terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu sou a Harmonia





Dharmadhannya

Esta meditação Eu sou nos conecta com a Unidade.
Eu sou é tudo que é. Eu e Pai somos UM




Eu Sou...

A harmonia é o tom divino que me guia em direção à beleza e ao amor
Eu sou
A harmonia  ilumina o  meu coração e a alma com a inspiração, intuição.

Pela vontade do Atma , manifestada através da centelha divina  ou jóia no lótus.
Eu Sou Luz!

Pelo amor-sabedoria de Buddhi manifestando-se pelos raios ou jóia nolótus de 12 pétalas
Eu sou!
Pela inteligencia ativa ou manas manifestando-se pelo aspecto substancia ou átomos permanentes.
Eu sou Luz!

Eu sou aquele que atrai os anjos solares à nossa atmosfera!
Eu sou aquele que canta nos ventos com os elementares, Devas, fadas e gnomos.


Eu sou a Luz que emana da mônada  do reino mineral, vegetal, animal.
Eu sou a mônada que une todas as mônadas humanas em suas miríades de grupos.

Eu sou UM-a só consciência.
Eu sou a mônada planetária , soma de todas as vidas que fazem parte do esquema planetário.
Eu Sou a mônada solar, soma de todas as vidas do sistema solar.

EU SOU!
Eu Sou a alma de todas as coisas.

EU SOU o todo desenvolvido em tudo.

Veja-me em toda parte, Ser Amado!
EU SOU a manhã, Zéfiro suave
Enquanto viaja pela planície;
EU SOU a música do riacho
Sempre correndo para o mar.

Eu Sou a Unidade,
Que move milhões de centelhas
Que ilumina o Sol Espiritual Central.
Eu Sou a porta aberta que nunca fecha.

Eu sou a União que move do dharma do Mundo.

EU SOU beijos cálidos e brilhantes da Luz do sol.
EU SOU as a água da chuva que abençoa a Terra.
EU SOU o hálito bem-vindo da primavera.
Que traz vida nova outra vez.

EU SOU o broto da semente,
Que nasce o amor
O botão de uma flor.
Que exala o perfume da vida.

EU SOU a canção alegre das aves,
Que cantam quando Hermes voa nos ventos da sorte
O sussurro das folhas;

EU SOU a força sagrada da vida
Que caminha com a vitória
Em tudo que respira.

EU SOU a emoção da harmonia
Que você sente, mas não descreve;
Eu sou o equilíbrio que move a existência,

EU SOU a lei rígida, imutável,
Que dirige bem todas as coisas.

EU SOU a Luz que nunca falha,
O Poder que nunca morre.

EU SOU a voz interior, calma, baixa,
Que ordena à alma: “Desperte!”

EU SOU o fruto do pensamento mais elevado,
EU SOU o cabo de ferro
Que sustenta e fortalece você;

EU SOU o que os homens chamam Deus.
EU SOU o murmúrio suave, doce,
Que diz que sua alma pertence
A obra mais importante.

EU SOU a canção das canções!
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu e o Pai somos Um.
Eu Sou!
Dharma dhannya.

Este texto eu fiz inspirado em vários autores.
Michel coquet.































Nenhum comentário:

Postar um comentário