segunda-feira, 22 de junho de 2015

A luz do amor do coração.





A luz do amor do coração.


Agora coloque a mão no seu coração e sinta o amor e o calor do amor de Deus, Pai/Mãe de muitos nomes, de muitos rostos de todos os povos de todos os tempos.

Sinta o amor incondicional de Deus, e agora irradie este amor, esta luz infinita para o seu corpo, para a sua mente para o seu ambiente e para todos que ama e que não ama... e para o mundo.

eu Sou Uma ponte de Luz e de amor para tudo e para todos.
Eu sou tudo que ele é.
Meu coração é uma fonte de amor e de Luz!
eu sou Um-a só consciencia e estou iluminado com a graça divina.
Amem!

veja o vídeo acima para meditar com o coração....

Meditando com o Chakra do coração para o amor.
veja o vídeo acima para meditar com o coração....
Levem a atenção para o chacra cardíaco e visualizem uma esfera de luz cor de rosa no seu peito (como um poderoso sol rosa brilhante). Essa luz rosada é o amor de vocês. 



Suavemente, façam essa luz rosa se expandir para fora da caixa torácica, como um brilho que vai se ampliando e dilatando para fora. Então, essa massa luminosa forma uma faixa de luz cor de rosa, que sai do peito alguns centímetros para frente. 

A seguir, essa faixa se volta para cima, faz uma curva no ar e entra pelos seus olhos. Repetindo: uma faixa de luz cor de rosa se projeta do peito para frente e se volta para cima, esticando até seus olhos e enchendo-os de luz rosa...

 E fluindo para cima, por dentro, para o cérebro, em busca de um caminho para sair, que vocês mesmos escolhem: o topo da cabeça ou a nuca. Entra o fluxo de energia e sai pelo ponto que vocês desejarem, suavemente. Uma faixa luminosa, sempre curvada à frente, para cima, e que entra pelos olhos. 


Prestem atenção na música; pensem naquelas consciências espirituais que estão ligadas a vocês e, por entre os planos, projetem um abraço, um beijo, e alegria no contato. Deixem a música passar por vocês, como médiuns dela. Que ela passe por seus chacras e se propague invisivelmente para outros seres, aqui da Terra, e além...


Principalmente para aqueles que jamais ouviram algo assim. Nesse planeta de agitação e barulhos, a música é algo maravilhoso, passando por pessoas maravilhosas, e chegando maravilhosamente a outros seres no espaço. As vozes espirituais falam também através da música e, para quem compreende e sente, ela vai preenchendo o ar devagarzinho e vai crescendo.


 Pensem no bem de todos, que essa música se propague para todos os planos. Pensem que isso é uma maravilha e irá curar outros, à distância, pessoas que não estão bem aqui e do outro lado.

 Pensem que essa música mora em seus corações, compartilhado-a com outros planos e seres, numa mesma maravilha que vai guiando seus pensamentos e sentimentos nas ondas sonoras. Deixem que ela guie suas energias... Na Luz... No Bem... Na Paz... Na Cura... Em nome do Eterno.


Chacra Cardíaco - é o centro de força responsável pela energização do sistema cardiorrespiratório. É considerado o canal de movimentação dos sentimentos.

 Por isso é o chacra mais afetado pelo desequilíbrio emocional. Bem desenvolvido, torna-se um canal de amor para o trabalho de assistência espiritual. Está ligado à glândula timo. O seu nome em sânscrito é “Anahata”, o inviolável, o invicto, o som sutil do espírito imperecível. 


Por Wagner Borges  






UM EXERCÍCIO DE AMOR
Irene Carmo Pimenta
Fica aqui a sugestão de uma pratica que utiliza a visualização criativa. A visualização criativa é a nossa capacidade de imaginar (criar imagens com a mente). É um exercício relativamente simples, mas muito eficaz se for praticado com boa vontade e o desejo sincero de expandir o bem...

Coloque-se em uma posição confortável, de preferência sentado, com a coluna ereta e os pés alinhados apoiados no chão. As mãos apoiadas nas pernas, com as palmas voltadas para cima.

Procure prestar atenção em sua respiração. À medida que você presta atenção no fluxo da sua respiração, inspirando e expirando, de uma maneira tranqüila, você vai se desligando do turbilhão mental, vai acalmando o fluxo dos seus pensamentos. Permaneça assim por alguns instantes.

Procure visualizar agora, no centro do seu peito uma flor que começa a se formar. Você pode imaginá-la como uma flor de lótus ou uma rosa, de um cor-de-rosa bem suave.

Imagine que essa flor vai se abrindo lentamente... E à medida que ela se abre vai liberando uma luz rosa suave que vai pouco a pouco tomando conta do seu peito.

Perceba agora que a flor se abriu completamente e que a luz que ela emana está envolvendo todo o seu corpo físico e começa a se projetar para o ambiente no qual você se encontra.

Ao mesmo tempo em que você visualiza a rosa no centro do seu peito, procure imaginar no alto da sua cabeça, pairando por sobre ela, uma linda jóia, como um diamante amarelo-dourado, multifacetado.

Imagine que essa jóia maravilhosa começa a girar lentamente no sentido horário e que à medida que ela vai girando, ela vai descendo suavemente, interpenetrando toda a sua cabeça - projetando através de suas facetas brilhantes, raios de luz de um dourado intenso.

Visualize que toda a sua cabeça está envolvida na luz dourada projetada pelo diamante enquanto a flor continua a expandindo a suave luz rosa a partir do centro do seu peito.

Usando a sua imaginação, faça agora com que o diamante dourado desce ainda mais, até tocar o centro da flor.
A flor continua expandindo a sua luz, mais e mais, enquanto o diamante continua girando sobre ela, mesclando a energia rosa com seus raios dourados faiscantes.

Sinta-se completamente envolvido por essas duas irradiações: a luz rosa que emana da flor e a vibração dos raios dourados emitidos pelo diamante.

Permite que essas luz rosa entremeada de raios dourados se expanda cada vez mais, envolvendo não só a você, mas todo o ambiente em que você se encontra.

E deseje com muita vontade, que essas energia se expandam ainda mais, sendo projetada em todas as direções, envolvendo com a luz rosa e dourada todo o planeta Terra.

Continue sustentando essa forma-pensamento - desejando que todas as formas de vida, todos os seres que estão vivenciando aqui na Terra os seus processos evolutivos, todos os povos, todos os reinos, todas as consciências (sejam físicas ou extrafísicas) possam ser envolvidas por essa luz.

Sinta-se completamente conectado a grande Teia da Vida, através dessa luz e dessa energia.

Repita mentalmente: “Que haja AMOR sobre a Terra, que haja PAZ sobre a Terra, que haja LUZ sobre a Terra!Permaneça algum tempo em silêncio...Faça três respirações profundas. Vá retornando lentamente...

Por Irene Carmo Pimenta


Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascensao.com.br
http://www.oficinadeconsciencia.com.br/convidados_wagner%20borges.htm

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta da
 Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário