terça-feira, 25 de junho de 2024

Oração - Para receber a graça Infinita de Deus



                               

Oração - Para receber a graça infinita de Deus


A provisão infinita possui infinitas facetas, infinitas formas. É preciso que você também não se delimite. Expanda-se infinitamente, de infinitas formas, orando como segue:

 Deus abençoa tudo que penso, tudo que digo e faço

é abençoado por Deus e se concretiza.

Ele de tudo me provê abundantemente.

Deus revelou boas novas

para salvar a humanidade,

e eu ofereço a humanidade a minha capacidade,

para divulgar essas boas novas.

Por isso, prospero inevitavelmente.

Neste momento, ligo-me diretamente a Deus,

que é a fonte de todas as riquezas e felicidades.

Deus me recompensa cada vez mais abundantemente.

Obrigado, Deus!

Deus, que é a fonte de toda provisão ou riqueza,

está sempre me concedendo abundante riqueza.

Como herdeiro da riqueza de Deus,

sou dotado de ricas qualidades naturais

para receber abundantemente as dádivas de Deus.

Sendo Deus próspero,

eu, Seu herdeiro, também sou próspero.

A riqueza de Deus jamais esgota;

logo, minha riqueza também jamais esgota.

Em tudo que faço, dedico-me integralmente,

pois sei que sou suprido infinitamente por Deus.

Dedico-me a Deus e Ele me recompensa.

A provisão das deslumbrantes riquezas

que escoam pelo caudaloso rio da Vida de Deus

flui ininterruptamente para o meu interior, e eu a recebo com amor e gratidão.

Um encontro com Deus!

Para se libertar da melancolia

 Há vezes em que o homem se deixa dominar pelo pessimismo e cai num estado em que não consegue ver sentido nem valor algum na vida. Isso acontece quando a pessoa não está manifestando seu “Eu verdadeiro” e vive captando ondas mentais emitidas por pessimistas e que ficam vagando no Universo como nuvens errantes. 

Os pensamentos pessimistas são fenômenos passageiros. Você não deve se tornar prisioneiro de fenômenos passageiros. Não seja dominado pela melancolia, pensando que ela seja um sentimento verdadeiro. Faça a barba ou a maquilagem diante do espelho e depois, sorridente, mentalize o seguinte:

 Sou alegre, pois sou filho de Deus!

Veja só que semblante jovial!

Estou repleto de esperança!

Sou alegre, sou feliz,

sou saudável, estou preenchido de Luz!

O aborrecimento não existe!

A melancolia não existe!

A tristeza não existe!

 Estamos sempre recebendo provisão infinita. Entretanto, muitos não reconhecem esse fato. Você está cercado de infinitas dádivas. De manhã, ao acordar, enumere-as. Não lamente, pensando que não possui riqueza infinita. Se parece que não tem riqueza infinita, é porque você a delimita vendo-a de um ângulo só.

A Luz de Deus flui para o meu interior...

Assim como um bebê suga o leite materno,

eu sorvo a alegre Vida de Deus.

A alegria de Deus é alegria espiritual.

A alegria espiritual é minha alegria.

Muito obrigado!

Oração por segurança e prosperidade

Você precisa abandonar a preocupação e o medo. Se não o consegue, é porque se esqueceu do Todo-Poderoso, que é Deus. Este Ser grandioso é que age através de você. Por isso, tenha a inabalável convicção de que somente coisas boas acontecerão para você.

 Não se esqueça de que está sob a proteção de Deus! Você é filho de Deus! Deus, que é seu Pai, alegra-Se em ver o filho feliz. Mentalize do seguinte modo:

 Protegido por Deus, sou sempre saudável.

Protegido por Deus, sou sempre feliz.

Protegido por Deus, sou sempre próspero.

Protegido por Deus, estou sempre seguro.

A Sabedoria de Deus sempre me orienta

em direção à segurança e à prosperidade.

___________________________________________________________


Para eliminar males e temores

Negue totalmente a existência do mal. Negue a idéia de que o mal possui força. Não fique de braços cruzados, pensando vagamente que “os males não existem”. Se você reconhece a graça de Deus em sua vida, a luz e a compaixão no seu coração, você tem consciencia que o mal não entra em sua vida.

Mentalize firmemente como segue:

 O mal não possui força

porque não existe originariamente.

Não temo o que não existe.

Acredito na existência apenas do bem.

Diante do bem, o mal desaparece sozinho.

Estou com Deus, por isso, somem

todos os temores, rancores e complexos.

Nada mais tenho a temer.

Eu amo todas as pessoas,

inclusive fulano(a).

O amor não tem opositor.

Diante do amor não existe inimigo.

Todos se tornam amigos.

 Muito obrigado.

___________________________________________________________

 Para anular o mal

Negue decididamente a existência do mal, das vibrações negativas e das pessoas más. Expulse todos os pensamentos negativos e de inveja com o poder da sua mente, orando da seguinte forma:

 Ó vibrações negativas, vocês parecem existir, mas não existem!

Na verdade, vocês são benéficas;por isso, manifestarão com certeza sua natureza verdadeira para o bem.

Ó fulano(a), aparentemente você parece prejudicar-me com maus pensamentos, mas, na verdade, você é uma boa pessoa;

você é filho(a) de Deus, é a própria personificação do Amor;

portanto, jamais me prejudica.

 Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Postado por Dharmadhannya 


Nenhum comentário:

Postar um comentário