terça-feira, 24 de setembro de 2024

Oração ho'oponopono

 




                                    Oração Ho'oponopono

"Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, todos em Um. Se eu, minha família, meus parentes e antepassados, ofendemos sua família, parentes e antepassados, em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o seu perdão.

Deixe que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez, durante o meu dia, as palavras-chave do ho'oponopono: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que fiz a eles antes, em alguma vida passada: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu que pede perdão a esse alguém agora. Por esse instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Por esse espaço sagrado que habito dia a dia e com o qual não me sinto confortável: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.Pelas difíceis relações às quais só guardo lembranças ruins: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para minha escassez: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: "minhas memórias, eu te amo. Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim". Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Neste momento, afirmo que te amo. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados. Te amo. Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

 Amada Mãe Terra, que é quem eu sou: se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações, desde o início da nossa criação até o presente, eu peço o teu perdão.

 Deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

 

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição à tua saúde emocional, que é a mesma que a minha. Então esteja bem e, na medida ue vai se curando, eu te digo que: eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura, te agradeço por estar aqui em mim. Eu te amo por ser quem você é".

 Agora que você conhece a oração original do ho'oponopono, salve-a e comece a prática assim que se sentir confortável!

Meditação Ho’oponopono Para a Prosperidade: Um Guia Passo a Passo


Ah, você quer desbloquear o cofre da prosperidade com a meditação Ho’oponopono? Isso é ouro puro! Vamos lá, vou ser seu guia passo a passo nesta aventura emocionante.

Primeiro passo: Encontre um espaço tranquilo. Pode ser no seu quarto, na sala, ou até num parque. Onde quer que você se sinta em paz.

Segundo passo: Sente-se confortavelmente. Não precisa ficar igual a um yogi, apenas encontre uma posição onde se sinta relaxado.

Terceiro passo: Feche os olhos e respire fundo algumas vezes. Sinta o ar entrando e saindo. Isso é como dizer “Oi” para o seu corpo!

Quarto passo: Agora, mentalize a prosperidade. Pode ser um emprego dos sonhos, um negócio bem-sucedido, ou qualquer coisa que signifique prosperidade para você.

Quinto passo: Hora de ativar o Ho’oponopono! Repita mentalmente ou em voz baixa: “Sinto muito”, “Por favor, me perdoe”, “Eu te amo”, “Obrigado”. E visualize a prosperidade fluindo em sua direção.

Sexto passo: Faça isso por cerca de 10 a 15 minutos. Suficiente para dar uma chacoalhada no universo, mas sem te deixar inquieto.

Sétimo passo: Quando estiver pronto, abra os olhos lentamente. Dê um sorriso e um obrigado ao universo.

Pronto! Você acabou de fazer a Meditação Ho’oponopono para a Prosperidade. Faça isso regularmente e observe como as coisas começam a se alinhar em sua vida.

Quais os Benefícios do Ho’oponopono para Finanças, Saúde, Relacionamentos e Bem-estar

Ah, você está de olho nos benefícios do Ho’oponopono, hein? Sabe que isso é como um canivete suíço para a alma — tem de tudo um pouco! Finanças, saúde, relacionamentos e bem-estar? Vamos desvendar como o Ho’oponopono pode ser um super-herói nessas áreas.

Começando pelas finanças: você sabia que às vezes, sem perceber, carregamos crenças limitantes sobre dinheiro? Ho’oponopono entra em ação aqui, ajudando a limpar essas crenças e abrir caminho para a abundância. É como se desatasse os nós da carteira!

Na saúde, esse negócio é incrível! Ao reduzir o estresse e promover uma sensação de paz, Ho’oponopono pode ser um aliado na melhora do sistema imunológico. Isso sem falar no poder de cura das emoções, que é um verdadeiro tônico para o corpo.

E os relacionamentos? Uau! Sabe aquelas brigas que parecem uma novela sem fim? Ho’oponopono ajuda a limpar ressentimentos e melhorar a comunicação. É como ter um tradutor de coração para coração!

Por fim, o bem-estar geral. Praticar Ho’oponopono é como dar um abraço em si mesmo. Melhora a autoestima, traz equilíbrio emocional e aquela sensação de estar em harmonia com o universo.


O Mantra Ho'oponopono

 O que é Ho’oponopono

 Mas o que significa Ho’oponopono? A técnica se baseia na ideia de que tudo em nossas vidas é de nossa responsabilidade absoluta, só podemos reconhecer o que já conhecemos. Ou seja, tudo em nosso mundo é de nossa criação.

O fato de estarmos curando uma parte nossa, consequentemente cura tudo em volta, pois olhamos além das intenções e nos dirigimos à origem – ao estado onde não existe limite.

Sempre acreditei que meus pensamentos poderiam materializar as coisas em minha vida, mas havia algo nesta história que ainda não fazia conexão com minhas limitadas informações.

 

Colocar aa culpa em outra pessoa é muito mais fácil, isso eu já sabia. Agora faltava entender como isentá-la de sua própria escolha.

O Ho'oponopono Mantra é usado para ajudá-lo a liberar toda a negatividade. É um mantra curto que você repete a qualquer momento e em qualquer lugar para evocar o poder do Ho'oponopono.

 Mantra Ho'oponopono

Eu te amo.

Sinto muito.

Por favor me perdoe.

Obrigado.

 Aqui está o que o Ho'oponopono Mantra está dizendo ao Divino quando você o repete: (Isso é de acordo com o livro Zero Limits, de Joe Vitale e Dr. Hew Len, Ph.D.)

Eu te amo: transmuta sua energia de presa a fluida.

Ele o reconecta ao Divino.

Sinto muito: você reconhece que algo

entrou no seu sistema sem o seu conhecimento.

Por favor, perdoe-me: Você está pedindo ao Divino

para ajudá-lo a perdoar a si mesmo.

Obrigado: você está expressando gratidão. Você está demonstrando sua fé de que o problema foi resolvido para o bem maior de todos os envolvidos.

 "Como o estado zero é de puro amor e tem limites zero, você está começando a chegar a esse estado expressando amor.

 O que acontece depois depende do Divino. Você pode se inspirar para agir de algum tipo. Seja o que for, faça. Se você não tiver certeza sobre a ação a ser tomada, use esse mesmo método de cura em sua confusão. Quando estiver claro, você saberá o que fazer. "- Zero Limits, de Joe Vitale e Dr. Hew Len, Ph.D.

 Quando usar a forma abreviada do mantra Ho'oponopono

Quando você se vê tendo pensamentos negativos.

Quando você vê algo que faz você se

sentir mal, triste ou com medo.

Quando você assiste as notícias.

Quando você pensa, as pessoas ao redor estão se comportando mal.

Se alguém bate em você com fofocas aleatórias (ei, isso acontece, você diz "olá" e lança! Fofocas).

O tempo todo - basta fazê-lo andando na rua, limpe o dia à sua frente.

Antes de você ir dormir.

 Minha experiência com o Ho'oponopono

 Mantra Ho'oponopono

 Solte o passado com o mantra Ho'oponopono

 O Mantra Ho'oponopono

Eu te amo.

 Sinto muito.

 Por favor me perdoe.

 Obrigado.

 O Ho'oponopono (Ho-Oh Pono-Pono) é uma antiga técnica de transformação e cura do Havaí para deixar de lado os problemas passados ​​que o impedem de viver sua vida ao máximo.

O Ho'oponopono é uma ferramenta de autoajuda que remove crenças, dúvidas e medos tóxicos e autolimitantes da sua mente. Faz isso substituindo esses pensamentos por sentimentos de fé, confiança e amor.

Ho'oponopono é uma limpeza da mente. Você está limpando seu passado, deixando de lado os encargos que o mantêm preso no passado e impedindo que você viva a vida que deseja.

Ho'oponopono é um presente que você se entrega para que possa viver sua vida sabendo que o Universo está ao seu alcance. Isso acontece porque você optou por deixar tudo de lado, mantendo-o longe da abundância reservada para você.

Experimente o Mantra Ho'opopnopono

 Imagine viver sua vida sabendo que você pode simplesmente deixar ir, limpar as memórias de seu passado e novos eventos negativos à medida que eles acontecem. Você pode avançar com a clareza de uma lousa limpa.

 Ho'oponopono é sobre aprender a perdoar a si mesmo, conectar-se à Fonte dentro de você, dar gratidão a essa Fonte e compartilhar esse amor com o mundo.

 Faça um caminho para o futuro com a clareza que advém do abandono do passado e do perdão a si mesmo.

 Ho'oponopono aproximadamente traduzido - “corrigir”, “corrigir”. A mensagem do Ho'oponopono é: Assumir 100% de responsabilidade pelas experiências que surgem em sua vida.

Essas experiências podem vir na forma de uma ação que você tomou. Pode ser algo que você fez no passado ou presente ou um problema que alguém compartilhou com você. Às vezes, pode ser algo que você vê que evoca uma emoção negativa em você.

Se você tiver um sentimento negativo sobre qualquer coisa em sua vida, aproveite a oportunidade para praticar o Ho'oponopono e limpar esse evento da sua vida, usando o simples ato de perdão e gratidão, repetindo o simples Mantra do Ho'oponopono.

Meu objetivo é compartilhar o conhecimento de como essa ferramenta transformou minha vida. A cada mês que passa, minha compreensão do Ho'oponopono e seus efeitos na minha vida transcendem tudo o que eu poderia imaginar quando fui apresentado a essa ferramenta de auto-ajuda.

O Ho'oponopono começou a fazer maravilhas para mim a partir do momento em que comecei a repetir o mantra do Ho'oponopono. A melhor parte do Ho'oponopono é que você não precisa de um entendimento completo para ver os benefícios e mudanças em sua vida.

Tudo o que me lembro é do primeiro dia em que saí de casa repetindo o mantra. Foi a primeira vez na vida que pude ver os efeitos físicos da minha vibração energética no mundo.

 Acredito que o estudo do Ho'oponopono é como tentar descascar uma cebola sem fim com cada camada, dando-lhe mais jóias do que a anterior. Acabei criando este post enquanto tentava editar o primeiro post do Ho'oponopono que já escrevi. Quando terminei de editar a primeira metade, decidi que tinha mais dois artigos para adicionar à primeira.

Eu te amo obrigada (Uma versão super curta do mantra do ho'oponopono: eu amo você. Obrigado.) Desejo a você ainda mais maravilhas fantásticas do que eu experimentei quando descobri o Ho'oponopono e a cada dia desde então.

https://www.personare.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário