quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Afirmação Divinas

 


Afirmações  divinas

Eu me valorizo, pois sei que Deus me criou com perfeição, por dentro e por fora.

  Dou graças, pois tudo que eu sonhei é agora uma realidade. Eu sinto gratidão, entusiasmo e uma fé profunda em toda a minha mente e corpo. 

Eu cultivo todos os meus sonhos, sabendo que ao fazê-lo, eu estou cuidando do jardim das minhas vontades.Todos os meus desejos se tornaram realidade!

 Quanto mais eu percebo minha verdadeira perfeição divina, mais eu sou capaz de amar _ e assim, mais eu sou capaz de cuidar e curar os outros.

Eu expresso meus sentimentos de forma criativa. Eu me divirto e me permito brincar. Quando invento algo e me descontraio com alegria, me sinto recarregado, revitalizado e rejuvenescido.

Eu observo meus pensamentos, e converso com Deus ao longo do dia. Eu peço, e estou pronto para ser abençoado; isso ajuda a manter minhas intenções claras e coerentes. De braços abertos, eu dou boas-vindas a todos os meus desejos e orações respondidas.

Eu me livro de medos antigos, pois eles nunca fizeram parte de meu eu verdadeiro. Eu sou forte, agora e sempre. Eu adquiro consciência de meu poder com amor e alegria, alimentando-o com pensamentos afetuosos, emoções positivas, e fé incondicional.

Eu paro e sinto o cheiro das rosas, aproveitando o tempo para sentir profundamente sua deliciosa fragrância. Eu me dou esse presente a fim de cultivar em mim a consciência do amor. Eu sinto que posso abrir meu coração.


Eu vejo dádivas em todas as experiências, extraindo o que pode ser aprendido a partir de cada relacionamento e situação. Como um mergulhador que encontra uma linda pérola, eu valorizo minhas lições de vida.

Eu cuido de minha vida e faço mudanças que trazem alegria ao meu coração. Eu sou senhor de mim mesmo, e tenho o direito de seguir a orientação divina vinda do meu interior.

Eu passeio por qualquer lugar que meu coração queira. Eu ando sem pressa, paro para olhar ao meu redor, interajo com a natureza, e converso com outras pessoas. Permito que o tempo me convide para um passeio descontraído e agradável.

Eu cumpro as promessas que faço a mim e aos outros. Eu honro meus compromissos, mantenho a minha palavra; e isso me faz bem.

Abençoo minhas refeições com uma oração silenciosa. Envio a energia da cura para tudo aquilo que eu como e bebo, e sou alimentado pelo Espírito.

Eu me perdoo e reconheço que é maravilhoso ser quem eu sou.
Eu me concedo o mesmo amor incondicional que Deus 
tem por mim. Eu comemoro a sensação deliciosa de me estimar.

Eu relaxo e entrego todos os meus desejos a Deus. A infinita sabedoria e o amor do Divino sempre atendem às minhas necessidades da maneira certa. Eu respiro aliviado e abro os braços para ser abençoado com toda fé.

Eu perdoo, livrando-me do primeiro ressentimento que vier à mente. Eu transformo a raiva antiga na energia do amor que cura. Estou disposto a perdoar.

Eu sou uma pessoa adorável só por ser quem eu sou agora. Deus vê e cuida do meu verdadeiro eu; é bom compartilhar com os outros aquilo que eu realmente sou. Eu me valorizo, do mesmo modo como Deus cuida de mim.

Eu crio uma tela de sonhos, na qual eu colo todos os meus desejos e vejo eles se encaixarem perfeitamente em seu conjunto. Agora eu visualizo meus desejos como sendo realidade. Obrigado, Deus por________.

Eu me recordo de alguma lembrança favorita, que serve como porta de entrada para sentimentos e pensamentos edificantes. Meu futuro será ainda mais maravilhoso do que meu passado.

Digo a mim mesmo: eu te amo. Abraço-me e alimento meu eu interior. Tenho a fonte de todo o amor dentro de mim agora, e ele é um bálsamo poderoso que cura e que me ajuda a alcançar novas alturas em minha vida.

Eu prescindo da necessidade de aprovação de outras pessoas, assim posso amar e apreciar a mim mesmo; eu busco apenas a minha própria admiração. Minha auto-estima é saudável e atrai todos e tudo que eu poderia querer. Eu aprovo a mim mesmo.

Eu envio amor para o meu coração e coloco-o sob a luz da cura. Dou graças e presto atenção a ele seguindo minha orientação e praticando a saudável auto-estima.

Eu sorrio, pois há muitas razões para ser feliz, mesmo quando eu não consigo vê-las. Meu sorriso é um primeiro passo na direção da felicidade_ para mim e os outros_ e é uma dádiva que eu transmito ao universo para benefício de todos.

Eu rio com amor e sinceridade, com um humor que serve de essência para o universo. Quando eu observo os imprevistos na minha vida diária, isso me faz rir, e meu coração se deleita com a minha alegria.

Eu opto pela felicidade e alimento pensamentos e sentimentos otimistas. Eu levanto o astral daqueles que me rodeiam, espalhando alegria por toda parte.

Eu me dou presentes e me alegro com esta forma de auto-estima. Eu mereço receber um tratamento especial e recompensar a mim mesmo com amor.

Eu me recupero de um antigo relacionamento. Eu perdoo e esqueço como forma de seguir em frente, cortando as amarras de qualquer negatividade do meu passado. Eu só atraio relacionamentos saudáveis no presente e no futuro.

Eu trato meus músculos com respeito e compreensão. Ao invés de exigir que eles relaxem, aproveito o tempo para entender o ponto de vista deles. Agradeço-lhes por fazerem o seu trabalho e amo todos eles.

Eu reconheço que sou valorizado apenas por ser quem eu sou. Eu sou inteiramente e incondicionalmente amado nesse momento. Minha presença traz bênçãos para o mundo.

Eu encaro essa situação difícil com amor, usando minha varinha mágica para transformá-la e melhorá-la completamente agora. Meus pensamentos, palavras e sentimentos afetuosos representam a maior magia de todas!

Eu permito que a minha luz interior brilhe e expresse meus sentimentos através do riso, dos sorrisos alegres e da espontaneidade. Eu danço e canto se eu assim desejar, sabendo que o meu brilho eleva e ilumina os outros e ajuda a apreciar a mim mesmo.


Eu felicito-me por tudo o que eu consegui. Eu mereço elogios, porque mesmo que eu pretenda escalar montanhas mais altas, é importante reconhecer o quão longe eu cheguei. Agradeço a mim mesmo por conseguir superar os momentos difíceis e por ter desfrutado dos mais fáceis.

Eu respeito minha sensibilidade e acredito que ela traz grandes bênçãos para os outros e para mim. Eu estimo a consciência que tenho dela, cuidando e protegendo-a com amor, pois ela é uma dádiva para mim e para o mundo, e me ajuda a alcançar o meu objetivo de vida.

Eu me mantenho centrado no amor sereno em todos os meus relacionamentos com outras pessoas. Eu me comprometo a ver a luz interna dentro de mim e dos outros. Estou disposto a aceitar que eles são diferentes de mim, e me amo por ser quem eu sou.

Aproveito meu tempo e meu dia com entusiasmo e prazer, percebendo a rica essência de cada momento. Para mim, não há problemas em ir devagar, pois posso realizar tudo o que eu preciso com calma.

Eu acendo uma vela e me conecto com a luz que brilha em minhas orações. Essa luz sagrada dentro de mim é refletida no espelho da chama balouçante.

Eu reservo um tempo para me debruçar sobre o meu altar, que é um lugar especial para os momentos de oração e de contemplação; onde eu posso expor todos os meus sentimentos para o Espírito Santo, e honrar meu caminho Divino.

 Postado por Dharmadhannya . agradeço a Beatriz o envio  do texto


Um comentário: