domingo, 16 de maio de 2021

A Gratidão é rica e Próspera


A Gratidão é rica e Próspera
O Universo é um doador generoso, abundante, e que gosta de ser apreciado.

A gratidão põe em ação mecanismos para que se tenha mais motivos para sentir gratidão.

Ela aumenta a abundância da vida que você tem.
Os ingratos são miseráveis porque eles vivem dizendo que nada tem, e nada agradecem.

A falta de gratidão, ou as queixas, nos dão poucos motivos para que nos regozijemos.
"Assim, quanto mais agradecido você for, maiores serão os benefícios que obterá.

Quando digo benefícios, não me refiro apenas a objetos materiais, mas também incluo, entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente digna de ser vivida.

Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor e alegria, saúde e criatividade, e você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos.

É desta maneira que nossas vidas devem ser vividas.

Os que vivem se queixando sempre acham que têm poucas coisas boas em suas vidas ou, então, não usufruem do que têm.

O Universo sempre nos dá aquilo que acreditamos que merecemos.

Muitos de nós foram educados para olhar apenas para o que não têm, e sentir a falta destas coisas.

Somos produtos da crença na escassez e assim ficamos nos indagando por que nossas vidas são tão vazias.

Nós devemos ser gratos até pelas lições que recebemos.

Não fuja das aprendizagens, pois elas são pequenos pacotes que envolvem tesouros que nos foram oferecidos.

Na medida em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão uma transformação para melhor.

Utilizemos o máximo de tempo que pudermos agradecendo, diariamente, tudo de bom que há em nossas vidas.

Se você recebe pouco agora, irá receber mais.

Se você já possui uma vida de abundância, está será intensificada.

É uma situação de lucro – você está feliz, e o Universo está feliz.

A gratidão multiplica a abundância.

Oração da GRATIDÃO!"





Oração Diaria  da Gratidão e da Vitória

Esta oração deve ser repetida diariamente para assim, plasmar a sua realidade e fazer parte do seu universo e da sua Vitória.

Agradeço-te Ó Deus, Pai do céu que vive em mim  e por isso diariamente eu tenho   a Força Divina  da Esperança, da Determinação, Vitalidade, Energia,  Motivação e Entusiasmo para realizar a verdadeira missão da minha Alma, do meu Espirito;

 através da força do meu pensamento  eu consigo criar e plasmar os meus sonhos, amar e ser amada com a Graça do Pai que vive em mim.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar.
Eu mereço a prosperidade infinita da vida.
Eu estou cercado em minha vida a por pessoas amorosas que me apoiam.

Meu verdadeiro eu, Radiante, Iluminado, Poderoso, Bem sucedido e Inteligente está agora brilhando e TODO o mundo, incluindo a mim mesmo, pode me ver brilhar;

e  assim realizo os meus sonhos e projetos e atraio, sucesso, prosperidade, cooperação, amigos e grupos de referencia para minha realização espiritual, material, para o meu progresso e por isso sou valorizada, e reconhecida publicamente.

Tudo o que Eu desejo Eu alcanço facilmente porque Eu acredito que Eu posso e Eu mereço!! Obrigada, maravilhoso Deus! Que assim seja

Agradeço-te ó Deus, porque tenho  Saúde, Concentração, resiliência, Atenção plena, Resistência, Estabilidade emocional, Memória, Visão Espiritual para seguir em frente e vencer com a Sabedoria do amor.


Agradeço-te o Deus, porque eu tenho Constância, Pragmatismo, Paciência, Maturidade, Empatia, Solidariedade,  Perseverança, uma ótima capacidade de comunicação, de administrar o meu tempo, e de síntese para realizar os meus projetos;

Agradeço-te, ó  Deus eu tenho habilidades profissionais, manual e intelectual para solução de problemas, de realização que são importantes para minha vida pessoal. social, afetiva  e profissional;

e assim estou desenvolvendo novos métodos de transformar as novas ideias e informações em novas oportunidades, produtos, processos e métodos.

Agradeço-te ó Deus, Eu sou abençoada diariamente com a Luz do Divino Espírito Santo, com a Intuição, com Ideias Criativas e Originais, com o Entendimento  do certo, com a Graça da luz que guia para o bem, e assim garanto o meu sucesso material, intelectual, afetivo, social, profissional e espiritual.


Agradeço-te ó Deus, porque eu sou diariamente iluminada com a Graça da luz  Divino do Espirito Santo -  Eu Sou abençoada com a inspiração, o carisma, a sinergia, a concentração, a  imaginação, a intuição, a inteligência ativa, a  empatia telepática;

e assim  diariamente minha consciência espelha a Consciência da Divina Presença - meu  Eu Superior.
Eu e Pai Somos UM. Amem!

Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo ilumina minhas palavras com a Graça da Sabedoria do amor, com a Ciência da Pura Razão, com a Prudência do conselho, com o amor universal  que me orienta;

e  assim eu realizo a vontade de Deus para o meu bem e para o bem de todos.
e assim, eu atraio oportunidades, progresso, prosperidade,   amigos e parceiros fraternos, para o meu trabalho, e sucesso para minha vida e para a vida de todos.

Seja feita a Vontade de Deus . Amém!

Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo me ilumina diariamente com a Graça dos Sete Dons:

- Fortaleza, Prudência, Sabedoria, Ciência (clareza mental, discernimento, dom da palavra inteligente e justa), entendimento, Inteligência, Conselho e Compaixão.

Vinde Espírito Santo, enchei o meu coração de Luz e acendei nele o fogo do Vosso amor da  iluminação.

Minha boca, minhas palavras, meus ouvidos, meus olhos são do Espirito Santo.

Minha intuição é do Espirito Santo.
Minha mente, meus pensamentos estão iluminados com a Graça do Espirito Santo. Amem"

Agradeço-te o Deus , porque diariamente ascende em meu coração  a chama esperança de ver além do que os nossos olhos permitem.

Agradeço-te ó Deus porque flui para dentro de mim a vossa vida, serena pacífica, harmônica , pura, bela,  sublime saudável e me preenche  e todos que se aproximarem de mim, serão envolvidos magneticamente com a sua Divina Presença.

Agradeço-te ó Deus, diariamente elevo meus pensamentos, ideias e sentimentos em direção aos céus, supero minhas expectativas, e esclareço a Verdade.

Agradeço-te o Deus tenho escutado a voz da minha alma, e obedecido aos sinais que ela está me comunicando para o meu bem e para o bem de todos,  eu tenho intuição e vejo com a terceira visão, e posso olhar para a realidade sem negação ou pré-julgamentos.

“O Espírito Santo diariamente fala ao meu coração através do dom do conselho, e me revela o que tenho que falar, o que tenho que fazer e, assim realizo o que é certo para mim e para os outros".

Agradeço-Te, ó Deus porque vivo em Tua Vida, harmonia, beleza, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos que se aproximarem de mim sentirão a Tua Divina Presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Agradeço-te o Deus, porque sou diariamente iluminada com a Luz do Espírito Santo que me orienta, guia e abençoa as minhas palavras, meus pensamentos, minhas intuições e ações.

Agradeço-te ó Deus, porque o meu trabalho é a minha alegria, e com ele eu realizo a Vontade de Deus,   a missão de minha Alma para o meu bem e para o bem de todos.

Agradeço-te ó Deus, porque  diariamente os anjos me acompanham e sou protegida com a proteção do altíssimo.

A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora e  diariamente estou conectada com a Fonte e atraindo  oportunidades, espaços, amigos  -  Graças a grande rede de luz da União  que me envolve,   eu posso realizar aquilo que tanto desejo para o meu bem e para o bem de todos.
Amem!

Agradeço, ó Deus, porque eu sou abençoada, porque tenho amigos fraternos e escolhidos por Deus.

Hoje estou vivendo em  perfeita  harmonia - melhor  do que ontem -  e amanha estarei  vivendo em perfeita harmonia - melhor do que hoje.
Somos UM e estamos conectados com a Graça da Unidade da Harmonia com tudo e com todos.
Amém.
Dharmadhannya
Oração Para os anjos de agradecimento

Essa meditação é feita na forma EU SOU, para que possamos captar e interiorizar a presença de Deus em nossa “centelha divina”:

EU SOU disposto a entregar minha vida nas mãos dos Ar­canjos, do meu Anjo Protetor para que eles possam me conduzir e orientar;

e, as­sim, eu possa receber a sabedoria do amor, a luz da inteligência ativa pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu verdadeiro ser para realizar a vontade de Deus.

EU SOU o amor, a bondade, a compaixão incondicionais com que me volto para meu próximo a fim de abençoá-lo.

EU SOU a clareza e a pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações, que fluem por mim para a matéria a fim de materializar-se nela, trazendo bênçãos.

EU SOU a força da fé na Vontade Divina, que consegue se expressar perfeitamente através de mim. EU SOU o poder abrangente da minha razão e do meu espírito, que se manifestam e  expressam por meio do meu coração.

EU SOU a saúde perfeita do corpo, do espírito e da alma e somente falo a verdade que provém da ordem divina.

EU SOU a alegria e a gratidão pela misericórdia da força criativa de Deus que flui por minha vida, tornando-a nobre e cheia de luz.

EU SOU a força purificadora da minha vida, que posso trans­formar e libertar perfeitamente com a chama violeta.

Nestas palavras minha vida está diante de mim, visível, e eu reconheço o amor do PAI, que me tomou sob SUA proteção e me dá tudo de que preciso para evoluir.

Por isso EU SOU grato de todo o coração e estou cheio de alegria, porque sei que meu caminho pelo tempo é um bre­ve período da minha vida, pois fui escolhido para vivê-la por toda a eternidade.

No meu coração manifestou-se a luz  da Unidade que ilumina meu caminho pelo tempo e intuição, como um sinal de proteção

— um amor que me é trazido dos campos elevados do além e no qual sinto uma energia calorosa, protetora e útil à qual posso me abrir e na qual posso confiar com gratidão.

EU SOU abençoada, bebi na “Grande Fonte” da “Vida Eterna” que flui para mim, para minha saúde, para minha vida  me dando forças e energias e possibilitando que eu possa expandir sabedoria do amor que me ajude a progredir em meu caminho pelo tempo.

EU SOU repleto de todo o bem, de toda a beleza e de toda a nobreza e por isso percebo que disponho de tudo de que necessito para poder passar para uma nova vida, pela qual minha alma anseia profundamente, tornando-me sábio, próspero, es­clarecido e espiritualizado.

EU SOU o que tem o poder de pedir tudo o que me ajude a expressar e a concretizar minha presença divina EU SOU de forma inteiramente perfeita.
Eu sou a Luz da VIDA e, portanto,
verdadeiro e eterno.
Assim seja
Graças a Deus. Hulke



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!



Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário