terça-feira, 15 de abril de 2025

Sucesso significa uma vida bem-sucedida

 




1.                  Sucesso significa uma vida bem-sucedida.

 Quando você está em paz, feliz, alegre e faz o que gosta, é bem-sucedido.

2.                  Descubra o que gosta de fazer, e faça. Se você não conhece sua verdadeira expressão, peça orientação, e a ideia virá.

3.                  Especialize-se em sua área e tente saber mais sobre ela que qualquer outra pessoa.

4.                   A pessoa bem-sucedida não é egoísta. Seu principal desejo na vida é servir a humanidade.

5.                   Não existe verdadeiro sucesso sem paz de espírito.

6.                   A pessoa bem-sucedida possui grande compreensão psicoló­gica e espiritual.

7.                   Se você imaginar um objetivo claramente, receberá o que ne­cessita por meio do poder de seu subconsciente, que opera maravilhas.

8.                   Seu pensamento fundido com sentimento se torna uma cren­ça subjetiva, e ele será realizado de acordo com sua crença.

9.                   O poder da imaginação sustentada atrai os poderes milagro­sos de seu subconsciente.

10.               Se você quer uma ascensão profissional, imagine seu pa­trão, supervisor ou um ente querido cumprimentando-o pela promoção. Faça a imagem viva e real. Ouça a voz, veja os gestos e sinta a realidade disso. Continue fazendo isso com frequência, e pela ocupação frequente da mente você vai ex­perimentar a alegria da oração atendida.

11.               Seu subconsciente é um armazém de memória. Para uma memória perfeita, afirme com frequência: "A inteligência in­finita de meu subconsciente me revela tudo que eu preciso saber em todos os momentos, em todos os lugares."

12.               Se você deseja vender uma casa ou propriedade de qualquer espécie, afirme lenta, calma e sinceramente, da seguinte for­ma: " A infinita inteligência atrai para mim o comprador para esta casa, que a quer e que nela prosperará." Sustente essa consciência e as correntes mais profundas de seu subcons­ciente vão tomá-la realidade.

13.               A ideia de sucesso contém todos os elementos do sucesso. Repita a palavra "sucesso" frequentemente, com fé e convic­ção, e você estará sob uma compulsão subconsciente para ter sucesso.

A fonte Infinita da Prosperidade Divina

Um dos grandes segredos da vida é aprender a transferir a corrente total da força criativa universal para nós mesmos, e como usá-la de forma eficaz. Se cada um de nós entendesse — dominasse — essa lei da transferência, multiplicaríamos nossa eficiência um milhão de vezes, porque, então, seríamos cooperadores, cocriadores da grande força criativa da vida.

Quando reconhecermos que tudo vem da grande fonte infinita que flui livremente para nós, quando chegarmos à perfeita sintonia com o Infinito, todas as coisas boas do universo fluirão espontaneamente para nós.

Há muitas evidências de que fomos feitos para coisas grandes, sublimes, para a abundância, não para a pobreza. Falta e carência não se encaixam em nossa natureza divina. O problema, porém, é que não temos nem metade da fé no bem que está disponível para nós

Não ousamos nos entregar ao desejo de nossa alma, seguir nossa fome divina e pedir sem limites a abundância que é nosso direito nato. Em vez disso, quando pedimos, são coisas pequenas, e esperamos coisas pequenas, espremendo nossos desejos e limitando nosso suprimento.

Não nos atrevemos a pedir o pleno desejo de nossa alma, não nos abrimos o suficiente para permitir um grande fluxo de coisas boas.

 Pensamos com limitação. Não lançamos o desejo da nossa alma com aquela fé abundante que envolve uma confiança sem reservas — e que recebe em conformidade com ela.

A rosa não pede ao Sol só um pouquinho de luz e calor, pois da natureza dele lançar-se sobre tudo que vai absorvê-lo e bebê-lo A vela não perde sua luz ao acender outra vela. Nós não perdemos e sim aumentamos nossa capacidade de amizade sendo amigável dando a abundância do nosso amor.

O problema é que restringimos o fluxo por atos e pensamento errados. Não fique sempre pedindo desculpas pela falta disso ou daquilo.

Cada vez que você diz que não tem nada apropriado para vestir, que nunca tem coisas que os outros têm, que nunca vai lugar nenhum ou faz coisas que os outros fazem, simplesmente está entalhando cada vez mais fundo uma imagem desesperadora.

 Enquanto recitar esses detalhes desafortunados e se afligir com suas experiências desagradáveis, sua mente não vai atrair aqui que você quer, não vai trazer aquilo que remediará suas duras condições.

Sua atitude mental, sua visualização mental deve corresponder realidade que você procura.

Quando aprender a arte de ver com opulência, não com avareza, não com inveja; quando aprender a pensar sem limites; quando aprender a não se enforcar com a limitação do pensamento;

 quando a injustiça, o de­sejo de tirar proveito de seus irmãos for removido de sua vida, aí sim você vai descobrir que aquilo que está buscando também está procurando você, e vão se encontrar no meio do caminho.

A prosperidade começa na mente, mas é impossível com uma atitude mental hostil a ela. Não podemos mentalmente atrair opu­lência com uma atitude miserável que afugenta o que almejamos. É fatal trabalhar para uma coisa e esperar outra. Não importa quanto tempo esperemos a prosperidade, uma atitude mental pobre vai fe­char todos os caminhos para ela.

Opulência e prosperidade não podem entrar pelos canais de pen­samentos de pobreza e de fracasso, pois a tessitura da teia é obriga­da a seguir o padrão.

Temos que pensar que a vida é generosa, e rica para nos abençoar, quando somos generosos e pensamos na prosperidade como uma graça divina para todos.

Temos de pensar a prosperidade antes de chegar a ela. Temos de criá-la mentalmente primeiro.

Quantos de nós assumem como certo que existe uma abundância de coisas boas neste mundo para os outros — conforto, luxo, casas chiques, bens, roupas, oportunidade de viagens, lazer —, mas não para nós?

 Nós nos acomodamos na convicção de que essas coisas não nos pertencem. E, assim, colocamos grades entre nós e a abun­dância. Cortamos a abundância de nossa vida. Tomamos a lei do suprimento inoperante para nós, fechando-nos para ela. A limitação está em nós mesmos, não na vida.

Uma das maiores maldições do mundo é a crença na necessidade da pobreza. A maioria das pessoas tem forte convicção de que al­guns devem, necessariamente, ser pobres, e muitos acreditam que nasceram para ser pobres. Mas ninguém precisa ser pobre no pla­neta.

 A Terra está cheia de recursos que ainda quase não tocamos. Temos sido pobres no meio da abundância simplesmente por causa de nossos próprios pensamentos limitantes.

Estamos descobrindo que os pensamentos são coisas, que estão incorporados à vida e fazem parte do caráter, e que se abrigarmos pensamentos de carência, se tivermos medo da pobreza, da falta,

essas ideias de pobreza se incorporarão à tessitura de nossa vida e nos transformarão em um imã para atrair mais pobreza ainda.

Não está escrito que tem de ser difícil ganhar a vida, que deve­mos nos virar só para sobreviver, para conseguir algum conforto, que temos de passar todo o nosso tempo sobrevivendo, em vez de vivendo. Uma vida abundante, plena, livre e bela está destinada para nós.

Se mantivermos pensamentos de abundância, de que ela é nosso direito nato, que possuímos desde crianças, então, assim como para as crianças, ganhar a vida será mero incidente.

Decida se vai virar as costas para a ideia de pobreza e esperar a prosperidade com vontade; persistir nos pensamentos de abundân­cia, ideais opulentos, que são condizentes com sua natureza; ten­tar viver na realização da abundância para realmente se sentir rico, opulento. Isso vai ajudá-lo a alcançar o que deseja.

Existe uma força criativa no desejo intenso. O fato é que vive­mos no mundo que criamos: somos criações, resultados de nos­sos próprios pensamentos. Cada um de nós constrói seu próprio mundo, por meio dos hábitos de pensamento ou por herança familiar do pensamento negativo.Podemos nos cercar de um entorno de abundância ou de carência; de plenitude ou de necessidade.

Fomos feitos para aspirar; olhar para cima, não para baixo. Fo­mos feitos para coisas grandiosas, não para viver apertados na pobreza.

Não é a vida ou as circunstâncias, e sim a atitude da pobreza, a estreiteza de nosso pensamento que nos limita. Se aprendermos a confiar sem reservas que a vida é uma fonte de suprimento infi­nito que sempre dispõe de tempo de plantio e de colheita, nunca saberemos o que é necessidade.

Mas a maioria de nós não tem boas opiniões acerca de nossas possibilidades: não esperamos nem metade de nós mesmos. Não exigimos a abundância que nos pertence, por isso, a pobreza, a falta de plenitude, a incompletude de nossa vida.

 Não exigimos o suficiente. Ficamos satisfeitos com muito pouco das coisas que valem a pena. A intenção era que vivêssemos uma vida abundan­te, que tivéssemos muito de tudo que é bom para nós.

 Ninguém está destinado a viver em situação de pobreza e miséria. A falta de qualquer coisa desejável não é natural da constituição de qualquer ser humano.

Pense que você é uno com aquilo que quer, que está em sintonia com isso, de modo a atraí-lo. Mantenha sua mente concentrada nis­so vigorosamente. Nunca duvide de sua capacidade de obter o que deseja, e, então, vai seguir em direção a isso.

A pobreza é mais frequentemente uma doença mental. Se você sofre com ela, se é uma vítima dela, vai ficar surpreso ao ver quão rapidamente sua condição vai melhorar quando mudar sua atitu­de mental.

 Em vez de manter uma imagem limitada, de pobreza, volte-se e fique de frente para a abundância e a fartura, a liberdade e a felicidade.

Deus me ama, a vida me abençoa sempre com a prosperidade divina

A prosperidade vem por meio de um processo mental perfeita­mente científico. Aqueles que se tomam prósperos acreditam que serão prósperos. Eles creem em sua capacidade de ganhar dinheiro.

Não começam com a mente cheia de dúvidas e medos, o tempo todo falando de pobreza, pensando em pobreza, andando e se vestindo como mendigos. Eles se voltam para aquilo que estão tentando e estão determinados a obter, e não admitem a imagem oposta em sua mente.

A mente que prospera, sempre abençoa o que tem e é grata, amiga e solidária.

Multidões de pessoas neste país trabalham duro, mas perderam a esperança, a expectativa de prosperidade. Algumas se mantêm pobres por medo da pobreza, concentrando-se na possibilidade de passar necessidade, de não ter o suficiente.

O terror da pobreza, a preocupação constante em pagar as des­pesas, o medo de que a terrível "época de vacas magras" vai não só fazê-lo infeliz, mas também desqualificá-lo para se colocar em uma condição financeira melhor.

Carregando esse tipo de pensamentos você está, simplesmente, aumentando uma carga que já é muito pesada.

Não importa quão sombrio seja o prognóstico, ou quão aparente­mente limitado seja seu ambiente; recuse categoricamente ver tudo aquilo que seja desfavorável para você, qualquer condição que ten­da a escravizá-lo, qualquer coisa que possa impedi-lo de expressar o melhor que há em você.

UMA TÉCNICA EFICAZ DE SUCESSO

Muitos empresários proeminentes repetem o termo abstrato "su­cesso" várias vezes ao dia, até que atingem a convicção de que o sucesso é deles. Eles sabem que a ideia de sucesso contém todos os elementos essenciais do sucesso. Da mesma forma, você pode começar agora a repetir a palavra "sucesso" para si mesmo, com fé e convicção. Seu subconsciente vai aceitá-la como verdade, e você estará sob uma compulsão subconsciente para ser bem-sucedido.

Você é compelido a expressar suas crenças, impressões e convic­ções subjetivas. O que o sucesso implica para você? Sem dúvida, você quer ser bem-sucedido na vida doméstica e em suas relações com os outros. Deseja ser excelente no trabalho ou na profissão que escolheu. Deseja possuir uma bela casa e todo o dinheiro que neces­sita para viver confortavelmente e feliz. Você quer ser bem-sucedi­do em sua vida de oração e em seu contato com os poderes de seu subconsciente.

Você é um empresário porque está no negócio da vida. Tome-se um empresário bem-sucedido imaginando-se fazendo o que deseja, possuindo as coisas que quer. Tome-se imaginativo; participe men­talmente da realidade do sucesso. Faça disso um hábito. Vá dormir sentindo-se bem-sucedido e perfeitamente satisfeito todas as noi­tes, e você acabará sendo bem-sucedido na implantação da ideia de sucesso em seu subconsciente. Acredite que você nasceu para ter sucesso e isso vai acontecer enquanto você ora! joseph Murphy

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário