quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Eu Sou o fluxo infinito da graça de Deus!





EU SOU atraindo o Fluxo Infinito da Abundância de Deus, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de Todas as coisas boas para a minha vida e para as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Juventude Eterna, a Saúde Vibrante, a Beleza Radiante e a Forma Perfeita para a minha vida e para as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo os Hábitos de Saúde Perfeita, os Hábitos de alimentação perfeita, do Exercício Perfeito, os Hábitos de Trabalho, do Relaxamento e da Recreação, e a Devoção Espiritual perfeita, os Hábitos da Meditação e da Contemplação para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, a Adoração, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Comunicação Clara e Eficaz, a Partilha Aberta do Coração, a Unidade, e a Unificação da Família da Humanidade para a minha vida e as vidas de toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Paz Eterna, o Governo Divino, a Cooperação, a Justiça, o Equilíbrio, a Harmonia e a Reverência por Toda a Vida para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Auto-Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, a Auto-Estima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Clara para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo o Coração Aberto e a Comunicação da Mente Telepática com a Companhia do Céu e os Reinos Angélicos e Elementais para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Criatividade através da Música, do Canto, do som, do Tom, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo o Riso, a Alegria, a Descontração, a Diversão, a Auto-Expressão, a Exaltação, o Entusiasmo, a Felicidade, o Êxtase, a Admiração e a Reverência para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo o Céu na Terra, nossa Causa Planetária do Amor Divino, e nosso Renascimento do Amor Divino para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU a minha Presença EU SOU e ACEITO e SEI que estes padrões de perfeição para a Nova Terra estão se manifestando em minha vida e nas vidas de Toda a Humanidade, a cada respiração que eu dou.

Eu ACEITO também e SEI que a Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, do meu Deus Pai/Mãe, está transmutando instantaneamente qualquer pensamento, sentimento,palavra, ação, crença ou memória que eu possa expressar, que impeça que estes padrões do Amor Divino se manifestem em minha vida, ou nas vidas de Toda a Humanidade.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu Decreto,

Está feito. E assim é.

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.
Patrícia Cota-Robles

Nenhum comentário:

Postar um comentário