quinta-feira, 7 de março de 2019

Sorte. Carma. Destino. Feng shui. Primeira parte




Sorte. Carma. Destino. Feng Shui. Primeira Parte.

Primeiro de tudo, o que é a sorte do céu em Feng-Shui?
 É algo com o qual começamos no nascimento e não pode ser mudado. Em outras palavras, é o nosso Karma.


Feng-Shui é baseado em três aspectos da sorte:  A sorte está do Ceu com a qual nascemos (“em nossas estrelas”) ou “nosso karma”). 

A sorte da terra é o ambiente que nos rodeia. É o nosso carma - a sorte humana hereditária, social, religiosa, cultural e do ambiente que define nosso nossos pensamentos, ideias e ações.

Vamos olhar para a nossa Sorte do Céu e do que isso depende.


Sob a lei do Karma, todos os resultados de ações feitas no passado, boas e más, voltam para nós. Karma define a família em que nascemos e as pessoas que encontramos em nossa vida, nossa saúde e nossa carreira.

 Por exemplo, ele pode responder à pergunta por que imigramos para o Canadá ou por que escolhemos uma carreira específica. Nada acontece sem um motivo.

Acreditamos que herdamos nossos genes, problemas de saúde e talentos de nossos pais. Na realidade, atraímos os pais que têm a mesma fórmula kármica que nós. Toda alma tem sua própria missão na Terra, pela qual esperou 1000 anos.

Frequentemente, uma criança está carmicamente conectada a seus pais e, se não nascer, pode impedir que os pais equilibrem seu karma em relação um ao outro.




Não devemos pensar que o karma é um fenômeno negativo. Deus, com a ajuda do carma, nos permite corrigir os erros cometidos no passado e aprender a ser autocontrolados em diferentes situações.

 Na realidade, o karma é nosso professor. A maior lição que aprendemos do karma é que não são as circunstâncias que desempenham o papel, mas como reagimos a elas.

 O carma pode ser pessoal e coletivo. Cidades e países inteiros poderiam compartilhar um karma de grupo.
 Cada nação tem o seu próprio carma que eles deveriam resolver.

 Os desastres causados ​​por condições climáticas, furacões, terremotos, atos da natureza podem servir como instruções de retorno de um grupo de karma.

Todos os dias, a cada minuto tomamos decisões. Podemos criticar ou rir do constrangimento de uma pessoa ou podemos simpatizar e oferecer ajuda.

Podemos nos tornar amargurados e gritar com o nosso parente ou podemos apreender a situação com humor e resolvê-lo pacificamente, sem quaisquer emoções negativas.

 Na minha opinião, é muito importante entender o motivo de um desacordo e aprender uma lição com ele e nunca repeti-lo novamente.

Sentimentos como inveja, ciúmes, críticas, condenação, ódio, medos e rivalidades promovem o carma negativo.


Uma das armadilhas perigosas que criam o karma é um sentimento de vingança. Se alguém te machucou de alguma forma, a primeira coisa que vem à mente é: “Eu me vingarei”. É assim que você é pego em uma rede de karma.

 Você se torna emocionalmente envolvido na situação e faz mais carma do que se tivesse acabado de ter pensamentos negativos sobre a outra pessoa.

 Quando o ódio desperta, o personagem do filme do passado, do carma entra em cena, para a vingança e assim tece mais carma, mais sofrimento e não se liberta do inimigo aqui e agoram e segue preso a ele no futuro. E na vida seguinte tudo volta para você.

Então o que deveríamos fazer? É necessário que aprendamos a perdoar. Não é fácil, especialmente em face de uma tragédia.

Quando um desastre acontece conosco, começamos a pensar por que isso aconteceu conosco e começamos a procurar pessoas para culpar e às vezes até para Deus.

 Mas se olharmos da perspectiva do karma, tudo começa a fazer sentido. É possível que no passado você tenha causado dor e sofrimento a alguém e agora tenha voltado para você.

Quando perdoamos, liberamos energia em algo mais importante. Só podemos equilibrar o carma com alguém depois de perdoá-lo.

Se você ainda tem algumas pessoas que você não perdoou ou que não lhe perdoaram, fale com elas, escreva uma carta e peça perdão..

Se essa pessoa faleceu, você pode escrever uma carta para ela e queimá-la e pedir aos anjos para entregá-la a essa pessoa.

Qualquer doença é o resultado de nossos próprios pensamentos e atos do passado e nos ajuda a transformar nosso karma mais rapidamente.

 É importante curar a doença usando medicação ou medicina alternativa para transformar o carma.
 Mas é importante não cair em depressão, pois só atrairá para você energia negativa e tornará muito mais difícil a cura do seu corpo e alma físicos.

 Não podemos esquecer que a depressão é uma doença orgânica,  pode ser um carma e precisa ser tratada, algumas pessoas ficam tristes e logo se recuperam, mas depressão é um processo e deve ser observado.

Até começarmos a olhar para a nossa vida a partir de uma perspectiva cármica e assumir uma responsabilidade pelos desafios cármicos que enfrentamos, teríamos que renascer de novo e de novo com as mesmas pessoas e viver as mesmas experiências kármicas.

 Para que isso aconteça, é necessário aprender a analisar as coisas, que acontecem com você, e às vezes ser capaz de ver a situação de uma perspectiva externa.


 Entender e ver o objetivo, aprender lições e não repetir os mesmos erros - esse é o objetivo de nossas vidas.
A terra é uma escola da vida.

 Quando nos graduarmos naquela escola, nunca teríamos que reencarnar novamente e continuaríamos nossa vida como uma alma em outros níveis, que não podemos ver agora com nossa visão física.

 Mas o universo paralelo existe, tanto quanto anjos, arcanjos e outros seres não conhecidos por nós.
Muitas vezes ouvimos pessoas dizerem: “O que posso fazer? É meu destino ”. Mas essas pessoas confundem o destino com o carma.

Não podemos mudar o nosso karma, mas o nosso destino está nas nossas mãos. Imagine uma árvore. Esta é a nossa árvore da vida.

 As raízes são a nossa derivação, o tronco é o que nos conecta com o nosso eu superior, e os galhos e folhas são nossas ações e nossas decisões.

 A árvore sempre tem apenas um tronco e esse é o nosso carma com o qual nascemos.

 Antes de nascermos, vemos aquela árvore simbólica e todas as diferentes estradas que podemos tomar, dependendo de qual ramo escolheremos. Essa árvore é de fato nosso destino.

O karma não é a mesma coisa que um destino. Todos têm livre-arbítrio, nos são dados por Deus e escolhem seu próprio destino, tomando decisões cotidianas que equilibram o karma ou o agravam.

 E em qual ramo, em qual folha vamos terminar no final de nossa vida, depende apenas de nós, de como escolheremos aplicar a energia que nos foi dada por Deus.



 Se examinarmos a árvore da perspectiva do Feng-Shui, então o tronco é a nossa Sorte do Céu, os ramos são a nossa Sorte da Terra e as folhas são a nossa Sorte Humana.

Agora você entende a importância do Humano e da Terra da Sorte, que inclui em si o nosso ambiente onde passamos a maior parte do nosso tempo.

 Por isso, é muito importante escolher o lugar certo para viver e trabalhar. Como tudo está relacionado entre si, é importante morar em uma casa que lhe agrade e que não esteja em conflito com seu sucesso humano.

Meus colegas do Feng Shui dizem que não é um homem que escolhe uma casa, mas uma casa que escolhe um homem.

 E isso acontece por uma simples razão que o nosso carma nos atrai para esse lugar. Coisas que são iguais se atraem. E nesse caso, o Feng Shui pode resolver muitos


Sorte Amor Sucesso Prosperidade
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário