sábado, 24 de janeiro de 2015

O Segredo é a lei da atração e da Prosperidade.




Postado por dharmadhannya_el 

O Segredo é a lei da atração e da Prosperidade.
 Eu fiz algumas considerações com a letra azul

 Eis exemplos da lei da atração que você pode ter vivenciado em sua vida: você alguma vez começou a pensar em alguma coisa com a qual não estava feliz, e, quanto mais pensava, pior ela parecia?

 Isso acontece porque, quando você tem um pensamento constante, a lei da atração imediatamente lhe traz mais pensamentos semelhantes. Em questão de minutos, você teve tantos pensamentos semelhantes infelizes, que a situação parecia estar piorando. Quanto mais pensa nisso, mais perturbado você fica.

Este estado mental atrai situações, oportunidades, pessoas que se unem na egrégora por afinidades. E essa união mobiliza a mente a escrever estórias parecidas e assim, estão unidas fisicamente e mentalmente neste cenário mental coletivo. Estão no mesmo “sonho”.

Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

“Cada pensamento seu é uma coisa real — uma força.”

A lei começou nos primórdios dos tempos. Ela sempre existiu e sempre existirá.

O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.
Se você pode pensar sobre o que quer e faz disso seu pensamento dominante, você trará isso para sua vida.

MIKE DOOLEY
ESCRITOR E CONFERENCISTA INTERNACIONAL
Esse princípio pode ser resumido em três simples palavras: Pensamentos viram coisas!
Por meio dessa lei poderosíssima, seus pensamentos se transformam nas coisas de sua vida. Repita isso para si mesmo e deixe isso penetrar em sua consciência e percepção. Seus pensamentos se transformam em coisas!

É a lei que determina a completa ordem no Universo, cada momento de sua vida e cada coisa que nela você vivencia. Não importa quem você é ou onde está: a todo-poderosa lei da atração dá forma a toda a sua experiência de vida ao ser posta em ação pelos seus pensamentos.

A lei reage a seus pensamentos, não importa quais sejam.

JOHN ASSARAF
Para mim, a forma mais simples de entender a lei da atração é me imaginar como um ímã. E eu sei que um ímã vai exercer a atração.

Você é o ímã mais poderoso do Universo! Você contém uma força magnética dentro de si mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por seus pensamentos.


Bob Doyle

Em resumo, a lei da atração diz que semelhante atrai semelhante. Mas nós estamos falando, de fato, sobre pensamento.

Segundo a lei da atração, semelhante atrai semelhante; assim, quando você tem um pensamento, está atraindo pensamentos semelhantes para si. Você pode ter passado pela experiência de atrair pensamentos semelhantes ao ouvir uma canção, e depois descobriu que não conseguia tirá-la da cabeça.

 Ela simplesmente continuava tocando em sua cabeça. Quando ouviu aquela canção, ainda que sem perceber, você concentrou toda a sua atenção e pensamento nela. Assim atraiu poderosamente mais pensamentos semelhantes daquela canção, ativando, a lei da atração, que passou a transmitir mais pensamentos daquela canção repetidas vezes.

JOHN ASSARAF
Nós, seres humanos, temos como tarefa nos agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos, tornar completamente claro em nossas mentes o que desejamos, e, a partir daí começarmos a invocar uma das maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa.

Sua vida neste momento é reflexo de seus pensamentos passados. Isso inclui todas as coisas importantes, e as que você não considera tão importantes.

 Como você atrai aquilo em que mais pensa, é fácil saber quais têm sido seus pensamentos dominantes em cada área de sua vida, porque foi o que você vivenciou. Até agora!

Agora você está conhecendo O Segredo, e com esse conhecimento poderá mudar tudo.

JOHN ASSARAF
O que a maioria das pessoas não entende é que um pensamento tem uma frequência. Nós podemos medir um pensamento.

Portanto, se você tem um pensamento repetidas vezes, se está imaginando ter aquele carro zero-quilômetro, ou ter o dinheiro de que precisa, fundar aquela empresa, encontrar sua alma gêmea... se está imaginando como são essas coisas, você emite essa frequência  consistentemente.

 Quando você está em sintonia com o que você quer, e vibra nesse tom, nessa energia - você está seguindo nas “ondas” dessa frequência. Quando você está deprimido você “salta” para outra “frequência”, vibra e atrai com sua mente e tece outra substância que plasma uma outra realidade.

DR. JOE VITALE
Os pensamentos enviam o sinal magnético que atrai esse paralelo para você.

“O pensamento predominante ou a atitude mental é o ímã, e a lei é a de que o semelhante atrai o semelhante; consequentemente, a atitude mental sempre atrairá as condições que correspondam à sua natureza.”

Os pensamentos são magnéticos, e os pensamentos têm uma frequência. Quando você pensa, emite para o Universo pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que estejam na mesma frequência. Tudo o que é emitido retorna à fonte. E essa fonte é Você.

Pense assim: nós sabemos que a torre de uma emissora de televisão transmite através de uma frequência, que é transformada em imagens em seu televisor. Na verdade, a maioria de nós não entende como isso funciona, mas sabemos que cada canal tem uma frequência e e, quando sintonizamos naquela frequência, as imagens aparecem em nosso televisor.

Escolhemos a frequência selecionando o canal, e então recebemos as imagens que ele transmite. Se quisermos ver imagens diferentes em nosso televisor, mudamos de canal e sintonizamos outra frequência.

Você é uma torre de transmissão humana e é mais poderoso do que qualquer torre de televisão criada na Terra. É a mais poderosa torre de transmissão do Universo. A transmissão que se propaga de você cria sua vida e o mundo. Sua frequência vai além de cidades, países, e do mundo. Ela repercute por todo o Universo. E você transmite essa frequência  com seus pensamentos!

A sua necessidade move o mundo. Se  o desejo inconsciente de ser punido, de morrer,   de punir os familiares com o seu sofrimento e se  o desejo de viver nessa frequência, de estar no sofrimento do passado é grande, então você busca situações que se repetem.

 Podemos pensar que você está “prisioneiro” a esta realidade por atração. Assim, você tece o carma, não permite que a alegria e a esperança ilumine o seu futuro, o seu presente. O veneno da mágoa, do ódio, do inconformismo tece a sua realidade, e assim situações de perdas vão se repetindo... repetindo... e o “adversário” celebra ....

As imagens que você recebe da transmissão de seus pensamentos não estão numa tela de TV em sua sala: elas são imagens da sua vida! Seus pensamentos criam a frequência, atraem coisas semelhantes naquela frequência, que em seguida lhe são transmitidas de volta como as imagens de sua vida. Se você quer mudar algo em sua vida, mude o canal e a frequência  mudando seus pensamentos.

“As vibrações das forças mentais são as mais sutis e, consequentemente  as mais poderosas que existem.”

Os líderes do passado que detinham O Segredo queriam manter o poder, e não compartilhá-lo. Cultivavam a ignorância do Segredo. As pessoas iam para o trabalho,
faziam suas tarefas e voltavam para casa. Não havia poder em sua rotina, porque O Segredo era mantido por poucos.

Religiões como o hinduísmo, as tradições herméticas, o budismo, o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, e civilizações, como a dos antigos babilônios e egípcios, transmitiram-na por meio de seus escritos e histórias.

Registrada através das eras em todas as suas formas, a lei pode ser encontrada em textos antigos ao longo de todos os séculos. Ela foi gravada em pedra em 3000 a.C. Muito embora algumas pessoas cobiçassem esse conhecimento, e de fato o cobiçaram, ele sempre esteve lá para ser descoberto por qualquer um.


BOB PROCTOR
As pessoas sábias sempre souberam disso. Você pode voltar aos antigos babilônios. Eles sempre souberam disso. Trata-se de um pequeno e seleto grupo de pessoas. 

Ao longo da história, muitas pessoas cobiçaram o conhecimento do Segredo, e muitas encontraram uma forma de difundir esse conhecimento para o mundo.

Vi muitos milagres acontecerem na vida das pessoas.

Milagres financeiros, de cura fisica e mental, cura de relacionamentos.
Por se saber como usar O Segredo?
BOB PROCTOR
Você provavelmente está se perguntando: “O que é O Segredo?” Eu vou lhe contar como passei a entendê-lo.
Todos nós lidamos com um poder infinito e nos guiamos exatamente pelas mesmas leis. As leis naturais do Universo são tão precisas, que não há dificuldade em construir espaçonaves.

Podemos enviar pessoas à Lua, marcando a hora do pouso com a precisão de frações de segundo.
Onde quer que você esteja — Índia, Austrália, Nova
Zelândia, Estocolmo, Londres, Toronto, Montreal ou Nova
York —, todos lidamos com um único poder, uma única Lei:
a atração!

Em que tipo de casa você quer morar? Que tipo de negócio quer ter? Quer mais sucesso? O que você realmente quer?


;1]
Os maiores mestres de todos os tempos revelaram que a lei da atração é a lei mais poderosa do Universo.
Poetas como William Shakespeare, Robert Browning e William Blake recitaram-na em seus versos. Músicos como Ludwig van Beethoven expressaram-na em sua música.

Artistas como Leonardo da Vinci representaram-na em suas pinturas. Grandes pensadores, entre eles Sócrates, Platão, Ralph Waldo Emerson, Pitágoras, sir Francis Bacon, sir Isaac Newton, Johann Wolfgang von Goethe e Victor Hugo, partilharam-na em seus escritos e ensinamentos. Seus nomes foram imortalizados, e sua existência lendária sobreviveu aos séculos.

Os antigos babilônios e sua notável prosperidade foram bem documentados pelos estudiosos, e são conhecidos pela criação de uma das Sete Maravilhas do Mundo, os Jardins Suspensos da Babilônia. Por sua compreensão e aplicação das leis do Universo, eles se tornaram um dos povos mais ricos da história.

B0B PROCTOR
Por que você acha que 1% da população ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que circula? Você acha que isso acontece por acaso? Isso é planejado assim. Esse 1% entende algo. Eles entendem O Segredo, e agora você está sendo apresentado a ele.

As pessoas que atraíram riqueza para suas vidas usaram O Segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, elas não permitem que nenhum pensamento contraditório se fixe em suas mentes.

 Seus pensamentos predominantes são de riqueza, abundância, prosperidade que é tudo que conhecem, e não existe mais nada em suas mentes. Estejam ou não a par disso, são seus pensamentos predominantes de riqueza que lhes trazem riqueza. É a lei da atração em ação.

Eis um exemplo perfeito para demonstrar O Segredo e a lei da atração em ação: “você deve conhecer alguém que tenha enriquecido muito, perdido tudo e, em pouco tempo, enriquecido de novo.” O que aconteceu, nesses casos, independente de elas saberem ou não, é que seus pensamentos dominantes estavam concentrados na riqueza;

 foi assim que, no primeiro momento, elas enriqueceram. Depois, permitiram que pensamentos terríveis de perda entrassem em suas mentes e se transformassem em seus pensamentos dominantes. Fizeram a balança pender de pensamentos de riqueza para pensamentos de perda, e assim perderam tudo.


No entanto, após terem perdido toda a riqueza, o medo da perda desapareceu, e elas retomaram pensamentos dominantes de riqueza. E a riqueza retornou.

Rhonda Byrne Resumo.

O texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:
Vamos nos unir para compartilhar a luz.

Um comentário:

  1. Pois eu agora sei que exste uma lei a qual eu tenho vindo a verificar em mim mas eu nao sabia que era a lei da atracao confio 100% porque ja tive sinais desde crianca de escola e por ai alem mas so agora e que me foi apresentado o segredo=A lei da atracao...Tambem deixo aqui a ideia os Portugueses ja usavao a lei da atracao no tempo dos descobrimentos e nas batalhas ,por isso e que levavao sempre com eles a crz de Cristo e a decisao certa na mente...

    ResponderExcluir