quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Criando Poder Magnético




 "Estamos criando poder magnético, enquanto estamos pensando e falando."

Nenhuma outra pessoa cria na sua experiência. Você faz tudo, O crédito é todo seu.

Você notou que aqueles que falam mais sobre doenças ficam doentes com muito mais frequência? Você notou que aqueles que falam sobre a pobreza vivenciam mais pobreza e os que falam sobre a prosperidade recebem mais dela?

 Quando compreender que seus pensamentos são magnéticos e que a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles, fazendo com que o objeto do pensamento acabe se manifestando na sua experiência concreta, você passará a prestar muito mais atenção à maneira como se sente. E isso o ajudará a escolher mais deliberadamente a direção de seus pensamentos.

É fácil ver a Lei da Atração em funcionamento quando você conversa com outra pessoa. Por exemplo, imagine que uma amiga esteja falando sobre um problema que está vivendo. Como você gosta dela, presta atenção ao que ela diz e escuta suas histórias. Ao ouvi-la, problemas semelhantes vividos por você surgem em sua mente, e, ao contá-los para a amiga, a vibração do pensamento vai ficando ainda mais forte.

Mais histórias e pensamentos relacionados àquilo que não quer acabarão cercando você e sua amiga e disso resultarão situações desagradáveis e negativas.

Agora, se você ficasse atento à maneira como estava se sentindo assim que a conversa começou a caminhar na direção daquilo que você não quer, teria percebido a sensação de desconforto.

Teria reconhecido sua Orientação, que estaria basicamente avisando: Você está pensando e falando sobre aquilo que não quer. E o motivo para esse sinal de aviso, para esse “sinal de alarme’ é a falta de harmonia entre quem você realmente é, aquilo que deseja e aquilo em que está concentrado neste momento.

 Suas emoções indicam a sua falta de alinhamento. A sua Orientação o está alertando para o fato de que, enquanto está pensando e falando sobre essas coisas indesejadas, você é um ímã atraindo circunstâncias, acontecimentos e outros Seres para você, e que logo terá em sua experiência a essência daquilo que afirma não querer.

Da mesma forma, se você está falando sobre aquilo que de fato quer, seus pensamentos serão mais atraídos para esse objeto. Você atrairá mais pessoas que irão querer conversar sobre aquilo que você de fato quer.

 E, durante todo o tempo em que estiver falando sobre aquilo que de fato quer, seu Ser Interior estará lhe oferecendo uma emoção positiva para fazê-lo saber que você está em harmonia com a essência do equilíbrio das intenções que mantém.


O delicado equilíbrio entre desejar e permitir

A Ciência da Criação Intencional é uma Lei delicadamente equiibrada. Ela possui duas partes: de um lado, está o pensamento do que você quer. Do outro, a crença ou a permissão para que o objeio do seu desejo entre na sua experiência.

Portanto, se você diz “Quero um carro novo vermelho’ através de seu pensamento você literalmente gerou o começo da criação desse carro novo vermelho em sua experiência.

E, agora, quanto mais atenção você dedicar a esse pensamento, e quanto mais puder claramente imaginar esse carro vermelho em sua experiência, mais excitado ficará.

 E quanto mais excitado ficar, ou mais positiva for a emoção que surgir enquanto pensa sobre seu carro vermelho, maior será a velocidade com que ele irá chegar à sua experiência.

 Após tê-lo criado através do pensamento e ter sentido a poderosa emoção positiva enquanto pensava nele, o carro se aproximará rapidamente de sua experiência. Ele foi criado, ele agora existe e, para tê-lo em sua experiência você precisa apenas permitir isso?. E você o permite esperando pelo carro, acreditando nele e o deixado existir.

Quando duvida da sua capacidade de ter carro novo vermelho, você abafa a sua criação. Quando diz “Eu quero um carro novo vermelho’ você começa a criá-lo; porém, se acrescentar “mas ele custa muito caro”, você se afasta da sua criação. Em outras palavras, você efetuou a primeira parte da criação ao desejar, mas depois impediu a criação daquilo que quer ao não acreditar, não esperar e não permitir — porque, para trazer suas criações para sua experiência física, todas as partes do processo são necessárias.

Falar sobre o objeto da sua criação não significa necessariamente que o esteja permitindo. Quando pensa no seu carro novo vermelho e se sente excitado com isso, você o está permitindo.

 Mas, quando pensa no seu carro novo vermelho a partir de um ponto de preocupação sobre a possibilidade de não consegui-lo (ou frustrado pelo fato de ele ainda não ter chegado, você na realidade está concentrado na ausência do carro e assim não o está permitindo na sua experiência.

Às vezes, nos estágios iniciais da criação de alguma coisa que deseja, você está bem no caminho para recebê-la, porque se sente excitado e positivamente a espera.

 Mas então você expressa seu desejo para uma outra pessoa que começa a lhe enumerar todos os motivos pelos quais aquilo não é possível ou não deveria ser.

 A influência negativa dessa pessoa não o ajuda, porque, enquanto está concentrado na essência do seu desejo, você o atrai, mas, quando se concentra na falta daquilo que deseja, você se afasta do que quer.

Como é a sensação, boa ou má?

E, portanto, quando você diz “Quero um carro novo vermelho e sei que ele está vindo para mim”, ele de fato está vindo. Porém, quando diz “Mas cadê ele? Eu o desejo há tanto tempo. Acreditei no Abraham, mas as coisas que quero não estão chegando”, você deixa de concentrar-se no que quer e passa a concentrar-se na falta do que quer. Obtém assim, através da Lei da Atração, aquilo em que está concentrado.

Se você se concentrar em qualquer coisa que deseje, atrairá essa coisa. Se você se concentrar na falta do que quer, atrairá mais a falta desse objeto de desejo. (Todo assunto é, na realidade, dois assuntos: o que você quer e a falta ou a ausência do que quer.)

 Se prestar atenção na maneira como está se sentindo, você sempre saberá se está concentrado no que quer ou na falta dele — porque quando pensa sobre aquilo que quer você se sente bem e quando pensa na falta do que quer você se sente mal.

Quando diz “Quero dinheiro para sustentar minha qualidade de vida” você atrai o dinheiro, mas quando se concentra nas coisas que quer e não tem você afasta a abundância.

Um exercício para ajudar a Criação Intencional

Aqui está um exercício que o ajudará na sua Criação Intencional:

Pegue duas ou três folhas de papel e, no alto de cada uma, escreva algo que você quer. A seguir, pegue cada folha e, embaixo daquilo que você escreveu, coloque: “Essas são as razões de eu querer isso...” E ponha ali o que lhe vier à mente, espontaneamente sem forçar. Se nada mais surgir, você terá terminado por enquanto.

Depois, dobre as folhas e escreva no alto do verso de cada uma:
“Essas são as razões pelas quais eu acredito que terei isso..’

O primeiro lado da folha realça o que você quer (o primeiro lado da equação da Criação Intencional). O segundo lado realça a sua convicção de que terá aquilo (o segundo lado da equação da Criação Intencional).

E agora que já se concentrou no que quer e ativou dentro da sua vibração ambos os lados da equação, você pode receber a manifestação de seu desejo, porque conseguiu efetuar ambos os lados do Processo de Criação. Agora só precisa continuar esperando até obtê-lo — e ele será seu.

Não há um limite para o número de coisas que você pode simultaneamente criar. Mas, no início, enquanto ainda está aprendendo a se concentrar em seus pensamentos.

 Talvez seja útil deliberadamente se limitar a apenas dois ou três desejos de cada vez, porque quanto mais longa for a lista de coisas nas quais você está trabalhando, maior será a possibilidade de surgir alguma dúvida enquanto você olha o que ainda não conseguiu.

 Quanto mais você pratica o exercício, mais capaz vai se tornando de se concentrar em seus pensamentos, até que, por fim, não haverá nenhum motivo para limitar sua lista.
Reserve algum tempo, todos os dias, para sentar-se e intencional- mente juntar seus pensamentos e visualizar aquilo que quer vivenciar em sua vida.

 Enquanto estiver vivendo sua experiência diária, demonstre a intenção de notar coisas de que você gosta: Hoje, não importa o que eu estiver fazendo, e não importa com quem eu esteja, é minha intenção dominante procurar coisas que me agradem. Quando deliberadamente reunir esses dados, terá os recursos disponíveis para efetivamente criar durante seu Exercício Criativo.

A ciência da criação intencional

Jeery:  Abrahan você nos falou sobre a Criação Intencional . O que significa/

ABRAHAM: Nós a chamamos de Ciência da Criação Intencional porque partimos do pressuposto de que você queira criar deliberadamente. Mas, na realidade, é mais apropriado chamá-la de Lei da Criação, porque ela trabalha quer você esteja pensando no que deseja ou no que não deseja.

Você pode estar pensando no que de fato quer ou na falta do que quer (a direção de seus pensamentos é uma escolha sua).

 A Lei da Criação irá trabalhar sempre no que você estiver pensando.

A partir da sua perspectiva física, essa equação de criação possui duas partes importantes: o lançamento do pensamento e a expectativa do pensamento - o desejo da criação e a permissão da criação.

Em nossa perspectiva Não-Física, vivenciamos ambas as partes dessa equação simultaneamente, porque não há intervalo entre aquilo que desejamos e o que totalmente esperamos.

A maioria das pessoas não tem consciência do poder de seus pensamentos, da natureza vibrátil de seus Seres ou da poderosa Lei da Atração.

 Por isso, eles se concentram em suas ações para fazer o que desejam acontecer. Embora concordemos que a ação é um componente importante no mundo físico, não é através da sua ação que você cria a sua experiência física.

Quando você compreender o poder do pensamento e se habituar a oferecê-lo intencionalmente, descobrirá o poder (na criação) que somente ocorre a partir do desejo e da permissão.

 Quando você se prepara para a ação, produzindo deliberadamente pensamentos positivos, a quantidade de ação necessária é muito menor, e a ação, muito mais satisfatória.

 Se você não se der ao trabalho de alinhar seus pensamentos, muito mais ação será exigida e os resultados não o deixarão satisfeito.

A Ciência da Criação Intencional

JERRY: Abraham, você nos falou sobre a Criação Intencional, O que significa?

 Seus hospitais estão abarrotados de pessoas que agem para compensar pensamentos inapropriados. Elas não criaram a doença deliberadamente, mas de fato a criaram — através do pensamento e da expectativa — e então procuraram o hospital para efetuar uma ação física que a compensasse.

Vemos muitas pessoas gastando seus dias para trocar atividades por dinheiro, porque o dinheiro é essencial para a liberdade de vida na sociedade. Mesmo assim, na maioria dos casos, a atividade não é realizada com alegria. É uma tentativa para compensar o pensamento desalinhado.

Você pretendia a ação; esta é a parte deliciosa deste mundo físico no qual você vive. Mas não pretendia criar pela ação física — pretendia usar seu corpo para usufruir aquilo que criasse com seu pensamento.

Quando você estiver agindo no seu agora e a ação não lhe trouxer alegria, juramos que ela não conduzirá a um final feliz. Ela não pode; isso desafia a Lei.

Em vez de partir imediatamente para empreender as ações necessárias para obter as coisas que deseja, imagine-as acontecendo. Veja-as, visualize-as e espere-as — e elas virão. Você será guiado, inspirado ou conduzido à perfeita ação que desencadeará o processo que o levará àquilo que você busca. Mas não é assim que, de um modo geral, as pessoas atuam.

Eu o atraí com o pensamento

Muitas vezes, quando começamos a transmitir nosso conhecimento sobre o Processo de Criação Intencional para nossos amigos, encontramos resistência porque existem aqueles que têm experiências de vida que não desejam. Quando nos ouvem dizer “Todas as coisas são atraídas por você” protestam: “Abraham, eu não teria convocado tal coisa, porque não a quero!”

Por isso, é com o maior entusiasmo que oferecemos essa informação para ajudá-lo a compreender como você está obtendo o que acontece em sua vida. Com esse conhecimento, você pode mais deliberada e intencionalmente atrair o que de fato deseja — e ao mesmo tempo evitar atrair o que não deseja.

Sabemos que você não está convocando, atraindo ou criando as coisas indesejadas propositadamente. Mas lhe diremos que é você quem as convida, atrai e cria, e você faz isso ao pensar nelas. Sem que se dê conta, você oferece pensamentos negativos, e, então, as Leis que você desconhece respondem a seu pensamento, causando resultados que não compreende.

 Esse é, portanto, o motivo de estarmos aqui: falar sobre as Leis Universais, para que você possa compreender como está obtendo o que está obtendo e como assumir o controle intencional da sua vida.

Talvez, ao ler este texto, você ache que nos repetimos demais. Sabemos disso, e o fazemos intencionalmente, para que você possa absorver esses conceitos novos e integrá-los à sua vida.

Para que, assim, seja mais livre para escolher seus pensamentos, mais sensível às emoções que eles despertam, mais aberto para receber aquilo que de fato desejou. Para ser mais feliz e pleno. Este é um texto para ser lido e relido, inteira ou parcialmente, para você ter sempre ao alcance da mão.

A maioria dos Seres físicos está tão absolutamente integrada em seu mundo físico que tem muito pouca percepção consciente do seu relacionamento com o mundo Não-Físico.

 Por exemplo, quando você quer iluminar seu quarto, vai até o abajur ao lado da cama, mexe no interruptor e vê a luz acender. Então você explica para os outros “Esse interruptor acende a luz”. Mas não é preciso lhe dizer que há muito mais em relação à origem da luz.
O mesmo acontece com todas as coisas que você vivencia no seu ambiente físico. Você está explicando apenas um pouquinho sobre o que faz as coisas acontecerem. Estamos aqui para lhe explicar o resto.

A partir da sua perspectiva Não-Física mais ampla, você emergiu na sua dimensão física trazendo enorme intenção e propósito. Você veio ao mundo porque queria muito essa experiência física. Ela não é a primeira, você já teve muitas experiências de vida físicas e Não- Físicas e emergiu agora nessa porque quer contribuir para a contínua evolução do Ser que você realmente é — a sua parte mais ampla que busca o crescimento e a alegria.

Meu Ser Interior está se comunicando comigo

Queremos ajudá-lo a lembrar que você é o criador de sua experiência e que existe uma grande alegria nessa escolha deliberada. Queremos ajudá-lo a lembrar seu relacionamento com sua parte Não-Física, com seu Ser Interior, envolvido em tudo o que você faz.

Você não lembra os detalhes do que viveu antes de entrar no corpo físico que possui agora, mas seu Ser Interior tem plena consciência de tudo aquilo que você se tornou e está continuamente lhe oferecendo informações para ajudá-lo a viver da maneira mais alegre possível em todos os momentos.

Ao emergir na atual experiência de vida, você não trouxe a memória daquilo que viveu antes, porque esses detalhes serviriam apenas para desviar sua atenção do poder do agora.

 Mas, por causa do seu relacionamento com seu Ser Interior, você tem acesso ao conhecimento dessa perspectiva mais ampla — seu Eu Total. A sua parte mais ampla e Não–física. Essa comunicação chega de várias formas – mas todos vocês recebem a comunicação básica que se manifesta sob a forma de emoção.

Toda emoção reflete um bem-estar,,. ou um mal-estar

Toda emoção que você sente está sempre lhe trazendo uma comunicação do seu Ser Interior.ela o deixa saber, imediatamente, se o eu está pensando, falando ou fazendo é bom você.

Em outras palavras, ao ter um pensamento que não está em harmonia vibrátil com a sua intenção absoluta, com o que você de fato deseja, seu Ser Interior lhe oferece uma emoção negativa. Quando você faz ou diz alguma coisa que não está em harmonia vibrátil com quem você é e com o que quer, seu Ser Interior lhe oferece uma emoção negativa.

 Mas quando você fala, pensa ou age na direção daquilo que está em harmonia com suas intenções, seu Ser Interior lhe oferece uma emoção positiva.

Existem apenas  duas emoções: aquela que lhe traz bem-estar e aquela que lhe traz mal-estar. Você atribui os mais variados nomes a essas emoções, dependendo da situação que as produziu.

Mas, quando reconhecer que o Sistema de Orientação — que vem do seu interior sob a forma de emoção — fala com você a partir da sua perspectiva mais ampla, compreenderá que tem o poder de tomar todas as decisões absolutamente apropriadas a qualquer momento.

Posso confiar na minha Orientação Interior

Muitas pessoas ignoram suas próprias orientações intuitivas e as substituem pelas opiniões de pais, professores, amigos e especialistas ou líderes em várias disciplinas.

Mas, quanto mais você olha para os outros em busca de orientação, mais distante você fica do seu próprio_e_sábio julgamento. Muitas vezes, quando começamos a lembrar a nossos amigos físicos quem eles de fato são, procurando ajudá-los a se reconectarem com seu próprio Sistema de Orientação, eles hesitam.

 Frequentemente sentem-se inseguros e inadequados, o que os faz temer ir em frente ou confiar nas orientações de suas próprias consciências, porque acreditam que talvez haja alguém que saiba melhor do que eles o que é mais apropriado para suas vidas.

Mas queremos ajudá-lo a lembrar o Ser valioso e poderoso que você é e o motivo para ter vindo para essa realidade tempo-espaço.

 Queremos que se lembre de sua intenção de explorar os mais variados aspectos desse maravilhoso ambiente, sabendo que ele irá gerar um fluxo contínuo de novas intenções. E queremos que saiba que quem você realmente é — seu Ser Interior; seu Eu Total ou sua Energia Essencial — está feliz ao antever o seu processo de crescimento decorrente da leitura de nossas mensagens.
 Queremos que se lembre de que pode sentir, através do poder de suas emoções em todos os momentos, se está vendo sua atual situação por essa perspectiva mais ampla ou se está se dissociando dessa Fonte ao escolher pensamentos de uma natureza diferente.

Em outras palavras, quando sente amor, a maneira pela qual você vê o objeto de sua atenção está sintonizada com a maneira como o Eu Interior o vê. Quando sente ódio, você o vê sem essa Conexão Interior.

Vocês intuitivamente sabiam tudo isso, especialmente quando eram mais jovens, mas, pouco a pouco, a maioria foi enfraquecida pela insistência das pessoas mais velhas que se diziam “mais sábias” e se esforçaram muito para convencê-los de que vocês não poderiam confiar em seus próprios impulsos.

Por isso, a maioria de vocês, Seres físicos, não confia em si mesmos, o que é surpreendente para nós, porque aquilo que vem de dentro de vocês é tudo em que podem confiar.

 Mas, em vez disso, vocês gastam a maior parte de suas vidas físicas à procura de um conjunto de regras ou de um grupo de pessoas que lhes dirá o que é certo e o que é errado.

A maioria das leis e regras passadas de geração a geração não é apropriada àquilo que você está vivendo agora. Se você não tivesse a intenção de crescer, não estaria aqui nessa experiência de vida física.

Lembre-se de que você está aqui como um Ser em expansão, em constante mudança e em busca de crescimento, porque quer ampliar sua compreensão. Se aquilo que foi concebido há muito tempo fosse o máximo, não haveria razão para sua existência hoje.

 Como estou conseguindo o que estou conseguindo?

No início, quando insistimos em dizer que vocês são os criadores da sua própria realidade, você se alegrou, porque a maioria das pessoas deseja muito controlar suas próprias experiências.

 Mas, quando passam a compreender que tudo aquilo que vem para vocês está sendo atraído por seus próprios pensamentos (você obtém aquilo que pensa, queira ou não);
 alguns se sentem desconfortáveis com o que lhes parece ser a árdua tarefa de monitorar pensamentos e oferecer apenas aqueles que produzirão as coisas que de fato querem.

Não aconselhamos um controle de pensamentos, porque sabemos que seria incrivelmente desgastante e incômodo, mas, recomendamos, em vez disso, uma utilização consciente do seu Sistema de Orientação Emocional.

Se você prestar atenção aos seus sentimentos, não será tão necessário monitorar seus pensamentos. Como já repeti, quando se sente bem, você está falando, pensando ou agindo em sintonia com suas intenções — e, quando se sente mal, não está alinhado com elas.

Em resumo, sempre que houver uma emoção negativa, você estará, naquele momento, criando algo negativo, seja através do seu pensamento, da sua palavra ou da sua ação.

O Processo de Criação Intencional é, portanto, a combinação de três coisas: ser mais deliberado em relação àquilo que quer, mais claro sobre o que pretende e mais sensível à maneira como se sente.

Sou o único criador de minha experiência

A grande dúvida que geralmente surge neste ponto é: “Abraham, como posso saber se o que vem de dentro de mim é confiável?

 Não existe algum ser superior que elabora todas as regras e quer que eu seja ou faça coisas específicas?” E nós afirmamos com toda a convicção: você é o criador de sua experiência e veio ao mundo nesse corpo físico através do poder do seu desejo.

 Você não está aqui para se provar digno de mais alguma coisa nem porque busca uma salvação maior em algum outro plano. Você está aqui porque tem um propósito específico.

 Você quer ser um Criador Deliberado e escolheu essa dimensão física para constatar os benefícios de tudo o que criou no pensamento e permitiu que chegasse à sua experiência física.

Você está contribuindo para a expansão do Universo, e tudo o que existe se aperfeiçoa com a sua existência.

Não existe uma lista de coisas corretas e uma lista de coisas erradas
— existe apenas aquilo que se alinha com a sua verdadeira intenção e propósito e aquilo que não se alinha.

 Você pode confiar nessa Orientação que vem de dentro de você para ajudá-lo a saber quando está sintonizado com seu estado de Bem-Estar natural.

Magneticamente eu atraio pensamentos em harmonia vibrátil

A Lei da Atração é responsável pela maioria das coisas óbvias em sua vida. De certa forma vocês a compreendem quando afirmam “Diga-me com quem andas e te direi quem és”,

“Quanto melhor, melhor; e quanto pior, pior”.

“Este dia começou mal e acabou muito, muito pior”. Mas, mesmo quando dizem essas coisas, a maioria não entende verdadeiramente como a Lei da Atração é de fato poderosa.

Todas as circunstâncias e acontecimentos são consequência dela. Pensamentos com vibrações semelhantes são atraídos magneticamente uns pelos outros por causa da poderosa Lei da Atração. Pessoas que se sentem de uma determinada maneira, também. Um pensamento que começa pequeno insignificante vai atraindo outros até crescer e se tornar muito poderoso.

Por causa da Lei da Atração, cada um de vocês é como um poderoso ímã, atraindo para si emoções em qualquer ponto do caminho.
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...
 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário