Sexto Sentido.
Minha visão é minha e tenho o poder dentro de mim para trazê-la à tona, trabalhando com o poder do meu subconsciente.
Liberando elementos do meu interior da minha Alma. Trabalhando com elementos realmente profundos do meu subconsciente para trazer à tona o que eu realmente desejo.
- Então, quando eu sei o que quero, permaneço fiel a essa suposição, e a suposição, embora no momento em que seja negada pelos meus sentidos e negada pela razão, se eu persistir nela, ela se solidificará em fato.
- O que se torna realidade controla os comportamentos automáticos do indivíduo
- O que se torna realidade, remove da consciência do indivíduo aquilo que não é relacionado sem o uso da força mental ou emocional.
- A suposição fiel é o que eleva os pensamentos de uma pessoa além do pensamento limitado
- Então, se eu assumo que sou, não preciso de evidências para sustentar isso, assumo que sou. Sou o quê? Bem, eu o nomeio, e tendo-lhe dado um nome, dado-lhe forma, dado-lhe definição, permanecendo nele, eu o ressuscito.
- E se forem necessários mil homens para ajudar no nascimento desse Estado, mil homens desempenharão seus papéis, e eu não preciso sair e procurá-los.
- Somos indivíduos constituídos por mentes conscientes e subconscientes conectadas à mente superconsciente, também conhecida como mente universal.
- O espírito da harmonia traz à tona aqueles que estão no espírito da harmonia
- Meu cérebro conhece minha imaginação como realidade
- Então, se eu preceder minha visita com um ato imaginário, eles me verão como eu me vejo. Se eu entrar sabendo que não presto, eles me verão exatamente assim. Mas se eu entrar com autoestima elevada, presumindo que as coisas são como eu desejo, eles me verão dessa forma. E assim é a vida.
- Enquanto estiver na presença de outro, pratique não colocar rótulos neles para permitir que a inteligência infinita se expresse de mim e os materialize em forma, no espírito de harmonia, da sabedoria, da amizade e união.
- O humor se materializa nas pessoas, no ambiente e nas circunstâncias para revelar nosso modo interior
- Pensamentos se tornam coisas e afirmações no mundo externo que podem ser assumidas como fatos. A origem ainda é o pensamento e, portanto, o fato assumido, não importa quão válido pareça, pode e será alterado pelo pensamento.
- O sexto sentido é a porção da mente subconsciente que tem sido chamada de imaginação criativa. Também é chamado de "conjunto receptor" através do qual ideias, planos e pensamentos irrompem na mente. Os "lampejos" são às vezes chamados de "palpites", intuição, ou "inspirações". O sexto sentido desafia qualquer descrição.
- Ele não pode ser descrito para uma pessoa que não domina os outros princípios desta filosofia, porque tal pessoa não possui conhecimento nem experiência com os quais o sexto sentido possa ser comparado. A compreensão do sexto sentido só se dá pela meditação, por meio do desenvolvimento da mente a partir de dentro.
- Tudo faz parte de uma mente superconsciente. A impressão da mente superconsciente é feita através da imaginação.
- Comportamentos ideais se manifestam automaticamente porque apoio e encorajo continuamente minha imaginação. Também percebo que meus cinco sentidos estão lá para apoiar o sexto sentido, a imaginação.
- Existem infinitas maneiras de concretizar minha visão, encontradas ao ouvir minha própria voz interior. A voz interior fala a partir da mente superconsciente, que é a fonte de tudo o que existe.
- A "televisão" mais poderosa é a minha própria imaginação, na qual crio mundos onde sou o herói e todos me apoiam para trazer bem-estar a este planeta com detalhes tão vívidos que reprograma a neurologia do meu cérebro para gerar automaticamente ações que o tragam à tona. Não preciso de ninguém mais para me "dizer" qual deve ser a minha "visão".
- Antes que eu possa colocar qualquer parte desta filosofia em uso com sucesso, minha mente deve estar preparada para recebê-la. A preparação não é difícil. Começa com o estudo, a análise e a compreensão de três inimigos que terei que eliminar. São eles: a indecisão, a dúvida e o medo. O sexto sentido jamais funcionará enquanto esses três negativos, ou qualquer um deles, permanecerem em minha mente. Os membros deste trio profano estão intimamente relacionados; onde um é encontrado, os outros dois estão por perto.
- A disciplina de agir rapidamente sobre uma ideia sobre a qual tenho curiosidade não só me dará dados empíricos, mas também treinará minha capacidade de confiar em mim mesmo e agir apesar da dúvida/medo/hesitação, ao mesmo tempo em que cultivo sabedoria e determinação.
- "Sexto Sentido" é uma conversa com a "Divina Inteligência Infinita" que aparece quando estou em sintonia vibracional com minha imaginação, livre de pensamentos que contêm medos, dúvidas e hesitações.
- "Fluxo" traz resultados em harmonia com a minha visão, porque a "sensação" vivenciada durante o fluxo é a alquimia mental que é projetada para fora, materializando-se como forma. Ela é então vivenciada de volta pelos meus cinco sentidos como validação da sensação de "fluxo" interior.
- Eu sou o canal que transmite inteligência infinita. Assim como qualquer canal, a energia flui de um lado para o outro dentro de sua origem, totalmente protegida de contaminantes externos para realizar sua jornada significativa com toda a sua pureza, até o destino.
- Antonny Norvel
- Postado por Dharmadhannya
Nenhum comentário:
Postar um comentário