quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SIM, EU QUERO QUE A LUZ DE DEUS



                                                       
       
 

SIM, EU QUERO QUE A LUZ DE DEUS, / irradiante como um Sol , /que  jamais se esconda / e não se apague em mim o seu fulgor. /

Eu sou luz, eu sou as Graças Divinas que irradiam a luz da Unidade magnética da harmonia da beleza do amor. Deus Pai, amigo, irmão, Cristo, Espírito Santo/ Sim, eu quero que o seu amor / eu sou guiado por tua mão, / em tua lei, em tua luz, Senhor!

O Sol é a graça de Deus que ilumina esta terra, os astros, o sertão em paz, / esta flor /o meu lar, o meu trabalho, os meus passos, os meus caminhos/ faça o seu pedido...

A minha alma está plena de luz do amor de Deus, / palpitando a mesma vida divina, / há um resplendor secreto do infinito ser, / Eu sou luz  e irradio uma profunda harmonia beleza  do amor de Deus.

Eu  sou um sol a transmitir a luz, a harmonia, a beleza, o amor do Criador, / e meu ser é templo onde habita Deus, / todo o céu está pre­sente dentro em mim, / envolvendo-me na vida e no calor do amor universal de Deus, que liberta, libera,/ iluminando meu lar, abençoando minha família, com a sua proteção e a paz.
Eu Sou Luz!


Esta vida nova, comunhão com Deus, / no batismo, aquele dia eu recebi/Vai aumentando sempre e vai me transformando, / até que Cristo seja todo o meu viver.

Graças, graças a Deus!
Deus retorna seu amor


VEM, E EU MOSTRAREI
 Que o meu caminho te leva ao Pai,/guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir. / Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim, / de onde vim, aonde vou: por onde irás, irei também.

Vem, e eu te direi o que ainda estás a procurar./ A verdade é como o sol e invadirá teu coração. /

                    Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser./ Eu creio em ti que crês em mim e à tua luz verei a luz.

Vem, e eu te farei da minha vida participar. / Vive­rás em mim aqui; viver em mim é o bem maior./
                    Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim. / Eterni­dade é na verdade o amor vivendo sempre em nós.



Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário