sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA - Pineal e Hipofise,





COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA

Postado por dharmadhannya_el 

A telepatia é uma forma de comunicação que você absorve cm si e não precisa interpretar com o pensamento. O único momento em que se traduz a telepatia em pensamento é quando a pessoa deseja preservar conscientemente o corpo da conversa, ou quando deseja expressar essa comunicação verbalmente. A telepatia é uma troca de energia da mente superior e um saber.

Pessoalmente, não passei muito tempo desenvolvendo a faculdade da telepatia para me comunicar com seres do plano terrestre embora, no futuro, essa forma de comunicação não venha a ser apenas necessária, mas comum.

Há muitos anos atrás, em circunstâncias muito interessantes, tive a oportunidade de me comunicar telepaticamente durante algumas horas com um amigo querido, com uma estranha interjeição verbal para ter confirmação.

 De uma forma qualquer, entramos numa faixa de frequência onde tudo isso fluiu facilmente, de modo que não encontrei barreiras, nem descrença em relação a esse tipo de comunicação — só não conseguia realizá-la a meu bel-prazer.

Cinco passos para você se abrir para a comunicação superior
Essas técnicas vão aquietar o córtex e permitir que você se abra para novas sinapses, pois a consciência transforma o processo mental.

Podem ser usadas para a comunicação com seu Mestre Interior, guias ou outros seres de luz.

Passo 1. Aquiete-se e saiba. Medite. Sintonize-se conforme as instruções anteriores com a respiração e a luz. Fique em silêncio e tome consciência de que todos temos essas faculdades.

A dúvida impede qualquer progresso. Lembre-se de sentir que você pode (pensamento positivo), depois sinta que, o não pode (pensamento negativo) neutraliza a energia e nada vai acontecer.


Passo 2. Invoque a luz. Crie um cilindro de luz branca e dourada, sabendo que vem da mais pura fonte de energia de todos os universos. Saiba que é medicinal, transformadora e que vai permitir o alinhamento ótimo para a mais pura comunicação. Inspire essa luz pelos poros da pele e deixe-a encher todas as células de seu ser).

Passo 3. Visualize (e faça a mente superior entrar em jogo) um triângulo equilátero com seu olho interno. Encha-o de luz azul. Esse é um símbolo ou sinal universalmente aceito de que você deseja iniciar uma comunicação telepática. Visualize seus chakras absorvendo em si a luz branca e dourada que o envolve no cilindro.

 Veja seus chakras se tornarem uma coluna de luz, estendendo-se para o alto até a fonte mais elevada e mais pura, permitindo que a comunicação divina inunde seu ser. Veja o cilindro de luz vindo da coluna do chakra unificado começar a girar e irradiar luz pura para todos os órgãos, para todas as células, para todos os campos de energia de seus corpos (isso vai elevar suas frequências e aumentar a receptividade).

 Peça a ativação completa e iluminação tanto da glândula hipófise quanto da pineal, para que a recepção e transmissão de todas as informações sejam claras e nítidas.

Passo 4. PEÇA! Peça para haver comunicação. Chame aqueles com quem deseja falar — o seu Eu Superior, o EU SOU, guias etc. Sempre controle isso, estipulando que “somente seres de luz que trabalham para meu bem pleno estão convidados a se comunicar comigo”. Isso, combinado aos passos acima, elimina a possibilidade de forças ou energias negativas ou perniciosas se conectarem com você em resposta a seu apelo.

Os passos acima permitem que você controle os contatos com um convite especial, em vez de estar com “a casa aberta”. Prepare-se fazendo uma lista de perguntas cujas respostas você gostaria de ter.

Passo 5. OUÇA! Aprenda a ouvir. Se você não aquietou sua mente com meditação ou respiração conectada e profunda e os passos apresentados acima, como espera ouvir? No início é como um sussurro intuitivo, ou só um saber, uma “sensação” de clareza a respeito de um assunto.

Com a prática regular, isso vai se intensificar até chegar a uma voz alta, clara, incontestável. Você sabe quando a informação recebida é para o seu bem pleno.

 Você aprende a confiar nela pelos benefícios que se tornam óbvios em sua vida cotidiana à medida que você põe essa “orientação” em prática. Distinga-a pelo seu fruto! Nosso EU SOU e os seres de luz trabalham conosco exclusivamente em favor de nosso desenvolvimento divino, para podermos entender que somos de fato seres de luz e a essência de Deus expressa no mundo físico.

Lembre-se, não duvide! Teste as orientações recebidas com a maneira de você se sentir interiormente, mas exerça seu discernimento. Quanto mais você mergulha dentro de si e se conhece, tanto mais facilmente será capaz de discernir o que é certo para você de acordo com sua singularidade.

Com o tempo e com a prática, vai conseguir reconhecer quem,está se comunicando com você por seus “campos energético’ ou vibrações, antes mesmo de ouvir telepaticamente o seu nome. Pergunte sempre o nome do ser que deseja ser aconselhado por você. 

Tanto por experiência própria como por “saber”, tenho consciência de que todas as faculdades superiores, inclusive a telepatia, desenvolvem-se naturalmente quando elevamos nossa frequência vibratória e aumentamos o quociente de luz em nossa estrutura celular. Os dois processos andam de mãos dadas, pois quanto mais rápida a oscilação, maior o quociente de luz.

Dizem que os arcturianos são os mestres da tecnologia da luz, e também que Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, e que é habitada somente por Mestres Ascensos. A dra. Norma Milanovich e o dr. Stone tiveram ambos comunicações e relações intensas com esses seres de luz.

O dr. Stone sugere em seu livro Beyond Ascension (Além da Ascensão), que uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é inscrever-se para obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para aumentai as frequências de luz no sistema de quatro corpos e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir, que será atendido.

Eu mesma já usei a técnica supracitada com grande sucesso e também tenho trabalhado muito intimamente com o ser chamado Arcturius desde meados de 1993. Sua energia é intensa, mas amorosa, sua orientação é clara e positiva. Por isso incluí aqui as seguintes informações sobre os arcturianos, e o livro de que falo a seguir é uma leitura recomendada aos interessados nessa civilização e no que ela tem a nos dar.

“Uma parte do processo de controle nessa forma de vida é aprender a limpar a mente...

 Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática, pois não precisamos aprender a receber, tanto quanto projetar?...

Ouvir é outra forma de limpar a mente e de lhe permitir receber informações... Para ser positivo e receber, a alma precisa aprender a aumentar sua frequência vibratória.., e deve haver um sentimento de paz e satisfação interior antes de a frequência começar a aumentar.

Quando essa frequência começa a aumentar, começa a realizar milagres dentro do ser. Tudo quanto é preciso é banhar-se na luz líquida para sentir a limpeza, a purificação e a paz que ela proporciona...

Todos os pensamentos são impulsos elétricos circundados por um campo de energia eletromagnético. Esse campo de energia tem a capacidade de se mover a velocidades que a mente humana não pode sequer começar a compreender.

Nesse movimento, são transferidas imagens diretamente relacionadas a visualizações, emoções e sistemas de códigos da língua universal.

Enviar ou não os impulsos magnéticos para um outro lugar é uma opção individual, determinada pela quantidade de emoção e força de vontade que um ser é capaz de armazenar. Com essa opção e consciência da mente, um ser determina o grau de controle sobre a comunicação telepática que vai obter numa vida.

A força que impulsiona e projeta os pensamentos baseia-se numa equação de tensor... constituída de duas partes de energia eletromagnética e uma parte de emoção.

É o cérebro e a mente de um indivíduo, combinados à opção e à convicção, que determinam a capacidade de enviar mensagens.

Os pensamentos fazem parte da consciência universal, e a energia que os põe em movimento na consciência de alguém é a intensidade da convicção, da necessidade de entrar em comunhão, de ser um com esse poder...

Todas as manifestações de energias criativas resultam de combinações de freqüências da energia da luz e das vibrações sonoras.

Ao combiná-las, o ser é capaz de canalizar o poder para criar proveniente da consciência universa’ e ter acesso a seus códigos.”

Os arcturianos afirmam que a forma mais elevada de telepatia acontece de alma para alma e só é possível quando o ser está integrado e tem a capacidade de focalizar a consciência da alma.

Sugerem também que, para compreender de fato a telepatia, é preciso compreender a natureza da força, das emanações e irradiações das correntes de energia.

Como já disse antes, a humanidade tem a mente consciente, a mente subconsciente e a mente superconsciente. A comunicação telepática interessa-se pelo estado superconsciente do ser, aquela parte nossa que não está preocupada com questões de sobrevivência, como a “mente inferior”, e sim com o por quê estamos aqui, qual é o verdadeiro sentido de nossa vida, qual é nosso destino.

 A mente superconsciente é o canal para todas as comunicações que vêm dos reinos superiores. Toda comunicação vem através do Eu Superior.

A comunicação telepática é uma faculdade natural do ser humano e se manifesta naqueles que alinham sua freqüência com a sintonia superior de sua essência divina ou força da energia pura que os sustenta.

 O mesmo se pode dizer de todas as faculdades “miraculosas”, como clariaudiência (telepatia), cura pelo toque, clarividência, bilocação etc. Note, por favor, que alguns indivíduos são psiquicamente “dotados” de clarividência, clariaudiência etc., mas a clareza da mensagem e/ou visão é equivalente à pureza do médium ou canal.

A telepatia é governada pela Lei Universal da Revelação — aquilo que Você procura, saberá. A ciência registra e mede correntes elétricas no cérebro provocadas por distúrbios mentais e emocionais. A metafísica afirma que a energia segue o pensamento e que os pensamentos são coisas por vir.

A telepatia permite-nos sintonizar com pensamentos ou com a orientação de nosso Mestre Interior, o EU SOU e/ou outros seres, tanto do plano astral quanto de outros planos superiores, dependendo das transmissões e sinais que emitimos, combinados à clareza de nossa intenção e vontade.

Dinâmica do cérebro para a comunicação.

1. Glândula hipófise — o ponto de contato negativo e receptor de informações.
2. Glândula pineal — o ponto de contato positivo e transmissor de informações
3. Córtex cerebral.
4. Encéfalo — o centro tensor.
5. Tálamo.
6. Cerebelo.
7. Espaço de sinapse entre o córtex cerebral e o cérebro.



As funções do cérebro humano são variadas e de grande alcance, e ainda estão sendo exploradas e compreendidas tanto pela medicina quanto pela ciência. Na próxima seção, descrevo sucintamente as principais áreas do cérebro e seu papel na comunicação telepática.

A glândula hipófise (antiga Pituitária) é considerada um receptor e o ponto de contato entre o cérebro físico que possibilita a entrada de pensamentos vindos de fora, e seu envio ao centro tensor em ressonância para serem interpretados.

A glândula pineal tem sido chamada frequentemente de a verdadeira glândula-mestra e o transmissor de pensamentos. A ação positiva flui pela entrada da pineal, a ação negativa flui pela hipófise. Ambas agem em Uníssono para equilibrar todas as faculdades mentais.

 O córtex cerebral é onde o pensamento, a lógica, a dedução, a avaliação, a memória de curto prazo etc. acontecem. Ele também controla a função dos cinco sentidos físicos e o movimento das extremidades. É o coletor de informações destinadas aos vários planos da consciência. Essa área interfere constantemente na comunicação telepática e precisa ficar silenciosa para receber instruções provenientes da mente superconsciente (superior). Dizem que constitui 20% do peso do cérebro.

O cerebelo é como uma parada no meio do caminho que leva ao inconsciente e armazena informações até elas serem levadas para o porão do inconsciente. Também regula funções corporais e hábitos» coordena a ação muscular, o equilíbrio e a postura, e muito mais.

O tálamo é uma massa de núcleos ganglionares radiantes, com sua massa cinzenta dividida por uma faixa de substância branca que forma um leito no hemisfério esquerdo do cérebro, e outro no direito. A atividade elétrica do córtex é estimulada pelo tálamo, que sustenta e regula os ritmos normais de repouso do córtex.

O tálamo é um banco de dados e dizem também que é onde os sonhos se formam. Seus nervos são desenhados especialmente para formar imagens mentais, e o tálamo é conhecido como nossa “televisão mental”; é uma área eletromagnética que responde a emoções fortes como medo, raiva etc. Por isso dizem que cria uma matriz do que está sendo enviado para atrair situações, coisas e pessoas para você de acordo com o que você transmite.

Vindas do cérebro, extremidades de células nervosas que podem formar sinapses — chegam perto, mas não tocam o córtex. Eles se comunicam por meio de centelhas elétricas. Tensor define o potencial de profundidade de pensamento que existe na área de sinapse.

O encéfalo é considerado o “gigante adormecido”, a enorme área da cabeça que parece não ser utilizada. É nosso ovo Cósmico de infinita inteligência e sabedoria — nosso guru pessoal e o centro de nossa faculdade eletromagnética de ressonância.

Constitui 80% do peso do cérebro. Imagine um carro andando com 1/5 de sua capacidade. É isso o que estamos fazendo por não trabalhar conscientemente com o encéfalo. O pleno potencial humano só pode ser realizado se os 4/5 restantes forem despertados.

A Mente Universal é atraída por esse centro por meio do campo de ressonância eletromagnética que circunda a forma física. Depois os pensamentos vão para o córtex a fim de serem traduzidos, aplicados e utilizados na ação.

 No desenvolvimento espiritual mais elevado há ação coordenada entre o encéfalo e o córtex, Esse centro de ressonância atua independentemente do processo de pensamento humano, mas é de onde vem toda consciência e inspiração espiritual. É a ultraconsciência, o meio para fenômenos extra-sensoriais e todas as faculdades paranormais.

A ressonância é uma energia motora, que abre caminho entre as partículas vivas de luz — impulsionada pelo pensamento. A telepatia ocorre quando a pessoa está mentalmente aberta para receber e projetar, desejo que, por sua vez, atrai os pensamentos do remetente que responde ao desejo e envia a energia mental para a estação receptora.

A ressonância mental é uma energia que realiza ligações.
Athena, do Comando Ashtar, diz que “a mente é um vácuo que atrai para si aquilo que a cerca em termos de impulsos elétricos. Depois manipula esses impulsos até eles se tornarem pensamento. Por meio de processos cerebrais, ele então se torna idéia, e depois ação.” A qualidade do pensamento também se reflete na cor da aura humana, que revela muita coisa sobre o estado em que se encontra um indivíduo.

Quando o cérebro está tranquilo, começa a transferência de pensamentos. Primeiro o remetente se conecta através de um feixe de energia que fisga o campo eletromagnético do destinatário (o/a destinatário/a se prepara por meio dos cinco passos apresentados mais abaixo).

O pensamento-idéia é então filtrado pelo centro tensor do cérebro e é convertido em palavras. Quando são recebidas palavras bem distintas, temos tanto uma recepção quanto uma mensagem claras.

 Um destinatário pode limpar seus canais alinhando-se conscientemente com as frequências e energias superiores através de meditação, dieta etc., tal como discutimos em detalhe antes.

 Quanto menos bloqueios elétricos houver, tanto mais clara a comunicação.

No livro Opening to Channel (Abrir-se para a Canalização), os guias Orin e DaBen explicam: “A telepatia possibilita que você explore mundos invisíveis.

Todos vocês têm mais capacidade telepática do que imaginam... A telepatia dá a capacidade de viajar para lugares onde não existe acesso por outros meios.

Seus olhos só conseguem enxergar o espectro do arco-íris, e vocês se esquecem muitas vezes que há muitas frequências eletromagnéticas, como o infravermelho e o ultravioleta, que estão logo depois do espectro que vocês detectam com os olhos.

 Alguns de vocês estão desenvolvendo a capacidade de perceber  frequências sutis além do espectro de seus sentidos normais. É nessas freqüências que vocês tomam consciência dos guias e dos reinos onde outras entidades vivas como nós residem.
 Sua consciência telepática crescente lhes dá a capacidade de se comunicar com outros seres vivos, como as plantas e os cristais, e com seres de outros reinos, à medida que vocês conseguem uma sintonia fina com sua consciência.

A crença na capacidade de alcançar essas dimensões invisíveis mas, apesar disso, muito reais, ainda não é comum, mas está cada vez maior, no mundo inteiro, a crença na.possibilidade da existência de dimensões que estão além da própria terra, bem como a crença na vida depois da morte.”

 “Existe uma Lei da Afinidade, com ação de atração e repulsão, que comanda a combinação de substâncias químicas no sentido de criarem uma forma de energia.

 É uma força agressiva, irradiando-se em todas as direções, causando pressão na energia espacial circundante para criar ondas naquele elemento.

O pensamento não é enviado numa linha reta, mas em bilhões de linhas em todas as direções., como uma centelha de luz radiante que se expande com a mesma força em todas as direções.

 A mente é o meio através do qual o pensamento é levado de um ponto a outro. O espaço é uma força de movimento de atração e repulsão constituída de átomos diminutos (éteres) com memória indelével da existência e há manifestação quando essas partículas são levadas a se unir pela Lei da Afinidade.
O desenvolvimento de minha própria capacidade telepática aconteceu muito naturalmente. Poderia dizer que foi até um pouco inesperada, embora houvesse alguns anos que eu estivesse recebendo mensagens de amigos e parentes que já tinham morrido.

 Logo depois de entrar no processo de realinhamento e limpeza que permitiu a meu corpo viver apenas de luz (prana), surpreendi-me bombardeada por várias “vozes” na minha cabeça.

 Eu sabia que o processo de canalização também acontece naturalmente quando alinhamos nossas frequências  com as oitavas superiores da luz. É óbvio que, quanto mais alinhada a pessoa estiver com o aspecto mais puro de nosso Eu Divino, tanto mais coisas são possíveis.
Mas chegou um momento em que eu desejei ter comunicação quando quisesse, em vez de somente em determinadas situações, como meditações em grupo e sessões noturnas de canalização. Agora entendo que, quando você está bem sintonizado, tudo o que tem a fazer é “discar o número”, por assim dizer, fazer a ligação e esperar a resposta.

 Simples assim. Mas, naquela época, minha mente lógica decidiu entrar na modalidade pesquisa e tomar aulas, E assim, nesse plano, pesquisei tudo o que pude e depois fiz uma “ligação para os éteres”, inscrevendo- me nos cursos.

Depois de compreender que somos sistemas de energia que emitem sinais e transmitem frequências, percebi que podia me sintonizar como se fosse um rádio e me conectar com quem quisesse.

 Há seres que fazem realmente o trabalho de supervisionar a transmissão de pensamentos pelas galáxias. Como as informações em nosso plano físico eram limitadas, procurei a ajuda desses seres.

Essa informação confirma aquelas recebidas por vários “canais”. Mas recebi instruções para me concentrar na elevação das frequências do sistema de quatro corpos e na absorção máxima de luz.

 Isso, disseram-me, me permitiria liberar automaticamente a troca de informações, como se me livrasse da estática do ar, mas apenas os que tivessem a mesma vibração conseguiriam completar a ligação.

Sintonizar-nos com as frequências da luz significa que podemos nos sintonizar com seres de luz, pois a frequência da luz é a sua frequência.

Segundo minha experiência, toda comunicação com os planos superiores é telepática. Além da comunicação telepática e como alternativa a ela, existe a linguagem da luz. “As Chaves de Enoch” é um livro que explica sucintamente que a linguagem da luz é a “comunicação instantânea com a Mente Infinita por meio da cibernética ideográfica e pictográfica... é a língua materna de uma Divindade usada num plano ou matriz geral para esboçar um procedimento, para codificar o Conhecimento em cristais etc.

 A linguagem da luz, enquanto um veículo, possibilita aos Senhores da Luz chegarem a muitos a muitos mundos e realidades planetárias simultaneamente e fundir as diferentes línguas numa mesma abstração. Isso permite ao homem entrar em comunhão com outros planetas onde há vida inteligente por meio de processos super-holográficos.

 O conhecimento dessa linguagem vem de uma memória essencial de informações transmitida pelos planos espirituais mais elevados da existência. Permite ao homem ler os ‘arquivos dos mistérios’ do céu superior.”

Incluí essas informações aqui para mostrar que há camadas dentro de camadas de conhecimento e que, embora a telepatia seja para alguns uma faculdade natural, para muitos outros não faz parte da realidade ou de sua visão de mundo.

Além da língua falada temos a telepatia — a língua da comunicação direta de mente para mente através do pensamento. Além da telepatia temos a linguagem da luz. Além desta, não sei. O que descobri em minha pesquisa é que nossa forma de comunicação “normal” e aceita no Planeta Terra — com suas línguas e barreiras culturais, ignorância e equívocos — é como um jardim-da-infância e pode ser enormemente aperfeiçoada.

 A beleza da telepatia é que a comunicação é pura, pois não precisa passar pelos “filtros” mentais da mente inferior, com sua percepção limitada baseada apenas na realidade subjetiva.

Quanto mais evoluímos espiritualmente, tanto mais nos lembramos e tanto mais nos é revelado, pois somos seres infinitos de sabedoria infinita.

 Alguns estão recebendo agora, via comunicação telepática (canalização) instruções sobre a forma de ativar e estabilizar coisas como envoltórios de luz metafísica em nossos bancos de memória de computador. Contêm códigos- chave, geometrias sagradas e aprendizado superior em cuja direção estamos evoluindo.

Não vou fazer de conta que entendo as complexidades da vida além dessa forma física, mas sei com certeza que a comunicação verbal neste planeta é a mais densa e a mais enganosa que existe.

 Os resultados desse estado de coisas são evidentes. Basta examinar a expressão religiosa para entender que, embora em essência sejam todas a mesma, os rótulos e as interpretações feitas pelo corpo mental inferior levaram a muita discórdia e guerras.

 Descobri, tanto por experiência pessoal quanto através de minhas pesquisas, que a telepatia é uma expressão de mente superior.

este texto é resultado de uma pesquisa inspirada em vários mestres do assunto.
dharmadhannya


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




















4 comentários:

  1. Bem, isso sim é algo fantástico de se ler! Ótima postagem... Adoraria saber mais sobre...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua postagem e gostaria de saber se seria possivel existir uma pessoa se comunicar telepaticamente por pensamento e por visao ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A telepatia é a comunicação entre mentes, e não necessariamente a comunicação através de pensamentos.
      Assim, você pode se comunicar telepaticamente com alguém através de pensamentos, imagens, sons, sensações e outros...
      E sim, pode haver uma comunicação de pensamento + imagem simultaneamente. Os limites dessa comunicação são sua própria mente =)

      Excluir
  3. A comunicação telepática vai ser uma evolução necessária para os seres humanos...Em um futuro próximo, nos seres humanos não precisaremos falar. Nos falaremos para não perdermos esse instrumento de comunicação, pois se comunicaremos através da telepatia. Estaremos conectados um ao outro, sempre respeitando a individualidade de cada um e o jeito de pensar. Nos ficaremos conectados e complementando um ao outro. O nosso mundo será parecido com esse que vivemos(nosso modo de viver e interação social), preservando o restante da natureza.

    ResponderExcluir