terça-feira, 19 de agosto de 2014

A rede energética de informação (REI) e a consciência.




Cada ponto dc conexão deste diagrama representa as consciências encarnadas
que estão conectadas encrgelicamente umas nas outras.
lista ligação energética também se estende para outros níveis dimensionais.








A rede energética de informação (REI) e a consciência. 

Medeiro diz que “a consciência encarnada, apesar de estar individualizada num corpo físico, bem como noutros vários corpos, não está isolada. Esta­mos todos ligados por uma rede energética de informações. Isto se assemelharia a estarmos todos mergulhados num mesmo tanque d’água. Se um se movimenta, todos sentiremos o balançar das ondas.

Assim todos nós, como consciências encarnadas, transcende­mos nossos corpos, devido à constante criação de energia. Isto forma nossa psicosfera. A psicosfera contém informações sobre nós que nun­ca se perdem ou se apagam.

Os átomos permanentes individualizados podem se comunicar com outros átomos dentro do grande tanque. Geralmente este tipo de energia informa­tiva é captada por consciências encarnadas ou desencarnadas afins.

 Se por acaso eu gostar de política, certamente atrairei alguém que te­nha o mesmo gosto pelo assunto. Isto significa que atraímos outros indivíduos pela similitude de pensamentos. Quando mencionei cons­ciências desencarnadas, me referi a indivíduos que não habitam mais este orbe, mas que estão sendo atraídos pelo nosso foco de pensa­mentos.



Cada ponto de conexão deste diagrama representa as consciências encarnadas que estão conectadas energeticamente umas nas outras.
Esta ligação energética também se estende para outros níveis dimensionais.

Cada ponto de conexão deste diagrama representa as consciências encarnadas que estão conectadas energeticamente umas nas outras. Esta lista ligação energética também se estende para outros níveis dimensionais.

Conforme diagrama acima, cada uma das conexões representa um de nós. O plano como um todo representa todas as consciências encarnadas do Planeta.

Podemos mudar nosso pensamento, nossas atitudes e palavras e ocupar espaços felizes e seguir na onda do dharma da Unidade.

Esta mudança é uma transformação espiritual, é como aprender a nada, andar de bicicleta...  Quando nossa Divina Presença assume nossa consciência, libertamos do karma e seguimos em dharma.

 Dentro de cada quadrante existem setas diagonais que representam a simultaneidade da recepção e transmis­são de informações conscienciais. Em simples palavras seria o se­guinte:

Quando se faz o contato entre duas pessoas a conexão entre elas é ativado. Seria o mesmo que ligar um interruptor elétrico para que a energia elétrica começasse a fluir. Desta forma um circuito consciencial está feito.

Mesmo que não haja um prévio conhecimento entre os indivíduos, a ligação é feita, porém em intensidade menor. Vamos colocar isto de maneira prática. Digamos que você trabalha numa empresa. Um certo dia você capta uma atmosfera um tanto quanto negativa (PEV), mas naquele momento não é possível saber o fator causador de tal sensação.

 Ao conversar com seus companheiros de trabalho, você descobre que todos estão sentindo o mesmo. Assim, está ocorrendo uma para-informação coletiva, independente de recur­sos físicos.

Isto significa que todos estão ligados pela REI interdimensional emanada pela própria consciência de cada indivíduo, formando uma consciência global.

 A REI não se limita aos ambientes frequentados por nós, mas se estende para o bairro onde se vive, cidade, país e mesmo por todo o Planeta. Isto porque somos todos interligados pela similitude de pensamentos.

Mas o envolvimento com a REI também não se limita ao mun­do tridimensional. Ela também se estende para outros universos para­lelos. E através dela que conseguimos contatar outros níveis de consciências.


 Podemos estar, através do pensamento, em qualquer parte do universo ou universos, angariando conhecimento e reformulando conceitos através da manifestação da REI.

Basta apenas que a aten­ção e sensibilidade a certos estímulos sejam desenvolvidas no intuito de se aprimorar a capacidade de para-percepção e concepção dos estí­mulos recebidos.

O poeta místico David Thompson disse certa vez o seguinte: Não podes tocar numa flor sem perturbar uma estrela.
Tudo isto explica, basicamente, os fenômenos do Inconsciente Coletivo.

Paradoxo
Desta forma, o que parece mistério ou paradoxo, pode certa­mente ser aceito e desenvolvido singularmente por todos nós. Esta nova concepção da REI abre caminho para novos campos de pesquisa que engrandecerão sobremaneira a consciência encarnada de cada um.

Experiência
Durante uma projeção extrafísica em corpo mental, tive a con­dição de acessar diretamente estas informações contidas no próprio espaço. A experiência foi inesquecível. Tornei-me tudo e estive em toda parte.

Tornei-me cada consciência do Universo, expandi-me até os confins de todas as Galáxias. Atingi temporariamente a unicidade global deste âmbito tridimensional.

Tempo
Baseado na REI, constatei que não há barreira de tempo, pois como consciências encarnadas nada nos impede, a não ser nós mes­mos. Além do mais, nossa ação, nosso comportamento é sentido não só por nós mesmos, mas ecoa para todo o mundo, universo e univer­sos.

 Certamente sofremos a ação deste efeito e é baseado nisto que o destino é traçado. Surge a sincronicidade da ação. A sincronicidade é a harmonização de fatores psicoenergéticos que trazem de encontro a nós acontecimentos ligados à nossa frequência  mental.

 Esta concep­ção difere da simples conexão acasual entre eventos que estão relaci­onados.

Concluindo, a REI contém energia consciencial que atua de maneira interativa com o ambiente tridimensional e extratridimensional. Dependendo do nível de energia concentrado, é possível acessar outras redes localizadas em outros orbes.

Aquilo que pensamos estar vazio ou separado por um espaço, está na verdade cheio de informações de ordem energética. Somos todos onipresentes e oniscientes. Logicamente o grau de percepção e concepção disto dependerá de cada um.

O ser humano é como um pedaço de ferro sob o Sol. Ele es­quenta, dilata e não tem percepção do que está ocorrendo.

Transformador
Quando uma consciência encarnada passa a ter acesso à REI, ela desenvolve um poder transformador. Sua concepção e vida se ex­pande. Trata-se de uma nova condição de vida que transcende a com­preensão objetiva.

A própria consciência se tomará um composto de percepções, intuições e experiências adquiridas em vidas pregressas. Certos padrões sociais serão remodulados, pois a autoconsciência começa a ocupar o seu lugar dentro do caráter do indivíduo.

Uma nova visão de vida é assumida. A consciência encarnada atinge o patamar inicial do desenvolvimento do ser lógico e racional. Medeiros (1)

0 TEMPO É UM GRANDE MESTRE QUE CURA AS FERIDAS DAS DERROTAS TEM­PORÁRIAS, CORRIGE AS DESIGUALDADES E OS ERROS DO MUNDO.
COM O TEMPO NADA É IMPOSSÍVEL

O “MASTER MIND”
Querer é Poder!
Nós nos transformamos naquilo que pensamos que somos, naquilo que nossas palavras estão tecendo em nosso destino.

0 triunfo é, em grande parte, uma questão de ajus­tamento do indivíduo ao ambiente da vida, sempre va­riado e em contínua transformação da consciência, num espírito de har­monia e equilíbrio com a Unidade

 A harmonia é baseada na compreensão das forças que constituem o ambiente interno  e externo de cada um; assim sendo, este texto é, na realidade, um projeto, uma “plan­ta” que pode conduzir diretamente ao triunfo, porque ajuda a pessoa que o segue a interpretar, compreender e tirar o máximo dessas forças que rodeiam a vida.

Quando voce está em harmonia sua consciência ocupa o espaço do dharma e se move nas ondas luminosas da Unidade.

A CONSCIÊNCIA tem o poder de modificar o infinito, porém ela é uma faca de dois gumes — tanto pode curar quanto destruir. O que faz a diferença é o modo como a sua consciên­cia ocupa seu lugar no mundo e se torna condicionada, ou treinada, por várias atitudes, pres­suposições, valores, crenças e reações.

Quando estes padrões mentais são destrutivos, a pessoa se vê levada, por sua mente, a ter um comportamento negativo; inconscientemente procura lugares, pessoas e oportunidades compatíveis com sua necessidade, mas  quando os padrões mentais são cons­trutivos, a pessoa é motivada a ter um comportamento engrandecedor e ocupa espaços de amor e paz.

Antes de ser treinada, a consciência é apenas um cam­po de energia e informação: a mente possui a faculdade de ter os pensamentos antes que os pensamentos estejam realmente presentes.

Comparado com qualquer expressão de matéria e energia, seja um átomo ou uma galáxia, o campo quântico é incomparavelmente mais poderoso, por ter o potencial de ge­rar infinitas combinações de eventos espaço-tempo que jamais ocorreram.

Da mesma forma, por ter sido sempre capaz de gerar no­vos impulsos mentais, que por sua vez geram novas informa­ções biológicas, a sua consciência é muito mais poderosa do que qualquer pensamento isolado que você já possa ter tido.

Reter este potencial criativo é a marca da inércia; desistir dele em favor de hábitos, rituais, crenças rígidas e com­portamento retrógrado é a marca do envelhecimento.

 Na anti­ga China, o Tao Te Ching proclamou a mesma verdade: “Tu­do o que for flexível e fluente tende a crescer, tudo o que for rígido e bloqueado definha e morre.’’

Vida é consciência em ação. A despeito dos milhares  de horas que programam as nossas reações, continuamos a viver porque a consciência encontra novos caminhos para fluir. O lado positivo da consciência – sua capacidade de curar  e criar sempre está disponível.

Não  há duas pessoas que compartilhem exatamente o mesmo universo. Cada visão de mundo cria seu próprio mundo.
 Que convencê-lo de que voce é muito mais do que seus limitados corpo, ego e personalidade. Na realidade o campo da vida humana está aberto e sem limites.

O seu objetivo, ao organizar este texto foi : pri­meiro, ajudar o leitor a descobrir qual é a sua fraqueza; em seguida, auxiliá-lo na criação de um plano definitivo para suplantar essa fraqueza.

Os homens e mulheres que alcançaram maiores sucessos na vida tiveram que corrigir certos pontos fracos da sua personalidade, antes de trilhar a estrada do triunfo.

 As mais destacadas dentre as fraquezas que se interpõem entre as pessoas e o triunfo são: a ganância, a violência (ira), a inveja, a desconfiança, o espírito de vingança, o egoísmo, a tendência para colher onde não se semeou e o hábito de gastar mais do que se ganha.

De todos estes inimigos comuns da humanidade, e mui­tos outros que não foram mencionados aqui, iremos procurar a mudança interna de uma maneira tal que qualquer pessoa de inteligência mediana pode dominá-los sem gran­de dificuldade.
Continua com a parte e
Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação, inspirada em vários mestres do assunto:

1.  Geraldo Medeiros.
2.  Deepak  Chopra, Prendice Mulford, Napoleon Hill, e outros.

Agradeço se ao compartilhar você citar a fonte. Agradeço por voce divulgar o meu trabalho e por estarmos interligados nas ondas de luz que se movem para o bem de todos.


Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário