domingo, 22 de setembro de 2024

NO MAR DE MARIA

 





- NO MAR DE MARIA

 (Pe. Antonio Maria) (CD No mar de Maria)

No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e me banhei de luz.

No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e encontrei Jesus.

1.                   Esse Jesus que abranda o vento e o mar, E sabe acalmar as minhas tempestades. Esse Jesus andando sobre as águas, Curando as minhas mágoas, dizendo só verdades.

2.                   Esse Jesus do mar da Galileia, me faz mudar de ideia, me faz feliz na dor. Esse Jesus que quer que eu deixe a rede, Repete: “Vinde”, me faz seu pescador.

Esse Jesus nascido de Maria, que está na Eucaristia, também me escolheu.


3.                   Esse Jesus que deu a mão a Pedro,

Quando este teve medo e a fé quase perdida.

Esse Jesus que prova a minha fé, no meu Genesaré, o mar da vida.




 - VITÓRIA DO AMOR (Vicente Abreu) (CD Vida)

Para acreditar em Deus eu olhei ao meu redor tudo me falou daquele que o mundo criou As estrelas a brilhar, passarinhos a cantar.

 Uma rosa se abriu, veio d’Ele falar Foi fácil acreditar que existe Deus Criador Difícil foi acreditar que Ele me tem amor. Mas quando olhei a cruz, me veio, enfim, a luz Deus tanto me amou que mandou Seu Filho Jesus.Tão grande amor tem meu Senhor

Que deu a vida por causa das minhas feridas. Hoje eu sei que nada sei. Só sei dizer: que esse amor transformou a minha vida O amor de Deus é bom, mais que isso é um dom É vida enchendo de vida o meu coração.

 É carinho e proteção sem pedir retribuição Um amor que me aceita e não rejeita não. Que ama este meu jeito e cala bem no meu peito Me sinto feliz da vida e não tenho mais medo. Foi Ele quem me criou e primeiro me amou foi d’Ele que eu vim e é para Ele que eu vou. Ele me ama incondicionalmente e me abençoa sempre sem restrição

- VIDA (Toninho & Jonas) (CD Vida)

Talvez você esteja num dilema, tentando encontrar uma saída

Talvez você perdeu a esperança e não tem mais motivo sua vida

Até de sorrir você se esqueceu, o mundo te usou, te enganou

Mas saiba que existe alguém que te quer, veio ao mundo e por você se entregou,

Te amou ainda no ventre de sua mãe e pelo teu nome assim te chamou, Você  que Eu escolhi, não temas, pois estou aqui Eu quero estar em tua vida para que sejas feliz.

Jesus, Ele te restaura de novo, Jesus tem a mão amiga e te guia.

Jesus, te dá muita paz que o mundo não sabe dar

Jesus, presente na Eucaristia, Jesus nascido da Virgem Maria

Jesus, Ele vive, vida nova Ele pode te dar

Jesus, é a vida e o motivo, Ele quer te salvar



 - MANSO, HUMILDE E SERENO (Jonas) (CD Vida)

Ó Cristo, Tu és a esperança que em mim nasceu. Por mais que fugi de sua presença eu era teu Em Ti, comecei caminhar, só encontrei Teu olhar Em rostos carentes de Ti que o mundo esqueceu. Falastes em meu coração, às vezes tão sozinho Eu sou a Verdade e a Vida, Eu sou teu Caminho Eu sou esta porta estreita e espaçosa

Numerosos passaram por aí. Raros são os que te encontrarão Jesus és minha paz, Tu és o meu Senhor Sem Ti nada faço, sem Ti nada posso sentir, nada sou Tu és minha alegria, Tu és o meu amor Acima de tudo és o Filho de Deus, Tu és meu Salvador!

Jesus, manso de coração, tão humilde e sereno Que para chegar até nós, se fez pobre e sereno Despojou-se de si sendo Deus, resgatou-nos por um alto valor. Se entregando pelos nossos pecados, foi o preço do amor. Pela graça recebo a unção do Espírito Santo. Eu busco esta santidade porque Tu és santo

(CD No mar de Maria)

(Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

Com o terço na mão peço o vós minha Virgem Maria. Minha prece levai a Jesus, Santa Mãe que nos guia, nos leve no caminho certo, abençoado(s) com o manto de Nossa Senhora.

Com o terço na mão, peço a vós, minha Nossa Senhora, Por nós todos rogai a Deus Pai, vos pedimos agora. Faça  seu pedido...

Com o terço na mão, de joelhos no chão vos pedimos, Aliviai as tristezas e as dores, que as vezes sentimos. Clareai o caminho daqueles, que vivem perdidos, E olhai por aqueles que o mundo deixou esquecidos. Santa Maria rogai por nós, que recorremos a vós.

Nos mistérios contemplo o nascer de Jesus e a alegria.

Na paixão por amor preso a cruz, sua dor e agonia.

Sua ressurreição e aos céus a ascensão no terceiro dia. Vossa coroação junto a Deus, Coração de Maria.

Com o terço na mão e com fé aprendi Mãe querida,que aceitar a vontade de Deus, é o maior bem da vida.

Que ajudar um irmão, no instante do sofrimento, É amar nosso próximo e servir a Deus nesse momento

Santa Maria rogai por nós, que recorremos a vós Santa Maria rogai por nós, que recorremos a vós



                                               
Salmos, 90      

1. Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,

2. Dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em quem eu confio”.

3. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.

4. Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.

5. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,

6. Nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.

7.Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita: tu não serás atingido.

8. Porém, verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,

9. Porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.

10. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,

11.porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.

12. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

14.“Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.

15. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.

16. Será favorecido de longos dias, e eu lhe mostrarei a minha salvação.”

Bíblia Ave Maria

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário