quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Netuno. Harmonia das esferas. Vibração e sintonia com a Unidade



Netuno. 2012 Harmonia das esferas. vibração e sintonia com a Unidade

Para meditar no silêncio do silêncio, onde Netuno vive em nossas células, na memória do nosso DNA é necessário entrar na harmonia das esferas e estar alinhado com a Vontade de Deus para compartilhar a luz para o bem de todos (Urano), então será possível entrar no tom da música divina em nosso coração e assim, ouvir o canto do nosso Espírito no coral das estrelas.

Aum,AUM cante e sinta a ressonancia e a reverberação no espaço da sua mente, da voz de Deus, do canto do Espírito Santo, da sua Divina Presença no coral dos Anjos e Devas.

sinta o AUM nos ventos, no mar, na chuva, no canto dos passarinhos na sua voz.
deus é Um e eu Sou Um-a só consciencia.


Segundo os músicos chineses e engenheiros acústicos modernos, a Terra no espaço gera uma vibração de baixíssima frequência mas muito poderosa afinada no FA da escala de Dó. Toda a natureza responde com a sua própria vida e vibração, como um coro com as suas mil harmonias, a esta tónica vibratória própria, só, da Terra, e que os egípcios vincularam à cor verde.

É interessante destacar que toda a Grande Pirâmide, e de um modo puríssimo e especialíssimo, a chamada câmara de Queops, vibra nesta nota musical, enquanto o “sarcófago de ressurreição” realizado em granito vermelho e solucionado o famoso problema da matemática grega da duplicação do cubo (um perfeito 2 é a relação entre o volume exterior e o interior do mesmo), o faz num puríssimo LA. Recordemos também a explicação de H. P. Blavatsky sobre esta música da Natureza.

Comentando o texto de Os Sete Portais, incluidos em A Voz do Silêncio, Harmonizaste o teu coração e a tua mente, com a grande mente e coração da Humanidade inteira? Porque assim como na rugente voz do Rio sagrado ressoam como um eco os sons todos da Natureza, assim também o coração daquele que pretenda entrar na corrente deve vibrar respondendo a cada suspiro e pensamento de tudo quanto vive e alenta.

Comentando este texto diz: Os Budistas do Norte, e na realidade todos os chineses, encontram no profundo rumor dos grandes e sagrados rios, a tónica ou nota fundamental da Natureza e daí a comparação.

É um facto bem conhecido na Física, o mesmo
que no Ocultismo, o facto de que a resultante ou combinação de sons da Natureza (tal como se ouve no rumor dos grandes rios, o ruído que produzem ao se balancearem as copas das árvores nos extensos bosques, ou o de uma cidade à distância) forma uma definida nota única de tonalidade perfeitamente apreciável.

Isto é demonstrado pelos físicos e pelos músicos. É assim que o professor Rice, na sua Música Chinesa afirma que os chineses reconheceram este facto há milhares de anos, dizendo que “as águas do Huang-ho, ao passarem entoavam o Kung,

chamado ‘o grande tom’ na música chinesa, e demonstra que dito tom corresponde ao ‘Fa’, ‘nota considerada pelos físicos modernos, como a tónica actual da Natureza”.

Também faz menção do mesmo o professor B. Silliman nos seus Princípios de Física, dizendo que ‘acredita-se ser esta nota o Fa médio do piano; podendo, portanto, ser considerada como a tónica da Natureza’.

http://www.novaacropole.pt/a_fundamentos_astrologia.html

2 comentários:

  1. Querida Amiga..
    Lindo seu blog..Adorei!
    Parabéns!
    Saudades..
    Feliz Final de Semana..
    Beijos
    Lena*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga, passei para absorver conhecimentos e te desejar um ótimo final de semana, um beijo com carinho

    ResponderExcluir