quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Anjo AMAMI-YAH -mês de novembro - 30.11 a 4.12




Anjo AMAMI-YAH

Mês de Novembro
 30 de NOVEMBRO - 4 de DEZEMBRO
 Invocação

Ó Anjo Âmami-Yah,
No seu coração
Giram as galáxias
Pulsando as gemas do amor
Que você espalha pela terra.

Ó Âmami-Yah,
Suas centelhas celestes Inflamam minhas recordações.
Ó Âmami-Yah,
Lembro-me do seu jardim
Espiralando na eternidade
E as músicas que ressoam ao longe
Em uníssono com as palavras dos Anjos.
  
Fortalece o poder dos sentidos e da percepção intuitiva.
Harmoniza o relacionamento com o mundo físico. 

Inspira visões criativas. 
Abre as portas do sucesso social,
 da fama e da riqueza material. 



Pronuncia Fonética.

 como em Âmago, terminando com uma exalação suave Ma como em Matéria
Mi como em Milagre
Ya como o Ia em Hiato
H Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

A - A origem do mundo sensorial; a base das emoções e paixões humanas. Intensificação do sentido da visão e da acuidade auditiva. Supra sensibilidade.

Ma - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.
A manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.

Mi - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.
A manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.

Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Anjo da Guarda Âmami-Yah

Em acádio, o nome Amami-Yah significa, literalmente: “A fonte original dos mundos materiais é o próprio Verbo da Criação”, ou “Meu povo é minha matriz primária, fonte dos meus modelos de ação e controle”.
As vibrações harmônicas do Anjo Amami-Yah conferem aos que estão próximos deste Anjo inspirador a forte capacidade de se adaptar ao mundo físico das sensações e a habilidade de agir com força, graça, competência e sucesso.

 Eles vivem e agem neste mundo com autoconfiança e intensidade, e se ajustam às mudanças sutis das correntes da vida como peixes que nadam na água.

Com a ajuda do seu guia celeste, esses homens e mulheres compreendem as estruturas invisíveis que formam as bases do mun­do. Quando essas pessoas estão em harmonia com Amami-Yah, elas conseguem aperfeiçoar essa habilidade, tornando-se receptores ultra sensíveis de ideias e depois dando vida a essas visões inovado­ras.

Dependendo das circunstâncias da sua vida e do seu potencial pessoal, os que estão sob a proteção do Anjo Amami-Yah demons­tram seu talento como inspirados artistas manuais, criando obras extraordinárias e até grandiosas que lhes granjeia uma grande admi­ração e até mesmo a fama.

 Eles podem ser escultores, por exemplo, esculpindo suas visões em pedra, forjando-as em metal ou captan­do-as em vidro derretido. Independentemente do veículo que melhor expresse a criatividade dessas pessoas, suas obras podem se tornar monumentos públicos, que habilidosamente simbolizam os valores compartilhados por uma comunidade. Elas também podem se tornar fontes de inspiração e guias para pintores e escultores hoje e no futuro.

Aqueles que estão sob a proteção do Anjo Amami-Yah são guia­dos pelo espírito da época em que vivem; por sua vez, eles se tor­nam, para os outros, guias inteligentes e repletos de compaixão.

Na esfera pessoal e profissional, esses homens e mulheres podem atin­gir o auge da fama, da liderança e da riqueza material. Suas ideias incrivelmente engenhosas e seu talento artístico e científico con­duzem-nos à vanguarda da notoriedade.

 Quer eles escolham ser criadores da alta-costura, pintores ou escultores, arquitetos, dança­rinos, políticos, homens ou mulheres de negócios, matemáticos, ou químicos, financistas ou economistas, educadores ou filósofos, os que estão sob a proteção do Anjo Âmami-Yah parecem sempre encontrar uma forma de expressão que lhes confere liberda­de artística e atrai o público. Com efeito, suas criações podem gerar uma demanda tão intensa a ponto de eles se tornarem objeto de uma comercialização em massa em escala internacional, como pode testemunhar Britney Spears, a protegida de Amami-Yah.
Através da graça deste Anjo transformador, os que estão sob seus cuidados adquirem o poder de atrair o que precisam — ener­gia, orientação, financiamento — das fontes mais produtivas. Reciprocamente, mais tarde eles alimentam os outros com o leite e
0                    mel que eles criam. Os que estão sob a proteção do Anjo Âmami- Yah são verdadeiros filantropos que generosamente distribuem seu excesso aos necessitados. Com efeito, quando não conseguem encontrar a instituição adequada para sua caridade, os que estão em sintonia com este generoso Anjo fundam organizações para promo­ver o progresso das artes, das questões sociais ou das realizações nas áreas do interesse deles.
Se você está em harmonia com o Anjo Âmami-Yah, você é um membro benevolente, bem-ajustado e alegremente integrado do seu grupo social ou comunidade. Dependendo da sua formação, %*ocê poderá ser até um idoso respeitado ou um porta-voz no seu círculo social ou profissional — alguém com quem as pessoas podem contar para expressar idéias-chave, defender valores comuns e promover causas nas quais você acredita. Você e todos os que estão sob a orientação de Âmami-Yah expressam idéias que permanece­ríam adormecidas em outras pessoas. Essa capacidade de criação e comunicação atrai para você admiradores que seguem seu exemplo : u usam você como modelo.
1                    Iluminados pelos exemplos espirituais e modelos celestiais ins­piradores que Amami-Yah bondosamente oferece, você e todos os que estão sob os cuidados deste Anjo da guarda conseguem refinar habilidade de sentir as conexões entre pessoas, coisas e idéias. A seguir, repletos de confiança, vocês são capazes de criar na terra novos modelos incríveis para a vida, extraídos das mais luminosas realidades celestes.



PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE ÂMAMI-YAH

Alfred B. Nobel, químico Bette Midler, atriz e cantora Brendan Fraser, ator Britney Spears, cantora pop Georges Seurat, pintor Gianni Versace, estilista JeffBridges, ator fonathan Swift, escritor foseph Conrad, escritor Katerina Witt, campeã olímpica de patinação no gelo Maria Callas,

 cantora de ópera Mark Tivain, escritor Martin Rodbell, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina Monica Seles, campeã de tênis Nikos Kazantzakis, escritor Richard Pryor, comediante e ator Wassily Kandinsky, pintor Winston Churchill, ex-primeiro ministro da Grã-Bretanha, WoodyAllen, ator, escritor e diretor

Harmonização das cores
Pêssego / Turquesa / Verde-pastel /
Marrom-ferrugem / Cinza-claro com pontos de vermelho-chama e amarelo-ouro

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM

COM OS PROTEGIDOS DE ÁMAMI-YAH


Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 28 de junho e 2 de julho, sob a proteção de Nel-Cha-El.
                      Os melhores parceiros para 0 reconhecimento, a fama, 0 carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 14 e 18 de janeiro, sob a proteção de Vama-Ba-El.
                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de março, sob a proteção de Mova-Mi-Yah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário