sábado, 29 de junho de 2024

Invocação aos anjos

 


 



Invocação aos anjos 

Eu Sou Radiante, um Ser de Luz e Amor. 

Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certa, com as pessoas certas, e minha palavra, minha atitude e escolha é correta.

Tudo aquilo que faço, atraio, e falo está orquestrado com a luz do Espírito Santo para o meu crescimento  e  para o bem de todos.

Aqui e agora estou aberto para o contato com a Divina Presença, para a expansão da minha consciência e evolução mais elevada. A partir de agora, estou seguindo com a luz Maior me guiando e me iluminando com o olho do Espírito a minha intuição e inspiração divina.

 Eu sou portador(a) da frequência de luz viva da minha Identidade Divina. Eu sou luz e compartilho amor e harmonia.

Que os luminosos Serafins da harmonia divina numa fileira ardente, soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais.

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,

toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais angelicais se unam,

Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste

 para imprimir a energia de Suas presenças

aos nossos apelos. Meu coração tem conexão divina com os anjos.

Aqui e agora, Eu Sou abençoada com a Graça que

tanto necessito...(faça o seu pedido)

Divino Consolador,

Divino Espírito Santo!

Divina Graça da Mãe e Divina

Seja Feita a Vontade de Deus.

Afirmação para o dia de hoje

O Divino Espírito Santo me envolve diariamente com a força do fogo da luz da sabedoria, inteligência e amor. Minha mente está iluminada com a Graça da liberação da Unidade para o meu bem e para o bem de todos.

Com a Lei da Atração Divina ativa em meu coração, e que responde aos meus pensamentos decido agora me concentrar na abundância e prosperidade divina.

Estou alinhada com o fluxo da Graça para o meu bem e para o Bem de todos e estou atraindo oportunidades afetivas, sociais, profissionais, financeiras e novos espaços, e novos amigos, novos parceiros. (faça o seu pedido.

Aqui e agora, a  Graça divina do Espírito Santo está expandindo minha conexão com tudo e com todos para o meu Bem e para o Bem de todos.

Estou em harmonia com a Luz que emana do meu corpo de luz, o corpo do meu Espirito - Divina Presença em ação no meu corpo físico.

Meu corpo está iluminado com a luz da Força do Espírito Santo que circula no meu sangue abençoado com uma saúde perfeita e equilibrada.

A força da vida abençoa minha saúde e meu corpo.

A minha realidade é a manifestação de um corpo saudável, feliz e equilibrado

Seja feita a vontade de Deus Amem!

Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Amem

Postado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

https://www.pinterest.com/dharmadhannyael

https://www.twitter.com/dharmadhannyael

Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,  Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel, Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos  e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário