sábado, 21 de setembro de 2024

Oração - Graça Divina do Espírito Santo

 

                               


Oração - Graça Divina do Espírito Santo

Dharmadhannya

Agradeço-te ó Deus, a graça do Divino Espirito Santo ilumina minhas palavras com a Graça da Sabedoria do amor, com a Ciência da Pura Razão, com a Prudência do conselho, com o amor universal que me orienta; e assim eu realizo a vontade de Deus para o meu bem e para o bem de todos;

Agradeço-te ó Deus, a graça divina que eu atraio oportunidades, progresso, prosperidade,   amigos e parceiros fraternos, para o meu trabalho, e sucesso para minha vida e para a vida de todos.

Seja feita a Vontade de Deus. Amém!

Graças ao Espírito Santo eu tenho diariamente Motivação e Entusiasmo para realizar a verdadeira missão da minha Alma, do meu Espírito.

E assim realizo os meus sonhos e projetos e atraio prosperidade, cooperação, amigos e grupos de referência para minha realização espiritual, material, progresso e abundância para minha vida.

Agradeço-te Ó Deus, porque diariamente eu tenho   a Força da Esperança, da Determinação, Vitalidade, e Energia para seguir em frente na direção da vitória.

Agradeço-te ó Deus, porque tenho Saúde, a Harmonia da Sabedoria do Amor, carisma, intuição, magnetismo, entusiasmo, Concentração,  Atenção plena, Resistência, Estabilidade emocional, Memória, Visão Espiritual.

Graças a Deus, porque eu tenho Constância, Pragmatismo, Paciência, Maturidade, Perseverança, uma ótima capacidade de comunicação, de administrar o meu tempo, e de síntese para realizar os meus projetos para a minha Vitória.

Agradeço-te, ó Deus, eu tenho o dom da Inteligência Divina do Espírito Santo e tenho habilidades manual e intelectual para solução de problemas em minha vida pessoal e profissional;

e assim estou desenvolvendo novos métodos de transformar as novas ideias e informações em novas oportunidades, produtos, processos e métodos.

Agradeço-te ó Deus, Eu sou abençoada diariamente com a Luz do Divino Espírito Santo, com a Intuição, e a inspiração Divina com Ideias Criativas e Originais, com o Entendimento do certo, com a Graça da luz que guia para o bem, e assim garanto o meu sucesso material, intelectual, afetivo, social, profissional e espiritual.

Agradeço-te ó Deus, porque eu sou diariamente iluminada com a Graça da luz  Divino do Espírito Santo - Eu Sou abençoada com a inspiração, a sinergia, a concentração, a imaginação, a intuição, a inteligência ativa, a empatia social,

e assim diariamente minha consciência espelha a Consciência da Divina Presença - meu Eu Superior.

Eu e Pai Somos UM. Amem!


Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo me ilumina diariamente com a Graça dos Sete Dons:

- Fortaleza, Prudência, Sabedoria, Ciência (clareza mental, discernimento, dom da palavra inteligente e justa), entendimento, Inteligência, Conselho e Compaixão.

Vinde Espírito Santo, enchei o meu coração de Luz e acendei nele o fogo do Vosso amor da  iluminação.

Minha boca, minhas palavras, meus ouvidos, meus olhos são do Espírito Santo.

Minha intuição e inspiração divina é uma graça do Espírito Santo.

Minha mente, meus pensamentos estão iluminados com a Graça do Espírito Santo. Amem"

Agradeço-te o Deus, porque diariamente ressuscita em meu coração a esperança de ver além do que os nossos olhos permitem.

Agradeço-te ó Deus, ó Espírito Santo flui para dentro de mim a vossa vida, serena, pacífica, harmônica, pura, bela, sublime, saudável e me preenche e todos que se aproximam de mim, serão envolvidos magneticamente com a sua Divina Presença.

Graças a Deus, diariamente elevo meus pensamentos, ideias e sentimentos em direção aos céus, supero minhas expectativas, e esclareço a Verdade.

Agradeço-te o Deus tenho escutado a voz da minha alma, e obedecido aos sinais que ela está me comunicando para o meu bem e para o bem de todos, assim, posso olhar para a realidade sem negação ou pré-julgamentos.

“ O Espírito Santo diariamente fala ao meu coração através do dom do conselho, e me revela o que tenho que falar, o que tenho que fazer e, assim realizo o que é certo para mim e para os outros".

Agradeço-Te, ó Deus porque vivo em Tua Vida, harmonia, beleza, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos que se aproximarem de mim sentirão a Tua Divina Presença.

Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

 Agradeço-te o Deus, porque sou diariamente iluminada com a Luz do Espírito Santo que me orienta, guia e abençoa as minhas palavras, meus pensamentos, minhas intuições e ações.

Graças a Deus,  o meu trabalho é a minha alegria, e com ele eu realizo a Vontade de Deus, a missão de minha Alma para o meu bem e para o bem de todos.

Agradeço-te ó Deus! Diariamente os anjos me acompanham e sou protegida com a proteção do altíssimo.

A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora e diariamente, estou conectada com a Fonte e atraindo oportunidades, espaços, amigos - Graças a grande rede de luz da União que me envolve,   eu posso realizar aquilo que tanto desejo para o meu bem e para o bem de todos.

Amem!

Agradeço, ó Deus, porque eu sou abençoada, porque tenho amigos fraternos e escolhidos por Deus.

Hoje estou vivendo em perfeita harmonia - melhor do que ontem - e amanhã estarei vivendo em perfeita harmonia - melhor do que hoje.

Somos UM e estamos conectados com a Graça da Unidade da Harmonia com tudo e com todos.

Amém.

Dharmadhannya

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário