segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Telepatia e Egrégora.




Telepatia e Egrégora.

Lendo este texto, que é muito interessante eu pensei que pessoas negativas, pessimistas, passam telepaticamente uma mensagem para o mundo que  eles não nasceram para vencer, eles afastam as pessoas do seu mundo , com um “tom” vibracional telepático reativo e aversivo - eles não são simpáticos, atraentes.

O ódio que uma pessoa tem de si mesmo e da vida é tão grande, que forma uma “egrégora individualizada que se une com pares  receptivos ao sentimento reativo e passa para as pessoas incentivando-as a se afastarem do seu mundo.

O ódio que uma pessoa tem de um povo, de uma comunidade se une  “atomicamente” com outras pessoas como uma bola de neve, que vai crescendo e movendo em direção ao “inimigo” que reage com sua egrégora e assim começam a grandes guerras e pequenas guerras.

Precisamos orar e vigiar , muitas vezes os jovens são levados pela mídia,  que tenta manipular o inconsciente coletivo para seguir e ser levado por uma determinada "onda" que interessa aos poderosos.

Fico a pensar em obsessores que se reúnem em volta da pessoa cheia de ódio, pessimista, egoísta... e formam uma egrégora  que se une a outras egregoras similares. Dharmadhannya

Simonet  Richard  fala sobre o "Indesejável locatário"
"Na obsessão simples o obsidiado permane­ce no pleno uso de suas faculdades mentais, conservando o discernimento.
Reconhece que sua conduta é irregular, não raro ridícula, como lavar repetidamente as mãos ou verificar à exaustão se trancou a porta ou desligou um aparelho elétrico.
A fascinação é mais envolvente.
Desenvolvida por hábeis obsessores, estes não se limitam ao bombardeio de ideias infelizes.
Atuando com sutileza e inteligência, tratam de convencer o obsidiado das fantasias que lhe sugerem.
É como se lhe colocassem óculos com lentes desajustadas, confundindo-lhe a visão.
Isso estabelece uma diferença fundamental entre os dois tipos de envolvimento:
Na obsessão simples o obsidiado sabe que está errado nos absurdos em que incorre.
Na fascinação ele não tem nenhuma dúvida que que está absolutamente certo".

Alencastro diz que a “A egrégora é um tipo de forma pensamento, mas é uma forma pensamento que não orbita nenhuma pessoa ou espírito, é simplesmente um centro, um foco de pensamentos, para onde vários espíritos canalizam seu pensamento, formando um centro de energia que se expande;

 recebendo energia de quem se alinha com o propósito da egrégora e ao mesmo tempo doando da energia que está ali dentro. Existem egrégoras positivas e negativas, assim como egrégoras que possuem energias positivas e negativas.

Quanto mais nobres e sinceros forem esses pensamentos, mais ampla e iluminada será essa forma pensamento, quando mais raivosa, depressiva ou destrutiva forem esses pensamentos, mais escura e densa será essa forma pensamento e se alojará no chacra que corresponde ao problema.

 Por exemplo, alguém com dificuldade de perdoar outra pessoa e que cultiva sistematicamente raivas e ódios da mesma, a forma pensamento se alojará na região próxima dos rins e fígado e caso esse ódio seja ainda mais profundo, a névoa se formará sobre o cardíaco também.

Existem egrégoras positivas e negativas, assim como egrégoras que possuem energias positivas e negativas  uma das coisas que a maioria das pessoas desconhece é o poder de uma egrégora, o poder da vontade mental direcionada, essa é a pura e verdadeira magia, que pode ser usada tanto pro bem como para o mal.

Quem realmente conheça do riscado (e não são muitos) pode criar o que eu defino como um rastro mental energético que pode ser assimilado por um número maior ou menor de pessoas, quando então passa a se tornar o foco de uma egrégora, controlada pela ou pelo(s) criadores do "rastro mental energético".

Quando você vive concentrado em sua negatividade , no medo, na inveja no passado, acumula energia  e “plasma” uma realidade que se une com mundos compatíveis com a sua energia. Você cria cenários internos e entra no mundo que atraiu sua energia com os seus pensamentos.

 Esse rastro mental energético é mais do que uma simples sugestão, mais do que um comando hipnótico, mais do que uma mensagem subliminar, é uma forma pensamento com tentáculos (diferente de uma forma pensamento convencional que apenas orbita o campo mental de uma ou mais pessoas) que se alimenta da crença das pessoas que se ligam, de alguma forma através da crença, a essa forma pensamento, essa egrégora originada no rastro mental energético.

O que  conhecemos como "inconsciente coletivo" podemos também  pensar que é simplesmente uma poderosa egrégora com outras egrégoras menores ligadas a ela, tudo com o intuito de espalhar o medo, a falta de conhecimento dos acontecimentos futuros e ilusões sem qualquer base:

 dois extremos que compõe a mesma estrutura que influencia e muitas vezes dominam médiuns desavisados e manipula facilmente as pessoas sem conhecimento pra perceber do que realmente se trata”.

 Gostei muito deste texto.

OS PENSAMENTOS TÊM ASAS - TELEPATIA
Por Robert M. Schoch, Ph.D.
11 de novembro de 2014  

A telepatia é real. Os pensamentos têm asas. Disso eu tenho certeza. É uma pena que a telepatia, a interação direta de mente para mente independente dos sentidos conhecidos (visão, audição, olfato, paladar, tato, equilíbrio, e assim por diante), ainda é evitada e ridicularizada por muitas pessoas. Isto, apesar dos extensos estudos sobre telepatia, premonição, e fenômenos mentais semelhantes, realizadas por mais de um século por alguns dos melhores cérebros, incluindo cientistas Ph.D.s e ganhadores do prêmio Nobel.1

O fenômeno básico de telepatia foi demonstrado inúmeras vezes, e até mesmo colocado em prática. Existe uma vasta literatura científica sobre Parapsicologia (que engloba o estudo da telepatia), em revistas especializadas e sociedades médicas.2

Há fortes evidências de laboratório corroborando a telepatia, desde estudos clássicos de escolha de cartas até experimentos controlados, nos quais um agente insere telepaticamente material em sonhos de um sujeito, por meio de testes mais sofisticados para transferência de informação telepática em estado totalmente consciente ou no limiar da consciência entre o sono e a vigília (hipnagogia).

Um grande e convincente corpo de evidências de casos espontâneos apoia a realidade da telepatia, como eventos de crise em que uma pessoa tem consciência telepática, ou ainda "vê" uma aparição, de um ente querido enfrentando turbulência emocional, dor, sofrimento ou morte. Fenômenos parapsicológicos relacionados a telepatia têm sido aplicados com sucesso para coleta de informações. Jimmy Carter, o 39º presidente dos Estados Unidos (1977-1981), testemunhou a sua eficácia:

“Os resultados comprovados destes intercâmbios entre nossos serviços de inteligência e parapsicólogos levantam algumas das questões mais intrigantes e irrespondíveis da minha presidência... Eles desafiam a lógica, mas os fatos são inegáveis.”3

Recentemente o Dr. Daryl J. Bem, da Universidade de Cornell divulgou os resultados de nove experimentos, envolvendo mais de mil participantes, que documentam resultados positivos de forma consistente significativas para pré-cognição e influências retroativas, componentes importantes da parapsicologia.4

Apesar das evidências esmagadoras de fenômenos de telepatia e afins, muitos cientistas não consideram a Parapsicologia uma ciência e, sem saber nada sobre o assunto, sentem-se à vontade para fazer afirmações depreciativas referentes ao campo e seus praticantes.

Nesse ponto, eu acredito que é hora de ir além de aplacar os céticos e zombadores, porque nenhuma quantidade de provas irá convencer alguns de que a telepatia é genuína. Vamos nos concentrar no estudo dos fenômenos e desvendar os segredos da telepatia. Pensamentos podem ter asas, mas quão longe eles podem voar?

A telepatia é muitas vezes considerada independente da distância; ou seja, os pensamentos são livres para voar tão longe quanto eles desejam.

 Mas, é este realmente o caso? Há casos bem atestados de telepatia que ocorrem ao longo de milhares de quilômetros, mas concluir que toda telepatia acontece, literalmente, independente da distância, é prematuro.

 É extremamente difícil de medir a intensidade de um sinal telepático para além da entrega da mensagem (por analogia, uma mensagem audível pode percorrer e ser percebida através de um quarto, independentemente se foi gritada ou sussurrada).

Alguns estudos controlados indicam que pelo menos algumas vezes a telepatia pode ser atenuada com a distância.5 A atenuação era de se esperar, a menos que, talvez, a telepatia seja um fenômeno da mecânica quântica não-local.
Possivelmente existem múltiplas formas de telepatia: Informação transportada em ondas eletromagnéticas de frequência extremamente baixa, informações transferidas por meios de mecânica quântica e informação propagada através de algum outro mecanismo.

Devemos considerar também os aspectos psicológicos da telepatia. Uma pessoa pode preferencialmente se concentrar telepaticamente sobre os pensamentos e emoções de alguém que está psicologicamente "próximo", mesmo que distantes no espaço físico.

Há um outro, mais curioso, aspecto da telepatia. Fenômenos de tipo telepático não estão limitados ao presente, mas transcendem os limites do tempo.
 A informação telepática pode ser recebida a partir do futuro e do passado, com a tendência de que as experiências telepáticas caem drasticamente à medida que se distancia temporalmente mais longe do presente.
6 Várias formas de precognição, tais como aquelas que foram confirmadas pelo Dr. Bem, podem ser explicadas em termos de informação telepática recebida do futuro, e o futuro agente em alguns casos, sendo a mesma pessoa que o receptor (o percipiente) no presente.
 Você pode receber informações telepáticas de seu próprio futuro! Talvez isso soe estranho, mas pode ser apenas a forma como o mundo é. Na verdade, se você pensar sobre isso, quem é mais próximo emocionalmente e psicologicamente a você, do que você mesmo?

Notas de Rodapé:

1. Por exemplo, Charles Richet, Prêmio Nobel de Fisiologia / Medicina de 1913, e Brian Josephson, Prêmio Nobel de Física de 1973.

2. Ver artigos reimpressos em, e as referências citadas no, Robert M. Schoch e Logan Yonavjak, (compiladores e comentadores) A Revolução da Parapsicologia: A Concisa Antologia de Pesquisas Paranormais e Psíquicas, New York: Jeremy P. Tarcher / Penguin, 2008.

3. Jimmy Carter citado em um artigo Politico, "ciência estranha de Carter" por Patrick Gavin, publicado na Internet em 20 de outubro de 2010: www.politico.com/click/stories/1010/carters_weird_science.html (Acessado em 20 de outubro de 2010).

4. Daryl J Bem, "Sentindo o Futuro: A evidência experimental para Influências anômalas retroativas sobre Cognição e Afeto", Journal of Personality and Social Psychology, no prelo. Manuscrito postado em: http: //dbem.ws/FeelingFuture.pdf (Acessado em 11 de novembro de 2010).

5. Ver discussão em Schoch e Yonavjak (nota 2), 346-347; William Braud, "Psi e distância: é prematura uma conclusão de Independência de Distância?", De 2010, artigo publicado em: http: //inclusivepsychology.com/uploads/Psi_and_Distance_-_A_Premature_Conclusion.pdf (Acessado em 20 de novembro de 2010).

6. Ver discussão em Schoch e Yonavjak (nota 2), 345-346 e 347-349 ..
  
Direitos Autorais:
ROBERT M. SCHOCH, Ph.D., é conhecido por seu trabalho em redatar a Grande Esfinge. Com base em seus estudos geológicos, ele determinou que as origens da Esfinge remontam a data anterior aos tempos dinásticos. Ele também tem focado sua atenção na Grande Pirâmide e vários outros templos e túmulos no Egito, bem como estudo de estruturas semelhantes ao redor do mundo.

 Dr. Schoch é autor e co-autor de dois livros técnicos e populares, incluindo a trilogia com RA McNally: Voices of the Rocks: um olhar cientista para Catástrofes e civilizações antigas (1999), Voyages dos construtores das pirâmides: as verdadeiras origens do Pirâmides do Egito à América antiga (2003), e Busca pela Pirâmide:

 Segredos da Grande Pirâmide e os primórdios da civilização (2005). Mais recente livro do Dr. Schoch é A Revolução Parapsicologia: A Antologia Concisa de Paranormalidade e Pesquisas Psíquicas (2008, compilação e comentário de Robert M. Schoch e Logan Yonavjak). Website: www.robertschoch.com.

fonte:
http://www.newdawnmagazine.com/articles/thoughts-have-wings

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário