segunda-feira, 30 de maio de 2022

A vida é uma grade teia onde todos tecem o mesmo fio.

 





 A vida é uma grade teia onde todos tecem o mesmo fio.
Dharmadhannya
A chave é... Você precisa se admirar... Valorizar a sua estória no mundo, a sua família, o seu mundo. Abençoar sua vida, sua história, sua família, e cultivar a autoestima.
 Não adianta querer estar em outro lugar, em outra família... Ser outra pessoa. Viver indignado com Deus, querendo morrer, por não ter forças para escrever uma estória diferente em sua vida.

Você tece o seu destino, com o fio da sua herança familiar, social e cultural. O fio que você tece com suas escolhas, com seus pensamentos, emoções, e se une por afinidade com  oportunidades, com pessoas que estão tecendo sua vida com a mesma energia, vibração e motivações.

A vida é uma grande teia onde todos tecem o mesmo fio da vida  terrestre.

  A aranha tecendo é um símbolo da sua ação  no mundo. De onde a aranha tira a sua teia? De  si mesma. Assim é o homem que tece com a inteligência intuitiva  da Alma no plano mental a sua felicidade.

Deus é a vida, é tudo que é há. A sua Alma espelha a essência Divina. Não procure no mundo um Deus que penaliza, que castiga com a face humana... Encontre com Deus no silêncio da sua Alma, no seu coração e ouça a sua verdade.

O Deus que vive dentro de você revela sua maneira de perdoar, de ser empático, e amoroso. Se você não perdoa o outro, possivelmente vive se punindo com o Divino interior.

Quando você vive no aqui e no agora, você vive a intensidade e a Força da vida. A felicidade é aqui e agora. 

Viver  com ressentimento, no "lamento" do passado "preserva" a ferida que nos limita para seguir em frente.

Quanto tempo, força e energia você perde lembrando do passado infeliz e com medo do futuro.

Você precisa aprender a cuidar sua criança interior, do seu mundo e quando você valoriza o outro e não se valoriza com sentimentos de culpa, punição, inveja, você se torna o seu próprio juiz e assina a sua condenação.


Com o sofrimento, as decepções, as perdas da vida, muitos perdem a alegria e aos poucos o contato com a  Alma.

A Alma nos envolve com a beleza, com a luz do  magnetismo pessoal, com o fogo do entusiasmo, da fé, da esperança.

Quando o tempo passa e você está sem contato com a sua Alma, você se torna amargo, triste, “um porco espinho”, feio, sem magnetismo, sem carisma, reativo, agressivo, deprimido e sem forças para viver, o ego é frágil, cego e sem direção, sem a luz do Espírito seguimos sem rumo.



A depressão é uma doença e precisa ser tratada, suga a luz da sua aura, a sua energia. As pessoas se afastam de você instintivamente com medo da contaminação, ninguém quer entrar no mundo sombrio dos amargurados e sem esperança. Faça caminhadas, ginástica,  dance, e  produza no seu corpo a alegria de viver.

O medo e a raiva, impregna sua aura com uma energia reativa, combativa que irrita as pessoas e convida para o conflito.

A Alma é a luz da nossa criança interior, o entusiasmo ilumina nosso magnetismo, a esperança nos ilumina com a intuição inteligente da Alma.

                                        

“Quanto mais amoroso  é,
mais viverá  livre
para ter a experiência da alma.

A natureza da alma é alegre, expansiva, sábia, inteligente e amorosa. Para participar profundamente na consciência da Alma precisamos entrar em harmonia com a sua natureza alegre. Cultive a alegria em você e em tudo que faz. A gratidão é a mãe da alegria.

Ser alegre é mais real do que os seus problemas”.

A Vontade de Deus move a vida da Alma.
“Há uma força na Alma que é motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.”
Ao agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida estamos abençoando tudo que temos.

Quando você se entrega ao ódio, a inveja, a mesquinhez, agressividade, egoísmo... você perde sua luz, sua força, o fogo da paixão que move o mundo.


Quando você olha para vida com a ternura, com o amor, de certa maneira você olha “de cima” - compartilha a Graça do amor celestial;

e quando você olha para o mundo com ódio, com medo,  você está em baixo, na sombra, no inferno que impõe a violência contra si mesmo ao agredir o outro,  e assim você perde a autoestima e o egoísmo impera.

O ódio, a inveja desperta a semente do demônio que você tem adormecido - ele é feio, solitário, cego e violento; você  alimenta esta criatura nascida das suas entranhas com a depressão que canaliza a energia da vida para a morte, para a estagnação; e se torna escravo das suas emoções, da sua carência e paga o preço servindo a sua própria escuridão.

Quando você nada ama, você não conhece o amor e vive na solidão. Quando você é amoroso e conduz a si próprio ao amor, uma força o  impulsionará em direção a um grande sucesso. Quando você se isola com o egoísmo, com  o isolamento, você mobiliza  forças em direção ao fracasso.

Quando você abre o seu coração para o Amor Universal para a equanimidade, você está em harmonia com a vida, sua Alma segue com a Força de todas as Almas.
Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim.” ―Caio Fernando Abreu

      

Teia da vida e o Destino  João Sergio P. da vida.

 Espirito Infinito ! Espirito do vento, Espirito das águas, das flores, dos riachos, espirito da terra e todas as coisas… Força que impulsiona a vida e dá significado e substancia as experiencias. Tu envolves o infinito e o finito, e tudo está repleto de Ti. Tu és o perfume e a essência das flores e dos mundos.

E para manifestar seu poder, beleza e amor, constrói a teia da vida para que o intangível adquira forma e caminhos.

Todas as formas estão repletas do Espirito, e se tivérmos sensibilidade podemos ve-lo em todas as coisas e situações, principalmente nas pequeninas e corriqueiras da vida.

Muitos o procuram apenas nos grandes templos e nos lugares sagrados e certamente ele também estará lá, mas de uma forma enigmática e imcompreensivel para o homem comum que assim o separa da vida pratica. Aliás, sagrado é um outro nome para separado, e tudo que o espirito deseja é participar da vida em toda a sua plenitude no momento em que ela é vivida.

Poderemos ve-lo, até mesmo observando atentamente uma conversa entre amigos, onde cada um fala sobre um assunto diferente. Os temas vão evoluindo quase que sem sentido como se fosse conversa jogada fora.

Podemos velo nos acontecimentos aparentemente espontâneos do dia e mesmo acompanhando longos períodos de transformação.

Podemos vê-lo nos livros, nos textos, nos poemas e em todas as formas de expressão, até mesmo em comerciais e novelas, pois ele fala por todas as formas, através da natureza e do próprio ser humano.

O observador atento que captura pequenos fragmentos das palavras e dos fatos pode ver a teia sendo formada.

E o que poderia parecer uma colcha de retalhos na verdade é uma renda magnífica que revela um desenho e uma direção, uma mensagem que conduz a cada um como uma especie de regência, como um vento que sopra em uma direção… E assim são todas as coisas e todas as situações, pois o Espirito Infinito está em tudo…

Se pudermos ouvir estas pequenas coisas da vida, e se pudermos tecer nossa teia, com seus fragmentos, as respostas virão e as verdades se formarão. Não a verdade absoluta, mas a nossa verdade, aquela que o nosso coração anseia e procura. Todas as perguntas serão respondidas pelos caminhos indiretos, todas as portas serão abertas se o tecelão tiver paciência de reunir os fragmentos do espirito que sopra e nunca volta vazio…

“O Destino do Homem, é construir a si mesmo” Eliphas Levi

                                                       
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

      Pesquisado em                                    http://kdfrases.com/frases/for%C3%A7a/2
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada partícula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário