sábado, 29 de setembro de 2012

TORNANDO-SE QUÂNTICO -Lee Carrol Kryon



Encontrei este texto de Kryon , e achei muito interessante, estou aprofundando o tema magnetismo e a mente,  e acredito que este o caminho indicado por Quiron.

 TORNANDO-SE QUÂNTICO
Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
Sedona, Arizona, EUA - 13 de junho de 2009

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem enriquecida, transmitida em Sedona, em junho de 2009.

Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Há 20 anos atrás eu disse estas palavras para o meu parceiro. Sabem o que ele me respondeu? “Você vai ter que mudar seu nome. Ele não é um nome fofinho; não parece nada angélico… e quem já ouviu falar em anjo magnético?” Foi isto que ele disse, há 20 anos atrás.

Hoje, enquanto estão sentados neste lugar, vocês entendem finalmente como o magnetismo afeta suas vidas? Faz sentido para vocês que, do outro lado do véu, nós também o saibamos? Faz sentido que estas coisas sejam sincronizadas, que as coisas físicas, as coisas fractais, as coisas da consciência sejam todas relacionadas com o motivo de estarem aqui? Quem sabe se vocês estão aqui para facilitar o componente espiritual dos pontos de escolha?

Agora vocês começaram a ouvir falar sobre isso cientificamente [referindo-se à  pesquisa que Gregg Braden apresentou mais cedo neste mesmo dia]. Para alguns, era o que estavam esperando, pois o mestre magnético não fazia nenhum sentido. Talvez canalizar também não fizesse sentido. O homem sentado na cadeira, eles diriam, estava “fingindo que recebia mensagens de além do véu”.

Vamos fazer uma breve revisão. Se quisessem, poderiam encontrá-la nas primeiras mensagens de 1989 que lhes transmiti. Eu lhes disse que chegaria um tempo em que os lugares onde vocês cultivam suas plantações não mais produziriam plantações. Também lhes disse que os lugares que nunca foram apropriados para plantações passariam a ser. Eu lhes disse isso. Agora vocês estão vivenciando-o!

Falei de uma mudança de consciência, e aqui está ela. E para aqueles que estão se perguntando quando ela irá acontecer, eu digo… vocês a perderam! Ela está ao redor de vocês. É o que vem acontecendo desde os anos 80, e é o que está acontecendo neste ano. Ela está ao seu redor. É um ponto de escolha… um ponto em que a consciência Humana escolhe anular os fractais das energias recorrentes neste planeta.


MAGNETISMO


O que vocês aprenderam hoje sobre magnetismo [referindo-se novamente à palestra de Gregg Braden]? Eu lhes dei a informação científica do processo, através da indução, de como o sistema solar literalmente envia uma marca gravitacional de si mesmo para a heliosfera do sol… uma comunicação quântica através do vento solar. Encontrando-se e interfaceando a malha magnética da Terra, o vento solar se sobrepõe a ela, e esta, por sua vez, se sobrepõe ao campo que é criado pelo DNA de vocês. Assim, as mesmas mensagens que o sistema solar recebe, vocês também recebem.

De modo semelhante, esta é a poltrona magnética na qual vocês estão sentados. O DNA de vocês é magnético, e este é um fato científico que finalmente foi visto. Agora vocês têm o pequeno afetando o grande e o grande afetando o pequeno. Vocês também ouviram isto hoje, não é? Quando uma quantidade suficiente de pessoas pensa de modo diferente, quando um número suficiente de pessoas tem uma reação de compaixão, a emoção em massa que é posta em movimento pode ser medida por instrumentos científicos. A própria vibração do planeta é afetada! Estão começando a perceber que o que vocês pensam e fazem está fazendo uma diferença? E se não acreditavam nisto quando vinha do “cara” esquisito [referindo-se a Lee], podem acreditar agora, que vem de um cientista? Será que… talvez, quem sabe?… não estariam os dois falando a verdade?

TORNANDO-SE QUÂNTICO

Tornar-se quântico é o tema deste dia. É difícil, pois exige que vocês pensem de forma diferente. Queridos Seres Humanos, está havendo uma evolução. É uma evolução através do magnetismo que fala com o DNA, e que oferece a oportunidade para o pensamento criar uma mudança de consciência interdimensionalmente. Isto é a coisa mais difícil que já ensinamos.

Há três anos atrás, falei para o meu parceiro que ele estaria ensinando o “não-ensinável”, e hoje ele está sentado nesta cadeira fazendo isto. Alguns vão entendê-lo, outros não. Se vocês estudaram sobre estado quântico, devem estar cientes de certos atributos, mas só vamos falar sobre um deles hoje. Apenas um, mas este terá a tendência a delinear alguns dos atributos da sua vida. Vou lhes mostrar o que o fato de se tornarem quânticos pode fazer por vocês.

Os Seres Humanos são emotivos e isto é bom, porque as emoções são quânticas. Vocês sabem que elas são incontroláveis, nos dois extremos: ódio incontrolável, amor incontrolável… elas não se encaixam em um padrão, não é? É preciso que o intelecto construa uma caixa ao redor das emoções. E vocês chamam isso de equilíbrio. Então vocês já estão começando a perceber que a mente Humana é um atributo quântico. A consciência, por sua própria natureza, é quântica. O cérebro Humano foi projetado para pensar de forma quântica. A sinapse biológica só se torna linear através da lógica e do equilíbrio intelectual.

“Kryon, não estamos entendendo o que você está falando!”

Observem um Ser Humano autista. Aí está um Ser Humano que tem um atributo onde aparentemente algo está faltando. Por acaso vocês já estiveram com uma dessas consciências autistas? Se já estiveram, vocês sabem o que lhes falta. É a construção da linearidade. Pois uma mente autista é aquela que não entende a linearidade e está sempre tentando captar a ordem e a simetria. O autista está tentando desesperadamente construir uma síntese mental ao redor da sua consciência, para que ele possa fazer sentido para o mundo. A verdade é que ele é muito mais quântico do que vocês são! Já pensaram nisto alguma vez? Então, a preparação está aí. Tornar-se quântico já está ao alcance de vocês. Tudo o que precisam fazer é descobrir como abrir e fechar as várias sinapses para criar o tipo de Ser Humano que seja o começo dos Seres Humanos evoluídos. Será que o ponto de escolha será alcançado e terá como resultado os negócios de sempre? Será que um Ser Humano de repente se torna iluminado, escolhe algo, e depois volta atrás para um estado não iluminado? A resposta é não, e vocês sabem disto. Pelo contrário, vocês mudam e permanecem mudados. Então isto cria um novo começo, não é? Este é o curinga que ocorre neste ciclo atual, e que nunca ocorreu antes. Foi por isto que Kryon veio em 1989, e é por isto que estou aqui. Esta mudança está diante de vocês. Vocês se encontram no meio dela.

O SONO – UM ATRIBUTO INTERDIMENSIONAL

Aqui está um outro aspecto quântico. Trago-lhes estas questões para que entendam o quanto a “quanticidade” pode ser confusa, no entanto ela está no cérebro de vocês, então sei que podem acabar entendendo-a. Quando se recolhem naquele estado que chamam de sono, talvez até naquele que chamam de estado alfa, aquela porção intermediária da consciência que não é estruturada, o que acontece? Vocês já tiveram algum sonho onde nada parece fazer sentido? Fora do tempo, fora de lugar, os Seres Humanos do seu sonho nem poderiam conhecer uns aos outros devido ao tempo linear. Vocês podem ter ido a lugares diferentes e tempos diferentes que não fazem nenhum sentido na vida real, mas que fez todo sentido no momento do sonho, não fez? Então vou lhes dizer porquê: porque quando vocês vão para aquele estado, ele é quântico! É uma coisa quântica, sonho alfa. O cérebro está num estado que está fora do controle do intelecto. Então ele se torna quântico e sem estrutura. Portanto, ele está fora da linearidade. Isto quer dizer que não há nenhuma estrutura de tempo imposta sobre ele. Tudo acontece ao mesmo tempo e isto está muito bem para vocês enquanto estão lá. Quando estão no sonho, vocês não estão arrancando os cabelos em confusão, estão? Estão simplesmente aproveitando-o. A “quanticidade” é um estado natural.

Podemos até dizer que a estrutura intelectual que envolve a sua consciência está começando a mudar, possivelmente permitindo mais compreensão daquilo que estou ensinando agora.

"Kryon, eu ainda não estou entendendo."

Eu sei disto, então vou começar a simplificar, usando uma linguagem que vocês vão entender. Olhem para a caixa em que se encontram e que chamamos de tempo. Ela é tão linear, que vocês só conseguem seguir em uma direção! Não podem virar para a esquerda, não podem virar para a direita, só podem seguir em frente em direção ao futuro. O relógio só anda numa direção… para frente. Não existe nenhum relógio que ande para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, não é? Ele só anda para frente. Ah, que linear! E é assim que vocês pensam. Vocês pegam esse conceito linear e aplicam-no a tudo. Todos os pensamentos, todos os raciocínios, toda a lógica, toda a espiritualidade é feita com esse seu conceito. Vocês pressupõem: “Nós somos lineares, então Deus também deve ser.” No entanto, Deus não é. E, na verdade, nem vocês! Alguns de vocês vão sair disso logo e entender melhor o que está acontecendo em suas vidas, queridos. Mas, por enquanto, muito disto é conversa sem nexo.

A FRUSTRAÇÃO COM O TEMPO – SUA PRESSUPOSIÇÃO MAIS FORTE

Comecemos os ensinamentos. Tudo isto é um resumo, talvez coisas que vocês já tenham ouvido antes, mas vamos juntá-las num bloco hoje para ajudá-los a entender melhor. Estou sentado diante de um grupo de indivíduos perspicazes, muitos dos quais se autodenominam Trabalhadores de Luz. Vocês podem definir isto do jeito que quiserem. É uma consciência, uma percepção das coisas além da linearidade. É verdadeiramente uma crença de que vocês são uma parte de Deus. Nesta sala, diante de mim, estão muitos deles. Nessa percepção, existe comunicação com o outro lado do véu. Então vou apontar uma das falsidades e frustrações que acontecem quando vocês fazem essa viagem para o outro lado na linearidade.

Queridos Seres Humanos, quantos de vocês receberam mensagens que modificaram sua vida? Talvez, ao entrarem num estado meditativo. Ou talvez num estado de sonho, como sugeri há pouco. Mas aí surgiu uma idéia, talvez até uma instrução. Talvez vocês tenham tido uma visão. Pode ter sido algo como: “Isto é o que você deve fazer… Aqui está o livro que você vai escrever… É assim que vai ser o seu futuro… Aqui está a modalidade de cura que você vai ensinar… Estas são as instruções que o levarão a encontrar uma pessoa. Vocês vão fazer uma coisa juntos.”

Vocês ficam empolgados com isso, não é? Talvez, ao saírem da meditação, digam a um amigo: “Foi tão real! Isso é o que eu tenho que fazer. É isto que eu vou começar. Não é emocionante?” Então, o que vocês fazem? Começam a tomar providências concretas para pôr em prática a instrução que receberam. Ah, como vocês são lineares! Foi essa a mensagem que receberam? Num estado quântico, Deus lhes disse: “Volte da meditação e faça isto já!” ? A resposta é não. Mas vocês pensam que sim porque seus relógios só andam numa direção. Então voltam à rotina monótona e linear do tempo e começam a implementar o que lhes foi dito. Este é um grande erro, mas vocês não sabem disto.

Deixem-me mostrar-lhes agora o que acontece em seguida, meus queridos seres lineares. Na maioria das vezes, seja o que for que lhes tenha sido mostrado… não dá certo. A frustração toma conta de vocês: “Eu tinha que escrever este livro, eu tentei e escrevi… mas nada aconteceu. Não houve nenhuma editora que quisesse publicá-lo, ninguém realmente gostou dele. Devo ter me enganado. Tive aquelas ótimas idéias, implementei-as, mas nada aconteceu!” – vocês dizem.

Veja querido, eu sei quem está aqui [e quem está lendo isto] e estou falando de você neste momento, e você sabe que estou. Mesmo que não tenha contado para ninguém, o fracasso é assim. O cérebro humano não quer sair dizendo: “Eu não sei por que não tive uma boa comunicação com o Espírito. Eu recebi a mensagem, voltei da meditação, tentei e nada aconteceu.” Ah, como você é linear! Depois o que você fez com isso? Essa idéia, essa beleza, esse pensamento, essas ações que você planejou, as coisas que lhe foram mostradas eram suas… o que você fez com elas depois que tentou e fracassou? Você colocou tudo numa prateleira e fechou a porta do armário! Acabou-se!

Talvez alguns amigos seus lhe tenham dito: “Sabe, eu me lembro que há alguns anos atrás você tentou uma coisa. Por que não tenta de novo?” O que você lhes respondeu nesse momento?

"Não. Eu tentei e não deu certo."

O quê?! Como você é linear! Está percebendo onde estou querendo chegar com isto? Deus não lhe disse para fazer isso agora. No seu conceito de tempo, você decidiu quando e onde, e em seguida, ao contrário de todo o pensamento racional quântico, após ter tentado você o descartou! Você nem sequer vai puxá-lo para fora e tentar de novo, não é? Ah, como você é linear! Que conceito simples de linha de tempo você tem! Veja o que um pensador quântico faz: ele recebe a mensagem, volta da visualização e celebra a mensagem. Ela é um bilhete que ele está segurando em suas mãos que lhe diz que está chegando um trem. Se ele olhar o bilhete de perto, vai ver que não tem nenhum horário marcado nele. O bilhete não diz quando, não é? Mas ele ainda tem o bilhete. Isto é o suficiente para uma mente quântica!

Ele vai celebrar o bilhete e então vai se recostar e criar uma atitude de espera pela sincronicidade. Isto quer dizer que ele se agarrará à quanticidade de quem ele é e depois observará a sincronicidade que estiver ocorrendo, para que ele reconheça a chegada do trem. Você compreende isto? Bendito seja o Ser Humano que está sentado aqui e neste momento está tomando consciência do que estou dizendo. Algumas coisas, que estavam espreitando de dentro do armário onde você as trancou, estão prontas agora. A hora é agora! É o ponto de decisão. Agora é o momento em que você devia fazer aquilo. Não deu certo antes, porque não era para dar certo antes. A sincronicidade não estava lá, a energia não estava lá, a “quanticidade” não estava lá. E agora estão!

Então, o que isto significa para você? Torne-se quântico comigo por um instante. O que você pensa que isto quer dizer? Que tipo de decisão você gostaria de re-visitar? Este é o convite. Já está na hora, não é? Você pensa de um modo linear, portanto foi influenciado de um modo linear, e isto interrompe o fluxo do seu contexto espiritual de comunicação com Deus. Como isso é normal, você nem sequer se dá conta. E sabe o que isso cria? Frustração e, algumas vezes, raiva. Pode ser até que você dê as costas ao Espírito e diga: “Isto não deu certo. Acho que devo ir andando.” Ou: “Isto não deu certo. Não sou tão amado quanto pensava que fosse.” Esta é a pressuposição linear de um Ser Humano e não representa a verdade.

AGUARDANDO ORIENTAÇÃO

Deixem-me colocar mais uma questão. Tenho uma sala cheia de Trabalhadores da Luz à minha frente e muitos deles são Trabalhadores da Luz há muito tempo. Mas muitos ainda estão esperando para descobrir o que devem fazer. Você é um deles? Hein? Você sabe que estou certo. Ao contrário do que foi dito no item anterior, você não está preocupado com a tarefa, mas está esperando descobrir quem você é e para que está aqui. Isto é bem diferente, pois não tem nada a ver com algo que lhe foi dito numa visão, mas com o que você sente no nível Akáshico. Para que você está aqui? Quando vai saber?

Você tem esta centelha de consciência, e tem conhecimento do divino; sabe o que tem no seu DNA, está começando a descobrir tudo isto e sente que há mais alguma coisa. Você não sabe o que é, mas “algum dia isso se esclarecerá”, você diz. “Algum dia saberei para que estou aqui”, você diz. É embolorado e linear esse caminho em que você se encontra, pois você vem dizendo e sentindo isso há muito tempo. Isso sempre lhe diz a mesma coisa na linearidade: “Você ainda não chegou lá.” Ou: “O tempo não está do seu lado.” Ou, às vezes: “Passou por você e você não viu!” E então você começa a se preocupar e fica triste.

Quero lhe oferecer a verdade e quero que você abra o seu coração, porque estou sentado na frente daqueles que precisam ouvir isto precisamente, emocionalmente e verdadeiramente. Não quero que levante sua mão, mas invisivelmente, metafisicamente, quero que você acenda uma luz agora sobre a sua cabeça, se isto tiver a ver com você. Leitor, isto inclui você. Faça isso agora. Estou olhando para essas luzes agora e vou dar a cada um seu plano de estudos. Vou lhe dar o plano daquilo pelo qual está aqui. Vou lhe contar porque você se sente desse jeito, e vou lhe dar o conjunto de instruções que vão capacitá-lo a sair daqui sabendo quem você é e porque veio. Alguns poderão não gostar, mas outros vão amar. Depende da sua pressuposição linear. Espero que esta luz que você está acendendo sobre a sua cabeça se coordene com a luz que está se irradiando do meu parceiro neste momento, porque isto é a verdade.

Ouça, Trabalhador da Luz, durante toda a sua vida você esteve esperando pelo que virá a seguir. Você está esperando descobrir para onde está indo, e o que deve fazer. Deixe-me lhe dizer isto: abençoado é o Ser Humano que está consciente, pois a própria percepção da consciência é o que você está fazendo pelo planeta. Esta é a sua tarefa. Fique consciente. Mantenha a luz brilhando. Junte-se com outros em família e caminhem de lugar para lugar em serviço. Mantenha a consciência. Este é o ponto de decisão, porque a consciência muda a grade.

Não se trata do que você vai fazer, mas do que você pensa todos os dias. No modo quântico, não existe relógio. Você é capaz de sustentar esta energia até o dia em que morrer? Se você, que está aqui agora segurando essa luz, for capaz de sustentá-la até o dia em que morrer, então saberá que é por isso que está aqui. Não procure por alguma outra coisa, porque você já está fazendo hoje, de um modo quântico, aquilo que veio fazer aqui. Cada um que está consciente está fazendo! É isto! Vocês estão aqui para se conscientizarem! Se você estiver consciente do divino em seu interior, você cumpriu sua tarefa perfeitamente. Perfeitamente! Fique consciente. Não desista! Torne-se quântico [satisfeito no agora].

Se tudo, incluindo o seu trabalho espiritual, for colocado numa linha de tempo, você fracassará, porque as coisas que o relógio vai lhe trazer não são aquelas que o coração trará para você. O coração [compaixão] é quântico. Aprenda a viver sem o futuro. Isto quebra um padrão mental que diz que a realização é a medida do sucesso. Numa consciência de tempo linear, é; mas numa consciência quântica, a medida da sua paz e alegria é simplesmente “ser”. Você é assim?

A DÁDIVA DE ATIVAR O AKASHA

Durante dois anos nós abrimos a porta para a mudança quântica celular e começamos a transmitir informações simplesmente inacreditáveis. No seu DNA, está o registro Akáshico. Todas as vidas que você já viveu neste planeta estão lá. Seu Eu Superior foi sempre a mesma energia de alma, em todas as suas encarnações. Portanto, você tem um amigo que participou de todas elas! Até este momento, todas as informações das vidas passadas estavam armazenadas como o núcleo de gelo [o núcleo de gelo linear em forma de tubo que contém história, de acordo com o que foi avaliado por cientistas nos pólos]. Você tinha que observar as marcas e ver quem você era e, possivelmente, quais eram as energias e o que aconteceu. Todos assumiam que essas informações eram intocáveis e estavam no passado, como num jornal velho.

Isto não é um pensamento quântico. A mente quântica vê tudo acontecendo agora. Portanto, o que temos dito repetidas vezes é que aquilo que está acontecendo agora está à sua disposição agora. Que tal poder entrar na história aparentemente intocável e pegar lá a ajuda que você veio procurar hoje aqui? Vou falar para três pessoas que estão nesta sala: Pare de tentar se curar! Porque o seu ser biológico, nesta vida, não vai responder. Ele não vai se curar. Mas na última vida que você teve, se a trouxer de volta, ele era puro! Vá buscá-lo! Por que não pega esse e o coloca no topo [para o seu pensamento linear]? Que tal fazer isso? Isto é o que um indivíduo quântico faz.

Agora, se conseguir fazer isso, o que você terá feito, exatamente? Terá se curado ou terá minado o Akasha? Entende porque essa doença nunca mais vai voltar? Porque, num nível quântico, você nunca a teve! Se você conseguir puxar a energia da sua vida passada, descobrirá um DNA puro que nunca teve o problema que você tem agora. Como? Deixe-me perguntar-lhe o seguinte: você ama alguém neste planeta? Se a resposta for sim, então lhe pergunto… como? Percebe? Algumas coisas devem ser feitas num nível não linear, fora das tabelas que os Seres Humanos gostam de lhe dar. As tabelas são boas para o aprendizado básico, mas não são aplicáveis a esta energia quântica avançada que você está aprendendo a absorver e a se tornar.

Percebe o que estou falando? O que você desejaria poder fazer? Quais são os seus bloqueios? Quais são as coisas que você pensa que você é e que gostaria de mudar? No Akasha, também está você – muitos de você. Por que não vai lá e substitui o você atual por um você anterior? Isto é minar o Akasha. Este é um Ser Humano quântico, e isto vai muito além do que lhe foi dito a respeito das energias das vidas passadas. Disseram que elas serviam para mudança de carma. Esta é a velha idéia de que as experiências de vidas passadas acumulam-se no seu DNA para que você seja perturbado por elas, para que sejam as pedras no seu caminho e então você tenha que realizar alguma coisa para contorná-las. Esta é uma informação muito antiga, e agora você pode ir muito além disso.

E se todo o propósito do Akasha for justamente o contrário? E se for uma mina de ouro com seu nome nela? Você viveu todas essas vidas. Pense nisso. Ele é experiência de vida; é sabedoria, xamã! Agora, vá explorar essa mina! É isto que o Ser Humano quântico faz. Ele cria maestria. Pense nisto.

A CRIANÇA INTERIOR RE-VISITADA

Agora aqui está uma coisa que alguém neste palco vai realmente gostar [referindo-se a Jan Tober], pois agora vou contar o segredo da criança interior. Esta é uma questão quântica e sempre foi! Por que a criança interior é tão importante? Vocês têm ouvido falar sobre isso há anos, no entanto muitos fogem dela. “Eu não quero ser criança” – dizem – “Eu cresci e não preciso entrar em contato com isso. Essa eu passo adiante.” E se ela for diferente do que vocês pensam?

Deixem-me contar-lhes o que há de tão quântico nessa questão. Ouçam-me e abram seus corações por um instante. Já está na hora, não é? Nenhum de vocês é mais criança, mas todos já foram. Então por que não fazem uma coisa comigo por um instante? Parem o relógio e cada um finja que tudo o que já viveu neste planeta, nesta vida, está à sua frente agora, como em caixas de onde se pode pegar as coisas que estão lá dentro. Elas não estão no passado, mas num estado quântico, prontas para que você as veja como se estivessem acontecendo agora.

Reflita: quero que você vá e olhe para algumas dessas caixas – quando você tinha oito anos, quando tinha sete, quando tinha seis, quando tinha cinco anos. Olhe! Você não tinha nenhuma preocupação. Quantos de vocês, aos oito anos de idade, estavam preocupados em pagar um empréstimo? Ou o orçamento doméstico? Ou se podiam comprar um carro? Ou se conseguiriam fazê-lo funcionar? A resposta? Nenhum de vocês! Suas maiores preocupações eram quanto tempo poderiam ficar no quintal brincando. Pensem sobre isto… pois foi assim com a maioria de vocês. Esta é a mente da criança… pura, “descomplicada”, e fora do campo da preocupação.

Agora quero que cada um sustente estes pensamentos por um instante. Quero que finja que pode pegar aquela persona por um momento, aquela criança que é você. Ela tem o seu nome e você viveu-a. Tire-a de dentro da caixa e coloque-a sobre você. Nenhuma preocupação. Nenhum drama. Nenhum amanhã. Nenhum, realmente. A criança não pensa no amanhã, a menos que amanhã seja Natal. Então o amanhã traz a sensação de alegria e empolgação. Há quanto tempo você não sente isso, Ser Humano?

Por que estou falando disto? Porque o amor de Deus convida-o justamente para assumir este atributo! Você só tem um modelo, e é o de quando era criança. Então, traga-o de volta como o modelo de como nós o amamos e providenciamos o amor e a paz que você precisa para mudar para esta nova energia! Este é o Ser Humano que pode ir para trás e aplicar esses atributos na sua própria vida. Você pode perceber quem ele é, porque por onde ele passa, ele brilha! Ele não nega a realidade. Ele é quântico.

Houve alguns mestres que caminharam por este planeta e foram famosos em muitas das suas religiões. Quero lhe contar o que eles todos tinham em comum: eles eram quânticos! Quando se olhava para os rostos deles, dava para vê-los brilhar? Você pode ir até lá comigo? Pode estar com o seu mestre favorito só por um instante? Consegue ficar perto dele ou dela só por um instante? Se pode, me diga qual é a energia dele? É de paz, não é? Ele está preocupado com o empréstimo bancário? Está preocupado em pagar as contas? Que tipo de drama ele tem na vida? Deve ter muitos, mas você nunca o percebe! Por algum motivo ele não sabe deles, e você está atraído por essa paz, não está? Você pode ter vontade de ficar junto dele. Pode ser até que você fale para si mesmo: “Ah, bem que eu podia ser assim. Eu adoraria isso!” Bem, você pode, querido, e isto se chama capturar a essência da criança interior. Não é inocência; não é ignorância; é sabedoria quântica total, completa. É a capacidade de pegar aquelas coisas que o preocupariam, na linearidade, e colocá-las num lugar onde não o afetem. O que acontece com uma consciência que não é afetada pelo medo? Eu lhe conto. Ela levanta vôo! Você esperava por isto? O trabalho da criança interior é um trabalho quântico. Todas estas coisas que temos ensinado nos últimos anos estão pedindo ao Ser Humano para se tornar quântico.

O INCRÍVEL PODER DO AMOR

Nada se compara a este último item. É a terceira vez que vou trazê-lo para vocês, porque muitos aqui ainda não ouviram isto. Ouçam cuidadosamente: existem pessoas, mesmo no trabalho espiritual, que dizem que a emotividade é errada. Dizem que, se você for emocional, sensível, você não é racional; se você chora, não devia estar aqui. Dizem que a mente intelectual é que vai compreender tudo, é aí que está a sua lógica e o seu raciocínio. Então querem ir para um lugar onde possam jogar fora todas as suas emoções e só entender com a mente lógica que Deus lhes deu.

Ouçam, queridos, este é um pensamento totalmente linear. Não existe nenhum Ser Humano nesta sala que vá entender um estado quântico com seu intelecto, porque esse não é o estado em que vocês nasceram, e não é o estado em que vocês vivem. Ao contrário, é um equilíbrio entre o intelecto e o coração. As emoções são passadas através do véu, e isto acontece por um bom motivo.

Vou lhes contar onde está o verdadeiro poder… o motivo para a compaixão e o incrível poder do amor. Vou lhes mostrar a energia mais quântica do planeta e espero que a compreendam. É a terceira vez que faço isto e quero que ouçam muito cuidadosamente.

Existe um poder por trás de todos os poderes e ele vem justamente do estado emocional. Estão surpresos? Vou pintar o quadro mais uma vez, como já fiz antes. Ah, existem mães nesta sala. Muitas. Mamãe, você pode voltar comigo para um momento que eu compartilhei com você? Volte ao momento em que seu primeiro filho tinha acabado de nascer. Volte comigo para o momento em que o seu primogênito respirou pela primeira vez e a vida começou. Ele representava uma parte do seu DNA, parte da sua linhagem, parte do seu Akasha, a chegada de um descendente, se preferir. Agora vou lhe perguntar uma coisa: você ouviu os anjos cantando? Eles estavam ao redor da cama, sabe? O que você sentiu quando olhou seu bebê pela primeira vez nos olhos? O que você sentiu quando trocou um olhar com essa criança e a vida começou? Você ouviu os anjos cantarem? O seu coração se derreteu? Você simplesmente se desabafou com o Universo naquele momento? Você reparou que os profissionais que estavam no quarto também estavam chorando? O que causou tudo isso?

Será que você pensa que esse poder especial veio da sua mente e do seu coração? Bem, ele não veio! Muito além de qualquer coisa que um Ser Humano sozinho possa gerar, essa energia maravilhosa se derramou naquele quarto porque lá havia uma alegria sagrada. Por um instante no tempo, você abriu um portal interdimensional onde a vida começou e todos choraram com a alegria desse acontecimento. A criança olhou pra você e você olhou para ela. As coisas nunca mais seriam as mesmas. Você se lembra, Mamãe? Você se lembra daquele dia? Você se lembra daquele momento? Essa é uma energia que está muito além daquilo que o seu coração é capaz de fazer sozinho. Você teve ajuda e tudo o que você sentiu foi amplificado pela energia de Deus no seu interior.

Estou falando da cola que mantém a consciência unida, e que é emocional. Estou falando do amor de Deus. Esta tem sido a mensagem, desde o primeiro dia em que transmiti informações. Meu parceiro levou quatro anos para abrir seu coração a ponto de chorar na frente de qualquer pessoa com este poder. Isto está além de qualquer coisa que ele possa gerar por si mesmo. Esta sala está preenchida com uma comitiva cujo poder vai gerar muito mais do que qualquer coração Humano sozinho pode gerar! É uma energia quântica… atemporal… não um evento futuro… preenchida com um sentimento de que todas as coisas amorosas que já existiram estão se derramando dentro de cada um de vocês. É a natureza, é a sua própria energia vital, e é a sabedoria das eras! Mamãe, você se lembra?

Os Seres Humanos se apaixonam. E ficam meio malucos. Alguns de vocês já passaram por isso, não é? Alguns se lembram de ficar suspirando muito e olhando nos olhos do outro. Os psicólogos dizem que ocorre uma certa insanidade temporária [risadas]. Vocês se lembram disso, não é? Talvez algum de vocês ainda esteja passando por isso? Fale-me sobre isso, querido Ser Humano. Você gerou isso sozinho? Ou você acha que foi a outra pessoa? Ou que havia alguma outra coisa acontecendo? Acha que você fez parte de alguma coisa com a qual estava a sós? Os apaixonados lhe dirão que existem anjos cantando no quarto quando os Seres Humanos se unem, e que há fagulhas e muito mais coisas do que eles poderiam criar por si mesmos. Muitos deles até ouvem um canto! Será que isto é apenas sonho de amantes? Não, pois eles estão certos… faz parte da experiência Humana em que dois se unem e de alguma forma geram uma energia extremamente mais intensa do que a soma das partes. E isto acontece porque Deus está lá!

Os anjos estão sorrindo. É assim que funciona. É quântico. Há um poder bruto aí. “Por que está nos dizendo isto, Kryon?” Vou lhes contar o motivo: é porque alguns de vocês estão prontos para se apaixonarem pelo primogênito de uma semente de consciência que é o ponto de opção. Isto é apaixonar-se por si mesmo, pelo Deus interior, a natureza, ou simplesmente o processo criativo inteiro. É criar uma energia neste planeta igual à do nascimento de uma criança. É maior do que a soma das partes, porque vocês são suficientemente quânticos para fazerem isto. Isto é confuso para vocês, ou é natural? O fato de poder ser confuso faz parte do diagrama do aprendizado.

Vocês estão conscientes de que não precisam se ligar a nada? Não precisam. Aceitem outros que estão à sua volta e que amam a Terra. Estão cientes de que todos vocês podem participar em qualquer nível que desejem? Abrir o coração cria uma energia muito maior e além do que cada um poderia fazer sozinho, mas parece que isto é uma decisão individual. Este é um convite para a “quanticidade”. Chamem-na como quiserem. Querem chamá-la de Deus? Querem chamá-la de Espírito? Querem chamá-la de sua própria divindade? Não tem importância. Mas vocês a sentirão. Muitos de vocês já sentiram e nem sabiam o que era. O amor é assim. É puro. Não tem programação. Não se infla. Ele é incondicional. É Deus em vocês. Esta é a mensagem.

Assim, este é o trabalho que está diante de vocês. Levantem-se de suas cadeiras e saiam daqui diferentes do que chegaram, com um pouco mais de percepção sobre como o Espírito trabalha com vocês. Talvez passem a sentir-se mais confortáveis sobre quem vocês são e para onde estão indo. Talvez tenha havido um alívio esta noite para alguns de vocês que pensavam que tinham fracassado ou não tinham realizado aquilo que vieram fazer aqui. Estou lhes dizendo: vocês o realizaram! Sim, realizaram!


Falamos que o aquecimento global era cíclico e que não foram vocês que o causaram. Acreditam nisto agora? Isto foi canalizado, mas agora vocês têm a ciência para mostrá-lo também. Falamos claramente, nos últimos anos, que este aquecimento teria curta duração e conduziria a um ciclo de resfriamento. Agora este fato está publicado em vários lugares, e aí está a ciência. Acreditam agora?

Há alguns aqui cujo intelecto está começando a se fundir com o emocional. Vocês estão começando a entender a mensagem. “Talvez seja correto não ter um anjo fofinho”, vocês dizem agora. Quem sabe se também não é correto ter um mestre magnético falando com vocês?
Este é um resumo das mensagens dos últimos seis meses. Porque durante esse período eu lhes dei informações sobre o que está acontecendo com vocês. Hoje vou lhes dar informações que vão fazer uma diferença para o ponto de escolha.

Existem aqueles que dizem que não há nenhuma razão para que os Seres Humanos façam algo diferente do que já fizeram antes, neste momento. Há Seres Humanos que dizem que vocês estão destinados à decadência; que cada ciclo, cada civilização decairá quando ocorrerem determinados acontecimentos e atributos. Dizem que a natureza Humana nunca irá mudar, e que os ciclos se repetirão eternamente. Mas vocês chegaram num ponto, agora, em que vão começar a mudar e evoluir quanticamente. Menos da metade de um por cento deste planeta tem que fazer estas escolhas, para que um planeta totalmente mudado se manifeste.



Você ama a Deus? Então realizou. Você ama a si mesmo? Então realizou. Você é pacífico? Então realizou. Você consegue eliminar o drama sobre coisas que você não pode controlar? Se você é um destes, você o realizou. Foi para isso que você veio aqui. E é assim que neste momento dizemos que conhecemos cada um de vocês pelo nome. O que você vai fazer com esta informação? É uma simples informação ou é a verdade? Você decide.

E assim é.

Kryon




Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Este informação é gratuita e está disponível para que você a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/k_channel09_sedona.html
mo é � C v l (D >
http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/tornando-se_quantico.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário