domingo, 19 de junho de 2022

Meu anjo da Guarda - Amizade eterna!

 



Meu anjo da Guarda - Amizade eterna!
Eu sou seu amigo, seu
companheiro e estou sempre a seu lado como seu mais
antigo e mais querido amor

O seu anjo da guarda é o seu amigo mais próximo. O seu anjo ama você totalmente, incondicionalmente, sem nunca julgar, sempre querendo para você exatamente o que você quer para você mesmo. Solidão não é estar sozinho - você nunca está sozinho. Solidão significa que você não está conectado com aqueles que estão à sua volta e com o seu anjo da guarda.

A amizade com o seu anjo significa respeito, honra, compreensão e verdade. Não tem sentido esconder coisas ou fingir para o seu anjo da guarda o seu anjo já sabe tudo que há para saber sobre você e o ama exatamente como você é.

As formas espirituais se comunicam principalmente usando a telepatia. Eles já sabem a verdade sobre como você se sente por dentro. Pratique a comunicação com os seus entes queridos, sendo honesto em relação à maneira como você se sente.

Sua comunicação com os anjos acontece com a energia da profunda harmonia com tudo e com todos. Você deve ser educado e gentil, porém leva algum tempo para as pessoas se acostumarem com essa mudança. Como almas humanas, estamos evoluindo para que os nossos pensamentos interiores se tomem mais transparentes; quando fizermos a transição para espíritos, no fim da nossa vida física, nós também nos comunicaremos dessa forma o tempo todo. Comece agora!



Segredo dos Anjos
Sorrir é contagioso. Os anjos adoram quando sorrimos; sorrir cria uma mudança química no nosso corpo e ajuda a nos sentirmos muito melhor sobre nós mesmos e sobre todos à nossa volta. 
Use esse dom maravilhoso para mudar a vida dos outros de maneira simples e de forma a não desperdiçar seu tempo. Peça aos anjos para o ajudarem a começar. 

Sorria com empatia para o atendente da loja, para a moça no ponto de ônibus e até para o cachorro do vizinho! Apesar de o cão não notar o sorriso, ele vai perceber a mudança na sua aura. Você também se sentirá melhor. É bom para todo mundo.


Encontre-se com o seu anjo da guarda - meditação 

A meditação é uma maneira maravilhosa de você se encontrar com o seu melhor amigo, o seu anjo da guarda (veja também as páginas 20 a 22 e 95). Quando você está em um estado de mudança e suavemente relaxado, o seu anjo pode alcançar você. Cada vez que você fizer esse exercício, a meditação torna-se mais forte. O segredo é a prática.

1. Encontre um lugar confortável para relaxar. Apoie as costas se precisar e verifique se a temperatura do ambiente é repousante, mas não quente o bastante que dê sono. 

2. Feche os olhos e respire profundamente algumas vezes. Inspire profundamente pelo nariz e expire pela boca. Faça isso três ou quatro vezes, e então respire normalmente para dentro e para fora.

3. Relaxe os ombros, pescoço e cabeça e depois os braços, a barriga e as pernas. Relaxe.

4. Imagine o calor de um sol suave e brilhando sobre você, os pássaros cantando nas árvores e as folhas balançando gentilmente na brisa. E o tempo todo você está cada vez mais relaxado.

5. À distância você pode ouvir o som de um belo coro de vozes harmoniosas cantando juntas; as vozes estão chamando você. Comece a sentir a atração e gentilmente flutue em direção ao som das vozes. Flutue gentilmente, com segurança, sentindo-se cada vez mais relaxado. Ouça as belas vozes, é o som dos anjos cantando, é de tirar o fôlego, perfeito e cheio de paz.

6. A distância, você vê uma estrutura de mármore branca com quatro colunas. Os anjos estão em volta e a luz se divide nas várias cores do arco-íris.

 Conforme você se aproxima, percebe uma área branca para se sentar, bem no meio, como um enorme pufe macio esperando que você se instale confortavelmente nele. A grande almofada aguenta perfeitamente o seu peso e se amolda para você se encaixar, envolvendo-o completamente.

 Você se sente leve, apoiado, relaxa. Os anjos indicam que você deve se deitar e aproveitar o som que eles estão produzindo e, dessa forma, você se sente ainda mais relaxado.

7. Os anos indicam que você deve se deitar e aproveitar o som que eles estão produzindo e, desta forma, você se sente mais relaxado.


8. Então, a música começa a silenciar e você abre os olhos. Você pode sentir a mudança e espera ansioso o seu próprio e querido anjo da guarda aproximar-se, trazendo a sensação de total e incondicional amor. O seu anjo indica que você deve permanecer deitado em posição relaxada c pede que você observe. Agora, quando você estiver pronto, pode começar a fazer as seguintes perguntas:

Você é homem ou mulher? (apesar de não terem sexo, normalmente os anjos escolhem se mostrar de uma forma ou da outra).

Qual é o seu nome? (o seu anjo pode lhe dar o nome de um anjo tradicional, um nome comum ou um nome que você nunca tenha ouvido).

Como nós trabalhamos juntos? (se quiser, você pode pedir sinais específicos nesse momento'). Agora faça perguntas específicas sobre assuntos que estejam perturbando você ultimamente, assim como saúde, trabalho e relacionamentos.

9. Quando você estiver pronto, indique isso a seu anjo e eles começarão a se retirar felizes, sorrindo. O seu anjo está aqui esperando por você a qualquer momento. E hora de retornar.

10. Agora, você se sente sendo levantado da sua posição de relaxamento e começa a flutuar de volta para a posição inicial... de volta. Você pode ouvir os pássaros cantando novamente, a brisa passando pelas árvores, o calor do sol?

11. Assim que estiver pronto, abra os olhos c volte para o quarto.

Acorde..:

Não se preocupe, você não ficará perdido apesar de você, facilmente, poder cair no sono, então se certifique de colocar um despertador se tiver que ir para o trabalho. Escreva as suas experiências no seu livro dos anjos para que você se lembre de qualquer coisa importante, ou se lembre de qualquer insight que você tenha durante a sua experiência meditando. As vezes, você só percebe o que é importante mais tarde.

Anjos na vida real

Os anjos aparecem de várias maneiras diferentes, pode ser em um sonho, uma visão, durante uma meditação, mas eles também aparecem na vida real. E comum uma pessoa encontrar-se em uma situação ameaçadora, um estranho aparecer para ajudar e depois desaparecer sem deixar rastro. Mais tarde, ao descrever o estranho, cada pessoa pode ter visto uma coisa ou alguém completamente diferente.

Os anjos gostam de fazer muitas das suas boas ações em segredo, e você também pode, fazer isso. Descubra uma forma de ajudar alguém e anonimamente - o mistério é mágico por si mesmo. Seja um amigo secreto.



Os Anjos a vida real podem usar roupas estranhas ou que não combinam (peças de verão e de inverno misturadas), ou talvez roupas que parecem ser de outra época, como se eles não entendessem o que é apropriado para os dias de hoje.

 Esses pequenos detalhes parecem que os entregam. Outro detalhe comum são os olhos azuis penetrantes e o cabelo branco ou loiro. O anjo pode ser muito alto, mas não é regra. A energia dessa pessoa é normalmente o que não deixa dúvidas eles passam uma sensação diferente, muito amorosa, boa e cheia de paz. Você já viu um anjo na vida real?

Oração ao seu anjo da guarda

Anjo de Deus,
meu querido guardião,
A quem o amor de Deus
me entrega aqui,
Sempre neste dia,
esteja ao meu lado,
Para iluminar e guardar,
Governar e guiar.
Um homem.

'Desde a infância até a morte a vida humana é
cercada por seus (os anjos) cuidado vigilante
e intercessão.
Ao lado de cada crente está um anjo como protetor
e pastor que o conduz à vida. Já aqui na terra a vida
cristã participa pela fé na companhia abençoada
de anjos e somos unidos a Deus. '

Postado por Dharmadhannya











Nenhum comentário:

Postar um comentário