quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Atraindo a Prosperidade

  


10 passos para alcançar uma VIDA DE PROSPERIDADE

1- CONSTRUIREMOS NOVOS PENSAMENTOS DE ABUNDANCIA

Crie as afirmações para cada necessidade, as afirmações estão no tempo presente como se já tivéssemos recebido e sempre agradecemos.

Todas as coisas são novas e com elas meus pensamentos, fundamentais, já que vão construir minha realidade.

A partir de hoje, meus pensamentos são positivos, novos, bons, cheios de amor, impregnados de Substância Divina e Criativa e de Fé.

O Senhor é meu Pastor, nada me faltará, que significa que nunca faltarão provas do fato de que escolhemos o Poder Supremo, ou Deus, para guiar-nos, proteger-nos e sustentar-nos;

 porque sabemos que a palavra pastor simboliza nossa confiança no amor e na orientação de Deus, que nos levará para verdes pastagens e na orientação de Deus, que nos levara para verdes pastagens (abundância) e agua tranquilas (paz de espírito). Isto   é rezar.

2- AFIRMAÇÃO DE PROSPERIDADE:

Crie afirmações positivas para cada necessidade, as afirmações estão no tempo presente como se já tivéssemos recebido e sempre agradecemos. A gratidão é a mãe de todas as Graças, cai como a chuva para a semente nascer e florescer

3-CONSTRUINDO NOSSOS DESEJOS:

Nós criamos e criamos nosso desejo em nossa mente, até que possamos visualizá-lo com clareza e nós o geraremos com a substância criativa, Divina Substancia.


Eu devo primeiro definir meus desejos, o que eu quero ser, onde eu quero ir e o que eu quero fazer e não me preocupar com o que eu vou fazer, é disso que o Universo é responsável. Minha missão é gostar de definir quais são as coisas que eu quero alcançar.



4-MAPA DE RIQUEZA E PROSPERIDADE EM ABUNDÂNCIA:

Nós realizamos um Projeto de nossa vida em prosperidade, com imagens conceituais, das coisas que queremos alcançar, como as queremos, construímos afirmações de prosperidade, palavras de Fé.

5 VISUALIZAÇÃO DA PROSPERIDADE UNIVERSAL:

Uma vez que os nossos desejos são definidos, permitam-nos visualizá-los sentindo alegria, alegria e gratidão por alcançá-lo.

6-SECREDO DE PROSPERIDADE:

Nós geramos em nosso interior as emoções da prosperidade (Sentir que nosso desejo se realiza, sentir a emoção) através da fé.


7-ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Procuremos Deus, através da oração, procuremos o milagre, AGRADECE sempre, a gratidão é fundamental para selar nossa aliança com Deus.

8- NOSSA RELAÇÃO COM DINHEIRO:

Não podemos querer alcançar a prosperidade, dinheiro em abundância, se for negativo, como a que estamos derrotados, isso não é para nós, eu não nasci para ter dinheiro, eu tenho má sorte .... etc crenças em nossa mente.

Desvie essas crenças e crie com as mesmas dicas que os negativos criem uma lista, mas o contrário, isto é, positivo. (O DINHEIRO É MEU AMIGO)
A vida me abençoa com a prosperidade.
Eu mereço ser rico e prospero.
Eu sou herdeiro da prosperidade divina do Planeta.

9 - FÉ SUPERNATURAL PARA ALCANÇAR QUE NOSSOS DESEJOS VÊM VERDADEIROS:

É necessário desenvolver uma fé que transcenda, a fé natural, acredite, embora não vejamos, tenha certeza do milagre.
“Deixai minha alma encontrar refúgio no turbilhão de pensamentos mundanos sob vossas asas; deixai meu coração, este mar de ondas turbulentas, encontra a paz em vós, ó Deus. Santo Agostinho.

10-MENTE CREATIVA:

 É o maior poder do nosso ser, por isso é muito importante o que fazemos dentro de nós mesmos, como pensamos, que tipo de pensamentos temos. Todos os projetos que temos devemos assumir o controle dele, dominá-lo, em vez de esperar por ajuda externa que nunca vier e ser escravo disso, assumir o controle de seus projetos

Temos medo de confiar em nossas asas. Nós as abrimos e as emplumamos, mas não lhes confiamos o peso do nosso corpo. Com uma frequência exagerada, estamos apegados demais ao poleiro para ousar fazê-lo.
Charles Newcomb


Dias atrás, li num jornal que, em um leilão na Inglaterra, um senhor arrematou um diamante por 80 milhões de dólares. Isso me fez pensar que, se ele tem esse dinheiro para investir na compra de uma joia, quanto mais não terá?

Lembrei-me das grandes fortunas, e refleti que muitas delas foram construídas por um só homem, ou seja, não eram fruto de heranças ou de doações.

Exemplos como o de Bill Gates, que em apenas dez anos construiu uma das maiores fortunas do mundo, confirmam a abundância do Universo.

Existe muito dinheiro no mundo, e o fato de estar nas mãos de poucos, de não circular livremente, deve-se à consciência, à crença de que uns podem e outros não podem. E, infelizmente, a grande maioria das pessoas acha que não pode!

Querer é poder, diz um antigo adágio. Se desejarmos alguma coisa com grande intensidade, ela estará ao nosso alcance. A necessidade vem sempre acompanhada de uma solução. Mas, para que a solução se con­cretize, é necessário um desejo profundo: o de fazer.

Mas, se sua necessidade é reclamar, ser a vítima, você concentra sua energia na carência, e a sua necessidade que move o mundo com a sua força de vontade está centrada na necessidade de ser carente...

Não há nenhum mérito ou virtude na pobreza, na insatisfação ou no sofrimento. Essas condições se estabelecem em consequência da ignorância, do desconhecimento quanto às leis que regem o Universo. A pobre­za, seja material, mental ou espiritual, deve ser abolida da face da Terra.

E sua função neste mundo encontrar o seu verdadeiro lugar e expressar plenamente todo o seu potencial. Você está aqui para progredir e desenvolver-se de acordo com o potencial que tem, e para produzir riquezas de toda ordem - materiais, mentais e espirituais - que beneficiem toda a humanidade.

O dinheiro, como qualquer outra coisa, pode ser bom ou ruim, dependendo do uso que se faça dele. O dinheiro é o referencial de troca usual; portanto, você precisa dele.

Todos precisamos de um mínimo de conforto, de estabilidade, de segurança material para podermos fluir de modo harmônico na vida.
Existe uma hierarquia de necessidades que o ser humano precisa satisfazer para fluir, para crescer.

De acordo com Abraham Maslow, eminente psicólogo que sistematizou essa escala de necessidades:

“O fato é que as pessoas são boas, desde que seus desejos fundamentais (de afeição e de segurança) sejam satisfeitos... Dê-lhes afeto e segurança, e darão afeto e serão seguros em seus sentimentos e comportamentos.”

Você deve, você precisa “limpar” a sua mente inconsciente de padrões de pensamento e de crenças no que se refere à pobreza e às limitações em todas as áreas, inclusive na financeira.

Liberte-se de conceitos como: “Não conheço nenhum rico que preste”; “o dinheiro estraga a vida das pessoas”; “tenho orgulho de ser pobre”; “o dinheiro é sujo”; “dinheiro não cresce em árvores”; “quem nasceu para ser pobre nunca sai da miséria”, e todas as outras idiotices que você foi obrigado a ouvir para que se conformasse com a pobreza.

A programação mais encontrada é aquela que, por ignorância, valoriza a pobreza devido à crença de que o correto é ser pobre, pois os pobres herdarão o Reino dos Céus.

  - Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus;
- Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;  
- Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; 
- Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
 - Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
 - Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; 
 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;


Quando Cristo disse: “Bem-aventurados os pobres de espírito, por­que deles é o Reino dos Céus”, com certeza chamava de pobres de espírito àqueles que estão livres de preconceitos - inclusive de preconceitos sobre o dinheiro -, àqueles que estão prontos para mudar conceitos, hábitos, pensamentos e pontos de vista.

 Ele se referia, creio eu, àqueles que se
despiram do orgulho, que têm consciência de que nada sabem e que estão sempre dispostos a aprender.

O pobre de espírito que herdará o Reino dos Céus é aquele que não tem certezas inquestionáveis, que analisa, que busca o conhecimento, o crescimento, o desenvolvimento em todos os níveis, nunca se apegando a verdades parciais, incompletas, pois a prosperidade em todos os aspectos possíveis é a meta da vida.

Como todos sabem: São Francisco de Assis era um jovem com um futuro promissor quando renunciou a tudo. Santa Clara era uma formosa mulher quando fez voto de castidade. Buda era um príncipe quando abandonou tudo para buscar a iluminação.

A busca espiritual é, sobretudo, um desafio. Quem a usa para fugir de seus problemas não irá longe. De nada vale retirar-se do mundo aquele que não consegue fazer amigos. 

Não adianta fazer voto de pobreza quando se é incapaz de ganhar o próprio sustento. Não adianta ser humilde quando se é covarde.
Uma coisa é ter, e renunciar; outra coisa é não ter, e condenar quem tem. É muito fácil para um homem impotente sair pregando a castidade absoluta, mas que valor tem isso?

Analise os ensinamentos de Itzhak Bentov: “...E uma coisa a ser lembrada: não é verdade que pessoas pobres, famintas, se tomam frustradas com a vida - não. Elas não podem ficar frustradas. Elas não viveram ainda - como podem estar frustradas? Elas têm esperanças.

“Um homem pobre sempre tem esperanças. Um homem pobre sempre deseja que alguma coisa aconteça - se não for hoje, será amanhã, ou depois de amanhã; se não for nesta vida, será na próxima.


Conclua que você só pode estar neste mundo para realizar, para concretizar seus sonhos. Richard DeVos nos diz o seguinte:
 “As pessoas sonham, mas não ousam, não estão dispostas a dizer ‘Eu posso’, jamais confiando seus sonhos ao mundo real de ação e de esforço - em resumo, as pessoas receiam tanto o fracasso que acabam fracassando.

“Para pessoas nessa situação, resta apenas uma coisa a fazer depois que todos os riscos são pesados e todos os custos, calculados.

“Faça. Tente. Pare de falar sobre o assunto e faça.

“Como vai saber se algum dia poderá pintar esse quadro, dirigir aquele estabelecimento, vender moradias ricas, obter aquele di­ploma, ser eleito para aquele cargo, fazer esse discurso, ganhar aquele jogo, casar com aquela moça, escrever esse livro, preparar aquele suflê, construir aquela casa - a menos que tente?”
Você pode fazer tudo aquilo que verdadeiramente quiser, desde que não compactue com os “sofredores”, eternos perdedores que, quando tentam fazer alguma coisa, fazem-na com a idéia preconcebida de comprovar, mais uma vez, que é impossível mudar, ou que tudo não passa de caminhos sem saída, algo que não funciona para eles;

ou com a idéia de que devem ser prudentes e esperar por mais “provas” de que isso já é uma realidade e funciona.

Esperam pela mudança da sociedade e aí, então, eles mudam.

O fato, a grande verdade da vida, é que você pode ter e ser tudo aquilo que achar que pode ter e ser. Prosperar em todos os aspectos, inclusive o material, é a meta da vida!
Como disse o pensador  Hammerskold:
 “Muitas vezes a verdade é tão simples que é considerada uma pretensiosa banalidade.”

PARA REFLETIR

Como atingir a meta
Muita gente quer atingir a meta sem ter saído do ponto de partida.
Querem chegar a ser alguma coisa sem ter feito coisa alguma para isso.

Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal





Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!





Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonai Tsebayoth

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonai Tsebayoth

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário