sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

2017- Atraindo o verdadeiro amor





2017- Atraindo o verdadeiro amor
A meditação de programação pode ser a seguinte:
Projeto agora minha companheira (meu companheiro) ideal aos meus centros psíquicos superiores.

Desejo uma pessoa que esteja sintonizada comigo, que esteja me procurando, que seja o meu dharma e que eu seja o seu dharma, que me ame como eu sou;

uma pessoa que seja ho­nesta, afável, trabalhadora, que goste de aprender e de ensinar, inteligente,  amorosa, gentil, generosa, clemente, compassiva, compreensiva, leal e, espiritualmente, num plano elevado de consciência.

Diga: Eu acredito que minha Mente  Divina Superior poder me abençoar com as graças que eu desejo da vida.
Lerei sem falta este esquema todas as manhas e à noite, até que esses desejos se transformem em realidade.

Quero   me realizar afetivamente, encontrar um parceiro ideal e criar uma família, que me possa me amar como eu vou amá-lo, que eu o reencontre nesta vida, para sermos felizes novamente, como sempre fomos em todas as vidas.

Procure imagens, figuras que representem o ideal do amor da sua vida, monte um álbum, com imagens da sua casa, de casais felizes.

Escreva num cartão as seguintes palavras

“Tudo aquilo que posso conceber, posso realizar e encontrar”



Leve o cartão no bolso e toda a vez em que o vir, lembre a si mesmo que pode realizar e realizar  o que deseja, os seus sonhos. Isso contribui para reforçar a fé no seu poder miraculoso.

Não esqueça de pensar e verificar sobre a imagem que está passando para o mundo. Pergunte ao seu melhor amigo, como as pessoas estão vendo o seu personagem no filme da vida.

Pode ser que você , queira ser amada, porém age para afastar o amor, com agressividade, sendo vulgar, leviana, inconsequente...


Se você mulher odeia um homem, você irá procurar um outro homem para odiar, e não encontrará um homem para amar.

E, quando olhar nos olhos dele verá aquele que você tanto odeia, e que está acorrentado a sua mente pelo ódio e que impede que o amor te encontre.

Perdoe o passado, para ficar livre no agora e tecer o futuro de amor, alegria e paz.

O passado triste cheio de rancor, que  não se esquece é um cemitério sem vida, que aprisiona a alma na solidão.
A liberdade tem um nome - Amor!

Se você quer entrar no templo da Deusa do amor, purifique o seu coração com a tolerância, a empatia, o amor, a harmonia.
A Deusa abre seu coração  para as mulheres e homens que estão com o coração livre para serem amados.

Dharmadhannya

Como atrair o amor para sua vida.
O poder da mente Supraconsciente para
encontrar o amor ou para conservá-lo.
OS SEIS GRANDES OBJETIVOS DA VIDA E COMO ALCANÇÁ-LOS COM O PODER MENTAL

Objetivo N.° 3:

Realização no amor e segurança emocional
Muitas pessoas vivem atualmente na solidão, levando existên­cias infelizes, porque não encontraram a verdadeira alma gêmea. O divórcio aumenta cada vez mais e o casamento tornou-se uma instituição desacreditada.

Para obter realização no amor e segurança emocional, através do poder metafísico, você pode elevar seu nível de consciência ao da alma irmã que deseja atrair. Automaticamente, seus centros psíquicos superiores irão orientá-lo para a descoberta do verdadeiro amor.

Ao sentar em meditação, para programar a realização no amor a seus centros psíquicos superiores, visualize uma linda rosa ver­melha. Ao fechar os olhos, projete essa rosa na tela psíquica de sua mente. Isso se torna o Raio Astral para romance e beleza que você deseja atrair.

A rosa no seu mundo interno,  agora irá representar a Graça do Amor. Compre uma rosa para meditar e sinta a Graça de Deus da vida na rosa que se abre, como uma porta aberta para você, e se possível não deixe faltar a rosa em sua casa até que seu sonho seja realizado.

Agora, projete na tela de sua mente a compa­nheira ou companheiro
ideal que deseja. Pode inclusive imaginar a pessoa ideal na aparência. Mas é bem mais importante projetar as qualidades da pessoa, a fim de atrair alguém na mesma onda de com­primento romântica.


Um jovem no Pacífico Sul projetou a garota dos seus sonhos e conquistou-a
Para mostrar-lhe como esse tipo de programação psíquica pode realmente atrair a pessoa que programou, vou contar a história de um jovem, que estava servindo no Pacífico Sul.

Um dia, viu numa revista a fotografia de uma famosa artista de cinema. Ficou tão impressionado com o rosto lindo e com as qualidades excepcionais da artista que recortou a fotografia e emoldurou-a.

Guardava a fotografia ao lado de sua cama. Todas as manhãs e todas as noites beijava a garota de seus sonhos e dizia que um dia conhecê-la-ia e que acabariam se casando.

Semanas depois, ele teve uma licença e foi para São Francisco. Foi convidado a uma grande festa em Nob Hill. Quando entrou no grande salão, a orquestra estava tocando uma valsa.

Correu os olhos pelo salão e subitamente avistou a garota de seus sonhos, cami­nhando em sua direção! Pensou que fosse uma miragem, até que chegou perto o bastante para reconhecê-la.

Foram para os braços um do outro. Ele disse mais tarde que foi amor à primeira vista. Pediu em casamento a linda artista do cinema e ela aceitou. Hoje, cerca de 25 anos depois, continuam casados e possuem uma família maravilhosa.

O PODER MIRACULOSO DO AMOR
Na realização de milagres, uma das maiores forças meta­físicas é o poder do amor. Se essa força emocional for correta­mente canalizada, ela lhe trará, sem falha alguma, a saúde, a felicidade, a paz de espírito e a concretização do destino a que você tem direito.

Com toda razão, disse alguém: «O amor é a libertação do coração do domínio do Eu; fortalece e enobrece o caráter, inculca motivos mais altos e objetivos mais nobres em todos os atos da vida e torna homens e mulheres fortes, nobres e cora­josos.»

O amor é como um diamante de múltiplas facetas. Possui numerosos aspectos e a maioria deles são essenciais à vida completa, feliz e integrada.

O amor desinteressado dá sempre de si com generosidade extrema. Raramente pede algo em troca; o próprio ato de amar é, em si, recompensa adequada para a pessoa que o ex­pressa. Paga, no entanto, ricos dividendos em melhor saúde, maior energia, vitalidade e mesmo em vida mais longa.

O amor é a maior força construtiva da vida, que sem ele perde a maior parte de sua finalidade e significação.

Uma excelente definição dessa emoção positiva, miraculo­sa, é dada na Bíblia, na Primeira Epístola aos Coríntios de São Paulo, Capítulo 13.

Se quiser levar o amor ao seu mais alto plano de expres­são, decore todo esse capítulo da Bíblia e conserve-o sempre vivo no coração.

Transcreva-o num cartão e coloque-o num lugar destacado, onde possa vê-lo todos os dias como lembrete da importância dessa que é a mais nobre de todas as emoções humanas.

Um casal que frequentava nossas palestras e estava unido havia trinta e cinco anos, iniciou o matrimônio decorando lodo o texto acima mencionado. Contaram-me que o casamento de ambos era uma eterna lua-de-mel. Viviam ainda tão apaixonados como no dia em que se haviam casado.

«Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres, e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.

O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece.
Não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;

Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba; mas havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;

Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos.
Quando, porém, vier o que é perfeito, então " que é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias do menino.

Porque agora vemos como em espelho, obscuramente; mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três: porém, o maior destes é o amor.»

O AMOR COMO FORÇA REVIGORADA

A emoção do amor gera grande energia no corpo humano. Constitui um estimulante maravilhoso para a maioria das glândulas. Isso é fato científico, comprovado em laboratório.

Elementos químicos e valiosos hormônios são, na verdade, libe­rados pelas glândulas sob o estímulo do amor. Alguns ingre­dientes químicos facilitam a digestão. O amor liberta açúcar na circulação que é armazenado no fígado para atender a si­tuações de emergência.

Testes realizados em laboratório de­monstraram que pessoas consumidas pelo ódio e pela amargu­ra, emoções opostas ao amor, vivem geralmente cansadas e são lentamente envenenadas por toxinas. Quando tais pessoas subs­tituem o ódio pelo amor, ocorrem assombrosas mudanças na química do corpo e na saúde.

O corpo possui nas células espantosas reservas de energia e vitalidade. A poderosa emoção do amor ajuda a libertar essa reserva de energia e com ele nos inunda a circulação e chega ao cérebro, despertando energias latentes e dando origem a uma poderosa inspiração para curar, restabelecer e revigorar as células corporais.

REGIME PARA UTILIZAR O AMOR METAFÍSICO
COMO FORÇA REVIGORADORA
1.            Escolha uma pessoa a quem possa amar. Se não sente amor romântico por alguém, pelo menos procure amar um parente próximo ou um amigo.

O amor por uma pessoa do sexo oposto constitui uma das maiores forças revigoradoras, mas o amor assume diferentes formas e pode ser dirigido para uma causa, um amigo ou a humanidade.

2.            Durante pelo menos uma hora por dia, torne-se cons­ciente do poder miraculoso do amor. Concentre pensamentos ternos em fazer algo desinteressado e bom por alguma pessoa amada.

Naturalmente, mães e esposas fazem isso todas as horas do dia, cozinhando, fazendo compras, arrumando a casa, cuidan­do dos filhos. Utilizam assim, construtivamente, a força do amor. Mas insista em usar conscientemente esse poder pelo menos durante uma hora por dia. Você sentirá um imediato aumento de energia.

O amor se veste com a beleza da harmonia.
Carrega a bandeira da paz no coração.
Perdoa e acolhe sem  julgamentos.
E segue com a felicidade ao seu lado.

3.            Antes que possa existir a força positiva do Amor, ê imperativo banir as forças negativas opostas, o ódio,a mágoa, a inveja, a vingança, indiferença, o egoísmo. A eliminação deve ser feita conscientemente. Examine sua mente e verifique se odeia realmente, tem ciúmes ou ressente-se de alguém.

Estas duas últimas emoções são formas fracas de ódio. Em seguida, transforme o ódio em uma força neutra. Se não pode amar a pessoa, pelo menos não a odeie, pois o ódio serve apenas para envenená-lo. O ódio no coração não permite que o amor entre.

Se pode enviar pensamentos de perdão à pessoa que talvez o tenha prejudicado, faça-o. Isso o revigorará e, se estiver sofrendo de alguma doença física, poderá curá-lo.

Certa senhora que frequentava nossas palestras  odiou a irmã durante vinte anos. Quando eram moças, o namorado casou-se com a irmã. Tornou-se solteirona e odiou-a profundamente durante todos esses anos.

Contraiu reumatismo e artrite muito cedo e nenhum trata­mento produziu resultado. Ao ser informada de que o ódio à irmã talvez fosse o veneno químico que a invalidava, deixou de odiá-la.

Telefonou-lhe, conversou com ela pela primeira vez em todos esses anos e perdoou-a. Dentro de seis meses a doença mutilante começou a demonstrar sinais de mudança radical e de melhora.

O ódio é um demônio feio solitário e sem atrativos é reativo ao amor e irradia violência, vingança e desejo de destruição. Incentiva a guerra, a solidão e separações. Ninguém quer ficar perto dele,

O AMOR COMO FORÇA INSPIRADORA

Sabe-se há muito que o amor, como força inspiradora, rea­liza milagres em todos os campos da atividade humana. Milha­res de artistas, escritores, poetas, compositores, cientistas, inventores e industriais foram inspirados pelo poder do amor a criar algo de grandioso para o mundo.

Chopin compôs algumas de suas músicas mais belas sob a inspiração do amor. Florence Nightingale criou a profissão de enfermeria em virtude do seu profundo amor pelos seres humanos. O Taj Mahal, um dos mais belos edifícios da índia, foi construído como monumento ao amor inspirador de uma mulher.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/




Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  Violeta da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário