante é que independentemente da tradução, a 

vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã.

 Porém, expressões traduzidas também podem ser usadas, mas não possuem o “momentum” apropriado que o mantra original possui.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”.

A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação.

Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem. Salientando particularidades e usos deste Mantra podemos definir que:

. Deve ser repetido em números múltiplos de 7

. Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.

. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.

. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia directa dos Mestres de Luz.

. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.

. Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas. De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.

. Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”. Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.

. Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.

. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.

. O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Protecção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.

. Ele cria um pilar de energia de protecção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projectar energia para fazer o trabalho do Reino

. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso 3o.Olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.

. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.

Leiam o que o Arcanjo Metatron tem a nos dizer sobre este mantra:


Filhos queridos,

Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos. Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoa-lo.


EU SOU Metatron.

Amor e Luz

Fiquem bem

(A Mónada)



[1]       Saiba que essa técnica vai “elevar” sua frequência.
       Depois de se preparar “sintonizando-se” com o trabalho de respiração e luz da forma discutida antes...
       Mude o ritmo de sua respiração de modo que a expiração seja menor que a inspiração. Por exemplo: se você contar até sete durante a inspiração e depois até sete na expiração - como na primeira técnica de respiração que estabelece um ritmo uniforme - mude então de sete durante a inspiração para cinco durante a expiração.
       Você precisa “brincar” e fazer experiências com essa técnica até encontrar seu ritmo perfeito. Assim como as diferentes pessoas podem ter velocidades diferentes para contar até 10 na inspiração, por





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário