sexta-feira, 16 de março de 2012

Meditação a Paz compatilhada e a RE-União

   


Meditação a Paz  compatilhada e a RE-União 
DharmadhannyaEL

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;
Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Eis que vem Samuel,descendo na luz para nos abençoar com a paz.
Meu Deus, Mãe/ Pai, irmão e  amigo(a),
 aqui e agora estamos  unidos com anjos e Devas,
  com a Unidade para compartilhar a luz para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Somos UM.

Sinto o amor de Deus, da vida, a Graça  da Paz.
Sentimos o amor do Pai/Mãe, do Espírito Santo em minhas células,
 em minha alma,
 e em nossa Alma o abraço de re-união de todas as Almas.

Estamos no dharma que libera. Estamos envolvidos com a luz  da compaixão de todos os Budas, com o amor de todas as Almas.
Aqui e agora envio este amor e compaixão que cura e libera para todos que amo, para o mundo.

Esta experiência exige total adesão e entrega.
Estou aberta receptiva para a união com minha Alma com o meu Anjo Protetor.
Meu corpo de luz está iluminado com a Graça da liberação.
Somos Um-a só consciência.

Estamos abertos receptivos no aqui e no agora, no tempo e no espaço da Unidade que libera, que desperta, que expande a consciência.
Neste momento de Paz e harmonia eu estou em Paz e Harmonia com tudo e com todos, Eu sou liberada e libero na luz da paz a tudo e a todos.

Eu o Pai somos um-a só consciência.
Aqui e agora, estamos vibrando no tom da harmonia que libera;
Nós estamos vibrando no ritmo da beleza e nos pulsar do amor divino.
Meu coração está pulsando no ritmo do coração de todos os Budas. Estamos  unidos com os anjos na luz maior que cura e libera.

Estamos envolvidos com a luz que libera, abre caminhos, cura, libera  à todos -  nossa família,  amigos, e o nosso mundo.
Estamos livres, e aqui e agora respirando com a Unidade, com o universo, com o Logos Planetário.

EStamos envolvidos com a luz do dharma que envolve o Planeta.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agora, faça a sua oração e envolva à todos  com a luz do amor de Deus que está viva em seu coração.
Amem. Seja feita a Vontade de Deus!











Nenhum comentário:

Postar um comentário